29-01-2013, 03:36 AM
Também moro no RS. Muito triste o que aconteceu. É lamentável ver notícias de pessoas tão jovens morrerem numa tragédia como esta. Meus pêsames às famílias destes jovens mortos.
Fogo mata 245 em boate no RS
|
29-01-2013, 03:36 AM
Também moro no RS. Muito triste o que aconteceu. É lamentável ver notícias de pessoas tão jovens morrerem numa tragédia como esta. Meus pêsames às famílias destes jovens mortos.
29-01-2013, 06:58 AM
(27-01-2013, 05:09 PM)Navarre Escreveu: (...) Nem me fale. Como eu detesto esses tais precatórios. Para resumir a história, o governo só paga o que deve quando bem entende. (28-01-2013, 08:02 AM)Sorine Escreveu:(28-01-2013, 01:53 AM)Protector Escreveu:(28-01-2013, 12:05 AM)Sorine Escreveu: Nosso país é e sempre sera, o país das desculpas. Tem desculpa pra tudo. Que Deus comforte as familias. To preocupado com o Mestre Laveley... Aê Mandrake, se realmente tiver o contato dele, por favor tente falar com ele e retorne aqui dizendo se ele está bem.
30-01-2013, 09:39 AM
Pra não criar outro tópico vou postar aqui mesmo.
Vocês viram essa notícia de que um dos sócios tentou se matar?Veja aqui a matéria
Spoiler:
Será que o cara fez isso por se sentir culpado? ou simplesmente para se vitimizar e tentar aliviar o lado dele?
30-01-2013, 09:45 AM
(30-01-2013, 09:39 AM)appollo Escreveu: Pra não criar outro tópico vou postar aqui mesmo.Não acredito que tenha feita pra se vitimizar! Morrendo alivia em que? Acho que é culpa mesmo. Imagina, todo mundo caindo de pau nele, imprensa, sociedade, polícia, órgãos públicos, a cabeça do cara deve estar a mil. Tem nêgo que não aguenta não. Não estou dizendo que o cara é vítima. Tem que se apurar as responsabilidades e ser for realmente culpado, que pague por isso!
30-01-2013, 10:17 AM
Deve ser foda ter + de 200 mortes na sua conta. Se bem que é cagada de muita gente ae.
E o Mestre Laveley nada?
30-01-2013, 11:24 AM
por mim tinham que cair de pau na seguinte ordem:
1)O empresario 2)O cara do estado que liberou o alvara. 3)O orgão responsavel que fiscaliza. 4)A prefeitura. Acrescentando um fato: Para vc conseguir um alvara de funcionamento de qualquer coisa funciona +ou- assim. Primeiro vc tem que ver o órgão responsável pela fiscalização de sua area de autuação e pagar taxinhas e papeizinhos vagabundos e imbecis. Em seguida vc tem que chamar os bombeiros e pagar taxinhas para o mesmo fiscalizar. A fiscalização do mesmo é muito rigorosa,eles implicam com qualquer merda,implicam com coisas absurdas. Eu ja fui em balada com fio de luz,teto e escada caindo a pleno funcionamento.Coisas obvias e absurdas que quem ja passou por uma fiscalização dos bombeiros sabem que aquilo jamais passaria em uma vistoria. Em seguida a saude tem que fiscalizar a cozinha,com certeza pelo que ja ouvi de retaurantes,a fiscalização é rigorosa ao extremo,porem mesmo assim nos sempre vemos historias de restaurantes vendendo comida estragada,vencida. Citar:Vejam essa reportagem: E isso tambem existe em balada,eu ja comi em balada e peguei dor de barriga. Com essas informações fica a pergunta no ar. Como o dono da balada conseguiu o alvara? Tirem as suas conclusões....
30-01-2013, 11:29 AM
O que não deve ter dormido esses dias foi o cara que acendou o sinalizador ou sei lá o que.
30-01-2013, 11:53 AM
(27-01-2013, 03:26 PM)Outlaw Escreveu:Mas claro que isso não é verdade, isso aí só pode ser FAKE, gente querendo sujar o nome da real, e eu tenho certeza absoluta que aqui nesse forum tb ta cheio.(27-01-2013, 01:12 PM)Fúria Escreveu: Foda demais isso ai! Vi uns imbecis no facebook falando merda, que eram baladeiros, vadias, que tinham todos que se foder! Que porra é essa???? Um cara que se diz da Real dizer uma merda dessa?
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
30-01-2013, 12:05 PM
Alguém viu o Jornal da Globo de anteontem? Um criminalista mete o pau no governo gaúcho!
Link pro vídeo: http://g1.globo.com/jornal-da-globo/vide...a/2372927/
30-01-2013, 01:30 PM
(27-01-2013, 02:18 PM)Navarre Escreveu: Dizem que o jeitinho brasileiro não mata ninguém.Confrade, o mais incrível é que aqui no Rio de Janeiro um prédio desabou no Centro, de todos os indiciados acho que só quem foi preso foram os pedreiros!!! Se não ficarmos em cima, neste episódio de Santa Maria (terra boa, já curti muito por aquelas bandas) só quem vai cumprir cana e virar mocinha meiga na cela será os seguranças que barraram a multidão por alguns míseros segundos...
30-01-2013, 01:48 PM
Por causa desse caso, eu conheci um outro, que aconteceu no RJ, em 1961, o Gran Circo. Foi de pôr esse daí da boate em Santa Maria no chinelo, os mortos chegaram a casa dos seiscentos e alguma coisa, uma catástrofe nacional, causada por um cara com problemas mentais que havia cismado com o dono do circo e queria se vingar. Eu concordo com os companheiros que movem pela responsabilização do empresário e do pessoal no topo da hierarquia, ou seja, os responsáveis pelo alvará de funcionamento.
30-01-2013, 01:59 PM
(30-01-2013, 11:53 AM)AndrewRyan Escreveu:(27-01-2013, 03:26 PM)Outlaw Escreveu:Mas claro que isso não é verdade, isso aí só pode ser FAKE, gente querendo sujar o nome da real, e eu tenho certeza absoluta que aqui nesse forum tb ta cheio.(27-01-2013, 01:12 PM)Fúria Escreveu: Foda demais isso ai! Vi uns imbecis no facebook falando merda, que eram baladeiros, vadias, que tinham todos que se foder! Que porra é essa???? Um cara que se diz da Real dizer uma merda dessa? Pior que não Andrew! Foi um cara com perfil com nome mesmo, claro que não sei se era dele mesmo né? Mas parecia bem real! Sei lá, eu também fiquei um tempo com bastante raiva dentro de mim enquanto não chegava no nível de aceitação próxima do cem por cento e com o discernimento bem aguçado, enfim, até chegar aonde estou hoje com relação a Real foram árduos mas deliciosos 3 anos! Só que aqui quando pinta algum doido falando essas merdas o pessoal dá logo um chute no cu e bani de uma vez! Aliás vou até sair daquele grupo! Por isso é foda essa "disseminação em massa" da Real no Facebook, tem muito moleque que não tá preparado pra receber o conhecimento e vira um doente! Aqui em Guarulhos já teve uma festa que foi feita em um galpão todo fodido, o mezanino desabou e morreram 6 pessoas, até passou na TV à época, depois posto aqui mas pelo que sei ninguém foi preso!
30-01-2013, 03:22 PM
Não me sensibilizei nem me senti mal, mas o mínimo que eu posso fazer e ter respeito e me solidarizar com as famílias das vítimas. Agora uns LIXOS chegarem e dizer que foi bem feito só porque estavam na balada (puteiro de mulher) é pra cabar. Tem que ser tudo banido e excluido, pois quem mais perde com esses dementes vomitando por ai é o pessoal sério da Real.
Igual vi no Facebook que várias páginas religiosas e cristãos militantes estavam dizendo que era bem feito, que se estivessem na igreja isso não teria acontecido. Por favor né.
30-01-2013, 04:42 PM
Tirem uma dúvida minha, se estou errado...
mais teve uma vítima, uma mulher que trabalhava no caixa, que ao invés de sair correndo do local enquanto o fogo tava "lambendo" o teto resolveu twittar???
30-01-2013, 04:49 PM
(30-01-2013, 04:42 PM)Sargento Escreveu: Tirem uma dúvida minha, se estou errado... Teve uma sim.
30-01-2013, 04:50 PM
Vocês tem que controlar essa disseminação da real!, eu prefiro a qualidade do que a quantidade porra, de que que adianta ter milhões entrando em contato com a real sendo que desses uns 90% entenderam parcialmente ou interpretaram tudo de maneira errada?
30-01-2013, 05:42 PM
Aí depois vem uns imbecis desses dizendo asneiras desse naipe, e vocês ainda ficam surpresos!
30-01-2013, 05:49 PM
(30-01-2013, 04:50 PM)Steve Harris Escreveu: Vocês tem que controlar essa disseminação da real!, eu prefiro a qualidade do que a quantidade porra, de que que adianta ter milhões entrando em contato com a real sendo que desses uns 90% entenderam parcialmente ou interpretaram tudo de maneira errada? Plenamente de acordo. Prefiro mil vezes que nossos blogs e fóruns sejam pouco movimentados mas com textos e contribuições de qualidade excelente, do que termos legiões de seguidores imbecis que entendem tudo errado, não lêem nem os textos mais básicos e ainda assim querem sair por aí "metendo a Real". Foda.
30-01-2013, 05:51 PM
Quanto aos imbecis,em minha opinião,acredito que nos poderiamos se associar ao testosterona e o memetizando,pois o mesmo coloca umas reais de leve e que leva o cara a pensar na real.
Agora ficar divulgando livro e pregando a real forte no facebook é complicado demais,pois o facebook tem todo tipo de gente e o risco da jubarte começar a incomodar aumenta
30-01-2013, 08:01 PM
(30-01-2013, 04:49 PM)Homem Sem Medo Escreveu:(30-01-2013, 04:42 PM)Sargento Escreveu: Tirem uma dúvida minha, se estou errado... Na reportagem foi dito que ela ficou tão desesperada que não sabia o que fazer que tentou pedir socorro pelo facebook! Se tivesse pensado em correr, talvez.... Mas isso são só desculpas infelizmente... |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Para ser salva pelo ex, mulher põe fogo em casa... mas morre | Scorpion77 | 1 | 5,422 |
09-06-2014, 01:57 PM Última Mensagem: Free Bird |
|
Gay é agredido em boate no Rio | Mr. T | 1 | 1,938 |
29-05-2013, 03:59 PM Última Mensagem: Free Bird |
|
Jovem é agredido por seguranças de boate após beijo gay. | Free Bird | 19 | 8,752 |
29-05-2013, 02:30 PM Última Mensagem: White |
|
mensagem aos pais das vitimas boate kiss | Lianz | 0 | 1,254 |
12-03-2013, 11:03 PM Última Mensagem: Lianz |
|
Garoto apanha por mexer com a namorada do funcionario da boate | Jason Statham | 6 | 3,233 |
02-02-2013, 07:20 PM Última Mensagem: Spirit |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |