• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Dieta Paleolítica
Páginas (32): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dieta Paleolítica
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-05-2014, 11:06 AM
Fixado.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
28-05-2014, 11:22 AM
E como é o lance da dieta paleo x hipertrofia?

Estava pensando em fazer uma dieta hipercalórica comum no bulkinhg e paleo no cutting, não sei se vai dar certo, mas vou tentar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
28-05-2014, 11:24 AM
(28-05-2014, 11:22 AM)TheShowOFF Escreveu: E como é o lance da dieta paleo x hipertrofia?

Estava pensando em fazer uma dieta hipercalórica comum no bulkinhg e paleo no cutting, não sei se vai dar certo, mas vou tentar.

Você vai sofrer demais! yaoming

Esse final de semana comprei umas barras de chocolate pq fui fazer uma prova de concurso. NUNCA PASSEI TÃO MAL NA MINHA VIDA.

Uma vez entrado em estado cetogênico, o corpo passa a odiar os carbos. E ele tá certo.

Nunca mais faço essa porra comigo mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-05-2014, 06:22 PM
(26-05-2014, 08:23 AM)Rider Escreveu:
(26-05-2014, 07:30 AM)Tigre de Sabrodt Escreveu: Cara tah foda de manter essa dieta é quando eu vou fazer viagens por conta do trabalho. Estou tendo que optar por fazer jejuns forçados quando estou em alguma cidade e tenho pouco dinheiro para me dar ao luxo de fazer minhas refeições em alguma churrascaria ou temperar vegetais comprados nas bodegas.
No entanto essa dieta é, com toda a certeza, a mais eficaz na redução de tecido adiposo do corpo.
Eu praticamente já perdi 20 kgs ! Tenho que descobrir/pesquisar como postar fotos (minhas) pra mostrar a diferença pros confrades, ainda não manjo dos paranauês yaoming

Se inscreve no photobucket, upa as imagens pra lá, depois é só colar o link pra cá (qdo vc upa as imagens nele, ele próprio cria o link).

Opa! valeu confrade, tá aí

Essas fotos são do mês passado, eu já estou com alguns kilos a menos. depois que terminarem as viagens (é osso viajar de avião e só ficar num saquinho de amendoim e café sem açúcar) eu posto a foto de como estou hoje (não é muita diferença, mas é só pra fazer a comparação Tongue)

[Imagem: f6f33c2d-68b1-4291-bf54-1bf3d04513ed_zps48280835.png] 131kg a primeira e 112kg a segunda foto

P.S.:
- Ainda não comecei a fazer musculação, só no próximo mês, quero chegar ao menos nos 105kg para começar
- Ainda não voltei a praticar nenhuma arte marcial (Jiu jitsu)
- Quando eu comecei eu estava mais gordo (138kg) , eu só atentei para tirar a foto depois que já tinha perdido 7kg
- Faço os primeiros passos do C.C. e o Trifecta tds os dias (uns 20 minutos TUDO) e natação 2x por semana

Eu sei que ainda estou gordão, mas daqui pro final do ano eu sei que consigo dar uma melhorada, se Deus quiser e eu me esforçar, é claro yaoming

Abraço!
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Curtido: 25 vezes em 15 posts
28-05-2014, 10:06 PM
Fala Tigre!

Legal, pelas fotos já da para notar que não tem mais tanta sobra na linha do calção.

Uma vez que a alimentação é quem dita o emagrecimento e não os exercicios físicos, eu no seu lugar não faria academia agora, emagreceria mais, ou faria exercicio aerobio de alta intensidade, o que muitas vezes não é recomendado para pessoas muito acima do peso.

Sobre a viajem veja esse post do Dr Souto, http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/201...iagem.html .

No mais ótimo progresso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
30-05-2014, 04:30 PM
Obrigado Bean!

Eu vou dar uma pesquisa sobre esses exercícios aeróbicos de alta intensidade. Vou tbm dar uma revirada e ler outros textos do Dr. Souto quando tiver mais tempo.

Abraço!
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
30-05-2014, 05:32 PM
(28-05-2014, 11:24 AM)Rider Escreveu:
(28-05-2014, 11:22 AM)TheShowOFF Escreveu: E como é o lance da dieta paleo x hipertrofia?

Esse final de semana comprei umas barras de chocolate pq fui fazer uma prova de concurso. NUNCA PASSEI TÃO MAL NA MINHA VIDA.

Uma vez entrado em estado cetogênico, o corpo passa a odiar os carbos. E ele tá certo.

Já contei dos dois dias de caganeira após um rodízio de pizza??? parecia que eu tinha sido intoxicado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
30-05-2014, 11:27 PM
(30-05-2014, 05:32 PM)Petulante Escreveu:
(28-05-2014, 11:24 AM)Rider Escreveu:

Já contei dos dois dias de caganeira após um rodízio de pizza??? parecia que eu tinha sido intoxicado.

Posso dizer o mesmo... mas no lugar da caganeira, tive dores de barriga, fraqueza, dor de cabeça, inchação nas pernas... carbo processado nunca mais! :rage :rage :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
13-06-2014, 07:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2014, 07:46 PM por Desperto.)
Estou a 5 dias na dieta. Já sinto algumas mudanças, como pouco e já fico satisfeito. Hoje o meu almoço foi um bife grelhado, rúcula, alface, tomate cereja e 3 pedacinhos de bacon, incrivelmente fiquei bem satisfeito, estomago cheio mesmo.

Quando acordo pela manhã não sinto fome, aquele vazio no estomago, hoje nem tomei café, não estou com fome mas psicologicamente estou com uma vontade de comer besteira, empadão, pizza, acarajé etc
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
13-06-2014, 10:27 PM
(13-06-2014, 07:43 PM)Desperto Escreveu: Estou a 5 dias na dieta. Já sinto algumas mudanças, como pouco e já fico satisfeito. Hoje o meu almoço foi um bife grelhado, rúcula, alface, tomate cereja e 3 pedacinhos de bacon, incrivelmente fiquei bem satisfeito, estomago cheio mesmo.

Quando acordo pela manhã não sinto fome, aquele vazio no estomago, hoje nem tomei café, não estou com fome mas psicologicamente estou com uma vontade de comer besteira, empadão, pizza, acarajé etc

Mete água na vontade confrade Desperto! Pode parecer besteira, mas não é.
Muitas vezes sentimos mais vontade de comer besteira por conta de outros fatores que não são de fato a fome. Eu costumava comer muitas vezes por estar entediado ou triste. Hoje a estratégia que eu uso pra driblar (estamos na copa yaoming)isso é beber bastante água!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
13-06-2014, 11:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2014, 11:19 PM por Desperto.)
(13-06-2014, 10:27 PM)Tigre de Sabrodt Escreveu: Mete água na vontade confrade Desperto! Pode parecer besteira, mas não é.
Muitas vezes sentimos mais vontade de comer besteira por conta de outros fatores que não são de fato a fome. Eu costumava comer muitas vezes por estar entediado ou triste. Hoje a estratégia que eu uso pra driblar (estamos na copa yaoming)isso é beber bastante água!

Pode ser até ansiedade ou a abstinência dessas besteiras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
15-06-2014, 10:24 AM
Essa semana estou cagando pouco, caguei apenas 2 vezes e saiu pouca fezes, está mais mole e fresca! Será que tem a ver com a alimentação paleo??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
15-06-2014, 11:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2014, 12:02 PM por Rider.)
(15-06-2014, 10:24 AM)Desperto Escreveu: Essa semana estou cagando pouco, caguei apenas 2 vezes e saiu pouca fezes, está mais mole e fresca! Será que tem a ver com a alimentação paleo??

Sim, tem. Mas já temos a solução também:

Amido Resistente 1/2

Amido Resistente 2/2

Lembre-se também que, já que comemos bem menos porcaria inútil pro corpo, o corpo tem bem menos coisa pra pôr pra fora. Imagine que seu corpo é sua casa, e vc tem um consumo bem idiota - compra coisas supérfluas, alimentos industrializados etc. O lixo (embalagens, papel usado, papelão) que você coloca pros lixeiros é bem grande.

Mas no momento que você cai na real [heh] e deixa de comprar e comer tanta merda, também diminui a quantidade de lixo q vc põe na rua. No lugar de 3, 4 sacos de lixo, agora você coloca somente 1. O seu corpo age da mesma forma.

Mas, se você achar que diminuiu demais, use o amido resistente acima. Eu uso, e regularizou meu corpo.

Do site: "Em resumo, eis o que sabemos sobre os benefícios da suplementação com amido resistente:

Melhora a resistência à insulina;
Reduz a glicemia de jejum;
Reduz a resposta glicêmica após a ingestão de carboidratos, tanto quando consumido junto com a refeição, como quando consumido na refeição anterior (o chamado "second meal effect");
Reduz os picos de insulina após a refeições;
Regulariza a função intestinal (algo importante, visto que a constipação é uma queixa frequente entre "low carbers", mesmo os que comsomem bastante salada, pois a mesma contém apenas fibra insolúvel);
Aumenta a oxidação de ácidos graxos (queima de gordura);
Aumenta seletivamente a presença de espécies benéficas na flora intestinal (como bifidobactérias).
Aumenta a produção de ácidos graxos de cadeia curta no intestino, em especial o butirato, cujos efeitos metabólicos são quase milagrosos (veja essa revisão)."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
15-06-2014, 12:38 PM
Vou ver se acho banana verde! Antes cagava uns 2 Kg de bosta! KKKKKKKKKKKKK

Faz sentido, o corpo está comendo aquilo que foi projetado pra comer, então o descarte de detritos será bem menor.

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
15-06-2014, 02:37 PM
Eu comi AR durante 1 semana e meia, + ou -, banana verde e fécula de batata aminna e yoki, como não senti diferença ( não meço a glicose), e não sofro de constipação, apesear de ir ao banheiro 2x por semana em média, parei de usar o AR.

Rider, você sentiu alguma melhora fisicamente ? ou apenas medindo a glicose ?

Desperto, não esqueça de caprichar no sal na salada http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2013/05/o-sal.html .

No mais de uma lida aqui também http://www.paleodiario.com/2014/02/a-gri...-carb.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
15-06-2014, 03:51 PM
(15-06-2014, 02:37 PM)Bean Escreveu: Eu comi AR durante 1 semana e meia, + ou -, banana verde e fécula de batata aminna e yoki, como não senti diferença ( não meço a glicose), e não sofro de constipação, apesear de ir ao banheiro 2x por semana em média, parei de usar o AR.

Rider, você sentiu alguma melhora fisicamente ? ou apenas medindo a glicose ?

Desperto, não esqueça de caprichar no sal na salada http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2013/05/o-sal.html .

No mais de uma lida aqui também http://www.paleodiario.com/2014/02/a-gri...-carb.html

Somente a constipação que tava passando que foi superada. Não chega a ser diariamente, mas resolveu o problema.

E nunca medi glicose.

Eu consumo o tal polvilho doce com iogurte caseiro mais um fruta misturada, fica muito melhor do q consumi-lo só com água.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
15-06-2014, 03:57 PM
Eu pensei em comprar polvilho doce mas o Dr.Souto falou que poder ter glúten.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
15-06-2014, 10:13 PM
Hmm, bom por enquanto vou comendo meu arroz parboilizado,

Desperto, compre fécula de batata da yoki ou aminna (+ barata), que é mais seguro que não esteja contaminado por gluten, ou coma 2 banana verde.

E ai Tigre de Sabrodt firme e forte na dieta? Ganhando cintura já yaoming ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
15-06-2014, 10:40 PM
(15-06-2014, 10:13 PM)Bean Escreveu: Hmm, bom por enquanto vou comendo meu arroz parboilizado,

Desperto, compre fécula de batata da yoki ou aminna (+ barata), que é mais seguro que não esteja contaminado por gluten, ou coma 2 banana verde.

E ai Tigre de Sabrodt firme e forte na dieta? Ganhando cintura já yaoming ?

Hahaha! Ainda estou com minha cinturinha de ovo, por enquanto. infelizmente peguei uma gripe e tava meio mole desde antes de ontem e acabei tendo que ficar sob os cuidados de minha mãezinhaHeart , acredita que ela disse que eu tô assim pq n to me alimentando direito? yaoming
Meu velho já disse que é pq eu exagerei na academia (comecei antes de ontem yaoming) é incrível como sempre tem alguém pra falar alguma coisa quando vc tá se esforçando pra mudar pra melhor yaoming

Eu perdi mais 2 kg, mas foi por comer quase nada. Tava só na vitamina e canja de galinha

Essa semana agora eu quero voltar com força total!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
20-06-2014, 10:43 AM
Confrades, iniciei essa dieta na última quarta feira.

Tenho uma dúvida. Hoje tomei um café no padrão (omelete com queijo e presunto, e um copão de suco natural de laranja).
To com uma fome fugaz, dai trouxe umas fatias do presunto, um pedaço de queijo e uma mexerica. Mais sugestões?

Mais uma dúvida : Beterraba, cenoura e Batata doce. Excluir ou não?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dieta Viril para Aumento de Testosterona Héracles 54 30,052 25-05-2018, 07:10 PM
Última Mensagem: Latino
  Dicas para a dieta/treino (Ectomorfo) Commodoro 36 32,695 18-10-2015, 09:58 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Treino e Dieta DomRealista 17 9,361 04-12-2013, 01:34 PM
Última Mensagem: Sigmarsson
  Dieta e bem-estar Introspect 17 10,218 15-10-2013, 04:00 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  [DUVIDA]DIETA HIPERTROFIA. Viril 6 7,430 30-07-2012, 10:54 PM
Última Mensagem: Vitor

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo