27-12-2016, 02:10 PM
(25-12-2016, 10:07 AM)Roland Escreveu: Casagrande sendo moscão de padaria com Baby do Brasil:
http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/en...07599.html
Não come e acha lindo
A cocaína acabou com o cérebro do Casão

Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
|
27-12-2016, 02:10 PM
(25-12-2016, 10:07 AM)Roland Escreveu: Casagrande sendo moscão de padaria com Baby do Brasil: A cocaína acabou com o cérebro do Casão ![]() ![]() ![]()
27-12-2016, 06:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2016, 06:05 PM por Electro.)
(27-12-2016, 01:04 PM)Challenger Escreveu:Não estão perdendo muita coisa... Nutella é superestimada demais, nada mais é que um brigadeiro de panela mais pastoso com essência de avelã, fazer nutella = fazer tipo um brigadeiro de panela só que usando 1 leite condensado + 2 cremes de leite + achocolatado + essência de avelã, pronto esse é o potinho que eles querem te cobrar um rim.(27-12-2016, 11:35 AM)Roland Escreveu: Licitação milionária de alimentos para avião presidencial:
27-12-2016, 06:26 PM
Alguém aqui já viu a nova música dançada pela Anitta, recheada de palavrões e com refrão que diz "Que vontade de fuder... Meu pau te ama"?
Imagina a criançada ouvindo essa porra!
27-12-2016, 07:39 PM
Spoiler:
Experimentei uma vez esse Nutella e não vi nada demais nisso, prefiro fazer chocolate caseiro mesmo.
27-12-2016, 09:17 PM
Comprem chocolate com avelã em bisnaga é igual nutela mas 10000x mais barato.
No Brasil quanto mais caro pior o produto.
27-12-2016, 09:28 PM
Comprem um pote de Nutella uma vez na vida se der vontade. Não vai matar ninguém. Se viajarem para outro país é mais barato. É bem bom, mas dá para viver sem, ainda mais com a relação preço do pote/salário médio do BR.
27-12-2016, 10:20 PM
(27-12-2016, 11:35 AM)Roland Escreveu: Licitação milionária de alimentos para avião presidencial:Graças à repercussão negativa o pregão foi suspenso. Eu já peguei um processo desses, antes era muito pior porque apenas uma empresa possuia permissão para prestar os serviços de Catering na Base Aérea. Cada órgão do governo federal possui um contrato semelhante e absurdo.
28-12-2016, 10:45 PM
(27-12-2016, 10:20 PM)V-Power Escreveu:(27-12-2016, 11:35 AM)Roland Escreveu: Licitação milionária de alimentos para avião presidencial:Graças à repercussão negativa o pregão foi suspenso. Se eu fosse presidente dessa porra meteria uma canetada nessa merda, não vai ter é nada, custo de alimentação vai ser limitado a um salário mínimo por viagem (dá pra comer pra caralho) e quem quiser entrar no avião presidencial vai ter é de pagar e o tempo de voo nacional será limitado a 8 horas.
28-12-2016, 10:52 PM
O pessoal (MULHERES) dizendo que alguém (HOMENS) deveriam ter intervisto no caso do cidadão assassinado no estação D. Pedro II. Não se tocam que o rapaz morreu porque interveio ou pensam que todos são burros pra cair nesse papo de cavaleiro branco. Como se não bastassem, querem "roubar o protagonismo" do falecido, colocando como caso de homofobia.
Se dois gorilas fogem do zoológico ninguém vai segurar.
29-12-2016, 12:21 PM
(28-12-2016, 10:52 PM)jeanreno Escreveu: O pessoal (MULHERES) dizendo que alguém (HOMENS) deveriam ter intervisto no caso do cidadão assassinado no estação D. Pedro II. Não se tocam que o rapaz morreu porque interveio ou pensam que todos são burros pra cair nesse papo de cavaleiro branco. Como se não bastassem, querem "roubar o protagonismo" do falecido, colocando como caso de homofobia. Pois é. Pelo que li, tudo começou com os travestis reclamando dos 2 lá mijando na rua. Uma coisa que eu aprendi com um artigo budista é "se não é problema seu, não se envolva" e outra coisa que aprendi é ''nunca comece uma briga se não estiver disposto a ir até o final, isto é, desmaiá-lo ou até matá-lo". Dava pra evitar tudo isso começando pelos travestis não reclamando do mijo dos caras. É incrível como à desgraça duma urina desencadeou uma morte. Parece efeito borboleta. Capaz dos travestis não irem nem no velório do senhorzinho...
You've met with a terrible fate, haven't you?
O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6
Spoiler:
/dô-pêu-guenguer/
29-12-2016, 04:40 PM
(29-12-2016, 12:21 PM)Doppelgänger Escreveu:(28-12-2016, 10:52 PM)jeanreno Escreveu: O pessoal (MULHERES) dizendo que alguém (HOMENS) deveriam ter intervisto no caso do cidadão assassinado no estação D. Pedro II. Não se tocam que o rapaz morreu porque interveio ou pensam que todos são burros pra cair nesse papo de cavaleiro branco. Como se não bastassem, querem "roubar o protagonismo" do falecido, colocando como caso de homofobia. Bem isso, a galera acha que briga de rua é ringue com juiz para separar...se for se meter em briga de rua, tem que estar preparado para matar e morrer, não tem meio termo...e se é para arriscar a vida com 2 caras com o dobro de tamanho, no mínimo tinha que estar com uma calibre .12 junto, sem nada vai é apanhar e morrer e deu no que deu... O tiozinho rateou feio e pagou com a vida, o que ele deveria fazer era ligar para a polícia e deixar eles resolverem vendo tudo de longe...ou até mesmo ficar filmando até alguém chegar...se até policial morre quando vai separar briga, vide esse caso do RS essa semana, por que eu, sem treinamento, sem preparo e sem armamento irei fazer diferente? http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/pol...10286.html Agora se o tiozinho tivesse arma, ai sim a coisa seria diferente...correria dois otários ou mataria dois otários e o mundo seria um lugar melhor...pois os caras literalmente eram daqueles que queriam arranjar briga, pois estava com soco inglês no bolso e tinha gente falando que podia até estar armado.. Briga de rua se eu não conheço a pessoa (leia-se não é amigo/familiar/parente), não tenho como saber se não são dois traficantes brigando...o problema não é meu...
29-12-2016, 06:10 PM
Spoiler:
Verdade. Uma coisa que me chamou atenção nesse vídeo, não sei se tu percebeu, olha a partir dos 0:55 segundos (lado esquerdo da janela da cabine), tem uma mulher aparentemente segurando um tijolo ou algo parecido e entrega pro rapaz ao lado. (sempre usando um manginão pra fazer o serviço sujo, igual a viuva do ganhador da mega sena); Como pode ser tão fdp né? Homem é violento, até demais as vezes, mas mulher é cruel, elas sentem prazer em ver um sujeito sofrer, diferente do homem que mata por raiva, ódio, calor do momento, muitas o fazem por pura satisfação em ver alguém que ela não gosta se ferrando. Eu posso estar julgando errado e aquilo não ser pedra/tijolo, mas que algumas mulheres são bem psico, isso são. Aquela que matou o ex depois do sexo é um exemplo. Enfim, que Deus nos livre de brigas e nos afaste desses marginais e que nos de força quando necessário pra proteger algum ente querido.
You've met with a terrible fate, haven't you?
O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6
Spoiler:
/dô-pêu-guenguer/
29-12-2016, 06:43 PM
Eu relatei Nos Pequenos Causos sobre um parente meu que foi se meter em uma briga de casal(homem batendo em mulher).
Vou contar o desfecho dessa história: O cara agressor bateu no meu parente quando ele virou as costas, esse meu parente perdeu a visão de um olho, vai fazer a cirurgia no olho esquerdo dele, mas pelo menos ele está vivo... Mas tudo seria evitado se o paspalho não tivesse se metido em briga alheia. Não vou negar que se fosse alguém agredindo minha mãe eu pegaria uma faca e meteria o louco, nesses casos não tem como ser imparcial. Mas em briga dos outros não se mete, sua vida é prioridade, preserve sua vida e os outros que se fodam...
29-12-2016, 07:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2016, 07:51 PM por Chris Kyle.)
(29-12-2016, 06:10 PM)Doppelgänger Escreveu: Sim, teve vários comentando em videos no youtube que essas vadias devem ir para o presídio também por participação em assassinato...manginagem é foda...o vídeo que tem o comentário é esse: https://www.youtube.com/watch?v=2M4n_V3GFWs Falando em manginagem, briga de casal faz avião ter que pousar... http://veja.abril.com.br/brasil/flagra-e...-brasilia/ Flagra em celular teria feito avião descer em Brasília Citar:Em pleno período de festas de fim de ano, um casal que ia de São Paulo a Nova York em um avião da companhia American Airlines resolve brigar e acaba causando grande transtorno a todos os passageiros com o anúncio de pouso não programado em Brasília. O comandante do voo alegou “motivos de segurança” para alterar o trajeto. Uma passageira, que preferiu não ser identificada, contou à reportagem de VEJA o motivo do conflito. Até a aeromoça apanhou...não discordo que ela teve que se intrometer no meio, pois isso é o trabalho dela...mas o pior é o cara resolver quebrar o celular por frescura possivelmente de whatsapp... E detalhe, o avião pousou, houve transtornos e prejuízos para todo mundo e o casal além de ter sido mantido anônimo (nem para esculachar no face), foram dispensados...se um abre uma porta lá do avião explode todo mundo, mas não, foi só uma briguinha boba, deixa as crianças quietas...teriam que passar o reveillon na cadeia para aprender a deixar de serem otários...
29-12-2016, 08:00 PM
E falando em como mulher é FDP para usar outro para fazer coisa suja, recomendo ver o filme abaixo baseado em fatos reais:
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-144674/ ![]() Abaixo conto o que é o filme para quem não quer assistir, tem spoiler
Spoiler:
29-12-2016, 09:13 PM
O ID está cheio de casos reais semelhantes a esse filme aí. Se fosse aqui no Brasil, o cara nunca ia saber e se soubesse, a mulher não iria sofrer nenhuma consequência dos seus atos.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
30-12-2016, 12:00 PM
Mulher multando o marido:
http://wp.clicrbs.com.br/acertodecontas/...,,171,e171 A escravocetagem não tem limites. Queria ver se fosse o contrário: o marido multar a mulher quando ela não quiser abrir as pernas, quando fizer jogos emocionais, etc.
30-12-2016, 12:17 PM
(30-12-2016, 12:00 PM)Roland Escreveu: Mulher multando o marido: Putz ![]() Esse deve ser daqueles caras submissos que a mulher manda ele dar pro amante dela e ele obedece.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
30-12-2016, 03:08 PM
Minha teoria se confirma. O diplomata desaparecido foi morto pelo amante da mulher:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/notic...rego.ghtml |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Notícias sobre o fórum Antigo | Lucas_Silva | 29 | 16,219 |
16-03-2013, 08:12 PM Última Mensagem: John Romano |
|
Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo | barãozin | 13 | 10,404 |
01-07-2012, 05:34 PM Última Mensagem: Henrique de Ávilla |
usuários a ver este tópico: |
16 Visitante(s) |