• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos PAC-B Sovina
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PAC-B Sovina
Offline quarentão
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-01-2013, 01:13 PM
Fiquei impressionado como elas sabem ser boas atrizes,e em como no fundo todas sabem do esquema,pois ela não demonstrou preocupação nenhuma em não receber,pois só paguei ela no fim da nossa saída.

Eu digo pra vc que isso já vem escrito no DNA delas. É por isso que aquela mulher impossível de vc comer, de repente se torna simpática à sua idéia de fornicação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

02-01-2013, 03:12 PM
(02-01-2013, 01:13 PM)quarentão Escreveu: Fiquei impressionado como elas sabem ser boas atrizes,e em como no fundo todas sabem do esquema,pois ela não demonstrou preocupação nenhuma em não receber,pois só paguei ela no fim da nossa saída.

Eu digo pra vc que isso já vem escrito no DNA delas. É por isso que aquela mulher impossível de vc comer, de repente se torna simpática à sua idéia de fornicação.

Pois é quarentão.
Hoje de manhã eu estava pensando aqui.
A ultima feira do meu ramo tinha umas gostosas expondo produtos e tirando fotos.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 7013.jpg]

Como vcs podem ver,essas feiras especificas costumam ter um monte de gostosinhas enfeitando o stand e entregando folhetinho,e segundo fofocas da turma,a maioria delas saia "por fora da feira".
Eu tentei arrastar umas,só que na epoca fui mais direto,o que não deu em nada.
Na proxima que tiver,irei tentar usar o metodo indireto para ver o que acontece.yaoming
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

02-01-2013, 03:14 PM
(01-01-2013, 02:33 PM)Max Payne Escreveu: Pra mim só falta o dinheiro yaoming

Quarentão Way of Life
O prazer a poucas dilmas de distancia

yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
02-01-2013, 03:52 PM
KKKKKKKKKKKKKK John uma nova era começou...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
02-01-2013, 04:52 PM
(02-01-2013, 03:12 PM)Exterminador Escreveu: Como vcs podem ver,essas feiras especificas costumam ter um monte de gostosinhas enfeitando o stand e entregando folhetinho,e segundo fofocas da turma,a maioria delas saia "por fora da feira".
Na proxima que tiver,irei tentar usar o metodo indireto para ver o que acontece.yaoming

Seguinte, basta você perguntar pra qualquer uma delas qual é a que possui cartão rosa. Esse é o código, pra saber quem aceita $$$$ e quem não aceita... Feira do automóvel é a maior concentração de cartão rosa por m2.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-01-2013, 05:33 PM
"Cartão rosa"? É algum tipo de código entre os insiders da putaria entre pseudo-civis atendentes de feiras e de lojas de shopping?

No mais, esse PAC-B me deu altas ideias. Só falta eu me mudar de cidade, e aí vou botar em prática esse plano hehehe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-01-2013, 05:38 PM
A expressão que já ouvi é ficha rosa. Tipo ela é modelo e faz ficha rosa.
Mas cartão rosa dá no mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

02-01-2013, 05:38 PM
Não seria FICHA ROSA confrade????

Normalmente essas feiras sempre tem gostosas que fazem ficha rosa mas não sei como funciona esse esquema ali na hora!
[+]
  •
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
02-01-2013, 05:45 PM
Acho que o assunto "Cartão Rosa" ou "Ficha Rosa" deveria ter um tópico à parte. É interessante também!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
02-01-2013, 06:14 PM
(02-01-2013, 05:33 PM)Knight Escreveu: "Cartão rosa"? É algum tipo de código entre os insiders da putaria entre pseudo-civis atendentes de feiras e de lojas de shopping?

No mais, esse PAC-B me deu altas ideias. Só falta eu me mudar de cidade, e aí vou botar em prática esse plano hehehe.

Ficha rosa é um código entre modelos que designa aquela que faz putarias por $$ ou por algum trabalho, exposição na mídia, etc...

O famoso teste do sofá!
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

02-01-2013, 07:24 PM
(02-01-2013, 04:52 PM)Petulas Escreveu:
(02-01-2013, 03:12 PM)Exterminador Escreveu: Como vcs podem ver,essas feiras especificas costumam ter um monte de gostosinhas enfeitando o stand e entregando folhetinho,e segundo fofocas da turma,a maioria delas saia "por fora da feira".

Seguinte, basta você perguntar pra qualquer uma delas qual é a que possui cartão rosa. Esse é o código, pra saber quem aceita $$$$ e quem não aceita... Feira do automóvel é a maior concentração de cartão rosa por m2.

Caralho,apos eu achar que eu ja tinha aprendido tudo sobre putaria,o cara me vem com cartão rosaConfusedBig Grin
Acho que nos estamos perdendo dinheiro em não cobrar uma grana dos desavisados que estão a caça de putaria. Se o Pua que é um lixo,faz o sucesso que faz e cobra bem,imagine essas dicas então.
yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
02-01-2013, 07:33 PM
(02-01-2013, 07:24 PM)Exterminador Escreveu:
(02-01-2013, 04:52 PM)Petulas Escreveu:

Caralho,apos eu achar que eu ja tinha aprendido tudo sobre putaria,o cara me vem com cartão rosaConfusedBig Grin
Acho que nos estamos perdendo dinheiro em não cobrar uma grana dos desavisados que estão a caça de putaria. Se o Pua que é um lixo,faz o sucesso que faz e cobra bem,imagine essas dicas então.
yaoming

As possibilidades são infinitas, conhece por exemplo o: http://sugardaddie.com/
????
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
02-01-2013, 07:36 PM
ahhh tem tb o book de hotel....

Porra conforme eu vou lembrando, vou colocando aqui..
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

02-01-2013, 07:43 PM
(02-01-2013, 07:33 PM)Petulas Escreveu:
(02-01-2013, 07:24 PM)Exterminador Escreveu:
(02-01-2013, 04:52 PM)Petulas Escreveu: Seguinte, basta você perguntar pra qualquer uma delas qual é a que possui cartão rosa. Esse é o código, pra saber quem aceita $$$$ e quem não aceita... Feira do automóvel é a maior concentração de cartão rosa por m2.

yaoming

As possibilidades são infinitas, conhece por exemplo o: http://sugardaddie.com/
????

?????????????????Huh que troço é esse td em ingles???
Me explique por favor..
[+]
  •
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
02-01-2013, 07:45 PM
É puta que faz bico de modelo para ampliar o leque de clientes.

Cobra o dobro ou triplo de garotas da mesma categoria, mas não deixa de ser puta.

Não vejo distinção nenhuma de abrir um catalogo de uma agência e escolher.

PAC-B ta virando agora manual de putanheiro...

A graça do PAC-B é fazer uma civil virar puta na sua mão e não técnica para comer putas profissionais...
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

02-01-2013, 07:46 PM
(02-01-2013, 07:36 PM)Petulas Escreveu: ahhh tem tb o book de hotel....

Porra conforme eu vou lembrando, vou colocando aqui..

Esse do book de hotel não conheci diretamente,só uma vez ano passado um cara me ofereceu uma vadia,só que não deu certo e acabamos não nos encontrando.
[+]
  •
Responder
Sartana
Curioso

02-01-2013, 07:50 PM
(02-01-2013, 07:45 PM)John Reese Escreveu: É puta que faz bico de modelo para ampliar o leque de clientes.

Cobra o dobro ou triplo de garotas da mesma categoria, mas não deixa de ser puta.

A graça do PAC-B é fazer uma civil virar puta na sua mão e não técnica para comer putas profissionais...

Cara,até concordo com vc nessa parte.
Mais conhecer de putaria tambem nunca é demais.yaoming
[+]
  •
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
02-01-2013, 08:02 PM
(02-01-2013, 07:50 PM)Exterminador Escreveu:
(02-01-2013, 07:45 PM)John Reese Escreveu: É puta que faz bico de modelo para ampliar o leque de clientes.

Cara,até concordo com vc nessa parte.
Mais conhecer de putaria tambem nunca é demais.yaoming

Cara, putaria é a coisa mais simples do mundo, tendo dinheiro vc come até panicat se quiser.

O que quero diser, é que a genialidade deste plano é vc ter uma civil a sua disposição para ser sua namoradinha puta, poder até sair com ela, beijar e não desprender de tanta grana para isto.

Puta vc paga por trepada, por ex.

Trepar é um preço, pernoitar é outro, final de semana é outro...

Agora vc ter uma, duas, três ou mais civis a sua disposição e não perder a liberdade é outra coisa cara, é outro nível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-01-2013, 08:21 PM
(01-01-2013, 02:50 PM)John Romano Escreveu: Esse fórum só me dá orgulho! Fuckyeah

[2]FuckyeahFuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
02-01-2013, 08:29 PM
Também acho que deveria ser um assunto a parte, já que não tem nada a ver com o PAC-B.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato PAC-B Estagiária 19 – Sovina Style John_Reese 1 4,464 30-06-2013, 04:55 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo