• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Mulher com cara de cu ao seu lado? Você é um Beta!
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher com cara de cu ao seu lado? Você é um Beta!
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
05-03-2015, 08:07 AM
(29-06-2014, 06:41 AM)cabraman Escreveu: Alem da cara cu, cuidado com o olhar de mil rolas.

Realmente, o olhar de mil rolas é "indisfarçável". É difícil de pegar o "timing" da coisa, mas eu venho praticando, e de todas as mulheres que eu cheguei a conclusão que tinha esse olhar, estas eram vadias. Não dessas assumidas, que todo mundo sabe, mas sim dessas que fazem as coisas escondido. É impressionante. Aconselho os confrades a treinar essa percepção. Ouvi por aí que os olhos são a janela da alma. Nada poderia ser mais verdadeiro. Esse olhar também é perceptível em homens que vivem na putaria, que são bandidos e mentirosos, tipo safados que passam a perna nos outros. Esta percepção é uma arma poderosa para nos defendermos de gente mal intensionada. Já de cara, sem nem ao menos falar com a pessoa podemos ter uma noção de o que podemos esperar da outra pessoa. É incrível. Eu diria que é infalível se vc for um cara bastante atento e observador.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
05-03-2015, 10:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2015, 10:08 AM por Challenger.)
(26-02-2013, 12:22 PM)Tiago Sorine Escreveu: Mulher com cara de cú ao seu lado? Vc é um BOSTA!

Isso é atitude de uma mulher superficial, imatura e débil porque o pré julgamento ao ver um homem fazem com que elas paguem mais tarde! Justamente o "bosta" é que vai se dar bem na vida talvez até ser chefe da mesma numa empresa ou dos noiados que ela tanto deu e escolheu na juventude pra ficar!
Porque daqui alguns anos essas vacas estarão que nem carro velho restaurado se camuflando com tinta e cimento na cara pra disfarçar o semblante de vadia velha e rodada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
05-03-2015, 10:36 AM
(05-03-2015, 08:07 AM)Herculles Escreveu:
(29-06-2014, 06:41 AM)cabraman Escreveu: Alem da cara cu, cuidado com o olhar de mil rolas.

Realmente, o olhar de mil rolas é "indisfarçável". É difícil de pegar o "timing" da coisa, mas eu venho praticando, e de todas as mulheres que eu cheguei a conclusão que tinha esse olhar, estas eram vadias. Não dessas assumidas, que todo mundo sabe, mas sim dessas que fazem as coisas escondido. É impressionante. Aconselho os confrades a treinar essa percepção. Ouvi por aí que os olhos são a janela da alma. Nada poderia ser mais verdadeiro. Esse olhar também é perceptível em homens que vivem na putaria, que são bandidos e mentirosos, tipo safados que passam a perna nos outros. Esta percepção é uma arma poderosa para nos defendermos de gente mal intensionada. Já de cara, sem nem ao menos falar com a pessoa podemos ter uma noção de o que podemos esperar da outra pessoa. É incrível. Eu diria que é infalível se vc for um cara bastante atento e observador.

Nos dê mais detalhes confrade, fiquei curioso em saber suas observações.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
05-03-2015, 10:52 AM
(05-03-2015, 10:36 AM)Raito Escreveu:

Em relação a homens é manjado o comportamento e geralmente são muito comunicativos e irônicos! Raito recomendo ler este livro:

[Imagem: Mentes+Perigosas.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
05-03-2015, 11:15 AM
[Imagem: 25181341396802.gif]
[Imagem: 25175328581732.gif]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
06-03-2015, 09:10 AM
(05-03-2015, 10:36 AM)Raito Escreveu:

Olhe Raito, é difícil explicar isso. Mas eu lembro que eu li esse texto: http://canal.bufalo.info/2013/06/o-olhar-de-mil-rolas/

Resumidamente, fala de um olhar, repare bem, OLHAR sem expressão. Como se os olhos das pessoas não tivesse mais “brilho”. Isso co-relacionado com o olhar das vadias, que tem um olhar parecido. Mas é por tanto terem visto picas. Enfim...

Esse texto foi lapidar para mim, eu na mesma hr tive um “insigth” e percebi que realmente faz sentido. Comecei a observar a expressão e o olhar de mulheres e caras que eu sabia, te antemão que não valiam nada. E sabe o que eu sempre achava em comum, independente se este ou aquele era introvertido, tímido, recatado, etc... sim, o mesmo olhar sem expressão.

Eu, nas minhas observações, reparei que, uma mulher que provavelmente seja vadia, ou coisa pior, tem um olhar cansado, sem vida, frio, maligno, em momentos que não estão sendo observadas. Repare num olhar de uma criança, e depois de um idoso. Vc vai notar a diferença. O idoso olha pra vc, como se não olhase, é estranho explicar isso, mas acho que vc sabe o que estou falando. A criança tem brilho, entusiasmo. Bem, quando vc se deparar com uma rapariga, relativamente jovem, que tem esse olhar de idoso, fique alerta. Um provérbio chinês diz que no ato do sexo, entregamos um pouco da nossa alma a outra pessoa, a alma pura, é o que dá o brilho nos olhos. As vadias, por compartilharem com geral sua alma, vão perdendo-a aos poucos, e isso transparece fisicamente. No texto do canal, diz que é apenas um parâmetro, mas acredito que não seja só isso. Se vc se tornar um bom observador, vc nunca mais será enganado.

É difícil, pq tem pessoas que disfarçam muito bem, são entusiasmadas, transmitem energia, mas nos momentos em que acham q não estão sendo observadas, vc vai ver aquele olhar frio, e sem vida. Tente reparar.
Outra coisa, é que pessoas que aprontaram muito na vida, são muito indiferentes com estranhos. Por ex.,e quando vc conhece uma pessoa nova, é normal ela olhar meio que te avaliando, te medindo, meio de soslaio, reparar em vc, etc., mas quando nos deparamos com uma vadia, ela tipo, caga e anda literalmente, não repara, não mede, nada. Isso em ambientes que vc vai ter alguma socialização, por favor, seja sensato. Não estou falando de pessoas que passam na rua. Tudo isso funciona com homens também.

Impressionante que muitas vezes, eu acertei que fulana e beltrana era puta, sem nem ao menos conhecer, apenas por perceber pelo olhar. Cito: minha BM tinha umas conhecidas, que ela achava que eram meninas “de boas”, que não aprontavem muito... Eu, entretanto, já de cara falava, "essa é puta, tenho certeza". Ela falava, "da onde, pare". Passado um tempo, como mulher fofoca uma da outra, vinha notícia que tal fulana era maior vadia, que fez o escambal com a rapaziada. Minha BM ficava assustada, me perguntou como eu sabia disso. Eu falei desse provérbio chinês, e ela disse que faz sentido. E realmente faz. Treinem esse olhar, e não sejam mais ludibriados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
06-03-2015, 09:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2015, 09:29 AM por Héracles.)
Tem um detalhe. Pessoas que passaram muitas dificuldades na vida, vão ter um olhar parecido. Por isso da dificuldade de identificar com clareza. Mas por ex., uma menina que foi criada a vida toda a leite com pêra, ter um olhar desses, é certeza que é vadia.
Tem uma sutil diferença no olhar, entre pessoas honradas que se foderam, e pessoas que só viveram na farra, que é que as pessoas da farra, tem um ar maligno, vamos dizer assim, e as pessoas que se foderam, tem mais um ar “cansado” nas vistas. Perece viagem mas é realidade. É difícil reparar isso, mas com treino é possível. Dias difíceis também deixam as pessoas com olhar sem vida. Mas ai, se vc notar que é sempre o mesmo olhar, todos os dias, fique atento.

Repare no olhar daquele seu amigo baladeiro, drogadinho... vc vai ver um olhar cansado,sem vida, e ao mesmo tempo maligno, quando este não está sendo observado. Agora olhe o olhar do seu avô, também vai ter um olhar cansado, mas não vai ter malícia, se o velho tiver sido honrado, claro. Eu vejo que as vadiazinhas daqui,de 15, 16 anos, tem um olhar impressionante de malícia, eu me assusto. PQP.
Reparar no olhos dos gays, também ajuda a milhorar esse "timing". Como eu ja disse, parece viagem, mas é impressionante. Recomendo a começar a reparar nisso.

Editt: O próprio Dostoiéwisk, nos dá uma noção disso, que realmente é verdade, ao descrever Pulkheria Alieksandrovna (Crime e Castigo), dizendo que esta, por ser pura de coração e recatada, manteve o brilho no olhar, mesmo depois dos 40 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-03-2015, 07:40 PM
Com o passar do tempo, percebo que mulheres são simples, elas seguem um roteiro padrão para abrir as pernas e oferecer seus favores a um cabra, seu lado iluminado como os menos céticos costumam chamar, cabe ao homem definir o que quer com uma mulher no instante que resolver cruzar o caminho dela, em pouco tempo, o olhar de mil rolas estará presente em todas as mulheres, raras serão as exceções, a cara de cu será apenas uma reação a falta de um canavial de varas e de uma vida de putarias, alegam que é pela "liberdade" que abriram mão pra estar com o otário na foto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
12-03-2015, 08:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2015, 08:36 PM por Marcílio.)
Sinceramente, o tópico é muito bom.

Mas não sei exatamente até que ponto dar pra medir que um olhar "cara de cu" possa dizer alguma coisa. Pode ser que não esteja no momento muito bom ou alguma flutuação de humor que é muito comum em mulheres.

Agora o olhar de "mil rolas" é tiro e queda. Nunca vi uma mulher que desse esse olhar e não fosse uma vadia ou uma conservadia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
12-03-2015, 09:00 PM
Comecei a ver o "ten thousand cock stare" em algumas. É nesta exata situação que foi apontada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
12-03-2015, 10:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2015, 10:10 PM por Marcílio.)
Mulher de olhar de mil rolas ou com cara de cu ?

Não tem problema. Olha o presentinho:

Show ContentSpoiler:
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-03-2015, 10:08 PM
O sensacional do título deste tópico é: a medida do sucesso ou fracasso de um homem (ou da inaptividade/betice dele na sociedade) é a mulher como parâmetro.

Ainda tento entender isto em redutos realistas.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
12-03-2015, 10:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2015, 10:20 PM por Thanatos.)
(12-03-2015, 10:08 PM)Azoth Escreveu: O sensacional do título deste tópico é: a medida do sucesso ou fracasso de um homem (ou da inaptividade/betice dele na sociedade) é a mulher como parâmetro.

Ainda tento entender isto em redutos realistas.

Acho que ele quis dizer"ela te vê como um beta".

Beta e Alpha, são conceitos relativos e depende do meio, por exemplo, um peixe grande num lago pequeno, pode ser um alpha, mas em outro lago, pode ser um beta. Um classe média alta com 46cm de bíceps, desapegado e frio, pode ser um alpha na maioria dos lugares, mas pode ser um beta, no meio de outros homens. O conceito biológico de macho alpha depende muito da "comunidade". Dito isto, um famoso pode ser alpha perante as fãs e demais pessoas comuns, mas no meio de outros atores mais bonitos, ricos e "dominantes", ser um beta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-03-2015, 10:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2015, 11:10 PM por Phill.)
Sinceramente não consigo entender como mulher pode ser usado como principal parâmetro, para falar qual é o Alpha e qual é o beta.

Pra mim o cara e Alpha ou beta no modo em que ele pensa, oque ele tem em seu interior, oque ele tem em seu coração.

* Então significa que um playboy bombado, que teve tudo de mão beijada é Alpha, ta então vamos supor que arranca-se toda a grana dele, que inclusive não foi ele quem a conquistou, continuaria sendo alpha fodão natural .

* Agora outro lado da moeda, o cara que cresceu sozinho, suportando todos os tipos de dificuldades consequentemente mais forte em seu interior, e não teve tanto sucesso com as mulheres quanto ao playboy acima, ele é menos Alpha que o cara, pra mim não o playboy se tornaria beta perto dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
13-03-2015, 09:40 AM
(12-03-2015, 10:48 PM)Phill Escreveu: Sinceramente não consigo entender como mulher pode ser usado como principal parâmetro, para falar qual é o Alpha e qual é o beta.

Pra mim o cara e Alpha ou beta no modo em que ele pensa, oque ele tem em seu interior, oque ele tem em seu coração.

* Então significa que um playboy bombado, que teve tudo de mão beijada é Alpha, ta então vamos supor que arranca-se toda a grana dele, que inclusive não foi ele quem a conquistou, continuaria sendo alpha fodão natural .

* Agora outro lado da moeda, o cara que cresceu sozinho, suportando todos os tipos de dificuldades consequentemente mais forte em seu interior, e não teve tanto sucesso com as mulheres quanto ao playboy acima, ele é menos Alpha que o cara, pra mim não o playboy se tornaria beta perto dele.

Concordo com vc Phill e não tem essa de que mulher é parâmetro pra determinar se o homem é beta ou alpha!!!Sendo assim seria mais coerente determinar se a mulher é vadia ou não apresentando como parâmetro a nossa atitude perante as mesmas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
13-03-2015, 09:46 AM
Fácil fêmea com cara de cu e porque acha o macho um bosta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-03-2015, 10:36 AM
Oque eu interpreto é que se o cara, conseguiu superar as dificuldades da vida e tem um emocional forte, consequentemente ele desenvolveu seu lado físico, emocional, espiritual, social, porque quando se esta no fundo do poço vc e forçado a crescer, se o cara for fraco emocionalmente ele perderá rápido.

Agora creio que os caras fodas, ocupados com treinamento, trabalho, estudos, religião, nem teria muito tempo para ficar postando fotos com mulheres, e nem daria tal importância a isso. Então acho que usar mulheres para analisar se o cara e alpha ou não e difícil porque talvez, mulheres nem seja prioridade para um Alpha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-03-2015, 05:42 AM
Com o passar do tempo, toda mulher vai te achar um bosta, elas precisam encontrar e divulgar seus defeitos para se sentirem melhor, elas precisam falar mal dos homens para se sentirem mulheres.

Observem nos barzinhos, nas festinhas, nas rodas de amigas, elas sempre estão rindo de uma ridicularização de um macho que em muitas das vezes é o marido ou namorado dela.

Não quer uma mulher com cara de cu ao seu lado, coloque um stop loss na relação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
15-03-2015, 04:12 PM
(15-03-2015, 05:42 AM)cabraman Escreveu: Com o passar do tempo, toda mulher vai te achar um bosta, elas precisam encontrar e divulgar seus defeitos para se sentirem melhor, elas precisam falar mal dos homens para se sentirem mulheres.

Em um namoro, vc nao deve entrar na zona de conforto. Se ela está sendo legal com vc, te tratando com mto carinho, dedicação e lhe provendo um sexo intenso, nada mais justo retribuir essa dedicação, com algo surpreendente, que provoque uma emoção nela.

Estou em um relacionamento quase sério, onde a mulher está me dando o melhor sexo, muito carinho, muita dedicação, faz tudo que eu quero, tem uma admiração por mim que eu nunca senti....

Enfim, ela está merecendo a minha presença masculina na vida dela. E lhe prover essa segurança é o que farei enquanto ela fazer jús a ela.

O sexo com ela é intenso, eu arraso com ela. E cada vez mais, ela está "viciada" em mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
18-06-2015, 09:36 PM
A teoria realista do "Olhar de mil rolas", eu ainda não pude comprovar. Mas, uma coisa que observo nas mulheres é a voz.

Aquelas com a voz muito sussurrada, na minha opinião, tem grandes chances de serem vadias. Uma outra observação minha, essa claro, muito mais manjada, é a respeito de mulheres que não tem muito pudor de falar sobre sexo e homens em qualquer lugar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Primeira vez que você sai com 1 mulher? Petulante 74 38,662 14-03-2018, 04:43 PM
Última Mensagem: Digons
  Você quer conquistar uma mulher?? Sacanei-a! Gmct 111 72,939 31-10-2016, 12:42 PM
Última Mensagem: Fairchild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo