• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Coisas que NÃO gostamos mas não admitimos
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Coisas que NÃO gostamos mas não admitimos
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
28-05-2019, 11:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2019, 11:19 AM por decocrash.)
Uma coisa que eu gosto mas é raro para caramba na minha idade, pois normalmente quando saio cedo de casa para ir a faculdade ou estagio / trabalho e vejo pessoas de terno, malas, sapatos sociais rs é andar com a boa e velha camisa de banda e all star, admito por mais que eu busque a seriedade eu odeio essa forma de se vestir mais formal e "adulta" me visto apenas quando não tenho saída, tanto que não me perguntem como, mas até hoje nem com tutoriais do youtube consegui aprender a dar um nó na gravata, inclusive nem sei a serventia de uma gravata e nem onde deixei a minha unica gravata, que para mim serve mais para virar coleira para o madruguinha com chave e a popis do que para qualquer outra coisa.

;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
28-05-2019, 12:56 PM
Uma coisa que eu não conto nem pra minha mãe é sobre eu gostar pra caralho de pimenta e comida apimentada. Eu sei que isso faz um mal do caralho pro estômago, mas o gosto ardido na boca me deixa muito duro.

Também gosto de animes ecchi e assisto o canal do Pewdiepie no YouTube.
[+] 2 usuários curtiram o post de A6M Zero:2 usuários curtiram o post de A6M Zero
  • BillPaiva, Digons
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
28-05-2019, 01:29 PM
- Xingar juiz em jogo de futebol
- Mulher tatuada e feminazi( já disseram)
- Comprar coisas a mais numa loja online só para sentir o prazer do frete grátis (kkk)
- Desenho, marvel ou alguns animes( aquele dragon ball ou naruto quando éramos mais novos)... quem não curte uma nostalgia
- Preferir jogar futebol do que ir no cinema com a namorada/ficante
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
28-05-2019, 01:36 PM
Porra, tem tanta coisa pra por aqui bicho kkk

Gosto de pão bisnaguinha, aqueles de criança (chamito, e essas paradas pra criança comer).
Curto Naruto, mulher de cabelo colorido fica sexy (mas evito kkk). Assisto PewDiePie, e outros canais retardados.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gorlami:1 usuário curtiu o post de Gorlami
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline BillPaiva
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 52 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 95
28-05-2019, 01:37 PM
(28-05-2019, 12:56 PM)A6M Zero Escreveu: Uma coisa que eu não conto nem pra minha mãe é sobre eu gostar pra caralho de pimenta e comida apimentada. Eu sei que isso faz um mal do caralho pro estômago, mas o gosto ardido na boca me deixa muito duro.

Também gosto de animes ecchi e assisto o canal do Pewdiepie no YouTube.

Eu gosto muito de pimenta tbm, mas todo mundo que me conhece sabe..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
28-05-2019, 01:37 PM
(28-05-2019, 01:29 PM)Master_DW Escreveu: - Xingar juiz em jogo de futebol
- Mulher tatuada e feminazi( já disseram)
- Comprar coisas a mais numa loja online só para sentir o prazer do frete grátis (kkk)
- Desenho, marvel ou alguns animes( aquele dragon ball ou naruto quando éramos mais novos)... quem não curte uma nostalgia
- Preferir jogar futebol do que ir no cinema com a namorada/ficante

Tirando a do frete e a da feminazi tatuada, concordo com todo o resto kkk e foda-se a sociedade que me diz que é errado ver desenho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefahal
Break the chains!
*
Tópicos: 0
Curtido: 30 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 0
28-05-2019, 01:53 PM
Confesso que gosto de jogar um game de celular chamado lords mobile, um jogo besta de ficar treinando exército e queimando o castelo dos outros (Incrível ver gente de 40, 60 anos jogando isso). Jogo também o tal do Free Fire. Pra quem sabe eu não gosto de jogo nenhum, mas pra esses dois abri a exceção.

Odeio cortar cabelo, desta vez vou deixar até cobrir o pescoço. Ando com um pente no bolso e sempre o penteio escondido nos lugares yaoming

Já fiz umas compras online com cartões clonados de outros países. Nunca contei a ninguém isso. 

Acho que é só isso. De resto o que eu digo que não gosto, não gosto mesmo. 
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
28-05-2019, 02:14 PM
Se é pra falar a verdade mesmo que se foda...

- Me amarro de vez em quando jogar aquele video-game maroto!
- Assistir jogo , ficar xingando juiz e jogador mesmo sabendo que esses fdps ganham um dinheiro do cacete e não vão me ouvir( kkkkkk)
- Se pudesse na facul ia me amarrar discutir com essas feminazis e mandar tudo tomar no cu e lançar umas redpills nelas
- Me amarro também em ficar rindo desses betas que ficam pagando pau pra mulher e pagando tudo pra elas nos encontros( fico rindo demais de uns "colegas" que fazem isso)

Bora rapaziada quero ver vocês lançarem as verdades sem dó!!! Tudo isso eu não admito na frente das pessoas kkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
28-05-2019, 02:24 PM
Pô, tem uma gurizada aí que listou atividades tipo assistir anime e jogar videogame como algo pra se envergonhar... cara, eu faço essas coisas regularmente e assumo mesmo, nos meus horários de lazer ando com camiseta de super heróis, cavaleiros do zodíaco e talz, e se alguém vier me zuar, mando um kamehameha no meio da fuça! ;'D'D
[+] 2 usuários curtiram o post de Avenger:2 usuários curtiram o post de Avenger
  • Digons, Thanatos
Procurar
Responder
Offline conselho
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 11 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 29
28-05-2019, 03:04 PM
Não admitimos que aquele shortinho enfiado no terceiro olho chama atenção pra baralho...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
28-05-2019, 03:53 PM
(28-05-2019, 03:04 PM)conselho Escreveu: Não admitimos que aquele shortinho enfiado no terceiro olho chama atenção pra baralho...

Esqueci desse aí hahahahhahahhahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
28-05-2019, 04:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2019, 04:37 PM por Berlin.)
Até agora ninguém mandou que come aquela meleca marota escondida. Vcs tão na omissão ae

Sobre o Casos de Família, é bão de mais! Teve um episódio que um maluco lá arregaçou toda a plateia, apresentadora, cameras, segurança, Silvio Santos e o carai a 4. Maluco foi expulso do programa e deu até polícia. Melhor episódio de todos os tempos da TV mundial.

Ver se acho no Youtube pra vcs gargalharem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
28-05-2019, 05:37 PM
Todos já conhecem meus defeitos. Nunca escondi minhas imperfeições aqui no fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-05-2019, 06:01 PM
(28-05-2019, 05:37 PM)Spectro Escreveu: Todos já conhecem meus defeitos. Nunca escondi minhas imperfeições aqui no fórum.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
28-05-2019, 06:28 PM
(28-05-2019, 05:37 PM)Spectro Escreveu: Todos já conhecem meus defeitos. Nunca escondi minhas imperfeições aqui no fórum.

(28-05-2019, 06:01 PM)Smith Escreveu:

[2]

Eu os conheço fora do fórum e são duas moças que amo muito!  E----e

Galera, o tópico é sobre coisas que teríamos vergonha de contar hahahaha, vcs estão dizendo coisas normais. Xingar juiz e jogador é regra na hora de ver fut hehehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Tópicos: 5
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
28-05-2019, 07:18 PM
Não gosto de admitir isso na vida real, mas gosto de assistir jogos de league of legends de vez em quando. Pra quem diz que LOL é pra gay, eu discordo e muito. Na minha época, 90% dos jogadores se xingavam, falavam merda, jogavam no modo mais Try Hard possível e faziam de tudo pra vencer, várias estratégias loucas e tal, mas isso foi há uns 6, 7 anos atrás né. Depois que o jogo popularizou veio uma onda esquisita de gays, mulheres e gente esquisita. Inclusive nos torneios mundiais eles mostravam a história dos competidores, sendo que vários largaram faculdade, escola, casa dos pais pra arriscar ser o melhor do mundo em alguma coisa e isso era muito foda. Hoje em dia é só mais uma indústria, gente chata, mentirosa, e um monte de ilusão. Parei de jogar porque a faculdade acaba sendo prioridade e além disso o jogo está muito chato, ninguém quebra mouse ou teclado mais, ninguém xinga a mãe de ninguém...tá uma merda.

Também gosto da minha parcela de mulheres feministas loucas, de cabelo colorido, com aquela porra de enforcar em volta do pescoço e várias tatuagens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
28-05-2019, 07:39 PM
Já que o baguio veio pro lado das mulher. Tenho que admitir, que apesar de ser uma vergonha para um homem sereno, viril e de família como o paizão aqui, fico louco vendo aquelas funkeiras com aquelas roupas exaltando o capô de fusca. Tbm acho sexy aquelas rebeldinhas geração 2000 que deixam o cabelo grande e raspam a máquina do lado. Minas extremamente tatuadas, apesar de ser chave de cadeia, chama atenção bagarai mesmo.

Deus me livre e guarde minha novinha toda social ler uma desgraça dessa kkkkkkkkkk coloquem esse tópico só pra cadastrados, heim, moderação!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
28-05-2019, 07:46 PM
Bom, posso dizer duas de cara:

Curto RPG tipo Skyrim e séries mais obscuras ou menos populares, mas também alguma coisinha mais oriental as vezes, como algum RPG oriental e animações do lado de lá.

É chato admitir isso, mas quando você não é modinha jogador de LoL ou PUBG/Fortnite/Freefire e assistidor de Grey's Anatomy (novelinha médica) ou outra modinha da NEtflix, algumas pessoas metidas a populares esnobam você.

Outra coisa é que eu gosto de sertanejo, o que é meio um pecado na terra onde forró é lei, o mais próximo seria vaquejada, e nem forró atual nem vaquejada prestam...

Basicamente tem muita coisa que não é popular no momento você tem que guardar pra você e curtir sozinho, enquanto tolera os outros esfregarem na sua cara coisas que você acha uma bosta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
28-05-2019, 09:22 PM
Caraio sô!!! A galera aqui está fraca nas confissões hen! Será que serei eu, o novato aqui, que vou ter que puxar a fila das confissões malucas nessa bagaça? 

Então lá vai, quem tem olhos que leia:

Tudo bem que é uma coisa que eu “gostava quando era criança”, mas está valendo! Quando pequeno, por volta dos 10 anos, não sabia ainda como aliviar a libido (FAP = 5X1). Então, após ver as meninas bonitinhas na escola, ficava com o “pauzinho” duro... Mas não sabia o que fazer pra aliviar rsrsrsr

Então, quando chegava em casa – sozinho a tarde - comia o sofá da sala!!! Isso mesmo: aquele sofá era a minha vagabunda safada (kkkk). Encoxava ele, pensando na Glaucia, na Tuani e na Elaine! ;'D'D ;'D'D ;'D'D

Falei e está falado!

Espero ter animado a galera... Soltem as pérolas!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
28-05-2019, 10:50 PM
Apesar do desapaixonamento, da visão analítica das coisas e a busca de propósitos, confesso que ainda gosto, e me interesso, por aquele "flerte" ao vivo e a cores, mesmo consciente de toda a explicação trazida pela Real e a ausência de qualquer mistério em tal atividade. Mesmo sendo nefasta a criação de expectativas (realistas ou não), aquela sensação de surpresa e ansiedade, no momento da troca de olhares e da conversa, me é viciante.
[+] 1 usuário curtiu o post de Remy LeBeau:1 usuário curtiu o post de Remy LeBeau
  • Digons
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  POR QUE GOSTAMOS DE GAMES OF THRONES? cabraman 28 8,030 26-06-2014, 08:44 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo