• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Quanto vale um cabaço
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quanto vale um cabaço
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
21-09-2012, 12:07 PM
Porra, 100K dólares????
O cara que gasta uma grana dessas num simples cabaço é o mesmo maluco que gasta uma fortuna num relógio Romain Jerome feito com pedaços do Titanic, do Space Shuttle ou com poeira da lua... facepalm:
Se bem que um relógio seria muito mais útil.
[+]
  •
Website Procurar
Mestre Laveley
Curioso

21-09-2012, 12:48 PM
(21-09-2012, 10:40 AM)barão_kageyama Escreveu: Os lances chegaram a 200 mil:

http://noticias.terra.com.br/brasil/noti...leira.html

E uma foto dela de biquini... Ela parece aquelas gps bem medianas de boate. Numa casa deveria ter o preço entre 70 a 90 reais a hora...

Cara de crente, na boa, não pagava nem 70 dilmas!

Vintão tava bem pago já!
[+]
  •
Offline Leonardo
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-09-2012, 12:59 PM
(21-09-2012, 12:48 PM)Mestre Laveley Escreveu: Cara de crente, na boa, não pagava nem 70 dilmas!

Vintão tava bem pago já!

Somos dois! Cara feia, corpo feio e ainda nem sabe trepar. Pra falar a verdade não pagaria um tostão pra comer essa coisa feia. Seria um favor que eu faria pra ela.
Não é surpresa nenhuma que ainda é virgem.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-09-2012, 01:04 PM
Eu até pagaria 50. Mas é daquelas fodas burocráticas, q vc pode mt bem substituir por uma punheta rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
21-09-2012, 01:09 PM
(21-09-2012, 12:59 PM)Leonardo Escreveu:
(21-09-2012, 12:48 PM)Mestre Laveley Escreveu: Cara de crente, na boa, não pagava nem 70 dilmas!

Vintão tava bem pago já!

Somos dois! Cara feia, corpo feio e ainda nem sabe trepar. Pra falar a verdade não pagaria um tostão pra comer essa coisa feia. Seria um favor que eu faria pra ela.
Não é surpresa nenhuma que ainda é virgem.

Na minha área por 40 Dilmas tem coisa melhor.
[+]
  •
Procurar
Offline Bastion
Búfalo
**
Tópicos: 6
21-09-2012, 01:14 PM
Que felicidade deve ser morar num lugar onde se pode encontrar melhores que essa aí por menos de 150 dilmas.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

21-09-2012, 02:46 PM
O "legal" é ver que a mídia fica reproduzindo essa merda fazendo uma PUTA VIRGEM ficar famosa e gerar reações em cadeia de como uma bucetinha virgem vale uma grana, só esquecem de dizer que quem paga por essa vesga são IMBECIS desesperados!

PS: [Imagem: 2563011-4267-rec.jpg]

VAI TOMA NO CUUUUUUUUU!! Isso ai não vale nem 30 reais!! Desgraça!!
[+]
  •
Mestre Laveley
Curioso

26-09-2012, 01:59 PM
Pessoal, parece que tem um cara que está vendendo a virgindade nesse mesmo documentário.

O pior é que o coitado ainda tem esperanças que uma brasileira pague o maior lance ainda! facepalm:

Citar:O rapaz garante que não é gay, mas está recebendo ofertas de homens no leilão pela sua virgindade. "Eu prefiro uma garota, mas não há nada que eu possa fazer se o vencedor for um homem. Se não tiver escolha, vou fazer sexo com ele, mas quero que respeite o fato de que eu não sou homossexual", enfatiza. Nas regras do leilão, não está especificado que o parceiro deva ser do sexo oposto.

Assim como Catarina, Alex assinou um contrato para participar do filme, quando ganhou US$ 20 mil (cerca de R$ 40 mil), além de tratamento psicológico. Diagnosticado com depressão clínica, o rapaz sofria bullying na escola. Aos 16 anos, ele largou o colégio para cuidar da mãe doente. Logo depois, os dois se mudaram para Sydney. "Ninguém queria ser meu amigo ou minha namorada. Tive medo minha vida toda. Estou nesse documentário para mostrar para as pessoas as dificuldades das relações humanas", conta.

Fonte e notícia completa: http://noticias.terra.com.br/mundo/notic...eiras.html

facepalm:

Coitado! É ÓBVIO que o maior lance vai ser de um macho! Que mulher daria um lance pela virgindade dum cara desses? Aliás, mulher nenhuma paga por sexo! Ao menos que seja uma coroa muito passada!

Além de tudo vai ser arrombado por outro macho na primeira experiência sexual!!!
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
26-09-2012, 02:21 PM
Ihhhhh caramba. Algum boiola rico vai papar o traseiro deste mancebo hahahahaha

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
26-09-2012, 03:45 PM
Desonra p/ o kimono que está usandofacepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
26-09-2012, 03:50 PM
Parece q os lances já passaram 300 mil. Ainda bate um milhão...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Fúria
Curioso

26-09-2012, 04:12 PM
(26-09-2012, 01:59 PM)Mestre Laveley Escreveu: Pessoal, parece que tem um cara que está vendendo a virgindade nesse mesmo documentário.

O pior é que o coitado ainda tem esperanças que uma brasileira pague o maior lance ainda! facepalm:

Citar:O rapaz garante que não é gay, mas está recebendo ofertas de homens no leilão pela sua virgindade. "Eu prefiro uma garota, mas não há nada que eu possa fazer se o vencedor for um homem. Se não tiver escolha, vou fazer sexo com ele, mas quero que respeite o fato de que eu não sou homossexual", enfatiza. Nas regras do leilão, não está especificado que o parceiro deva ser do sexo oposto.

Assim como Catarina, Alex assinou um contrato para participar do filme, quando ganhou US$ 20 mil (cerca de R$ 40 mil), além de tratamento psicológico. Diagnosticado com depressão clínica, o rapaz sofria bullying na escola. Aos 16 anos, ele largou o colégio para cuidar da mãe doente. Logo depois, os dois se mudaram para Sydney. "Ninguém queria ser meu amigo ou minha namorada. Tive medo minha vida toda. Estou nesse documentário para mostrar para as pessoas as dificuldades das relações humanas", conta.

facepalm:

Coitado! É ÓBVIO que o maior lance vai ser de um macho! Que mulher daria um lance pela virgindade dum cara desses? Aliás, mulher nenhuma paga por sexo! Ao menos que seja uma coroa muito passada!

Além de tudo vai ser arrombado por outro macho na primeira experiência sexual!!!

PUTA MERDA AUAUHAHUAUHAUHAUHHUHUAHUAHUAAAAHAUHAUHUAHAUHAUHAHU
[+]
  •
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-09-2012, 04:27 PM
Ainda tens a vergonha de dizer que não e prostituição, isso e mais do que tudo.
Pergunte a qualquer um o que e uma pessoa que vende o corpo?
Sera beata ?
E ainda o boiolinha vendendo a bundinha que vende qualquer parte do corpo vende a bundinha tambem.
[+]
  •
Website Procurar
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
26-09-2012, 05:05 PM
(26-09-2012, 04:12 PM)Fúria Escreveu:
(26-09-2012, 01:59 PM)Mestre Laveley Escreveu: Pessoal, parece que tem um cara que está vendendo a virgindade nesse mesmo documentário.

facepalm:

PUTA MERDA AUAUHAHUAUHAUHAUHHUHUAHUAHUAAAAHAUHAUHUAHAUHAUHAHU

Assino o contrato achando que ia comer uma bucetinha e ganha 20k
Mas não leu direito, agora é toba trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
25-10-2012, 07:48 AM
Acabou. Virgindade é leiloada por 1,5 milhão

O leilão da virgindade da catarinense Catarina Migliorini, de 20 anos de idade, foi encerrado na manhã dessa quarta-feira (24) com o lance de US$ 780 mil (cerca de R$ 1,5 milhão). Esse valor astronômico foi oferecido hoje por um japonês com o apelido de Natsu.

Fonte: Yahoo
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
25-10-2012, 07:59 AM
Parece q essa mina já tinha experiência no ramo... (Peguei do Fórum MR)

Jovem que leiloou virgindade pediu R$ 100 mil, diz dono do Bahamas

O autodenominado "Rei da Noite" paulistana, Oscar Maroni, dono do mítico clube privê Bahamas, onde circulavam 150 das mais lindas garotas de programa de São Paulo, "2.000 relações sexuais no currículo", vangloria-se: "Há dois anos, Ingrid [Migliorini, a virgem Catarina] ofereceu-se para mim por R$ 100 mil."

Segundo Maroni, a jovem procurou-o no Bahamas, já então fechado pela Prefeitura de São Paulo sob a acusação de ser um prostíbulo de luxo. Um segurança forneceu a ela o número de celular do empresário (que não por acaso termina com a sequência 6969), e o contato foi feito.

Maroni conta que aproveitou um fim de semana e deslocou-se para o aeroporto de Navegantes, que serve o litoral norte de Santa Catarina.

"Pode perguntar para ela. Ela lembra do meu nome. Passamos um final de semana juntos", diz o empresário.

Ontem, quando foi batido o martelo no leilão internacional pela virgindade de Ingrid (aliás, vencido por um japonês que se identifica apenas por "Natsu", lance de US$ 780 mil ou R$ 1,58 milhão), a Folha procurou a dona do hímen, que se encontra na Austrália.

Ingrid estava gravando uma entrevista para um canal de televisão alemão e não quis prolongar a conversa. Mas afirmou que, sim, conhece Maroni. E não quis comentar mais nada.

Maroni diz que ele e Ingrid foram a um hotel cinco estrelas em Balneário Camboriú (a 82,6 km de Florianópolis), cidade vizinha da Itapema em que ela mora.

Comeu com ela no restaurante Chaplin, de frente para o mar. "Foi um jantar romântico. Andamos de mãos dadas na praia e só então subimos para o quarto."

"A gente trocou beijinhos, mas, na hora H, ela insistiu em vender a virgindade por R$ 100 mil", diz Maroni.

O negócio não prosperou porque, segundo o empresário, que proclama sua formação de psicólogo, "esse negócio de virgindade é do tempo do meu bisavô, coisa de macho inseguro que precisa garantir a procedência da prole. Estou fora."

Ele dormiu na cama de casal; ela, no sofá ("de pijaminha"). Mas a melhor surpresa, segundo Maroni, ficou para o dia seguinte.

"Havia um piano de cauda no restaurante do hotel. E ela foi lá e tocou Bach e Beethoven lindamente. Vestia um shortinho jeans e uma blusa leve, sem sutiã. Fiquei apaixonado", afirmou. Mas nunca mais a viu.

PQP DONO DE PUTEIRO MATRIXIANO É FODA. OLHEM ESSA METIDA DE REAL DE UM CARA:

"Por que alguém pagaria R$ 1,5 milhão por uma hora com uma virgem brasileira cheia de não-me-toques (não pode beijar, não pode usar apetrechos de sex shop, não pode passar de uma hora, tem de usar preservativos, tem de pagar adiantado, o comprador corre o risco de ter sua identidade exposta etc. etc.), quando o mercado do sexo tem tanta oferta boa e a preços muito mais competitivos?", pergunta um empresário santista do ramo de segurança, que não quis se identificar.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1...amas.shtml

Tirando a manginada braba do Oscar Maroni (pensei q ele fosse bem mais safo q isso), interessante essa matéria...

Eu não duvido q essa mina já tenha vendido o cabaço algumas vezes, usado parte da grana (100 mil por vez é uma grana considerável) para reconstruir o hímen e recomeçado a caçada por um trouxa rico.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
25-10-2012, 08:11 AM
Show ContentSpoiler:

facepalm:

Ri do comentário de alguém do site da reportagem " O russo tem que fazer o teste da farinha pra provar a virgindade do roscoff.."
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
25-10-2012, 08:19 AM
Quanto ao colega de leilão de Ingrid, o russo Alexander Stepanov, 21, sua vingindade foi arrematada por meros US$ 3.000 (ou R$ 6.078), por "Nene B.", do Brasil. Até a finalização do leilão, segundo Justin Sisley, não se sabia se era homem ou mulher.

Agora, revelou-se: trata-se de homem e, por causa disso, acredita Sisley, Alex não deve finalizar o negócio.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1...amas.shtml

O russo viu o tamanho da trolha e fugiu da raia, kkkkk
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
25-10-2012, 09:49 AM
(25-10-2012, 07:59 AM)barão_kageyama Escreveu: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1...amas.shtml

Tirando a manginada braba do Oscar Maroni (pensei q ele fosse bem mais safo q isso), interessante essa matéria...

Eu não duvido q essa mina já tenha vendido o cabaço algumas vezes, usado parte da grana (100 mil por vez é uma grana considerável) para reconstruir o hímen e recomeçado a caçada por um trouxa rico.

Fui atrás do link mas infelizmente é só para assinantes. Olha eu não acho que pro Oscar Maroni, ele deu uma manginada.

Ele deve ter colocado isso de apaixonado pra reportagem ficar mais bonitinha. Outra coisa, ela pode ter dado pra ele sim, pode ter feito uma chupetinha até, e ter dado o cú, Isso não faz com que ela seja virgem.

Quando eu era adolescente eu comia cu de uma mina porque a mãe dela levava ela no gineco regularmente. E óbvio que a partir dali, ela não iria conseguir esconder a virgindade. Mas apesar da virgindade estar ali, ela já tinha dado pra dois caras ao mesmo tempo, com direito a esporrada na cara e tudo.

Voltando ao tópico da manginada do Oscar, o cara vive disso ainda, depois que o Kassab fechou o lendário bahamas, ele abriu mais umas 8 casas. Dizem que 30% das casas de luxo no interior de SP é dele.

É óbvio que ele foi pra lá pra contratar mais uma escrava. O preço da viagem dele foi de graça, pro padrão de vida dele. O acordo não deve ter rolado, ela pulou fora, ele tb. 100 mil ele deve gastar com pinga hoje em dia.

E no final, o que rolou aquela noite, só ELE e ELA sabem.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
25-10-2012, 09:57 AM
Agora gostaria de comentar o seguinte. O mundo parece que está pior mas não está não. Hoje mesmo eu vi um comentário na CBN que me fez pensar assim.

Veja bem, tá todo mundo comentando isso aí, mas ela não foi a primeira. Tem umas americanas que fizeram isso já no passado.

Qual a diferença? Essa mina está com uma estrutura por trás dela que garante a publicidade. Só isso! A diferença é que a mídia cria o sensacionalismo, e isso ajuda a vender a virgindade da dita cuja.

O que ela está fazendo tem nome, chama-se prostituição, e isso não é novo, é velho. Muito velho!

E só pra ilustrar mais uma coisa, sabiam que teve uma santa católica que vendeu a sua virgindade? Sim, uma santa!

Santa Maria Egipcíaca, éuma pecadora que, após uma vida dedicada aos prazeres mundanos, decide partir em peregrinação a Jerusalém. No meio da jornada, não tendo moedas para pagar ao barqueiro pela travessia de um rio, oferece o seu corpo como recompensa para continuar a viagem até a cidade sagrada.

Fui atrás do poema, em que Manuel Bandeira descreve essa passagem.

Citar:O homem duro escarnece: - Não tem dinheiro,
Mulher, mas tens teu corpo. Dá-me o teu corpo, e vou levar-te.

E fez um gesto. E a santa sorriu,
Na graça divina, ao gesto que ele fez.

Santa Maria Egipcíaca despiu
O manto, e entregou ao barqueiro
A santidade da sua nudez.

E a santa sorriu..... yaoming
[+]
  •
Procurar
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo