• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Descoberta tardia da real
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Descoberta tardia da real
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-01-2013, 07:33 PM
no aguardo dos novos relatos do Quarentão,muito foda os relatos dele!
exemplo a ser seguido!Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
01-01-2013, 07:45 PM
(01-01-2013, 05:35 PM)Pescador Parrudo Escreveu:
(31-12-2012, 03:46 PM)C.O.B.R.A Escreveu: Não acho que foi uma descoberta tarde.

De qualquer forma pessoas mais velhas sempre tem mais experiência de vida e lições a nos ensinar.

Conheci a Real com 24 anos, e graças a Deus não conheci antes.

Se tivesse conhecido, seria um adultecente de 18 anos vírgem, sem traquejo social, sem namorada e revoltado com mulheres se apoiando na Real para justificar os meus fracassos.

Acho que 22 anos seria a idade ideal. Mas repito, nunca é tarde.

Eu acho que quanto antes o homem conhecer a Real melhor, especialmente se ele for um beta mediano, pois homens desse perfil perecem com mais facilidade na mão das mulheres, pois esses em sua grande maioria não possuem um traquejo social e geralmente vivem num deserto sexual.

Só acho que um cafa alfa não tem tanta necessidade de se aprofundar na Real teoricamente, pois ele vive isso na prática, geralmente tudo aquilo que ele aprende é na vivencia com as várias mulheres que ele pega, então ele conhece o lado obscuro feminino na prática e com mais facilidade.

Só discordo na parte em negrito. O único aspecto diferente dos cafas é que eles vivenciam na prática, mas depois sempre cansam e acabam se casando e se fudendo em casamentos em que acabam sendo dominados por suas respectivas esposas. A matrix os puxa tbm. Alguns sabem lidar com o lado obscuro mas não o compreendem, não discutem uns com os outros sobre esse lado e isso é uma vantagem de um suposto beta que conhece a Real.
Um cara que começa a estudar a Real, sendo beta, alfa, zeta, etc e compreender esse lado, num futuro ele pode se precaver de ser fisgado por uma espertinha.

E outra coisa em relação aos Cafas, é que eles, a maioria não conhece a Real, e por isso o desenvolvimento pessoal, a evolução como pessoa, o equilíbrio que a Real prega, fica prejudicado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo