• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Casar ou Não Casar? Dilema e observações.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Casar ou Não Casar? Dilema e observações.
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
23-04-2020, 12:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2020, 12:48 AM por Velho Gonçalves.)
Dúvidas relacionadas ao dilema de se casar ou não geralmente são pautas levantadas por caras solteiros, ou por aqueles que já se foderam nas mãos de alguma mulher. Dificilmente um homem, diante de uma baita mulherona da porra em todos os sentidos, ficaria em dúvida se deve se casar ou não. Talvez ele no máximo tentaria postergar um pouco, se fosse muito novo... Ou seja, discutir isso a sangue frio, sem ter na mão aquela “pretendente”, tende a direcionar a resposta para o lado da ideia de que não se deve casar.

Apesar de a galera em geral defender que cada um deve ter o direito de fazer o que quiser, me parece que no fim das contas o correto seria afirmar que, havendo a oportunidade e a pessoa certa, o homem deveria tentar constituir família sim... acho isso até óbvio! Eu posso comprar um carro de Rally e usá-lo apenas para andar no asfalto... não tem problema! Mas, eu não posso negar o fato de que esse carro em questão foi "arquitetado" originalmente para andar no barro e nas pedras... a mesma coisa funciona com o homem em relação à opção de constituir família: nasceu com as ferramentas para tal!
Agora, atualmente existem injustiças legais e sociais, do ponto de vista do homem, em relação à forma na qual a constituição familiar é formalizada? Claro que sim!!! Mas isso já é outra pauta, que se for misturada à primeira vai gerar uma conversa de bêbado, sem começo, meio e fim... Mas, como disse o @Diamante, esse embate é realmente interessante de ser acompanhado... altas teorias (como esse meu ponto de vista mesmo, por exemplo kkk).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
23-04-2020, 01:18 AM
Eu ia postar também que o grilo parece ter um MINDSET de tiozão bem intencionado de outra geração, como o Velho Gonçalves pareceu em outro momento.

Não me parece que "diante de uma mulherona" seja algo que deva influenciar a decisão de um homem sobre casamento. O que seria "uma mulherona"?
Parece-me algo mangina que eu sempre critiquei em alguns juvenas, não no Velho Gonçalves, mas um estereótipo (que, inclusive, os inimigos da Real adoram usar contra nós) de algum garoto mangina que fica falando e pensando em muié e se pauta nisto. Assim, o mangina, ao não encontrar uma exceção, fica falando mal das muié. Mesmo que fale verdades, está fazendo pelo motivo errado e sendo mangina. A prova de que é um mangina e nunca foi realmente um Realista é que, quando vê a sua suposta exceção (sem entrar no mérito de ser realmente uma exceção ou ser mais um joguinho), aí acha que é "uma mulherona" e muda seu ponto de vista sobre assuntos absolutamente essenciais em 180 graus. Qualquer mudança neste sentido é desproporcional e imprudente, pra dizer o mínimo.

Não existe predicado sem sujeito. O homem tem toda liberdade de querer casar ou não e pelos critérios que quiser. Mas, se for sob a óptica dos conhecimentos da Real, não deve um homem pensar: "ah, não vou casar pq não achei uma mulherona..." e de repente passar a pensar "hur dur achei minha exceção, vou casar". A não ser, é claro, que o sujeito sempre tenha tido o objetivo de se casar, sem ter o sujeito necessário, no caso, a muierona. Assim, o sujeiuto deseja apenas "se casar" desde o princípio, nunca foi do time dos solteiros.

A minha visão individual, comigo mesmo, é de permanecer solteiro. E, quanto mais "exceções" eu conheço, mais eu quero permanecer solteiro, justamente para não abrir mão de todas elas no momento atual ou futuramente, diante de muieres que nem conheci ainda e que, comigo estando em um relacionamento, já estariam eliminadas de qualquer cogitação. Basta fazer um exercício mental simples: se eu tivesse casado com a minha primeira paixãozinha, ou mesmo com a primeira após os 18 anos, quantas oportunidades e experiências já teria perdido depois? E olha que eu ainda tenho 27, imagina outros que são ainda mais velhos.

Se, algum dia, eu casar, será com um sujeito definido e o sujeito terá aparecido muito antes do predicado. A fulana é uma boa pessoa, a fulana é isso, faz aquilo, a fulana fez muitas coisas que eu admirei e, entre estas coisas, a fulana e eu nos casamos. Uma coisa boa a mais em uma lista das que duas pessoas terão feito em suas vidas. Mas pode tranquilamente ocorrer de muitas pessoas boas fazerem muitos bons predicados, sem que "se casar" seja um deles.
[+] 1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha:1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha
  • Senna
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 47 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 34
23-04-2020, 09:26 AM
Essa história de achar a mulher "Certa" , "perfeita" não é uma coisa que eu concorde. Até porque, quando achamos essa mulher que o velho Gonçalves citou, temos a tendência de supervalorizar ela, dependendo de como for a moçoila. E minha mãe sempre me disse uma frase muito sábia " É melhor a mulher gostar mais de vc, do que você dela"

E isso para mim é um fato, a maioria das mulheres que seriam boas para casamento, não costuma ser esse mulherão da porra, então tem que observar bem para não arrumar sarna para se cossar com a bonitona da academia.

Enfim, sobre a minha visão ser de Tiozão. Não é que minha visão seja de Tiozão, é que eu estou baseando minha idéia no Dennis Prager, que para mim é um renomado escritor, filósofo e religioso.E estou baseando também no Renomado Psicológo Jordan Peterson.

Ambos acreditam em Deus, e ambos acreditam que não estamos aqui na terra por acaso. E atitudes insanas, principalmente as pregadas pela esquerda, estão destruindo a sociedade. Inclusive muita das coisas que foram criticadas aqui no tópico sobre mulheres, já é o resultado da revolução secularista.

Então porque diabos continuar defendendo uma coisa que está destruindo a sociedade?

Homens sozinhos ? Mulheres sozinhos? Bom, tenhos diversos motivos para acreditar que esse não é o nosso propósito por aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
23-04-2020, 09:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2020, 09:51 AM por Smith.)
O Padilha é um cara legal, inteligente e bacana, mas eu tenho a ligeira impressão de que ele nunca se relacionou na VIDA.

Tanta teoria sem a prática (não estou falando de casamento ou manginismo) faz cair por terra essas pataquada toda aí.

Não leve a mal, Padilhão. Não estou te zoando. Mas eu nunca vi NADA nas suas palavras que me levasse a sentir que você realmente fala por experiência própria.

Mas segura aí por enquanto que é justamente essa (uma das) pauta que eu vou abordar com você no meu projeto que farei sair daqui a uns dias
(23-04-2020, 09:26 AM)gRILO Escreveu: Essa história de achar a mulher "Certa" , "perfeita" não é uma coisa que eu concorde. Até porque, quando achamos essa mulher que o velho Gonçalves citou, temos a tendência de supervalorizar ela, dependendo de como for a moçoila. E minha mãe sempre me disse uma frase muito sábia " É melhor a mulher gostar mais de vc, do que você dela"

E isso para mim é um fato, a maioria das mulheres que seriam boas para casamento, não costuma ser esse mulherão da porra, então tem que observar bem para não arrumar sarna para se cossar com a bonitona da academia.

Enfim, sobre a minha visão ser de Tiozão.  Não é que minha visão seja de Tiozão, é que eu estou baseando minha idéia no Dennis Prager, que para mim é um renomado escritor, filósofo e religioso.E estou baseando também no Renomado Psicológo Jordan Peterson.

Ambos acreditam em Deus, e ambos acreditam que não estamos aqui na terra por acaso. E atitudes insanas, principalmente as pregadas pela esquerda, estão destruindo a sociedade. Inclusive muita das coisas que foram criticadas aqui no tópico sobre mulheres, já é o resultado da revolução secularista.

Então porque diabos continuar defendendo uma coisa que está destruindo a sociedade?

Homens sozinhos ? Mulheres sozinhos? Bom, tenhos diversos motivos para acreditar que esse não é o nosso propósito por aqui.

Pois é. Se o cara for cristão e seguir o que acredita ele saberia MUITO BEM que esses problemas da sociedade são doentios. feminazismo, miguetalzismo, trapismo, etc.

Uma coisa é vc ficar na sua tranquilo enquanto só aparece tranqueira no seu caminho, mesmo que isso leve a vida toda, desde que nao seja algo que você se aflija por conta.

Outra coisa é você pregar isso como um método de vida como os caras do MGTOW, que pra mim é um feminazismo ao contrário ou até mesmo misoginia.

Nenhum método de vida criado pelo HOMEM pode ser certo. Veja aí o resultado do nazismo, do comunismo... É o homem tentando moldar o mundo com um jeito de viver que na prática nao funciona.

Muita gente da direita aplaude o Dr. Enéas por ele ter feito uma crítica aos gays dizendo que se esse grupo se generalizasse (ou seja, se todos os homens do mundo se tornassem homossexuais e não se relacionassem mais com mulheres) haveria a extinção da humanidade. Pois então. Nego sente TESÃO com essa porrada que o Enéas deu na viadaiada, porque é verdade. Mas se você for analisar, qual é a diferença do gayzismo pro mgtowzismo? Na mesma lógica, se a galera mgtow se generalizar ou se as feministas se generalizassem também haveria o fim da humanidade.

Não é sadio PENSAR assim e empurrar isso goela abaixo pros outros. Se você vai viver assim ou não, tanto faz, como eu disse, se só aparece tranqueira na sua frente, antes só que mal acompanhado, agora fechar sua visão só para isso, na minha opinião te torna um ideólogo, um cara que acha que tem a solução para os problemas do mundo e transforma isso em um projeto de poder, como foram os que eu já citei. O homem nunca terá a solução total para o mundo, portanto ficar em movimentinho casamenteiro, movimentinho mgtow, movimentinho travequeiro, só transformará você num idiota.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
23-04-2020, 12:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2020, 12:01 PM por frost.)
Ah, o casamento é anti-homem.... Ah mas isso e aquilo mi mi mi.... Se o cara casou com uma rodada e se fudeu, problema dele. Se casou com uma Msol e se fudeu, problema dele. Se casou com uma feminazi/borderline/preguiçosa/sem futuro, idem. O conhecimento base da real permite ao cara ter um discernimento bacana e saber ao menos escolher uma mulher minimamente decente, até por que, mulher santa não existe.

Ao meu ver oq não é legal é o cara andar procurando mulher pra casar, isso a qualquer custo. Mas é inevitável que se o sujeito se desenvolver, cuidar da mente e do bolso, cuidar do corpo e melhorar como ser humano dia após dia, irá atrair pessoas que perseguem esses mesmos objetivos. É impossível um cara que tem como meta de vida o aperfeiçoamento do seu ser só achar lixo pra se relacionar, e se o cara se relaciona em algum momento irá casar.

Porém, se o sujeito não quiser casar, sem problema. Só não é legal ficar com o cu dando bote e culpando o establishment, o feminazismo, o modernismo ou qualquer outra merda. E lembrem-se do que Héracles disse: "Atraímos semelhantes".
[+] 3 usuários curtiram o post de frost:3 usuários curtiram o post de frost
  • Dartagnan, loeb, Smith
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
23-04-2020, 12:11 PM
(23-04-2020, 12:00 PM)frost Escreveu: Ah, o casamento é anti-homem.... Ah mas isso e aquilo mi mi mi....  Se o cara casou com uma rodada e se fudeu, problema dele. Se casou com uma Msol e se fudeu, problema dele. Se casou com uma feminazi/borderline/preguiçosa/sem futuro, idem. O conhecimento base da real permite ao cara ter um discernimento bacana e saber ao menos escolher uma mulher minimamente decente, até por que, mulher santa não existe.

Ao meu ver oq não é legal é o cara andar procurando mulher pra casar, isso a qualquer custo. Mas é inevitável que se o sujeito se desenvolver, cuidar da mente e do bolso, cuidar do corpo e melhorar como ser humano dia após dia, irá atrair pessoas que perseguem esses mesmos objetivos. É impossível um cara que tem como meta de vida o aperfeiçoamento do seu ser só achar lixo pra se relacionar, e se o cara se relaciona em algum momento irá casar.

Porém, se o sujeito não quiser casar, sem problema. Só não é legal ficar com o cu dando bote e culpando o establishment, o feminazismo, o modernismo ou qualquer outra merda. E lembrem-se do que Héracles disse: "Atraímos semelhantes".

Fechou o tópico! É exatamente isso que eu queria dizer!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
23-04-2020, 01:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2020, 01:46 PM por Villefort.)
Eu sempre tive vontade de casar mas ultimamente devido as poucas experiências com mulheres que tive.
Mais o conhecimento da real e o convívio social que tenho.
Esses elementos me jogam na cara que casamento não é o caminho correto a se seguir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
23-04-2020, 10:58 PM
Smith, eu gosto de escrever sobre TEORIA. Na vida real, eu vivo a prática pautado nas teorias e adapto o que necessita.

Acho que o que falta à direita e aos juvenas é mesmo TEORIA. Deve ter cara que nem leu Nessahan Alita a não ser frases soltas fora de contexto em citações. Deve ter gente que nem sabe quem foram Mises, Burke, até mesmo Marx e Gramsci pra só pegar o mais raso sobre política e sociedade. Não tem papinho de "ain não gosto de política". Para entender uma só frase sobre CASAMENTO, é preciso entender um mínimo sobre o MARXISMO CULTURAL, porque, querendo ou não, o marxismo cultural influencia nas relações.
[+] 1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha:1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
24-04-2020, 01:47 PM
(23-04-2020, 10:58 PM)Bruno Padilha Escreveu: Smith, eu gosto de escrever sobre TEORIA.

JURA??? NÃO TINHA PERCEBIDO ISSO, SÉRIO MSM
[+] 2 usuários curtiram o post de Smith:2 usuários curtiram o post de Smith
  • Gorlami, Villefort
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
24-04-2020, 03:46 PM
Teoria e prática são duas coisas que se equilibram no fiel da balança. A imaturidade do jovem vem justamente de ignorar a teoria e querer aprender tudo na prática, ao outro oposto temos pessoas que absorvem muita teoria e depois acabam não indo pra prática, isso existe em todo lugar.

Infelizmente fazem ALGUNS ANOS que não vejo um juvena chegar aqui falando que está lendo N. A., que leu N. A., que vem aplicando os ensinamentos na prática, etc., depois não demora muito e vem a criação de tópicos com dúvidas triviais. Nas "teorias" do Padilha só foi dito o que deveria ser óbvio pra nós. Ou não estamos há anos na Real falando sobre como o feminazismo (ferramenta do marxismo cultural) corrompeu a sociedade a ponto de haverem pouquíssimas mulheres pra ter casamento.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
24-04-2020, 08:14 PM
A verdade é que, hoje em dia, está uma merda casar com alguma mulher decente. Poucas pessoas falam sobre isso, porém exige uma extrema maturidade de ambos os lados para fazer um relacionamento dar certo do início ao fim. Por isso que devemos escolher uma mulher decente, tanto do ponto de vista intelectual, quanto da personalidade dela em si. Não digo "maturidade" apenas nas atitudes do corpo pra fora em si, mas sim em absorver o que a sua parceira expressa pra você, e a forma como você lida com isso. 

Quando falamos das "red flags" e do passado da sua companheira, as coisas começam a ficar mais complicadas. "Cedo ou tarde" a sua namorada/noiva/esposa sempre deixa alguma coisinha do passado promíscuo dela passar, e como você age diante dessa situação é importante tanto para você, quanto para seu relacionamento. Já passei por isso recentemente, e quando acontecem essas coisas serve de lição para você perceber o quão apegado emocionalmente está, fora ainda formular ainda mais a personalidade da sua companheira com as informações que ela te dá quando deixa essas "red flags" passar. Creio que para um "realista", o mais difícil é lidar com o passado da pessoa, pois todos aqui querem uma mulher minimamente decente( nada mais justo), e saber "totalmente" do passado de uma pessoa é difícil. 

Vale lembrar ainda que todos nós temos um passado, seja promíscuo ou não( com certeza tem uns realistas que foram "porra louca" durante a época de matrix), e isso cabe a discussão sobre não chegar a um nível de hipocrisia. Um exemplo seria: Exigir uma virgenzinha certinha, porém você já comeu mais de 100 mulheres na sua vida -> Isso seria uma hipocrisia neste sentido. Claro, nunca nos rebaixemos a um nível de CSP, mas acho que tem que haver coesão nesse sentido. 

Fora ainda as leis matrimoniais, que hoje só beneficiam o sexo feminino e acabam com a dignidade dos homens. Fora ainda se você tiver um filho com a sua mulher, as chances de você ter a guarda dos seus filhos caso ocorra um divórcio são baixíssimas. Ainda tem a pensão, não digo do ponto de vista de bancar os filhos, pois isso é um dever dos pais, porém sabemos que muitas mulheres usam do dinheiro para comprar coisas para si, desde roupas e sapatos até ir no cabeleireiro e manicures. Ficar pagando coisinhas para "ex-esposa" não dá, né? 

Fugindo do ponto do divórcio, atualmente, apesar de ser super inviável o casamento, se você conhecer uma pessoa que valha à pena, minha opinião é que você deve tentar. A opção de criar uma família ainda fica na minha cabeça, tenho esse objetivo de vida ainda, e acredito que muitos aqui também tem esse mesmo pensamento que eu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Buffalo Ghost
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-05-2020, 07:11 PM
(20-04-2020, 08:17 PM)gRILO Escreveu: Hoje estava conversando com um senhor de mais ou menos uns 70 anos. Ele é mecânico em plena atividade, ganha seus 1.500conto por mês, anda todo sujo e sempre passa para tomar uma gela aqui na empresa.

Dando um pouco de atenção a ele, tocamos no assunto religião, arrependimentos e etc. 

Ele disse que acreditava em vida após a morte, oque é quase unânimidade em velhos dessa idade em que já conversei. Inclusive falou que é normal jovens nem darem bola para isso e fazerem oque querem.

E por fim perguntei a ele sobre oque ele faria se tivesse hoje na casa dos 20 anos. 

Segundo ele, se dedicaria em sua profissão e com certeza buscaria formar uma familia, porque tudo fora disso é mais dor de cabeça do que solução. Ele quis dizer em relação ao Sexo sem compromisso, tão pregado tanto aqui como num todo.

O Mesmo tinha autoridade para falar isso, teve 8 esposas. E falou que não se arrepende de nenhum casamento, todos edificaram a vida dele em algum sentido.

Enfim, eu já vinha querendo criar esse tópico a tempos.

Acompanho um cara bem conhecido dos EUA chamado Dennis Pragger, ele tem um site em seu nome e tem um canal no youtube famosíssimo que muitos aqui devem conhecer. Chamado PragerUniversity.

Para quem acompanha ele, sabe que o mesmo prega ferrenhamente o casamento para que uma sociedade seja melhor.

E creio que não seja novidade para ninguém que uma sociedade onde filhos são criados sem pais, vira uma sociedade bizarra. 

É oque estamos vendo hoje e a tendência é piorar.

Mas uma coisa que ele sempre fala e é verdade, é que hoje o NÃO CASAMENTO é uma pauta da esquerda, do feminazismo e de tudo de movimento ruim que existe nesse mundo. 

Só que já não bastasse ter que lutar contra isso, agora muitas pessoas de DIREITA e isso inclui em grande parte movimentos Masculinistas como MGTOW , INCELS , estão pregando também o NÃO CASAMENTO.

Segundo Dennis, uma pessoa para ser feliz tem que ter algum significado em sua vida, e para ele é isso que uma familia dá além de Deus e a Religião. Porque ele já viu gente sem dinheiro, e sem sexo ser feliz, mas nunca viu alguem sem significado em sua vida ser.

Então a questão para mim é o seguinte, que mundo iremos criar se continuarmos defendendo o NÃO CASAMENTO? Não estarimos nós lutando do mesmo lado da esquerda? Será que um mundo com mais pessoas solteiras, mais sexo promiscuo, mães solteiras, é um mundo melhor?

Eu sei que não será nós que irá mudar o mundo. Mas Jordan Peterson gosta muito de dizer que você não precisa mudar o mundo, só precisa mudar você mesmo.

Comece por você, seja uma pessoa melhor, cultive valores morais em sua vida, tenha filhos e ensine a eles o mesmo que você aprendeu. Só aí já iremos estar fazendo um grande bem ao mundo.

Esses dias apareceu uma ninfetinha de 15 aninhos querendo dar para mim. Eu pensei comigo, se comer essa menina, estarei alimentando o mal que causaram a ela. Porque ela era o resultado de uma familia sem estrutura nenhuma. PERDIDA! vivia postando videos e fotos semi-nuas em seus Status.

Por afim, acredito que alguns de nós, devemos deixar nossos traumas para trás e começar a pensar no bem da sociedade como um tempo, observar que existem mulheres boas por aí. Normalmente não são as mais bonitas mesmo. E procurar como o velho disse, formar uma familia.

Qual a opinião dos senhores ?
Alguns artigos dele sobre o assunto, tem vários outros, fiquei com preguiça de procurar. Tem diversas paginas de artigos.
https://www.dennisprager.com/column/why-...e-unhappy/
https://www.dennisprager.com/column/why-...py-part-2/

Ativem legendas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
21-05-2020, 05:26 PM
Gente do céu, puta que pariu, hein. Nem eu com meus paredão de textão... É teorização demais.

Não estou aqui dizendo que fulano tá certo ou errado, pois vejo razão em todos os lados, mas também defeitos em vários argumentos. Não cabe aqui a mim dizer o quê, pois a pessoa achar os erros no próprio argumento é dever da mesma, tem gente que acha ideia de estimação, acha bonitinha, gosta dela e passa a mimar a ideia e só procurar viés de confirmação, esquecendo da realidade de cada um!

Vou ter que ficar pro lado mais Smith / frost da coisa: Casa quem quiser e pronto, ora pois, e que arque com as consequências. Pode ser uma droga, pode ser uma maravilha, mas tudo na vida, até ficar solteiro, tem vantagens e desvantagens.

Tem gente que não casa já pensando que vai dar merda. Mas que pessimismo do caralho, que porra de medo é esse que o cara já vai pensando em tudo dar errado. Consertem suas mentes, caralho, tá com probleminha, tá depressivo por acaso? Você tem que fazer as coisas sempre esperando o melhor, fazendo de tudo pra dar certo, é só estar preparado para o caso do pior. 

Isso que é realismo, não é nem otimismo nem pessimismo: Espere sempre o melhor, se prepare para o pior.

Do outro lado temos gente que acha que o cara tem que se casar por que senão não é útil pra sociedade, não tem sentido na vida, etc. ORA PORRA, quem faz o sentido da sua vida é você mesmo. Você pode ser um milionário solteiro, comer a mulher que quiser e ainda fazer caridade, ninguém te impede de ser uma força positiva no mundo.

É óbvio que não dá para recomendar que todos sejam MGTOW (sem botar em risco as tacas de crescimento populacional ou de o mundo ficar cheio de bandidinhos). É óbvio que não dá para recomendar que todo mundo case (inevitavelmente alguém vai casar com alguma mulher imprestável e se foder). 

Então cada um adapte às suas próprias realidades e viva o seu momento, a única coisa que eu não recomendo é o cara casar novo demais. Tem gente que se dá bem com companhia, quer ter alguém para passar a velhice, do outro lado tem gente que consegue viver bem sozinho consigo mesmo. Tem gente que só se realiza na vida quando tem filhos e cumpre seu dever no mundo e por aí vai...

Eu mesmo entendo a importância do papel do casamento para a sociedade, o quanto ele é sagrado e essencial. Mas também sei como a instituição foi deturpada por tudo o que nos aflige e todos os riscos que corremos.

MAS MAIS IMPORTANTE DO QUE ISSO, SEJAM AS LEIS, SEJAM AS IDEOLOGIAS, SEJA O ESTADO, SEJA WHATEVER, O MAIS IMPORTANTE PARA O CASAMENTO DAR CERTO É VOCÊ E A PESSOA QUE VOCÊ ESCOLHER PARA CASAR, CARALHO.

O resto é resto, botar culpa em mulher ruim ou em coisas abstratas e vagas e não se responsabilizar pela própria vida e decisões é coisa de COVARDE. Quiser casar, casa, não quiser, não case, não precisa ficar criando justificações para isso. Faça o que sente que deve fazer e fique de boa com isso, boa sorte.

Quero se possível um dia casar bem (daqui há uns 10 anos? sei lá), apesar de que nesse momento quero focar em mim. Me chamem de contradição ambulante, mas é isso aí, cada qual no seu momento, me reservo o direito de mudar de opinião no momento que eu quiser para este assunto.

O que o cara tem que se manter é sempre fiel a si mesmo, sua liberdade, e NUNCA, sob nenhuma hipótese presentar garotas imprestáveis com relacionamentos sérios. O resto é teorização babaca sem fim.
[+] 4 usuários curtiram o post de Wild:4 usuários curtiram o post de Wild
  • Gorlami, loeb, Master_DW, Olympus
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
22-05-2020, 08:57 AM
(21-05-2020, 05:26 PM)Wild Escreveu: Gente do céu, puta que pariu, hein. Nem eu com meus paredão de textão... É teorização demais.

Não estou aqui dizendo que fulano tá certo ou errado, pois vejo razão em todos os lados, mas também defeitos em vários argumentos. Não cabe aqui a mim dizer o quê, pois a pessoa achar os erros no próprio argumento é dever da mesma, tem gente que acha ideia de estimação, acha bonitinha, gosta dela e passa a mimar a ideia e só procurar viés de confirmação, esquecendo da realidade de cada um!

Vou ter que ficar pro lado mais Smith / frost da coisa: Casa quem quiser e pronto, ora pois, e que arque com as consequências. Pode ser uma droga, pode ser uma maravilha, mas tudo na vida, até ficar solteiro, tem vantagens e desvantagens.

Isso que é realismo, não é nem otimismo nem pessimismo: Espere sempre o melhor, se prepare para o pior.

O que o cara tem que se manter é sempre fiel a si mesmo, sua liberdade, e NUNCA, sob nenhuma hipótese presentar garotas imprestáveis com relacionamentos sérios. O resto é teorização babaca sem fim.

Um dos comentários mais lúcidos que tu já fez, @Wild

Ninguém pode ditar regras sobre a vida alheia, pois somente você mesmo entende todas as variáveis e contextos em que vive. Talvez para alguns casar faça sentido, para outros não. A vontade de ditar a vida alheia é que me irrita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
23-05-2020, 01:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2020, 01:44 AM por Wild.)
Importante notar que não estou dizendo aqui para ninguém agir por impulso e tomar uma decisão merda e se foder. É preciso analisar com cuidado muitas variáveis.

Eu sei que casamento é praticamente suicídio financeiro e emocional para muitos homens, é claro que o cara vê o tanto de casamento e divórcio e fica com algum receio. Eu tenho esse receio, mas como agora não tenho sequer condições boas de independência financeira, não  adiantar pensar nisso, quero focar em mim. Mais pra frente terei condição de avaliar melhor. Não vivo em função de casar, pra mim tá de boa de qualquer jeito.

Mas é por isso que estamos aqui no fórum, para poder pegar alguns macetes com experiências dos outros, para aprender a nos proteger.

Uma coisa que notei é que alguns aqui tentaram impessoalizar o casamento para cagar regra, que é a decisão mais pessoal e particular que existe. Não tem regra certa pra isso. Digo mais:

1. Não é desonrado o cara ser solteirão e viver a vida assim.
2. Não é desonrado o cara casar, mesmo ele  se dar mal. 
3. Então o motivo todo dessa briga é nulo.

O cara pode ser um paspalho e se dar mal com espertinhas de ambos os jeitos, e esse sim é o vacilo que temos que evitar.

Hoje se a lei quiser pegar você, basta você olhar pra mulher e ela não gostar, quanto mais se aproximar maior as chances e as garantias são poucas. Mas também acho que já devem ter (algumas) mulheres se tocando que o feminazismo vai contra os interesses dela, quando não contra a natureza das próprias e as deixa em desvantagem. Tem muita trintona pra quarentona aí já chorando suas pitangas quando viu que esse negócio não da pé. Tá cheio de mulher reclamando que homem não quer relacionamento sério. Então acho que os MGTOW e os realistas (que não presenteiam as femis) somados aos outros tipos de homens que largaram a mulherada de mão, já estão se fazendo por sentir, com alguma sorte e tempo talvez a gente possa começar a puxar a balança pro nosso lado de volta e ter alguma barganha, afinal nós homens de fato conseguimos ser muito mais independentes da atenção e cuidados alheios.

Aos confrades, força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Juiz
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 35 vezes em 20 posts
Posts que curtiu: 0
05-06-2020, 02:00 PM
Eu acho engraçado que nessas discussões dá a impressão que existe uma monte de mulher brigando umas com as outras para ver quem irá casar com o bendito.

Se você achar uma mulher compatível naturalmente isso acontecerá, sei lá, muita teorização que não leva a lugar algum.

Alguém escolhe colocar a mão no fogo? não. Alguém deveria casar com puta? não. Se o cabra não consegue pensar isso tem mais é que se foder.

O que me deixa puto com essas discussões envolvendo mulher é que os cara primeiro apontam duzentos mil erros da mulher e não conseguem olhar para si.

Nem quando eu sofri num relacionamento eu apontei dedo para conduta da mulher, eu me preocupei em ver as minhas falhas, ela errou, mas eu tbm, cada qual da sua forma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
06-06-2020, 07:40 AM
Pessoal fala de um jeito que parece que mulher tem super poder. MULHER É ROBÔ.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
06-06-2020, 11:36 AM
(06-06-2020, 07:40 AM)frost Escreveu: Pessoal fala de um jeito que parece que mulher tem super poder. MULHER É ROBÔ.

E ai Frost... Cara, vamos ser sinceros... Dependendo da qualidade da buceta, a desgraçada infelizmente acaba tendo mais poder do que a própria Capitã Marvel. ;'D'D

Não deveria ser assim, lógico. Mas fato é que 90% dos homens por ai acabam sendo "dominados" por esse poder viu... Prova disso é a quantidade, por exemplo, de tópicos nesse fórum sobre assuntos envolvendo drama com mulher  true story

(PS: apesar de eu estar falando isso, estou longe de ser um "Fodão" viu; mais fácil eu fazer parte dos 90%, do que dos 10% que são imunes kkkkkk.

[Imagem: 20190307090132_1200_675_-_capita_marvel.jpg]

[+] 1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves:1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves
  • frost
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
06-06-2020, 03:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2020, 03:13 PM por frost.)
@Velho Gonçalves, o poder que a mulher tem sobre um homem, nada mais é que o poder que esse mesmo homem deu à ela. O Smith falou em um tópico (não lembro qual) que "o homem esperto não dá poder pra mulher nenhuma, só pirocada nervosa".

Carregar esse lema consigo livra o cara de muitas enrascadas e ajuda viver uma vida mais tranquila.
[+] 1 usuário curtiu o post de frost:1 usuário curtiu o post de frost
  • Velho Gonçalves
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
06-06-2020, 06:11 PM
(06-06-2020, 03:12 PM)frost Escreveu: @Velho Gonçalves, o poder que a mulher tem sobre um homem, nada mais é que o poder que esse mesmo homem deu à ela. O Smith falou em um tópico (não lembro qual) que "o homem esperto não dá poder pra mulher nenhuma, só pirocada nervosa".

Carregar esse lema consigo livra o cara de muitas enrascadas e ajuda viver uma vida mais tranquila.

Exato, bom notar isso pra ajudar a complementar a análise do Velho, que não está errada.

Que as mulheres tem algum poder, é só o poder de barganha natural provindo da atratividade delas.

(como estamos falando de relacionamentos obviamente que estou excluindo da análise a vontade de potência, mas que nas mulheres costuma ser mais fraca do que as dos homens em alguns aspectos).

É importante notar que na sociedade moderna, o tal do mito do "poder feminino" só se propaga por que de fato tem muitos fatores masculinos por trás.

Já disse isso antes e repito: Todo "poder feminino" é apenas uma mera concessão masculina
, já que as mulheres não tem o vigor e a força para conquistar a natureza e o poder de potência sozinhas. Essa é a regra da sociedade como um todo, mas também vale para a menor sociedade possível: a relação entre duas pessoas.

O frost matou a charada, com essa sabia frase do Smitho. Todo o poder que a mulher tiver sobre você é apenas o poder que você permitir ela de ter. Se você não for um apegado ou fraquejar devido ao que elas tem entre as pernas, a mulher sozinha pode bem pouco contra você, a não ser que ela use de surpresa e/ou covardia pro seu lado.

Excelente contribuição de ambos.
[+] 2 usuários curtiram o post de Wild:2 usuários curtiram o post de Wild
  • frost, Velho Gonçalves
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tenho o desejo de um dia casar Kronos o realista 55 4,421 16-07-2019, 08:20 PM
Última Mensagem: awaken
  10 motivos para casar com uma advogada Kohelet 37 12,740 28-05-2014, 08:05 PM
Última Mensagem: Itachi Uchiha
  Susana Vieira é discriminada por querer casar com garotão Ricardo D 43 19,833 06-06-2013, 06:46 PM
Última Mensagem: maverick_b
  Aos 81 anos, chefe da Fórmula 1 vai se casar com brasileira de 35 quarentão 8 3,042 24-12-2012, 09:16 PM
Última Mensagem: barãozin
  Vou me casar Smith 11 4,426 02-04-2012, 05:15 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo