• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real 1º EDR SP 2013
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
1º EDR SP 2013
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
05-03-2013, 11:37 AM
Max Payne Escreveu:
1ª Ates de tudo, eu já não estaria com ela por causa desse costume. Mas caso estivesse, mandaria um ultimato pra acabar com a palhaçada, pois mulher da gente tem que ser puta conosco, e santa com os outros.

2ª Como o Sorine[/quote]

[ATTACHMENT NOT FOUND]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
05-03-2013, 11:49 AM
Desafio nº 1 - Vc está com uma mina (seja marmita, candidata a marmita ou namorada) num barzinho, comendo aquela batatinha viril, e a mesma está vestida com roupas provocantes, pagando calcinha e aparentando estar excitada além da conta, deixando aquele clima estranho no ar perante os machos que estão no recinto. O que você faria?

Confrades isso já me aconteceu, a vadia tinha um vestido curtíssimo e como todo o matrixiano peguei no vestido da vadia puxei até o joelho quase rasgou o cinto que ela tava usando.
Ai a vadia fez o maior escândalo falando que ela poderia usar o que quisesse e não mandaria nela e acabou minha noite ali né.

Agora hj em dia estou tentando me educar ao estilo praga waylife e treinar o desapego.
E hj com certeza eu chamaria ela para um motel e se não quisesse deixava ela com a conta iria eu no puteiro para descarregar.

Desafio nº 2 - Vc está com sua mina (seja marmita, candidata a marmita ou namorada) num barzinho ou em algum churras e aí chega um amiguinho dela e os dois começam o maior papo, te deixando de lado na parada. O que você faria?

Eu nunca passei por isso.

Mas se passasse, faria como num relato do Blanka se nao me engano, qdo ele estava com uma marmita (quem inventou essa colocação? Ficou da hora)
chegou um cara para falar com a marmita qdo ele foi fazer algo que não me recordo.
Ele (Blanka) voltou e falou pro cafa que os dois ja estavam saindo da mesa e que o mesmo poderia usar. (isso foi épico). Ai como é amiguinho dela (no caso ela iria responder que era amiguinho) esperaria ela se tocar que estava comigo, como isso talvez não acontecesse eu com certeza sairia de la e deixaria os dois pombinhos lá.

Apego corporal de desapego sentimental
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  GANHADOR DO PREMIO MANGINA 2013. PRAGAKHAM 28 10,940 16-03-2014, 10:39 PM
Última Mensagem: Zlatan
  Podcast do 6 EDR BH - nov/2013 barãozin 24 8,837 12-11-2013, 03:12 PM
Última Mensagem: DomRealista
  EDR de Minas Gerais Junho de 2013 Destro 2 1,732 02-06-2013, 10:29 AM
Última Mensagem: Destro
  Podcast da Real em Belo Horizonte - FEV/2013 Chimera 8 5,542 03-03-2013, 04:52 PM
Última Mensagem: Destro
  Canal do Búfalo começando 2013 a 500 por hora! barãozin 12 4,705 10-01-2013, 04:06 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo