26-11-2013, 08:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2013, 08:44 PM por Rain Man.)
(26-11-2013, 06:54 PM)Smith Escreveu: Yeezuz, leu o tópico que indiquei?
Sim, li.
Achei bem interessante. Bom vivi grande parte da minha vida imaginando como as coisas poderiam ser: como seria se eu tivesse colocado per firme, como seria namorar aquela garota do colégio, como seria se eu tivesse ido naquela festa, como seria se eu tivesse estudo ao invés de passar o final de semana todo jogando video-game.
Bom, já apanhei de diversas formas diferentes, algumas vezes machucou bastante. Demorei pra perceber que preciso ir atras do que eu quero e mudei minha concepção sobre muita coisa.
Não estou dizendo que tem uma grande lição de vida que poderia inspirar milhões de pessoas no mundo, nem estou dizendo que sou o 'fodão' que não tem medo de nada.
Ao contrario, tenho medo do desconhecido, e é exatamente isto que me excita. Quero experimentar coisas novas, viver coisas novas, ser melhor a cada dia que passe, e se tiver que ter medo, apanhar, errar, ficar sozinho entre tantas outras coisas, eu vou. O que eu não quero e ficar sentado no meu sofá imaginando como as coisas poderiam ser.
Vlw pelo tópico!!
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.