07-01-2016, 10:19 PM
sólida essa teoria
[Dossiê] A Teoria dos Jogos
|
07-01-2016, 11:33 PM
(07-01-2016, 04:21 PM)TheBoss Escreveu:(07-01-2016, 04:11 PM)John Escreveu:(07-01-2016, 03:38 PM)TheBoss Escreveu: Material intrigante: http://goo.gl/5XFpA8 Esse material é excelente. Pena que é apenas por audio. Tenho um objetivo de ler muito material sobre teoria dos jogos, pois é impressiona às vezes a eficiência das técnicas desenvolidas.
08-01-2016, 02:19 AM
Alguém já comprou esse audio? O foco dele é interessante, mas não irei arriscar de primeira não...
08-01-2016, 02:36 AM
(08-01-2016, 02:19 AM)Deuxcartes Escreveu: Alguém já comprou esse audio? O foco dele é interessante, mas não irei arriscar de primeira não... Comprar? Tem disponivel na net.
08-01-2016, 11:01 AM
Vou procurar quando chegar em casa então. Você tem o link fácil ai confrade?
08-01-2016, 11:30 AM
(08-01-2016, 11:01 AM)Deuxcartes Escreveu: Vou procurar quando chegar em casa então. Você tem o link fácil ai confrade? Postarei a noite.
08-01-2016, 01:34 PM
Confrades, eu achei o link interessante porém nao tenho esse material e nem sei onde tem, se soubesse teria colocado já.
Deve ter muito material pela net...
10-01-2016, 10:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2016, 10:55 PM por Deuxcartes.)
Postando o audiolivro de teoria dos jogos aplicado aos relacionamentos:
Fonte : MEGA Link: https://mega.nz/#!s9hCTYhA!gCc630x_aRViK...EL6VdzliVA Obs: Baixem rapidamente pois pode sair do ar rapidamente. Obs2 : avisem aqui ou mandem MP caso não consigam baixar futuramente. Obs3: Livro básico e não foca tanto em relacionamentos, mas por ser curto, simples e didádito, recomendo a escuta. São um pouco mais de 80 minutos apenas. Até mais
10-06-2018, 01:00 AM
Corrigi os caracteres das primeiras postagens para facilitar a leitura. Incluí o link para download do audiolivro na postagem inicial. Recomendo ouvirem pelo menos a parte do time 12:55 "O Dilema dos Prisioneiros".
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
11-06-2018, 09:30 AM
Muito interessante o assunto. Ja refleti muito sobre esses conceitos da mulher se influenciar pelo meio, mas nunca tinha chegado a uma conclusão clara e concisa. Depois dessa leitura consegui enxergar melhor as coisas e "montar o quebra cabeça" mental que estava fazendo. Recomento a leitura a todos.
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.
13-01-2020, 02:16 PM
ID=instinto
Superego= Valores Morais Certo e Errado. Varia de cultura para cultura Ego= Consciência O que acontece é que as mulheres se preocupam demais com a opinião dos outros. Pois elas sabem que em grupo elas tem mais chances de sobreviver. Por exemplo, a mulher se diz feminazi. Mas se ela se mudar para uma sociedade onde todos valorizam o homem como líder, a feminazi vai se fingir de submissa para não ser excluída do grupo. Pois se ela enfrentar, ela vai se excluída e vai ficar sozinha. Manipulação direta não funciona com mulher. Entretanto, manipulação indireta funciona. Ao invés de tentar manipular a mulher, leve ela para morar em um ambiente onde todos valorizam os valores morais e tem respeito pelo homem. Assim ela vai pensar "se eu não respeitar meu marido, todos vão falar mal de mim e minha imagem será desvalorizada. Pois as mulheres nesse ambiente respeitam os homens e também colocam pressão em mim para eu respeitar o meu marido (pois os homem naquele ambiente são confiante e não toleram gracinha de mulher) Então vou me comportar pois não tenho outas opção". Se o homem for esperto, ela pode entrar em um grupo, se adaptar naquele grupo para poder subir a liderança, e depois, começar a modificar os valores daquele grupo para beneficiar a ele mesmo. Criando assim um ambiente útil para ele. |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |