• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Caso NEFALEM - Perdendo amigos
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Caso NEFALEM - Perdendo amigos
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-12-2012, 05:07 PM
A pergunta é.

Vale apena puxar esse problema para sua vida novamente meu amigo? você pegou uma doença, foi difamado e excluido do grupo que te fazia de otario.

Acho que prolongar esse problema ao inves de corta-lo logo so trara mais merdas pra sua vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-12-2012, 05:11 PM
(26-12-2012, 05:07 PM)Pirilampo Escreveu: A pergunta é.

Vale apena puxar esse problema para sua vida novamente meu amigo? você pegou uma doença, foi difamado e excluido do grupo que te fazia de otario.

Acho que prolongar esse problema ao inves de corta-lo logo so trara mais merdas pra sua vida.

Depende, se o cara não fizer isto a vadia vai sair por cima e ele como errado da história, mesmo tendo parcela de culpa.

É como eu disse, tem que ver o que ele quer fazer....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefalem
Búfalo
**
Tópicos: 2
26-12-2012, 07:30 PM
Irmaos eu vou esperar a minha consulta no medico no dia 9, ate la irei pensar se vale a pena mandar os resultados... Ate pq quero ouvir do medico tudo, dai mando entregar uma copia na casa dela e pronto. Pra mim ela ja morreu
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Chico Xavier
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

26-12-2012, 07:41 PM
(26-12-2012, 07:30 PM)Nefalem Escreveu: Irmaos eu vou esperar a minha consulta no medico no dia 9, ate la irei pensar se vale a pena mandar os resultados... Ate pq quero ouvir do medico tudo, dai mando entregar uma copia na casa dela e pronto. Pra mim ela ja morreu

Faça isto ,nunca mais veja esta ###
[+]
  •
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
26-12-2012, 08:19 PM
(26-12-2012, 07:30 PM)Nefalem Escreveu: Irmaos eu vou esperar a minha consulta no medico no dia 9, ate la irei pensar se vale a pena mandar os resultados... Ate pq quero ouvir do medico tudo, dai mando entregar uma copia na casa dela e pronto. Pra mim ela ja morreu

Concordo com sua decisão... dia 9 vc terá mais informações, use este tempo para pensar em tudo o que aconteceu, e poderá tomar uma providência acertada, estando menos influenciado por sentimentos negativos, como raiva.

Um abraço, boa noite...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefalem
Búfalo
**
26-12-2012, 09:17 PM
Muito obrigado a todos pelas respostas, nunca imaginei que um forum pudesse abrir os meus olhos, não só abriu como também me sacudiu e deu um belo soco de direita na minha boca, está ardendo ainda, bastante. Mas eu acordei... hoje tive um dia ótimo, como estou de férias, acordei, fui pra academia, fiquei olhando a bundinha gostosa da mae solteira personal que sempre me cumprimenta abrindo como uma flor (Sim se eu for pegar ela, vai ser so pra comer ela e ir embora, meus olhos estão bem abertos e olhando pra frente e pro chão pra não pisar nas armadilhas), fiz meu almoço , limpei minha casa, saí com a minha irmã, ela tem 12 anos. Finalmente expliquei pra ela tudo que aconteceu com a minha ex namorada e as amigas dela (Não são mais minhas, já aprendi a escrever corretamente), expliquei de forma madura sem deixar lacunas para dúvidas, alí mesmo eu já vi que minha atitude era outra, outrora eu estaria negando, fugindo do assunto pra não enfrentar, agora eu fui lá resolvi em 30 segundos e ela ficou feliz e me respeitou e concordou de eu me afastar e me deu razão, disse que ela ainda continuava com contato com uma delas somente, eu não falei nada sobre isso até porque não tenho porque comandar a ela é amiga ou não, tratando a minha família com respeito ta tudo certo. Vejo que ainda estou com a ardência do soco na boca, eu ainda percebi que estou internalizando muitas coisas que provavelmente uma ida ao psicologo vai me ajudar a fechar algumas lacunas, eu agradeço muito a Deus por ter encontrado todos vocês, foi o meu maior presente e esta sendo. Finalmente despertei. Fuckyeah

E vou dormir tranquilamente esta noite, Boa noite.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Chico Xavier
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
26-12-2012, 11:48 PM
Que relato do caralho mermão. Não li tudo porque a maioria dos posts são muito extensos mas pelo que li tu passou pelo inferno. Porra, recomeça sua vida de preferência num sitio bem longe daí. Arruma um novo circulo de amigos e pega vadias apenas fora desse circulo. Aprenda, mulheres se odeiam, competem entre elas até à morte. Você pegando amigas, primas, irmãs e o caralho a 4 só poderia resultar em merda rs. Cara, eu tenho uma namorada, já tive casos em que amigas da minha namorada passavam a mão no meu cabelo e insinuavam querer ter sexo comigo na frente da minha namorada e de todo mundo! Agora é só você pensar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
27-12-2012, 01:20 AM
Eu nao li tudo! Depois vor ler.

Soh vo te fala uma coisa. HPV todo mudo tem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-12-2012, 08:03 AM
(26-12-2012, 02:27 PM)Nefalem Escreveu: Na verdade acho que elas só mantinham relação comigo pois eu tenho dinheiro, casa, carro, principalmente carro, pois eu levava elas pra cima e pra baixo, pra viagens, bares e até no templo da nossa religião... tudo girava em torno de mim. Mas sabia eu que eu era na verdade uma mula.

E minha mãe ainda acha que eu deveria entrar em alguma religião para encontrar uma moça decente para casar e parar com essa minha vida de ficar com uma e com outra!yaoming

P.S.: tô lendo os teus relatos aos poucos. Quando terminar dou uma opinião, mas de início me parece que você é um cara disputado e elas brigam entre si por você. Qual a sua idade?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefalem
Búfalo
**
27-12-2012, 08:11 AM
(27-12-2012, 08:03 AM)Gekko Escreveu:
(26-12-2012, 02:27 PM)Nefalem Escreveu: Na verdade acho que elas só mantinham relação comigo pois eu tenho dinheiro, casa, carro, principalmente carro, pois eu levava elas pra cima e pra baixo, pra viagens, bares e até no templo da nossa religião... tudo girava em torno de mim. Mas sabia eu que eu era na verdade uma mula.

E minha mãe ainda acha que eu deveria entrar em alguma religião para encontrar uma moça decente para casar e parar com essa minha vida de ficar com uma e com outra!yaoming

P.S.: tô lendo os teus relatos aos poucos. Quando terminar dou uma opinião, mas de início me parece que você é um cara disputado e elas brigam entre si por você. Qual a sua idade?

A minha mae disse ontem, parecia que vc namorava as 4, quando terminou, terminou com todas e elas achavam q vc tinha que prestar contas com todas elas...so pra constar minha ex vivia falando da vida sexual maravilhosa que eu proporcionei a ela vivia falando q nunca gozou por penetração que eu fui o unico, chegou a contar tudo pra mae, pras meninas e ainda falou q meu pau era enorme , e ficava se masturbando vendo fotos do meu kct e olhando no meio do expediente e contando pras amigas de como eu "arrebentava" comendo ela. Pra mim isso era sempre coisa pra gerar intriga, mulher adora fofocar e contar vantagem...

Eu tenho 26 anos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
27-12-2012, 08:15 AM
Seja bem vindo confrade Nefalem, a maioria dos confrades já disse o que tinha pra dizer e concordo com a maioria.

Veio aqui deixar esse tópico que acredito eu ser de grande valia pra qualquer um que começa na real(no final do texto postarei os links). Quando você tiver um tempo espero que leia. Você disse em uma parte do seu relato que se ouvisse os conselhos de sua mãe não teria feito tanta merda, mas é aquela coisa: "se conselho fosse bom não se dava, se vendia", no meu parecer tudo que acontece nas nossas vidas tem uma explicação plausível ou não, no fim tudo nos direciona para um caminho, só depende de nós compreender e nós esforçarmos para seguir em frente. Espero que você consiga achar aquilo que procura, até mais.

Como a Real pode destruir um homem desavisado
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=1295
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
27-12-2012, 01:57 PM
(26-12-2012, 02:41 PM)Nefalem Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(26-12-2012, 01:12 PM)Andarilho Escreveu:
(26-12-2012, 09:25 AM)Nefalem Escreveu: Eu tenho um problema sério de relacionamento com pessoas.

Tem mesmo. Você tem uma visão ingenua e romantizada da vida e das mulheres.

Você estava mergulhado na Matrix até o cabelo, mas pelo menos você parou de cavar e esta olhando pra fora do buraco que você se colocou. O primeiro passo foi dado. Mas realmente tem MUITA coisa pra mudar: comportamento, confiança, valores, etc.

(26-12-2012, 09:25 AM)Nefalem Escreveu: 2010
Começo a me relacionar com uma menina que um amigo em comum era apaixonado mas nunca investiu pois tinha rolo com varias outras garotas e essa em questão morava longe, ficamos muito amigos, ela sempre me procurava pra contar que amava ele, mas ele nunca deu bola pra ela, tratava ela mal e eu sempre tentando conciliar os dois, primeiramente quero dizer que sempre respeitei a regra dos "Bro's before hos", nunca fui talarico na minha vida e sempre condenei e condeno este tipo de atitude, é repugnante.

Já viu mulher que não gosta de fazer um drama? De se fazer de vítima? De querer atenção? De dizer como ela "sofre" e precisa de colo? Isso que essa vadiazinha queria. ATENÇÃO. Ela queria se sentir desejada pelo cafinha do seu "amigo". Attention whore detected.

Na boa, porque você queria "conciliar" os dois? Não sei se existe um papel mais desonrado que fazer papel de "cupido amigay".

Mesmo que você estivesse sinceramente a fim de pegar a vadiazinha, o MÍNIMO que deveria fazer ANTES de investir nela era AVISAR o seu amigo, até pra saber o grau de apego dele. Provavelmente se você tivesse feito isso ele nem ligaria

Nunca roube o "gado" de um homem.

(26-12-2012, 09:25 AM)Nefalem Escreveu: A garota se apaixona por mim, numa noite ela me liga pelo Skype e confessa que está apaixonada por mim, que não consegue mais dormir sem pensar em mim, no início eu lutei muito pra isso não acontecer, falei pra ela que ela estava confusa pois eu ofereci o ombro amigo pra ela chorar e ela acabou fazendo confusão.

Ela não fez confusão, fez por maldade e para "sentir emoçao" mesmo. Ela estava chateada porque o cafinha do seu amigo estava ganhando o "duelo de apego" e fez um dos golpes baixos classicos que vadias fazem: investir no amigo do pretendente pra se sentir poderosa, ter vários homens brigando por ela, causar discordia e ainda posar de donzela indefesa e coitadinha.

Mulher adora um drama de novela, um triangulo amoroso, uma intriga, ESSA MERDA TODA. Você se deixou arrastar pra esse dramalhao mexicano, porque VOCÊ estava CARENTE!

Mulher não é responsavel por seus atos pois estão acostumadas a NÃO serem responsabilidades pelas merdas que elas fazem. Elas colocam os ingenuos apegados na frente de um abismo com venda nos olhos e pedem pra eles fazerem acrobacias. Mas QUANDO o cara cai ela justifica pra ela mesma e pros outros que "ela não obrigou ninguem a pular no abismo". E depois que você caiu, não tem muito mais o que fazer.

Por isso o que VOCÊ TEM que fazer é NÃO ficar na ponta de abismos que elas querem te colocar.

(26-12-2012, 09:25 AM)Nefalem Escreveu: Sério, eu não queria nada com ela, mas isso ficou por mais de 1 mês e aquilo dentro de mim começou a nascer um sentimento, paixão, eu comecei a ver que ela era doce e que o sentimento dela era realmente genuíno e era, até que então nós saímos, saímos como se fossemos namorados a mais de anos, foi coisa bem de história de amor da Disney e sim termina em tragédia.

Lógico que ela mostrou o lado mais "fofo" e belo que ela tem. Mulheres fazem isso pra CONQUISTAR. Já viu alguma mulher dizer pra um pretendente "sou uma vadia manipuladora e mentirosa e vou roubar cada centavo do seu dinheiro, cada minuto do seu tempo e fuder com a sua sanidade"?

(26-12-2012, 09:25 AM)Nefalem Escreveu: Contei pro meu amigo que estava com ela, ele ficou puto, me xingou de falso, talarico, que eu havia roubado a "mulher dele" sendo que ele nunca viu ela nem de perto, brigamos e nunca mais falei com ele.

Bem, você mexeu no "gado" dele na surdina, isso lá não é muito "amigo". Ele foi meio overreaction e não precisava agir igual uma menininha histerica.

(26-12-2012, 09:25 AM)Nefalem Escreveu: 6 meses se passam eu e essa garota começamos a não nos dar bem, ela é extremamente possessiva, carente, psicopata, chegou a ameaçar se matar se eu largasse ela, que estava grávida de um filho meu (mentira), que queria que se chamasse o nome que eu escolhi (não quero falar para não perder o anônimato), me ligava as 5am bêbada gritando chorando dizendo me amar, sempre dava basta mas ela voltava e repetia todas as cenas e eu sempre ignorando e ignoro até hoje (ela ainda me procura, mesmo depois de tantos anos)

Veja o vídeo que o Destro postou:
http://legadorealista.com/fdb/showthread...ght=destro.

A mulher viu que você é manso, bonzinho e gente boa e o que fez? MONTOU EM CIMA.

Você não teve pulso ou atitude pra podar as atitudes dela e ela agiu como uma menina mimada, se joga no chão do shopping, chorando, pedindo brinquedos e você manginamente tentando atender todos os caprichos dessa doida sem impor limites. Você tinha tanto medo de perder essa maluca que ela poderia cagar na sua boca e você não faria nada.

Você não sabe se impor. Não sabe se fazer respeitar. Você devia ter boas relaçoes quando tinha a sorte de encontrar pessoas de boa indole, quando encontra pessoas de má indole você é atropelado!

Leia esse livro que o Spirit disponibilizou: "Os Princípios Que Regem a Interação Social"
http://legadorealista.com/fdb/showthread...ght=spirit

(26-12-2012, 09:25 AM)Nefalem Escreveu: por causa disso ela acabou fazendo a minha "caveira" por não ter ficado com ela, saiu falando mal de mim para todos do nosso grupo de amigos, de todas as formas imagináveis, inventou um monte de desgraças e acabei sendo "expulso". Lembro que fiquei muito mal, pois nunca tinha sido expulso de nada na minha vida, e perder muitos amigos ao mesmo tempo foi um choque muito forte e acabei entrando em depressão ficando 1 mês sem comer e trabalhar direito, só consegui procurar novas amizades depois de quase 1 ano.

Mulher fala mal por qualquer coisa,
Acho que você se deixou intimidar pelo discurso dessa maluca. Se esse grupo de "amigos" fossem realmente amigos você poderia chama-los pra sair sem ela. Se o grupo de amigos comprou a versão dela é porque não valem nada mesmo e você não perdeu nada. Falso amigo e merda é a mesmissima coisa, merda é até melhor porque é autentica e não finge que é outra coisa.

(26-12-2012, 09:25 AM)Nefalem Escreveu: Setembro/2012 começo a sair com a irmã da melhor amiga dela em segredo, e nesse caso em específico ambas não se gostavam, mantinham sempre uma distante da outras por muitas diferenças e acabaram que não totalmente mas "inimigas", ou se preferir não dar títulos uma não ia com a cara da outra. Como falei, comecei o relacionamento com esta moça em segredo, pois ela tinha medo que essa minha amiga ficasse brava e quisesse me roubar dela.

Ela falava isso abertamente desde a primeira vez que ela mesmo me convidou para sair e começou a vomitar um monte de coisas em cima de mim no primeiro encontro, sim no primeiro encontro eu já tive uma pré-discussão de relacionamento não existente.

"pré-discussão de relacionamento não existente" Santo Deus!!! facepalm:

(26-12-2012, 09:25 AM)Nefalem Escreveu: Enfim, a garota no início da "pegação" ela parecia estar se libertando comigo, parecia que nunca tinha feito sexo selvagem e coisas do tipo (impossível, ela tem 30 anos) fodiamos muito, foi ótimo, até que....Ela começou a mijar sangue e o cu dela doía muito (fiz ela gostar de anal, fazíamos muito e bem forte), a moça mudou completamente de comportamento da noite pro dia, começou a pedir que eu fosse pro urologista imediatamente, perguntou quanto tempo fazia que eu não trepava (Não fazia nem 2 meses a minha ultima trepada com uma peguete), até então achei super justo eu fazer os exames, isso era por volta de Novembro/2012 mas só consegui marcar médico para Dezembro/2012, enfim, ela conseguiu ir antes e a médica disse que ela estava com candidiase e suspeita de HPV e também com umas feridas no cu por causa do anal, por que ela não tinha lubrificação e que poderia ter passado uma bactéria da boceta dela pro cu dela. O mundo veio a desabar e a garota mudou novamente de comportamento, agora se tornando a pessoa mais fria, distante que poderia existe, claro compreensível a menina estava com HPV e poderia ter sido eu que passei isso pra ela, agora vamos a alguns fatos.

Espero que tenha usado camisinha em todas as relaçoes. Mesmo assim, cada buraco uma camisinha: "it's the law". É bem possivel que tenha sido você mesmo que passou pra ela, mas mesmo que não for ela PRECISA arrumar um CULPADO que não seja ela mesma.

Mas como você não é um alfa comedor ela ficou bravinha com você, se fosse um Neymar da vida ela nem comentaria isso com medo de afasta-lo.

(26-12-2012, 09:25 AM)Nefalem Escreveu: Ela não conseguia nem mais encostar em mim, acho que ela ficou com nojo e acabou me "incriminando" por tudo, tomei a decisão de terminar com ela, fui levei as coisas dela, falei rapidamente que não dava mais, que estava cansado daquilo tudo, que me desgastou muito, mesmo sendo um "micro relacionamento"pois não perdurou nem por 3 meses, achei que assim era melhor, cada um tomar o seu rumo.

Eu não imaginava o que estava por vir, não sei se eu criei um monstro, mas ela se juntou com todas as meninas do nosso grupo e começou a meter a boca em tudo, engrandecer frases, envenenar a todos de todas as formas possíveis e voltar contra mim a família dela e os nossos amigos em comum e finalmente ela conseguiu o super-trunfo que era destruir a minha amizade com a minha melhor amiga e as duas se voltaram contra mim ela chegou a falar na frente de todas que fui eu que passei as doenças pra ela que eu era sujo, imundo, foi uma cena horrível.

Novamente perdi todos meus "amigos", fui xingado e julgado de todas as formas, a cena se repete e não quero mais errar, não quero continuar errando e me desgastando e virando um babaca...

Percebemos um padrão? Você se envolve com mulheres carentes, manipuladoras e malucas. E dá trela pra essas vadias. Pare de se envolver com mulheres do seu convivio social, pra evitar esse tipo de novelinha e intriguinhas de BBB. Não misture seu universo de amizades com seu universo de fodas. Mulheres se odeiam, mas elas adoram se juntar pra pirraçar homens pois foram DOUTRINADAS a fazer esse joguinho babaca de "meninas contra meninos".

Você foi fraco e todas elas começaram a te atacar. Como você não se defendeu como se deve (soltando REAIS poderosas e mandando TODAS ELAS A PUTA QUE PARIU), elas cresceram e continuaram o linxamento.

Pare de ter amizadizinhas com grupinhos de mulheres: nem elas se aguentam e por isso que ELAS procuram ter amizades com homens. Vide o "depoimento da empresa só de mulheres" e veja qual é a realidade INFERNAL que elas vivem. Não entrem nessa pra ficar manginando.
Andarilho, muito obrigado pelo soco na boca, você foi sensacional, demonstrou varias coisas que eu nunca havia pensado antes, principalmente no relacionamento com mulheres loucas, finalmente ficou claro pra mim o padrão..realmente agora estou separando o joio do trigo aprendendo novas lições a cada resposta que eu leio e cada texto que eu leio por aqui, vejo que ainda tenho muitos demônios para vencer, mas a coisa que eu tenho certeza é que eu acordei e estou a caminho da libertação em sua totalidade.

Sobre a camisinha, realmente usamos uma vez apenas, depois o restante foi sempre sem camisinha, gozadas dentro e tudo mais. Ela fez exames de gravidez 2x e não acusou gravidez e tenho uma grande certeza, que ela nunca mais vai engravidar por causa desse problema e ela vai me julgar eternamente como o Diabo que destruiu a possibilidade dela realizar o sonho de ficar grávida. Eu sendo o causador da doença OU não, ela com certeza já me coloca na posição de destruidor desde o principio e ela diz isso a todos a bons ouvidos que estiverem perto.

Salve Nefalem.

O mundo Real pode parecer meio "soco na boca" mas é apenas isso: a realidade nua e crua.

A gente que passou uma vida inteira dourando pilulas e querendo acreditar que vivemos cercados por pessoas de boa indole, e basta ser um cara bom e cumpridor das leis que nada errado iria acontecer. Nada mais longe da verdade.

Devemos fazer o que é certo sempre, mas devemos aprender a ler os sinais de perigo e saber como nos defender das pessoas hostis, principalmente das MULHERES hostis.

O segredo é se fortalecer emocionalmente, mentalmentente, moralmente, etc. e se cercar de pessoas confiaveis e que te apoiem. Sua mãe e sua irmã mais nova acompanharam seu sofrimento e ficaram do seu lado, saiba reconhecer isso. O forum é uma excelente ferramenta pra trocar idéias e auxiliar com conselhos e informações.

Com saúde não se brinca. Você teve sorte em não pegar algo sério ou engravidado aquela maluca. Você iria expor uma criança àquele ambiente sem moral e iria ser extorquido até o ultimo centavo de sua carteira. Isso tudo porque você deixou o seu destino nas mãos de uma maluca. Não faça mais isso.

Mas acompanhando o o tópico percebo que você já teve sua epifania e já está dando os primeiros passos para a volta por cima. Em Homenagem a esse momento de renascimento, toma aí:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
01-11-2019, 06:02 PM
Um UP nesse tópico do Nefalem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
01-11-2019, 07:14 PM
(01-11-2019, 06:02 PM)Villefort Escreveu: Um UP nesse tópico  do Nefalem!

Tópico bem legal e cheio de coisas para levarmos a nossas vidas, que bom que você ressurgiu este tópico de 2012 Villefort!!

Acharia legal uma atualização do tópico pelo Nefalem, mas acredito que ele nem entra mais aqui no fórum...
[+] 1 usuário curtiu o post de Master_DW:1 usuário curtiu o post de Master_DW
  • Villefort
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo