• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline São Tomás
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
#4,781
Lightbulb  27-05-2016, 12:20 AM
Minha notícia não tem link, apenas procurem no google e verão: Garota de dezesseis anos e estuprada por trinta homens no rio de janeiro!!! Tirem suas próprias conclusões, vejam no Google, pesquisem onde quiserem, essa é a notícia que mais repercutiu essa semana!
Na natureza selvagem, lute por si mesmo e por quem você ama.Fuckyeah

"Vocês sao o rebotalho do universo" Tyler Durdeen, Clube da luta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
#4,782
27-05-2016, 08:46 AM
(27-05-2016, 12:20 AM)Michelangelo Escreveu: Minha notícia não tem link, apenas procurem no google e verão: Garota de dezesseis anos e estuprada por trinta homens no rio de janeiro!!! Tirem suas próprias conclusões, vejam no Google, pesquisem onde quiserem, essa é a notícia que mais repercutiu essa semana!

Não tem muito o que tirar conclusões, eu acho. Só observar. A menina por mais que estivesse em situações propicias para aquilo, realmente não merecia uma crueldade dessa.

O que acho bem ridículo nesse caso é a hipocrisia da esquerda. Se comoveram, estão criando campanhas, utilizaram de oportunismo com o caso dessa menina para fazê-la de propaganda para sua ideologia doentia, quando isso não é culpa do machismo, é culpa da certeza que os bandidos tem da impunidade, e culpa da sexualização extrema que está assolando o país (e principalmente o RJ). Um exemplo: Funk transformou estupro em ostentação.

Outra hipocrisia interessante que eu encontro em vários textões por aí: vivem falando que são independentes, não precisam de homens e o escambau, mas no textões estão lá a pergunta de como nenhum homem se comoveu e foi lá ajudar a menina dos 30 estupradores. De como não houve nenhum homem que a ajudasse. Ué?

É ridículo, mano! De um lado as pessoas defendendo o não estupro (e estão certas!), e de outro elas continuam defendendo que Funk é cultura, que a música "baile de favela" (que é implicitamente uma música sobre estupro) é cultura do pobre, negra e nacional, defende que o bandido precisa de medidas socioeducativas... E agora? 30 estupradores precisam de medidas socioeducativas?

Elas defendem o fim do estupro diretamente, e o apoiam indiretamente. Eis a contradição feminazi. O esquerdismo não sabe ser coerente nem com ele próprio.
Esse caso só serviu para mostrar mais uma vez para quem sabe ver, que o Funk não é só um estilo de música, ele é anticultural e nocivo para a sociedade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#4,783
27-05-2016, 09:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2016, 09:48 AM por Marcílio.)
(27-05-2016, 08:46 AM)Ermac Escreveu:
(27-05-2016, 12:20 AM)Michelangelo Escreveu: Minha notícia não tem link, apenas procurem no google e verão: Garota de dezesseis anos e estuprada por trinta homens no rio de janeiro!!! Tirem suas próprias conclusões, vejam no Google, pesquisem onde quiserem, essa é a notícia que mais repercutiu essa semana!

Não tem muito o que tirar conclusões, eu acho. Só observar. A menina por mais que estivesse em situações propicias para aquilo, realmente não merecia uma crueldade dessa.

O que acho bem ridículo nesse caso é a hipocrisia da esquerda. Se comoveram, estão criando campanhas, utilizaram de oportunismo com o caso dessa menina para fazê-la de propaganda para sua ideologia doentia, quando isso não é culpa do machismo, é culpa da certeza que os bandidos tem da impunidade, e culpa da sexualização extrema que está assolando o país (e principalmente o RJ). Um exemplo: Funk transformou estupro em ostentação.

Outra hipocrisia interessante que eu encontro em vários textões por aí: vivem falando que são independentes, não precisam de homens e o escambau, mas no textões estão lá a pergunta de como nenhum homem se comoveu e foi lá ajudar a menina dos 30 estupradores. De como não houve nenhum homem que a ajudasse. Ué?

É ridículo, mano! De um lado as pessoas defendendo o não estupro (e estão certas!), e de outro elas continuam defendendo que Funk é cultura, que a música "baile de favela" (que é implicitamente uma música sobre estupro) é cultura do pobre, negra e nacional, defende que o bandido precisa de medidas socioeducativas... E agora? 30 estupradores precisam de medidas socioeducativas?

Elas defendem o fim do estupro diretamente, e o apoiam indiretamente. Eis a contradição feminazi. O esquerdismo não sabe ser coerente nem com ele próprio.
Esse caso só serviu para mostrar mais uma vez para quem sabe ver, que o Funk não é só um estilo de música, ele é anticultural e nocivo para a sociedade.

Imagina um desses criminosos serem presos e mandado para uma prisão e os presos de lá souberem que.ele era estuprador.

Os presos chegariam pra ele: "ah sacana, tu é estuprador né?"

O criminoso com a consciência tranquila simplesmente iam dizer:

"Que nada velho, era baile funk, menina de bobeira querendo se aparecer, disse que aguentava 10 caras, apareceram o triplo. Nós tavamis indignignado mesmo é pra saber de onde saiu esses outros 20. Mas fica frio, se tu tivesse lá iríamos com certeza da uma vez pra ti na fila.".

O preso então só poderia ter duas reações:

Preso das antigas; "não acredito velho, vcs são umas aberrações. 30 homens nessa merda. Eu sou das antigas, e antigamente não acontecia essa porra. Tô chocado com a humanidade."

Preso moderno: " tu falou baile funk? Se puder...da próxima manda um alô pelo zap zap que agente comparecer por lá.

Em ambos os casos não daria em nada para estuprador recém chegado na cadeia. O preso das antigas chocado demais por não acreditar nessa merda, e o preso moderno puto da vida por não ter participado dessa roda.

Enquanto isso, o delegado e agentes penitenciários :wat
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
#4,784
27-05-2016, 10:25 AM
(27-05-2016, 08:46 AM)Ermac Escreveu: Se comoveram, estão criando campanhas, utilizaram de oportunismo com o caso dessa menina para fazê-la de propaganda para sua ideologia doentia, quando isso não é culpa do machismo, é culpa da certeza que os bandidos tem da impunidade, e culpa da sexualização extrema que está assolando o país (e principalmente o RJ). Um exemplo: Funk transformou estupro em ostentação.

Perfeito!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
#4,785
27-05-2016, 10:55 AM
Foi uma barbaridade o acontecido.

Mas digo: se ela estivesse dentro de casa, isto não teria ocorrido. Se namorasse um sujeito decente, também teria sido preservada desta crueldade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Tomás
Búfalo
**
#4,786
27-05-2016, 11:09 AM
Pois é! Ai depois em uma discussão uma imbecilzinha vem dizer que ela não merecia, lógico que nao!!! Não merece!!!! Mas quem com porcos se junta FARELO COME!!!! Esse é o motivo da real ser tão importante: mostrar que por causa da inversão dos valores e da total desvirtuação do padrão de aceitação das mulheres, hoje elas procuram vagabundos! Pqp! Mexe com traficante e quer ser a princesa dele! E o que Na diz: sonham em domar um cafajeste só pela vontade de sentirem que dominaram um homem ruim. Mas esses caras não são homens, SAO PRIMATAS, FERAS SELVAGENS, MALDITOS! Era só o que tinha a dizer sobre isso. E que Deus console o coração dessa moça e que ela não venha a ter sequelas disso.
Na natureza selvagem, lute por si mesmo e por quem você ama.Fuckyeah

"Vocês sao o rebotalho do universo" Tyler Durdeen, Clube da luta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
#4,787
27-05-2016, 04:58 PM
[Imagem: IMG-20160527-WA0017.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: filho-do-seu-madruga-nega-que-seu-pai-usou-drogas.jpg]

Show ContentSpoiler:
trollface trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#4,788
27-05-2016, 05:53 PM
Pra reforçar o post do Monarca: https://www.youtube.com/watch?v=YXGjcaJ4430
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
#4,789
27-05-2016, 05:59 PM

Palavra de bandido não tem valor nenhum, mas o cara falou algo que é verdade: "Tu sabe mto bem que istrupo na favela é morte! Ninguem aceita!"
E até agora nenhum dos vagabundos morreu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
#4,790
27-05-2016, 06:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2016, 06:32 PM por Fulcro.)
Esse assunto já deu no saco, se você fala o que pensa dá munição pras feminazis e pro politicamente correto te rotular de defensor do estupro.

Pelas fotos e o audio dos caras não duvido que a mina encheu o cú de droga e bebida e quis dar pra tropa pra ganhar "status" no morro sendo marmita da "tropa", e de fato na lei do CV, PCC, PQP estupro em comunidade é inaceitável punido com morte.

Lógico que foi grotesco, a imagem da cultura desse país.
Lógico que a menina não vai falar que quis quebrar o record e ser rotulada de vadia a vida inteira.
Lógico que com a cobertura da mídia nacional e internacional no caso, só vão conseguir ver a imagem da vitima.
Lógico que as feminazis vão pegar só a parte conveniente da história pra provar a "Cultura do Estupro"

— Me sinto um lixo. O estigma é o que está me doendo mais. É como se dissessem 'a culpa é dela. Foi ela que estava usando roupa curta. Foi ela que quis ir para lá’. Eu vi isso no Facebook. Eu queria que as pessoas soubessem que não é culpa da mulher. Não tem como alguém culpar uma vítima de roubo, por exemplo — disse.

Confesso que RI dessa declaração, eu não saio na rua andando em lugares perigosos atrás de um ladrão.

Como ela quer que a menina aprenda que "na favela novinha só serve pra levar vara" se não deixam ela aprender o que é responsabilidade e consequência, ou seja, a atitude dela levou a isso e não há nada que ela possa fazer, afinal, a polícia JAMAIS vai conseguir pegar os 38 caras.

Na mesma matéria:

A mãe dela, que disse ser psicóloga, quer mudar com a família para outro estado e disse que vai manter sigilo. Ela contou que a filha tem um trauma não resolvido desde que o pai de seu filho, um homem que era traficante numa comunidade próxima, morreu.

Me desculpe, mas...

[Imagem: lYNdo.png]

Engraçado, se fosse mesmo estupro tinham esculachado ela inteirinha e dificilmente sairia viva da favela.

Não to julgando com base no "achismo", e nem cabe a mim, todas as evidências apontam para uma situação que ela mesmo buscou.

Ah, mas a culpa não é da menina, é dos caras que SUPOSTAMENTE estupraram ela...

A Culpa é de todo mundo, principalmente dela que segundo a própria mãe e as fotos que circulam por ai que ela adorava viver nesse meio e ter status de protegida de bandido.

Os caras que "amassaram" ela não estão nem ai, pra eles é só uma novinha pra meter a vara, porque a cultura deles é mais ou menos essa.

[Imagem: content_Bonde.jpg]

[Imagem: 23f8c6a81454622275_wide.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#4,791
27-05-2016, 06:36 PM
Uma coisa é fato, se rolou estupro os cara irão morrer...agora se ela tiver inventado isto, o estupro será a menor das preocupações dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
#4,792
27-05-2016, 07:04 PM
Quando eu ouvi que segundo ela, ela foi para casa do ficante e só lembra de depois acordar no meio de 30 caras armados estuprando ela eu já achei estranho, tem algo faltando nesse história, o cara drogou ela e levou ela no colo para boca? mas é o padrão primeiro prende e expõe os homens para depois descobrir se é verdade ou não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
#4,793
27-05-2016, 07:23 PM
Tem audio dos traficantes falando que ela consentiu.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#4,794
27-05-2016, 07:28 PM
Eu sinceramente não acredito mais em estupro. Eu vou esperar o desenrolar da história pra ter certeza. Quem morrer primeiro, vai confirmar a história do outro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
#4,795
27-05-2016, 07:44 PM
A esquerda não perdeu tempo...

Eles mesmos queimam o filme, quem ve pensa que e uma pratica comum e sistemática.

[Imagem: 13248341_557961690995711_316740141965600...10x755.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
#4,796
27-05-2016, 08:40 PM
Aqui aguardando mais informações sobre a estória, mas tá estranho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
#4,797
27-05-2016, 08:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2016, 08:47 PM por Gilgamesh.)
Eu trabalho próximo ao local onde ocorreu isso. Segundo moradores, a menina é conhecida na área como vagabunda, larga o filho com a mãe pra curtir baile e voltar dois dias depois. Tanto é crível que não existe denúncia de desaparecimento feita pela família, tampouco queixa dela pelo "estupro". E uma pessoa estuprada voltaria ao local do ocorrido, no dia seguinte pra procurar o celular ? Eu acho que não, mas é opinião minha.

E dizem também, que ,quem postou tudo, foi a mulher de um bandido com ciúme após ver vídeo do namorado comendo a menor.

Msol, 16 anos, que postava no face," hoje vou pro baile tal, dar pra bandido", além de fotos segurando fuzil, segundo imagens postadas no whatsapp. Reitero que não conheço a mesma, isso é o que os moradores locais dizem, e dizem também que quatro dos caras que participaram, já estão mortos no alto do morro.Tirem suas conclusões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
#4,798
27-05-2016, 08:50 PM
https://twitter.com/JOAQUINTDASILVA/stat...2713025537

Quero ver alguma feminazi responder kkkkkkkk
https://twitter.com/anapaulavolei/status...3946215424
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
#4,799
27-05-2016, 08:53 PM
(27-05-2016, 04:58 PM)Monarca Escreveu: [Imagem: IMG-20160527-WA0017.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: filho-do-seu-madruga-nega-que-seu-pai-usou-drogas.jpg]

Show ContentSpoiler:
trollface trollface

A voz das ruas por aqui confirma isso também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
#4,800
27-05-2016, 09:06 PM
(27-05-2016, 10:55 AM)Roland Escreveu: Foi uma barbaridade o acontecido.

Mas digo: se ela estivesse dentro de casa, isto não teria ocorrido. Se namorasse um sujeito decente, também teria sido preservada desta crueldade.

:wat

Estupro acontece dentro de casa também, caro confrade.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,498 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,581 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo