• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vejam esse link que encontrei...
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vejam esse link que encontrei...
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-11-2012, 04:24 PM
Sendo analítico creio que é muito fácil ridicularizar uma ideologia, uma pessoa, um hábito, enfim qualquer coisa. Basta um discurso em tom irônico, algumas distorções do propósito original, e até alguns termos de baixo calão e pronto está ridicularizado o objeto em questão.

Da mesma forma é fácil engrandecer algo, basta um discurso motivador, uma dose de ideologismo surreal, uma causa de fácil aceitação e pronto, está lá tal objeto no pedestal.

Este cara é um típico matrixiano que acha que falando mal de homens honrados faz a média com as mulheres. Nós já discutimos isso aqui. Aquele manginão que presta favores e não recebe nada em troca, que critica a postura "muito rígida" de certo homem, tudo na esperança de que seu jeitinho meigo e sensível faça a diferença. Mas no fim das contas ele tá sempre no 5 contra 1.

Como alguns confrades aqui bem disseram o caso dele provavelmente é de incomensurável menor poder de barganha frente à namorada. Então o medo de perder a bucetinha (única ao alcance) o faz concrodar com tudo. Este homem não tem honra. A foto dele já ilustra que trata-se de um Manginão com M Maiúsculo.

E como bem disse o Bufallo Reprodutor não vejo ninguem piorando de vida depois de conhecer a Real. Todos passam a focar na sua propria vida e ganham ânimo para perseguir seus objetivos. E no final creio que vamos alcançar nossas metas. Esse imbecil não se toca de que é o resultado que importa. Não palavras. Palavras o vento leva, mas resultados são provas irrefutáveis. Por isso acho também que não é de todo mal a maioria dos homens hoje em dia ser mangina (devido à lavagem cerebral feministas nas ultimas decadas) pois as mulheres sentem o cheiro de homem frouxo de longe, e não são esses para quem elas desejam entregar seus corpos.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
19-11-2012, 05:07 PM
hahahahhaa, que cara escroto...

ps.: Porra queria ver a foto da moça em questão. =/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-11-2012, 06:04 PM
(18-11-2012, 01:15 PM)sorine Escreveu: Olha a carinha dele aí! Que gracinha!! hahahahha
[Imagem: Vlog-do-Izzy-Nobre-e1334011309252.jpg]

Rapaziada!!!

Olha a cara desse nego!!!

Chega de dar ibope para um naipe desse. Meu deus, parece um gay enrustido. Cara de mangina, feminazi, matrixiano e ainda NERD.

Para esse tipo eu só dou uma gargalhada.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-11-2012, 06:32 PM
Como o John Romano fez tbm, ontem tbm fui lá agradecer a propaganda gratuita!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
19-11-2012, 06:34 PM
Críticas a parte, pra quem gosta, aquela estande atrás dele com os bonecos é um tesouro!
Detalhe pra bandeira do Brasil no quarto, nacionalista o garoto, ponto positivo, convenhamos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
19-11-2012, 07:42 PM
(19-11-2012, 06:34 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Críticas a parte, pra quem gosta, aquela estande atrás dele com os bonecos é um tesouro!
Detalhe pra bandeira do Brasil no quarto, nacionalista o garoto, ponto positivo, convenhamos.

Isso é! Bom gosto ele até tem com os bonecos.
Bufalo depois se quiser posto a minha estante: Só do Dragon Ball deve ter uns 90 bonecos!!
Eu curto essas paradas tbm!trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
19-11-2012, 08:14 PM
(19-11-2012, 07:42 PM)sorine Escreveu:
(19-11-2012, 06:34 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Críticas a parte, pra quem gosta, aquela estande atrás dele com os bonecos é um tesouro!

Isso é! Bom gosto ele até tem com os bonecos.
Bufalo depois se quiser posto a minha estante: Só do Dragon Ball deve ter uns 90 bonecos!!
Eu curto essas paradas tbm!trollface
POTA Q PARIU POSTA ISSO CARA!
Eu sou doido pra comprar tb, mas meu pãodurismo não deixa.
Mas ainda tenho meus bonecos do cdz da época de pivete, com armadura e tal!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
19-11-2012, 10:34 PM
É, o cara mora no Canadá e carrega a bandeira do Brasil com ele. Bom. Depois de tanta besteira despejada no tópico dele, eu esperava ver barbies e suzies no quarto dele. Não, heróis antigos e brutais. Bom

Agora liberar a foto da mulher SEMI-NUA na net e não ligar pra isso?? ISSO NÃO PODE ARNALDO HAHH
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

19-11-2012, 11:28 PM
Porra um verme que tira foto de SUTIÃ????? Pelo amor!! Esses caras não cansam de se humilhar assim pra se aparecer? Mostra o cu da namorada na internet e vem querer refutar a Real? Quem é esse lixo pra refutar a Real?

Salvamos vidas, reerguemos homens bons e 3 bilhões de vezes mais honrados que esse estrume, agradecemos a divulgação e aos visitantes recomendo a parte de Saúde do Homem e Desenvolvimento, aproveitem mesmo que anonimamente! Se quiserem, depois de verem suas vidas tomarem um rumo de constante evolução, podem nos agradecer!
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

20-11-2012, 08:13 AM
Quando ele fez estes comentários eu o refutei a minha maneira e ele apenas disse que todos os membros o xingaram ,o que é uma mentira eu o respondi com educação e ele não se manifestou dei a ele uma resposta que não representa a opinião de todos mas serve para desmistificar as acusações sem fundamento que ele nos acusou .

Esta abaixo os comentários do mesmo e a minha resposta ( respondi a minha maneira ,não representando a opinião de todos mas apenas uma explicação rápida sobre a REAL que este senhor não conhece ,no dia ele não aceitou a resposta no MR .A parte de vermelho é as acusações sem fundamento .

Este senhor disse muita coisa equivocada estou dando uma resposta as falácias principais .

A “Real” é um movimento descentralizado de rapazes que, tendo enfrentado desavenças amorosas no passado, se desiludiram terminantemente com toda a dinâmica de relacionamentos homem-mulher. Suas filosofias mal-concatenadas resumem-se à crença firme de que nenhuma mulher presta (o que me intriga; por que exatamente eles ainda busca algum tipo de relacionamento com mulheres…?)

Resposta :Quem disse que os realistas são Desiludidos com mulheres ? Pelo contrário a Real possibilitou conhece-las melhor ,muitos realistas são casados e possuem namoradas ,não dizemos que mulher não presta dissemos que a mulher de hoje ,não se compara a mulher dos tempos anteriores que valorizava a família e filhos .Não dizemos nada de diferente do que a tradição cristã fala .

Há alguns anos ouvi falar da tal comunidade da “Real” via meu grande amigo Fívio, que é um cara gente boa mas se mistura com cada gentalha que vou te contar. E o termo “Real”, com o dogmático R maiúsculo, é porque a posição filosófica deste movimento é abrir os olhos daqueles dispostos a aceitar suas filosofias.

Resposta :Nos realistas não impomos nada a ninguém ,ninguém é obrigado a aceitar os conhecimentos que são discutidos cada um interioriza o conhecimento que lhe é valido .

E que filosofias seriam essas, você me pergunta? Bom, decifrei grandes porções do palpável rancor dos participantes desse clube de mal amados e concluo que a mensagem desse grupo é “mulheres, estes seres inferiores que a lei brasileira infelizmente nos proíbe de escravizar, são a causa dos nossos sofrimentos. Aqui está um manual de como lidar com elas”.

Resposta :Nos Realistas jamais vemos a mulher como um ser inferior apenas diferente e com característica psicológicas e biológicas diferentes ,hora isto a biologia já explicou e Freud também o que nós realistas fazemos é verificar dentro de uma visão prática o que a biologia e a psicológica já diz todo realista conhece na prática o que a ciência explica na teoria .

Aliás, eles insistem tanto nessa metáfora de “nós vamos mostrar o mundo real pra vocês”, que chegam a utilizar (e não de forma irônica) o termo “Matrix” para se referir à condição em que os membros se encontravam antes de conhecer a “Real”.
Consequentemente, quem não conhece ou rejeita a “Real” é taxado de “matrixiano” — uma característica do movimento que, mais do que qualquer coisa, deixa patentemente claro que toda a filosofia foi bolada por um garoto de 15 anos que não soube como lidar com o primeiro pé na bunda.

Resposta : É curioso que a esta alusão ao mundo real foi proposta a séculos atraz pelo filósofo Platão :a alegoria da caverna , Trata-se da exemplificação de como podemos nos libertar da condição de escuridão que nos aprisiona através da luz da verdade. O que nós realistas fizemos foi adequação da ideia de Platão a uma nova realidade social tanto a matrix ,como a caverna trata-se de um mesmo fundamento ,então seria Platão o inventor da alegoria também um garoto de 15 anos que nada sabe sobre a vida ? Bem...acho que não .

Ou seja, uma crença que apenas uma criança sem qualquer experiência em relacionamentos teria. A crença que ELES tinham quando começaram a namorar, uma crença que eles acreditam ser comum.O que eu notei nas entrelinhas (e em alguns casos, de forma escancarada) é que os sujeitos eram palermas que faziam todas as vontades de alguma namoradinha no passado e, ao fim desfavorável do relacionamento, passaram a adotar a postura no extremo oposto do espectro: tornar-se machistas absolutos.

Resposta : A crença que cada realista tinha antes era de cunho pessoal porque não existe realista que tenha a história igual ao outro dizer que o realista tomou uma postura de extremo oposto ao que era entra numa subjetividade porque os realistas assim como as outras pessoas são diferentes e cada um vê a suas próprias vidas após estes conhecimentos de uma forma .

A falta de self-awareness do infeliz é tamanha que ele não percebe que a crítica dele se alinha perfeitamente com a postura dele ele e dos outros membros do clubinho: a turma da “Real” nada mais é senão uma cambada de moleques que, traumatizados por causa de uma ex-namorada qualquer, imprimem a imagem dela em TODAS as mulheres com quem interagirão pelo resto da vida, responsabilizando todo o sexo feminino por um relacionamento fracassado. A comunidade da Real é a institucionalização do recalque machista — e eles tem até seu próprio dicionário.

Resposta :Nenhum Realista responsabiliza as mulheres ,mais um erro do senhor ,vemos as consequências reais da degradação dos valores sociais de homens e mulheres e apontamos os pontos femininos assim como os masculinos ,a prova disto é que a homens que cosntantemente apontamos os seus defeitos por não agirem como homens adotando uma postura não adequada (manginas ) em relação as mulheres, privilegiamos aquelas de postura ,como era as de antigamente .Não se trata de ser contra mas de privilegiar aquelas que eram como as do passado ,com valores elevados e não as que não possuem valores condizentes com uma moral elevada

(E como se isso não fosse o bastante a comunidade como um todo é extremamente homofóbica também.)

Resposta :Isto se trata de um total desconhecimento em relação a nós somos totalmente contra preconceito
tanto que deixamos claro este ponto de vista ,mas uma vez o que nós acusa não a fundamento .Valorizamos a psicologia masculina ,e portanto de nada somos homofóbicos .

Mas é uma cambada de moleques de 16 anos mesmo, né, diz aí? Nenhum indivíduo com mais de 25

Resposta :Eu tenho 32 anos e passei a muito tempo de 15 anos ,o que prova que entre os realistas tem pessoas de todas as idades ,não esperamos que novas namoradas sejam virgens ,mas é curioso salientar que a nossa sociedade há ainda pessoas presam por isto ,inclusive este valor a virgindade é algo que muita gente de bem presa por isto ,inclusive a igreja .

E é isso que esse fórum é. Um apanhado de relatos de nego que largou emprego ou parou de praticar o esporte favorito por causa da namorada, se casou por pressão aos 20 anos, traumatizaram-se pra sempre e decidiram que o mal do mundo são as mulheres e afiliaram-se a um grupo de auto-ajuda (em vez de apenas reconhecer a própria cabacice, rir de si mesmo e move on). [

Resposta :Pelo contrário ,o senhor se tiver oportunidade de conversar com a maioria verá que nosso grupo fez homens melhorarem grandemente,em sua própria vida ,cresceram mentalmente e psicologicamente muitos absolvendo os conhecimentos começaram a estudar mais ,ler mais ,cuidar do corpo e do físico ,os fez mais confiantes ,mais fortes e mais comprometidos com a realidade do país e do mundo ,porque não somos palpiteiros que nada sabemos ,da realidade [b]mas sim homens Realista sempre melhorando para o nosso bem e da sociedade .
[+]
  •
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-11-2012, 11:28 AM
Muito bom, Destro! Você enviou isso pro sujeito, ou é pra ele ler aqui?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
20-11-2012, 12:17 PM
john ja deu o q tinha que dar, apaga esse topico e mete um aviso de cara, pros novatos lerem aquele topico dos novatos e se apresentar cordialmente no topico de apresentaçao.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-11-2012, 01:15 PM
(20-11-2012, 12:17 PM)Tio Peba Escreveu: john ja deu o q tinha que dar, apaga esse topico e mete um aviso de cara, pros novatos lerem aquele topico dos novatos e se apresentar cordialmente no topico de apresentaçao.

Deixa aberto mesmo, pra evitar a criação de mais um tópico no futuro, caso ele volte a falar sobre nós.

Melhor concentrar todo esse assunto aqui do que espalhar merda no resto do fórum...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

20-11-2012, 01:30 PM
(20-11-2012, 11:28 AM)Blanka Escreveu: Muito bom, Destro! Você enviou isso pro sujeito, ou é pra ele ler aqui?

Eu enviei para ele ,e também para ele ler aqui ,não sei se ele recebeu mas seja como for esta aqui para ele ler ,e não opinar sobre algo que desconhece .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
20-11-2012, 04:03 PM
(20-11-2012, 01:30 PM)Destro Escreveu:
(20-11-2012, 11:28 AM)Blanka Escreveu: Muito bom, Destro! Você enviou isso pro sujeito, ou é pra ele ler aqui?

Eu enviei para ele ,e também para ele ler aqui ,não sei se ele recebeu mas seja como for esta aqui para ele ler ,e não opinar sobre algo que desconhece .

Boa Destro!! Com certeza ele deve ter vindo aqui ler!

E outra.....não duvido nada se ele não estiver lendo o blog inteiro e começar a aplicar a Real na sua vida!!!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
20-11-2012, 05:33 PM
Congratulo o Destro pela paciencia que teve em responder as injúrias desse cidadão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

20-11-2012, 05:51 PM
(20-11-2012, 05:33 PM)Mandrake Escreveu: Congratulo o Destro pela paciencia que teve em responder as injúrias desse cidadão.

Quem sabe um dia ele aprenda com A REAL até para casos como o dele quem sabe não tem salvação ?yaoming

[+]
  •
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
30-09-2013, 04:37 PM
(18-11-2012, 01:15 PM)Sorine Escreveu: Olha a carinha dele aí! Que gracinha!! hahahahha
[Imagem: Vlog-do-Izzy-Nobre-e1334011309252.jpg]

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá explicado.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
30-09-2013, 08:29 PM
http://hbdia.com/video/analise-do-game-boy-micro/

vejam que lamentável, não vale nem a pena se desdobrar com um pateta desses.

o cara nos critica por sermos 'machistas' e analisarmos o comportamento feminino e metodos de DP. enquanto estavamos aqui na nossa, não o convidamos a fazer parte da nossa comu. nem criamos qualquer tópico criticando ele por ser um gordo nerd que analisa 'game boy'. esse mija no balde não é digno de qualquer respeito que um homem pode ter. além de ser um fracassado que mantém um blog pra amenizar sua carência, ainda é um bajulador de fêmeas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gracie16
Aspira
Tópicos: 2
01-10-2013, 12:08 AM
Tenho que agradecer a ele,afinal conheci a real por causa do post ridículo dele,e depois de umas leituras percebi quem é o certo e quem é o errado da historia,pena que a cambada que segue ele não consegue ver isso.
OSS!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  URGENTE !! VEJAM E APRENDAM !!!! VIDEOS QUE PODE MUDAR UMA VIDA!!! PRAGAKHAM 14 4,881 22-01-2019, 08:54 AM
Última Mensagem: Czar
  (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? Elohim 24 5,763 06-07-2017, 12:00 AM
Última Mensagem: canislupus
  Confrades vejam essas duas decisões do STJ LUDAVIAL 41 7,156 06-06-2016, 06:43 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Vejam o novo namorado de Sara Winter Sniper 25 10,533 18-12-2013, 07:51 PM
Última Mensagem: Burt Reynolds
  Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! Henry Hill 18 6,367 09-12-2013, 06:03 PM
Última Mensagem: user

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo