19-12-2019, 01:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2019, 01:40 AM por canislupus.)
Biscate do carai.. coitado do corno. Mas parabens confrade.
[ Relato] Mulher comprometida
|
19-12-2019, 01:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2019, 01:40 AM por canislupus.)
Biscate do carai.. coitado do corno. Mas parabens confrade.
19-12-2019, 07:38 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2019, 07:46 AM por Challenger.)
(07-11-2019, 09:43 PM)decocrash Escreveu: Mulher com compromisso cheira a morte, eu penso o seguinte, com bilhões de mulheres no mundo, qual razão de você ficar com uma mulher comprometida? Também penso o mesmo! (08-11-2019, 01:54 PM)Master_DW Escreveu: - Aconselho ninguém a pegar mulher comprometida, porque já passei uns perrengues com uns cornos, antes de conhecer a Real. Não vale a pena todo o estresse depois que você come a infiel. A dor de cabeça que você passa quando o corno descobre é tremenda, porque a infiel quase sempre consegue convencer o corno de que ela foi vítima, ou até mesmo ela consegue apenas se desculpar com o corno e fazer ele perdoar ela, e depois ele fica no seu pé te ameaçando falando que se te ver perto dela de novo vai te bater e etc. @Master_DW conte para a gente aí o seu caso com as comprometidas e como foi.Quem tomou a iniciativa. Onde foi. Quais as desculpas delas. Horários e todo o esquema dos encontros só para a gente manjar um pouco mais. Estou desconfiado de uma pessoa. Abraços!
19-12-2019, 09:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2019, 09:22 AM por Centurion.)
(07-11-2019, 07:41 PM)Master_DW Escreveu: Bom galera, vem aqui uma atualização tópico.Notei que esse tipo sempre se frustra quando não tem suas expectativas alcançadas e pior, ainda se sentem no direito de incomodar o sujeito. Um bom tempo atrás, havia uma garota da faculdade que vivia me mandando mensagem, perguntando coisas sobre as matérias e as vezes tentando puxar assunto. Por não ter o minimo interesse na mesma sempre tomava atitudes evasivas. Porém, jamais sendo grosseiro ou mal educado com a moça. Certo dia a meretriz me manda ''Por que vc é tão frio comigo?'' Depois disso veio mais mensagens enchendo o saco, tentei responder gentilmente dizendo ''Bom, eu sou assim. Trato todo mundo desse jeito'' Porém, a mesma continuou me enchendo o saco. Então meti logo um bloq na mesma.
19-12-2019, 11:23 AM
Então galera, este caso que vou contar agora foi antes da real, e quero avisar que não me orgulho das minhas atitudes, porém não me arrependo.
Corno -> Enzo A mulher que traiu -> Maria Então galera, a história começou comigo sendo apresentado a Maria no meu último ano da escola através de uma amiga/conhecida, numa época de férias e estava apenas indo resolver uns problemas de matrícula, ver qual sala iria ficar e etc. Quando fui apresentado a ela já me interessei logo de cara, menina diferenciada em questão de estética, como já tinha entrado no mundo PUA, pensei comigo mesmo: “Esta deve ter um ego lá em cima “. Um detalhe aqui, que na época eu era uns 2/3 anos mais novo que ela, ela devia ter 19 anos e eu 17. Pois bem, nós nos conhecemos e tudo mais, porém não peguei o número dela e nem nada. Após 1-2 meses depois das aulas começarem, eu vi ela indo embora sozinha e como um bom PUA( ) não perdi a oportunidade e fui falar com ela. Ela lembrou de mim logo de cara e fomos conversando até eu descobrir que ela pegava o mesmo trem que eu para ir para casa( sorte grande kkk). Aproveitei peguei o telefone dela e aqui que a real poderia ter começado a ser aplicada. Aqui começa um ponto da história, certas coisas que ela comentava comigo que eu deixei passar despercebido, como por exemplo: - Ela comentava sobre problemas familiares dela, em relação a sofrer opressão do pai “machista” e ela feminazi de primeira linha. - Problemas com o ex que queria retaliar com ela -> Sim ela comentou isso comigo * Assim galera, são questões de escolhas, porquê vou mostrar a realidade como eu estava. Nesse momento, não sei o que ela fez, mas eu nem tinha comido e nem ficado com ela ainda e estava apaixonadinho nela já, mas como um bom PUA não tinha deixado tão na cara assim. Até aqui eu dava uma de “falso confiante”, “decidido” a ficar com ela, concordava com os ideais dela para não discutir, dizia que ela estava certa só para ela gostar mais de mim e etc. Voltando ao relato, decidimos ir embora juntos após ela lançar para mim que precisava falar comigo após a aula. Lembro até hoje que fiquei com o ”cu na mão”, pois como um bom mangina, pensei que tinha feito algo de errado. Fomos ao lado de um estádio, e após ela fazer um “cu doce” eu falei que se ela não queria ficar comigo por causa do ex dela, eu iria embora -> “ Sou eu ou ele, você escolhe!!”. Ela me puxou pelo braço e beijei ela. Após todo o rolo, como eu ficava sozinho porquê meus pais trabalhavam, levei ela em casa e nós fizemos todo o ”trabalho” . Como um bom chá de buceta, fiquei apaixonadinho logo de cara pela Maria, mas ela era uma mulher mais desapegada, e eu não sabia como lidar com isso. Pobre Master, poderia ter comido muito mais, porém não sabia como lidar quando chegava a esse ponto. Os livros PUAs só ensinam até aqui e depois do apego você se fode. Enfim, ela queria dar para o meu melhor amigo que era da mesma escola que eu, após ver ele correndo numa vila que ele e a amiga dela moravam. Eu fiquei puto, discuti com ela e deixei ela de lado na minha vida por uns meses. 2 meses depois Aqui começa a história com o Enzo, e o Enzo era um burguesinho da minha escola. Eu e ele, apesar de ser do mesmo time de futebol da escola, éramos rivais dentro da equipe. Admito, ele jogava mais que eu, porém FDC. Ele começou a namorar a Maria, e isso na época tinha afetado meu psicológico. Porém num dia de chuva, estava indo para escola sem guarda chuva descendo a estação de trem, quando num gesto de gentilidade a Maria me chama para ir com ela. Eu disse humildemente que iria na chuva, e que não precisava disso, e ela insistiu. Ela me deu o guarda chuva e dois minutos depois se abraçou em mim. Eu sem entender muito, a abracei de volta. Chegando perto da escola, e após conversar sobre assuntos cotidianos, eu disse a ela: Master: “Acho melhor nos separarmos aqui, pois seu namorado pode ver e não gostará de nos ver juntos “ Maria: “ Também acho melhor, porém acho que poderíamos vir mais vezes juntos, nunca mais nos falamos e estava com saudades” Aqui eu me senti o cara , e concordei com ela. Como meu colégio era todo formal, eu tinha que entrar com camisa pra dentro e etc. Ela olhou pra mim com uma cara de safada, e disse que eu estava um pouco “mal vestido” e que iria me ajeitar. Colocou a mão por dentro da minha calça( estávamos num local um pouco reservado ao lado de uma loja) e ajeitou a camisa por dentro pegando no “little master”. Aqui eu já pensei que iria dar merda no futuro. A garota namorava e estava com essas safadezas comigo. E daqui pra frente foi só merda no meu ouvido. Acabou que antes de chegar no colégio nós ficávamos após virmos juntos de trem de manhã, e quando ele não levava ela lá na estação eu me encontrava com ela num local meio difícil de ser pego e a gente se encontrava lá, ficava e ia embora depois de um tempo, pois ela era esperta, no horário que a gente ia já tinha acabado o horário de saída e mais ninguém da nossa escola iria pra estação, então não éramos pegos Começaram as fofocas, o corno começou a ficar puto e eles quase terminavam algumas vezes, porém ainda não tinha dado merda pra mim. E era sinistro, jogávamos no mesmo time e treinávamos juntos, então imagina o clima no vestiário... Começou o erro de conversar no WhatsApp direto com a Maria, e ela estava namorando ainda. O corno descobriu, não sei se a Maria admitiu, sei lá... Ele começou a me ameaçar falando pra mim parar de mandar mensagens a ela, me mandou uns textões dizendo que eu tinha feito a Maria chorar e que eles quase tinham terminado por causa de mim, marcou ainda comigo de conversar no outro dia na escola e blá blá. Admito, foi um estresse mental do caramba. Sentimento de culpa e arrependimento na hora das discussões, ou melhor, na hora que a casa caiu. Dormi nesse dia às 20hrs pra não ver mensagens de ninguém mais. Acordei no outro dia para ir à escola de trem, e chega mensagem de quem? Da Maria!! Detalhe, nesse dia ia conversar com o corno na escola. Mensagens: Maria: Não acredito que o Enzo ficou te mandando mensagens, vou terminar com ele hoje, não aguento mais, muito ciumento, ele não deveria ter feito isso. * já tinha dormido nessa mensagem Maria: Master? Acordou? Me espera em tal estação para conversávamos Master: beleza, estou aqui já te esperando Estava com um frio na barriga por causa da adrenalina, nós nos vimos e fomos no trem nos beijando. Nem falamos sobre o corno direito, só disse que ele queria falar comigo. Chegando na rua perto do colégio eu disse para nos separarmos para não dar merda. Corno veio falar comigo, falou pra mim parar de ver a Maria e falar com ela, que senão iria dar merda e etc. falei que de boa, por parte de mim ficaria tranquilo. *Reparem no nível do cara, corno consciente que ao invés de terminar com a Maria, veio pedir para mim( amante) para parar de ver ela. Depois de um mês após isso eles terminaram por causa de mim, alguma discussão que eles tiveram. Acabou que fiquei só mais uma vez com a Maria depois que eles terminaram, mas eu vi que não daria certo. Dias atuais Por incrível que pareça eles estão juntos de novo, não sei como. Acompanho a Maria pelo Instagram e fico surpreso ao saber que o corno tenha aguentado meus chifres e com certeza outros chifres. Eu aprendi demais com isso tudo, aprendi a identificar mulheres que traem e etc. Aprendi que não vale a pena a dor de cabeça dos problemas, vocês não tem noção do sentimento de culpa que eu senti na época . Hoje com certeza eu não teria ficado, mas se eu tivesse ficado sem o consentimento de que ela era comprometida, não iria sentir o “sentimento de culpa “. Teve outras histórias, eu tinha um imã para mulheres comprometidas na época de PUA. Meus amigos que acompanharam essa história falando para mim pular fora, comentam sobre a mesma até hoje e sobre essa história. Tomei um chá de buceta, e além disso não tinha vergonha na cara, como consequência fui até onde deu e tive sorte do corno não ser nenhum psicopata, senão poderia ter corrido risco de morte. Não me arrependo, repito isso, pois aprendi muito com meus erros. Ela sabia como enrolar o corno, sabia como poderíamos ficar sem que quase ninguém soubesse, ficávamos escondidos, aproveitávamos, ... Porém um dia a casa caiu e vieram as consequências. Enfim, este foi mais um relato!! Tenho mais histórias, no futuro posso vir aqui comentá-las, pois tem um padrão deste tipo de mulher. E acho importante sabermos este padrão, para identificar até possíveis mulheres infiéis e evitar namorarmos uma dessas no futuro!!
19-12-2019, 01:08 PM
(19-12-2019, 11:23 AM)Master_DW Escreveu:
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.
19-12-2019, 02:59 PM
Sobre os padrões de mulheres infiéis, para nós podermos nos safarmos disso precisamos aprender a escolher uma mulher primeiro. Por exemplo:
- Escolher uma mulher que se vista decentemente, de acordo com a ocasião e etc - Por aqui você já percebe se ela é do tipo que gosta de ser exibicionista com seu corpo. Se ela for você deduz que ela gosta de ser bajulada por outros homens e etc... Você não quer namorar com este tipo de mulher, quer? - Uma mulher com perspectiva de futuro - Muitas mulheres sem perspectivas utilizam homens pra crescer na vida, pagar sua faculdade, etc... Normalmente quando elas namoram alguns homens e depois acham um provedor melhor, elas o traem para ficar com o mais provedor e assim vai. - Investigar o passado da mulher que você quer se relacionar - Admito que até uns tempos atrás era contra isso, pois achava que algumas mulheres poderiam mudar, porém mudei isso. O passado de alguém, na maioria das vezes, diz quem você é. Se você tiver oportunidade de dar uma investigada, perguntar para alguns amigos que conhece ela sobre como foram os relacionamentos dela passados e etc... Você vai se safar de muita coisa. - Fugir das que se dizem santas - Virou modinha das mulheres virarem santinhas, recatadas e do lar. Depois que elas já deram pra todo mundo, elas escolhem que querem sossegar, e começam a ir a igreja, dizer que são santas e etc. Mulher que é mais calma, não diz que é santa!! As que são mais de boa não necessitam desta necessidade de aprovação. - Evitar se relacionar com as notas 9 ou 10 - Acho que essas mulheres são as mais propícias a trair, pois sempre tem oportunidades. Não que seja errado você se relacionar com elas, mas acredito que dor de cabeça você vai ter... Vai de cada um. - Evitar escolher uma que ganha mais que você - Essa é complicado e a maioria dos meus amigos discordam de mim. Eu acho que isso é uma questão importante a se discutir, pois eu acho que a mulher quando ganha mais que você ela te vê como um cara inferior, e a partir deste momento você pode vir a sofrer com jogos emocionais, traições e etc... Pois ela vai procurar um cara mais provedor que você, isso é lei!! - No máximo ganhar próximo de você!! - Ver as redes sociais dela( Instagram, Facebook, ...) - Nos dias atuais, quando você quer saber sobre uma pessoa, só de entrar nos perfis dela você descobre 70-80% sobre ela. Se ela é do tipo exibicionista, calma, baladeira, etc... Galera, essas são umas dicas que antes mesmo de você ficar com uma mulher, você consegue perceber. Isso evita que você até mesmo não perca tempo com a maioria das mulheres. Claro que se você quiser só marmitar ignore tudo isso e vai pra cima. Mas se você quiser se relacionar e tal, é importante ter essas dicas em mente. Quem souber de mais algumas dicas, acho importante conscientizar a galera mostrando o que vocês sabem. Existem dicas também para quando estamos em relacionamento. Perceber se a mulher está sendo infiel ou não, quais características e comportamentos elas mostram dentro do relacionamento, quando estão sendo infiéis. Acho importante discutimos sobre isso!!
19-12-2019, 03:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2019, 03:30 PM por Fernando_R1.)
Já me relacionei mulheres comprometidas e curiosamente um comportamento em comum entre elas é a recorrência de uma narrativa estilo Cinderela oprimida ou mulher sofrida de novela da globo, com o objetivo de justificar o seu desvio de conduta.
19-12-2019, 08:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2019, 09:06 PM por zumnupy.)
(19-12-2019, 02:04 AM)Joxokhanurs Escreveu: Esse é o comportamento de 80% das mulheres Esse é o comportamento de todas elas. Nenhuma mulher se fecha totalmente às investidas de outros homens, mesmo que sejam comprometidas. KKK! O pragmatismo feminino nesse ponto me espanta sempre. Obs: é sempre bom ter mais de uma conta de Whatsapp e manter o chip vinculado a conta extra do app ,inativo. Evita problemas.
20-12-2019, 11:00 AM
(19-12-2019, 03:22 PM)Fernando_R1 Escreveu: Já me relacionei mulheres comprometidas e curiosamente um comportamento em comum entre elas é a recorrência de uma narrativa estilo Cinderela oprimida ou mulher sofrida de novela da globo, com o objetivo de justificar o seu desvio de conduta. Hahahahahaha mandou bem nessa! Elas sempre dão uma dessas, de ser a toda fodida, enquanto que o ex sempre é o violão da história.
20-12-2019, 01:05 PM
Li todo o relato e gostei bastante, ótimo tópico confrade Master.
No primeiro relato eu faria o mesmo que os outros confrades comentaram por aqui. Mulher comprometida e m$ol tem que fugir!
20-12-2019, 03:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2019, 03:26 PM por Fernando_R1.)
... Muitas fazem isso @Villefort
Pode parecer hipocrisia, eu que falo tanto contra o envolvimento com mulheres comprometidas, falar na maior cara de pau, que pegou mulher casada ... Eu estava pagando de macho garanhão, mas só estava alimentando o comportamento ególatra de uma dama que fez uma "escolha errada", que não possui caráter suficiente para largar o marido que promove uma vida confortável financeiramente, mas tem por fetiche trair o marido em aventuras com outros machos. Não tenho a presunção de generalizar um padrão de comportamento. Quem faz este tipo de prática é geralmente a mulher que casou cedo já passou dos 40, e vive aquelas "crises do casamento", mas na verdade elas querem se medir o quanto ainda são desejadas. Sim! Já me envolvi e julgo algo totalmente contraproducente, e um comportamento para se evitar para o resguardo físico e espiritual do homem. Um tipo de coisa que acho que o homem deve evitar, principalmente o Realista. Neste aspecto eu penso que Real não é fiscal do comportamento do homem ... o homem que arque com a consequência de seus atos sem vitimismo, mimimi ou transferência de responsabilidades.
20-12-2019, 07:15 PM
Relato e tópico show de bola, leitura gostosa pra caramba.
Aí está o conumdrum de muita discussão, pois pegar mulher comprometida ou trair, é em primeiro lugar trair a si mesmo, é trocar um benefício duradouro que está sendo construído, por um prazer imediato. Não vou dizer que é certo, nem que é errado, mas me pergunte só se vale a dor de cabeça se forem pegos depois. Mas longe de questionar a atitude de quem já fez, quem fez e escapou intacto tem um relato para dar e muitas vezes o motivo daquilo não ser aceitável. Tudo é aprendizado, hoje não vou dar uma de moralista, cada um que arque com o peso das suas escolhas e sua consciência que cobre a conta depois. Também se é falado aí do caso dos cornos ou até mesmo dos Ricardões serem barra pesada, então se mesmo sem mexer ou sem saber você já está em risco, imagina fazer isso repetidamente, de maneira consciente. Esse é o caminho do caixão mais rápido que conhecido provindo de terceiros, acho que até traficante vai pensar duas vezes antes de matar você enquanto o corno já vai ter te matado umas 3 vezes seguidas. É muito interessante notar o perfil da garota adúltera, vos digo, isso é respaldado por anos de discussão na Real: Se a mulher quer trair, não há nada que você possa fazer, pode ser numa viagem da faculdade, pode ser embaixo do seu nariz. Por isso é tão importante saber identificá-la e evitá-las. Infelizmente só as punindo com rejeição e julgamento social pesado que estas podem mudar, o que seria para o próprio bem das mesmas. Continue com os relatos, por favor! Força e honra,
02-01-2020, 07:18 PM
(07-11-2019, 03:28 PM)Fernando_R1 Escreveu: Algumas mulheres possuem vício psicótico, uma necessidade egótica em se sentirem desejadas, mesmo comprometidas, ficam dando corda para os colegas de trabalho, os machos da academia, etc. Ela está se sentindo a 'rainha da cocada preta'.Teve um dia que eu estava trabalhando, e o gerente colocou um negócio no bolso da subgerente praticamente colocando a mão na bunda dela. Se a mulher der corda no trabalho, os outros pegam ela facilmente.
04-01-2020, 12:30 PM
Bom galera, gostaria de fazer atualização do tópico sobre dois casos que eu comentei aqui. Acredito que o motivo desta atualização é ir além apenas da questão da infidelidade, e sim focar no que podemos aprender com esses acontecimentos.
1° Primeiramente, queria comentar como ficou a situação entre mim e a mulher da academia( Marcela). Após eu mudar o meu horário da academia e começar a ir 6 da manhã antes do trabalho eu consegui me safar dela por um tempo. Logo após uns dias eu viajei com uns amigos e durante essa viagem após postar umas fotos ela me manda mensagem perguntando se era por isso que eu estava sumido da academia e dizendo que estava com saudades de me ver lá( olhem que FDP ela é). Em fim, eu continuei falando o mínimo possível e ignorei a última mensagem dela. Só que anteontem eu voltei pra minha cidade atual, e acabou que fui a tarde na academia. Adivinhem quem aparece lá? A tal da Marcela!! Fiquei puto porque tinha até que me esquecido que ela trabalhava lá por um momento, e ao mesmo tempo com raiva. Mas raiva? Sim galera, a situação chegou a um momento que eu estou me privando de ir em certos horários só para ficar evitando ver ela, e isso tem me deixado puto. E olhem como mulher gosta de provocar e brincar com fogo. Quando ela me viu lá no final malhando começou a querer que eu notasse que ela estava no ambiente, né? Mulher gosta de ser notada... Em fim, ela começou a passar "desfilando" fingindo que estava com sede e indo ao bebedouro direto( foi 2 vezes em menos de 5min). Ficou conversando com uma das instrutoras, e ao mesmo tempo, no raio de visão para que eu pudesse ver ela e ela me ver. Ela também ficou numa posição meio sexual apoiada na bancada conversando com a instrutora e olhando para mim, como se eu tivesse que notar ela e falar com ela. Eu foquei em terminar minha série logo e ir embora. Quando ela percebeu que fui pegar minhas coisas, foi direto para a recepção para "criar" uma situação para ficar conversando comigo. Eis o diálogo: Marcela: E aí, sumido? Me viu aqui na academia não? Pensei que você iria falar comigo... Master_DW: Pensei que tinha visto você de relance, mas estava querendo terminar minha série logo, sabe como é né? Correria de sempre... Marcela: Ah sim, mas e aí? Me fala sobre sua viagem para os EUA, vi lá no seu insta e até te mandei mensagem, mas parece que você estava na meio ocupado lá e quase não me respondeu. Master_DW: Pô, se eu for parar para te explicar sobre a viagem vai demorar um tempo e estou na correria com um compromisso pra daqui a pouco. Faz o seguinte, depois nos falamos, beleza? Marcela: Beleza, te mando mensagem um outro dia e a gente marca alguma coisa e você me explica sobre a viagem... Master_DW: Beleza, tchau!! Até aqui da pra perceber que ela fez um jogo pra manipular a situação e marcar pra se encontrar comigo, e também quando a mulher realmente quer algo, ela faz de tudo pra conseguir... É foda galera. Estava pensando comigo mesmo, será que o namorado dela não sabe? Poha, não é possível!! Mulher é um bicho desgraçado, duvido nada que ela não esteja enganando ele e fazendo o corno de bobo. Em fim... 2° Então galera, aqui vem a situação do Enzo e da Maria: - Acabou que como eu previ, a namorada do Enzo terminou com ele por não estar mais com confiança nele, pelo que ele me falou. Ele estava meio cabisbaixo no ano novo pelo término . Sei que é errado ri dessas paradas, mas ele percebeu que perdeu uma mulher maneira. Como eu disse, a mulher era bonita pra carai, 23 anos trabalhando já, ganha bem( mesmo que seja por causa da ajuda dos pais), era maneira pra caramba e a mãe dela ia dar uma vaga na empresa dela pra ele ainda( ele ia ganhar 4k500). Em fim - Como eu previ também, a Maria não terminou com o atual dela. Pelo contrário, segundo os pais dela eles estão super bem e o corno está cada vez mais afundado no chá de buceta. Algumas situações que ocorreram que são relevantes: - Durante o aniversário da atual ex do Enzo, e no aniversário dela eles estavam juntos ainda, eles foram para uma balada bem famosa e fecharam um camarote junto com uns amigos. E quem eles encontram lá? A Maria junto com o atual dela. A ex do Enzo ficou com um pouco de raiva na hora, mas ela pensou que ela iria sair do camarote deles logo após cumprimentar todos. O que aconteceu? Ela ficou junto com o irmão do Enzo no camarote . Como a ex do Enzo é meio cabeça e queria se divertir na noite, deixou pra lá e se divertiu com o Enzo dançando, beijando e etc. No outro dia, a Maria manda mensagem para o Enzo puta que ele não ficou ali do lado dela, e que ela não ficou junta com o atual dela na maior parte do tempo( olhem que FDP). Em fim galera, eles tiveram uma discussão boba e eu acredito fielmente que a ex do Enzo percebeu alguma coisa naquela noite, e concluiu que eles tinham alguma coisa ainda e isso ajudou no término. - Enzo e Maria ainda estão com rolo, e a Maria continua chifrando de vez em quando o atual dela com o Enzo. - Acho mais fácil a Maria terminar com o corno, do que esse corno perceber que ela traí ele. - Um motivo muito forte para Maria não terminar com o corno é pelo simples fato dele ser rico e bancar ela com várias coisas. E pela idade dela(22), isso evita que ela fique pedindo dinheiro para os pais e meio que ela fica com esse falso sentimento de independência. - Enzo acredita fortemente que a Maria gosta dele, mas eu sinceramente acho que ela está apenas se divertindo/marmitando ele. Bom galera, essa é a atualização. Duvido nada que a Maria se case com o corno e dê um golpe nele, como disse a vocês Maria é minha BM e ela é esperta pra caramba.
05-01-2020, 10:51 AM
Confrade, tu não fez nada. Somente expôs o que te aconteceu, e, ficou cheio de dedos com a situação, mas não perdeu o controle, pelo qual está de parabéns, por não comer a biscate comprometida. No mais , aproveite a vida sem se perder.
04-02-2020, 02:37 AM
É isso aí jovem tenha valores.
Tu não fez nada demais, só conversou, óbvio que pode arrumar treta com o namorado, principalmente se a conversa de vocês parecer íntima.
05-02-2020, 11:30 AM
Acabou que no fim das contas ela parou de mandar mensagens. Quando viajei em dezembro ela respondeu uns "stories" meus no Instagram, mas nem dei muita bola pra ela, então ela notou e parou de incomodar. Na academia eu falo o básico com ela, como: Bom dia/Boa tarde/Boa noite/etc. Acredito que evitei uns problemas, até mesmo porquê a cidade aqui é pequena e de interior, então as fofocas aqui espalham rápido.
Se envolver com mulheres comprometidas é complicado, porque a qualquer momento pode dar problemas, então o ideal é evitar. Atualmente, a enteada de uma prima minha que sempre foi afim de mim, vira e mexe manda mensagens para mim, mesmo estando comprometida a mais de 1 ano com o namorado dela, dizendo que sente saudades de mim e etc... E são por essas coisas mínimas que eu perco as esperanças de achar uma mulher decente nos dias atuais. Recentemente, uma conhecida minha que namora com um colega meu aqui na cidade, voltou a treinar jiu-jitsu na minha academia. Esse colega meu morre de ciúmes dela, porque ela é uma mulher "acima" da média, mas eu desde antigamente notei pelos mínimos detalhes que ela é safada/indecente/etc. Ela foi minha parceira de treino recentemente, até mesmo porquê eu já conhecia ela, e acabou que ao treinar algumas posições ela meio que deixava algumas mãos bobas na minha virilha, ou quando ia "montada" ao invés de chegar bem pra frente para evitar sentar no "masterzinho" sentava mesmo e ainda ria com cara de safada, etc. Quando acabamos de lutar, eu iria ir tomar água e etc, e ela ficou me esperando e puxando papo comigo perguntando aonde eu ia fazer faculdade, quis marcar para sairmos juntos, etc. O pior é que ela é uma gostosa de primeira, e pra segurar para não fazer nenhuma merda foi difícil, mas mantive a racionalidade até mesmo por conhecer e ter um pouco de afinidade com o namorado dela. Enfim, hoje em dia achar uma mulher que preste tá difícil viu!! Tenho 100% de certeza que esse conhecido meu já foi corno dela
06-02-2020, 02:34 AM
Poxa, demorei pra ver este tópico, nem sei porque. Agora que acabei de ler ele todo fui obrigado a mover para a seção dos recomendados.
Quando mais novo eu também tinha um pouco desse ímã pra mulheres comprometidas e mulheres mais velhas, mas minha postura de beta da igreja sempre me segurou de "aproveitar" essas oportunidades. Porém, na primeira namorada que tive, um fator diferente aconteceu, mesmo ela sendo comprometida eu demorei a perceber e só soube quando já estava apaixonado por ela. Ela não usava aliança de compromisso, e conversava comigo a noite todos os dias a noite no MSN, inclusive sábados e domingos, naquela época existia o Orkut, mas não tinha nada referente a isso lá. Enfim, podia se passar por solteira tranquilamente. Isso favorecia pra ela pintar a imagem dele ser um cara que não a valorizava, que a deixava mais sozinha (o que não é mentira), assim podia ser fazer de Cinderela nome bem escolhido pelo confrade Fernando R1 para esse comportamento, que causa nos desavisados um desejo de se tornar um cavaleiro branco a salvá-la do cara mau. Depois de uns três ou quatro meses conversando ela termina com ele e começamos a ficar direto (ficamos umas 2x enquanto ela terminou e reatou com ele rapidamente), assumindo namoro mais ou menos um mês depois. As coisas funcionaram bem por um tempo, depois desandaram, já relatei parte desse namoro no tópico "[Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início" do Tim Laflour, na resposta 229. Vejo as consequências que tive como um mérito kármico (lei da semeadura), as coisas tinham que terminar mal para a equação se balancear e eu pagar por isso do lado de cá (que é bem mais barato). Uma reflexão que tiro dessas histórias é que o caráter pode ser aprimorado, devemos trabalhar nisso, desenvolvimento pessoal pode ser definido como aprimoramento do caráter, e a Real fez toda a diferença em minha vida sob esse aspecto.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
06-02-2020, 07:44 AM
Caralho, hein! Belo relato, e com atualizações periódicas, o que é mais difícil kkkk
Uns amigos meus das antigas já teriam comido essa mina aí umas 50 vezes. Parabéns pelo autocontrole. Melhor evitar uma tentação do que ter uma grande dor de cabeça depois. Porém acredito que essa situação está te dando prejuizo por vc ter que mudar sua rotina por causa dessa mina oferecida. Acho que vc poderia ser bem claro com ela excluindo qualquer contato via intenet e dizendo pessoalmente a proxima vez que ela vier puxar papo que por ela ser comprometida você não quer muita intimidade nem amizade pra não dar merda pois já passou por isso e não tá mais afim, e que seu foco lá é fazer seu treino. Pode ser que fique um clima chato por uns dias, e até que ela se faça de sonsa, mas logo passa e vc volta a sua rotina normal. Boa sorte! |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |