• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Manifestações do dia 15/03 - Não Podemos Deixar Bolsonaro Sozinho
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Manifestações do dia 15/03 - Não Podemos Deixar Bolsonaro Sozinho
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
23-05-2019, 10:12 AM
Estão transferindo a culpa do estuprador para o inocente. O estuprador deve ser morto. O inocente não. Falar de aborto é fácil quando você desconhece os danos psicológicos causados à mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
23-05-2019, 10:54 AM
(23-05-2019, 10:12 AM)Smith Escreveu: Estão transferindo a culpa do estuprador para o inocente. O estuprador deve ser morto. O inocente não. Falar de aborto é fácil quando você desconhece os danos psicológicos causados à mulher.

Concordo!O problema é que muitas usarão do direito legal para abortar, caso venha a ter uma gravidez indesejada, e de forma irresponsável e mal planejada!
A palavra da mulher conta muito se ela foi forçada ao sexo ou se foi deliberadamente!Ela pode mentir e/ou omitir situações assim!
 É um caso complexo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ArtoriaS
YOU DIED
**
Tópicos: 4
Curtido: 16 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 1
23-05-2019, 05:19 PM
Me loguei para dizer que DIA 26 EU IREI PRESTAR MINHA PRESENÇA NA AV PAULISTA.
O JUSTO VIVE PELA FÉ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-05-2019, 06:33 PM
(23-05-2019, 09:00 AM)Spectro Escreveu: Aborto em caso de estupro já é legalizado no Brasil. Nem sei porque discutir isso.....Nem porque ir contra....E como nefahal disse enquanto existir estupro aborto tem que ser permitido nesses casos....imagina você criar o filho do resultado do estupro da sua esposa (coisa que não consigo nem imagina de tão aterrador que seria tal obrigacao).
Sobre legalizar maconha: eu era a favor até conversar com um psiquiatra que demonstrou que seria desastroso pra população devido o alto índice de demência e doenças psiquiátricas que a maconha causa.

Não é porque está legalizado quer dizer que está certo. O criar um filho resultado de estupro é só uma das diversas variáveis negativas. O Smith apontou outra variável que também.

Em qualquer instância que se discuta isso, em qualquer variável complexa que se coloque, o aborto não deixará de ser o assassinato de um ser humano em seu estado mais inocente.

Por isso, sou contra também em casos de estupro.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 3 usuários curtiram o post de Senna:3 usuários curtiram o post de Senna
  • Digons, Smith, Spectro
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
23-05-2019, 06:35 PM
Como que o tópico foi parar em estupro? Aborto é errado e liberação das drogas também (não gostou? pau no seu cu)

Dia 26 todos que puderem, devem ir.

MBL (MOVIMENTO BUNDA LISA)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
23-05-2019, 06:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2019, 06:40 PM por Berlin.)
Sempre dá pano pra manga esses dois tópicos: Aborto e legalização das drogas.

Como sou um ex-anarquista, sempre defendi que a liberdade individual é maior do que qualquer força do Universo(desde que essa liberdade termine onde começa a do outro). Se o caboclo quiser pular de um prédio pra tentar vencer a força da gravidade, penso que é um direito individual dele.

Porém, de um tempo pra cá eu percebi que certas liberdades absolutas que eu antes defendia, podem limitar ou prejudicar a liberdade de terceiros, dai comecei a colocar **** em alguns tópicos.

Drogas - 100 anos atrás, nos EUA o alcool era proibido, e se ele não tivesse sido liberado, hoje, no Brasil ele também seria proibido. E não é por que ele seja liberado, que todo mundo é alcoólatra. Pelo contrário, pessoas que consomem álcool diariamente não chega a 10% da população. A grande maioria utiliza em forma de lazer e socialmente nos fds. Assim sendo, nada mais normal de a maconha configurar o mesmo cenário. Se a maconha fosse liberada, o álcool mostra que cerca de 10% seriam usuários contínuos, e em muitos casos, ela seria utilizada de forma recreativa no FDS. Não acho que um sujeito que abomine um baseado, irá por um passe de mágica se tornar um dependente de drogas se essa viesse a ser liberada. Ponto. Isso é o que penso como liberdade de escolha. Mas agora vamos as "todavia e entretanto"

Como no RJ, um dos lugares mais violentos do Planeta, a legalização das drogas seria uma pá de cal nos cidadãos que já sofrem com a violência. Por quê? Por que, bem bem, bem mal, os traficantes ganham o dinheiro deles nesse mercado negro. Se você retira todo esse mercado bilionário de uma hora pra outra, a tendencia são os criminosos se re-adaptarem. E quando digo adaptarem, não é que eles vão se converter e tirar sua primeira CLT e #partiutrabalhar, me refiro centenas de milhares de criminosos de alta periculosidade irão partir pra outras modalidades. Como assalto, sequestro, roubo de carro/carga etc etc etc. E isso seria um caos. Bandidos sempre existirão, e se tu pensa que basta liberar as drogas que tu vai quebrar a espinha dorsal dos mesmo. Tão muito enganados.... Milicianos por exemplo não vendem drogas...Então no caso das drogas eu sou contra a liberação por esses motivos. Se o cara quer encher a bunda de crack lá nos cafundel de Rondonia é problema dele.

Sobre o aborto. Partilho do mesmo caso das drogas. Se você dá o direito a uma pessoa de tirar uma vida e isso depender apenas da ética moral da mesma, acho que você está sim condenando a criança sem lhe dá o direito de escolha. Se esperasse essa criança crescer e perguntasse se ela agora queria ser assassinada, ela diria que não. Então quando você a assassina dentro de um ventre julgando ser um direito seu, logo, diretamente está interferindo no direito de terceiros. E como disse lá em cima, toda liberdade tem um ponto final que é quando começa do outro. Porém, sei que no caso de estupro é uma situação mais complexa. Mas hoje em dia eu não engulo muito essa. Com tanto tipo de medicamento de tratamento quando a pessoa sofre um estupro, logo, esperar 3 meses pra dai procurar fazer um aborto? Por que raios não interrompeu a gravides no dia posterior ao ato? Sendo assim, tenho a certeza que a legalização do aborto faria com que as mulheres utilizassem o Estado como método anticoncepcional, e isso, indiretamente está interferindo na liberdade não só do feto como do médico(que será obrigado a realizar o procedimento) quanto do contribuinte que paga o SUS. Ou seja, indiretamente, eu estarei sim sujando as mãos no genocídio que será, já que pago meus impostos.

Tirando esses dois tópicos. O resto acho que o cara pode fazer o que quiser com sua vida. Acho um absurdo por exemplo você ser proibido de se suicidar ou a eutanásia. Mas isso é papo pra outra hora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
23-05-2019, 07:47 PM
Porra Berlin, se acha que o tráfico faz dinheiro com erva? Maior falácia possível essa aí.

Outra, olha os cigarros contrabandeados, legalizar adianta porra nenhuma. Maconheiro vai comprar barato do traficante e ponto.

E dia 26 é obrigação. Flw.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
23-05-2019, 07:52 PM
Só avisando que aqui no nosso foro não é lugar de abortista e nem de maconheiro enrustido. @Gorlami, o Berlim citou um argumento e contra argumentou esse mesmo argumento no parágrafo seguinte. Isso foi o que eu entendi.

NO MAIS, DIA 26 ESTAREI AQUI EM BELÉM FAZENDO A MINHA PARTE
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
23-05-2019, 08:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2019, 08:04 PM por Berlin.)
Não, @Gorlami, eu citei maconha por que é o que os esquerdistas querem primeiro liberar. Legalizando a maconha eles farão o legalize pó royal e chã de trombeta. Maconha tem ganho ínfimo mesmo pro tráfico. Mas sei que eles ganhando essa(legalizar maconha) não irão parar nela. Dai sim os problemas começarão. Ou alguém acha mesmo que traficante vai deixar o João das Vendinha vender pó tranquilamente? Vai ser um apocalypse de violência nunca antes vistas.
[+] 1 usuário curtiu o post de Berlin:1 usuário curtiu o post de Berlin
  • Gorlami
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
23-05-2019, 09:55 PM
Falha minha, câmbio.

Paul no Habbo de maconheiro abortista. Bando de degenerados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
24-05-2019, 11:58 AM
(23-05-2019, 06:36 PM)Berlin Escreveu: Sempre dá pano pra manga esses dois tópicos: Aborto e legalização das drogas.

Como sou um ex-anarquista, sempre defendi que a liberdade individual é maior do que qualquer força do Universo(desde que essa liberdade termine onde começa a do outro). Se o caboclo quiser pular de um prédio pra tentar vencer a força da gravidade, penso que é um direito individual dele.

Porém, de um tempo pra cá eu percebi que certas liberdades absolutas que eu antes defendia, podem limitar ou prejudicar a liberdade de terceiros, dai comecei a colocar **** em alguns tópicos.

Drogas - 100 anos atrás, nos EUA o alcool era proibido, e se ele não tivesse sido liberado, hoje, no Brasil ele também seria proibido. E não é por que ele seja liberado, que todo mundo é alcoólatra. Pelo contrário, pessoas que consomem álcool diariamente não chega a 10% da população. A grande maioria utiliza em forma de lazer e socialmente nos fds. Assim sendo, nada mais normal de a maconha configurar o mesmo cenário. Se a maconha fosse liberada, o álcool mostra que cerca de 10% seriam usuários contínuos, e em muitos casos, ela seria utilizada de forma recreativa no FDS. Não acho que um sujeito que abomine um baseado, irá por um passe de mágica se tornar um dependente de drogas se essa viesse a ser liberada. Ponto. Isso é o que penso como liberdade de escolha. Mas agora vamos as "todavia e entretanto"

Como no RJ, um dos lugares mais violentos do Planeta, a legalização das drogas seria uma pá de cal nos cidadãos que já sofrem com a violência. Por quê? Por que, bem bem, bem mal, os traficantes ganham o dinheiro deles nesse mercado negro. Se você retira todo esse mercado bilionário de uma hora pra outra, a tendencia são os criminosos se re-adaptarem. E quando digo adaptarem, não é que eles vão se converter e tirar sua primeira CLT e #partiutrabalhar, me refiro centenas de milhares de criminosos de alta periculosidade irão partir pra outras modalidades. Como assalto, sequestro, roubo de carro/carga etc etc etc. E isso seria um caos. Bandidos sempre existirão, e se tu pensa que basta liberar as drogas que tu vai quebrar a espinha dorsal dos mesmo. Tão muito enganados.... Milicianos por exemplo não vendem drogas...Então no caso das drogas eu sou contra a liberação por esses motivos. Se o cara quer encher a bunda de crack lá nos cafundel de Rondonia é problema dele.

Sobre o aborto. Partilho do mesmo caso das drogas. Se você dá o direito a uma pessoa de tirar uma vida e isso depender apenas da ética moral da mesma, acho que você está sim condenando a criança sem lhe dá o direito de escolha. Se esperasse essa criança crescer e perguntasse se ela agora queria ser assassinada, ela diria que não. Então quando você a assassina dentro de um ventre julgando ser um direito seu, logo, diretamente está interferindo no direito de terceiros. E como disse lá em cima, toda liberdade tem um ponto final que é quando começa do outro. Porém, sei que no caso de estupro é uma situação mais complexa. Mas hoje em dia eu não engulo muito essa. Com tanto tipo de medicamento de tratamento quando a pessoa sofre um estupro, logo, esperar 3 meses pra dai procurar fazer um aborto? Por que raios não interrompeu a gravides no dia posterior ao ato? Sendo assim, tenho a certeza que a legalização do aborto faria com que as mulheres utilizassem o Estado como método anticoncepcional, e isso, indiretamente está interferindo na liberdade não só do feto como do médico(que será obrigado a realizar o procedimento) quanto do contribuinte que paga o SUS. Ou seja, indiretamente, eu estarei sim sujando as mãos no genocídio que será, já que pago meus impostos.

Tirando esses dois tópicos. O resto acho que o cara pode fazer o que quiser com sua vida. Acho um absurdo por exemplo você ser proibido de se suicidar ou a eutanásia. Mas isso é papo pra outra hora.

Irmão concordo com você em praticamente tudo. Porém acho que mesmo legalizando a maconha, o tráfico vai continuar. Por exemplo, nos EUA, em alguns lugares é legalizado, porém mesmo nesses lugares legalizados o tráfico ainda ocorre, pois os traficantes vendem mais baratos que nos locais "legalizados". Então na minha opinião a legalização da maconha aqui no Brasil não irá diminuir a violência. Por outro lado, não vejo problema nas pessoas fumarem maconha/baseado/whatever, eu particularmente não uso( já experimentei), mas vejo que a pessoa têm sua liberdade de escolha entre usar ou não usar, contanto que tenham provas científicas( e acho que têm) que maconha não vicia, não vejo o problema das pessoas utilizarem. Porém claramente o tráfico vai continuar.

A respeito do aborto, acho um absurdo( em certos casos), ocorrer o mesmo. Porém em casos de estupro, risco de vida e etc... A escolha do aborto muita das vezes é melhor mesmo. Porém fora isso, existe diversas outra opções, como por exemplo: Adoção.... Em fim, minha opinião!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
24-05-2019, 06:25 PM
Imagine você em uma festa, gosta de tomar cerveja, no local está vendendo o latão à R$ 4,00, mas, você sabe de um camarada seu que vende ali no mesmo local a R$ 3,00. Compra de quem?

Voltando. Aqui na minha cidade não vai ter manifestação pq é uma cidade de funcionarios publicos e vagabundos, mas em uma cidade vizinha o clima ta apertado, acho até que pode rolar quebra pau lá, tô afim de comparecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
24-05-2019, 10:24 PM
Esses dois assuntos sempre serão intermináveis não importa que argumento se use, já que, depende basicamente de valores muito pessoais (religiosos principalmente). Aborto - sou contra, pela mesma lógica já postada aqui: os médicos já mandaram a real sobre esse assunto (ou seja, está sim terminando uma vida e ponto. Não interessa se você é Esquerda, Direita, isentão ou coisas que o valham). Em relação às drogas, maconha em especial, entra muito questão de conjecturas....mas tem algo em comum com a questão das armas: o fato de liberar não vai significar necessariamente um aumento do número de maconheiros, por vários motivos. A experiência da liberação em diferentes estados e países deu resultados muito discrepantes, então é até complicado usar esses casos pra chegar numa conclusão nossa das consequências. O contexto aqui é fundamental.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
24-05-2019, 10:27 PM
Poderia, por obséquio, apontar um país/estado em que a maconha foi legalizada e o número NÃO aumentou?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
24-05-2019, 10:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2019, 10:51 PM por Dartagnan.)
Alemanha.

O resultado foi o caos em algumas cidades, e em outras foi indiferente. Basicamente, lugares com população menor, cultura naturalmente mais propensa a valores tradicionais e pouca circulação de 'forasteiros' tendem a manter esses números estáveis. Enquanto cidades mais 'cosmopolita', os números podem (ou não) aumentar muito. Isso é uma das variáveis.

Fora isso, fuma quem tem que fumar mesmo. A proibição é parte do 'prazer' pra muitos deles. Da mesma forma que facilitando porte e posse de arma, o trabalhador brasileiro não vai sair correndo às lojas pra pegar sua Taurus (questão financeira principalmente), esses que vão experimentar só pela legalização podem (atente para o "podem") ser casos pontuais. Lembrando QUE, como falei antes, isso depende de muitas variáveis difíceis de controlar. Não há experimento ou observação que dê uma resposta definitiva.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
24-05-2019, 11:29 PM
(23-05-2019, 06:33 PM)Senna Escreveu:
(23-05-2019, 09:00 AM)Spectro Escreveu: Aborto em caso de estupro já é legalizado no Brasil. Nem sei porque discutir isso.....Nem porque ir contra....E como nefahal disse enquanto existir estupro aborto tem que ser permitido nesses casos....imagina você criar o filho do resultado do estupro da sua esposa (coisa que não consigo nem imagina de tão aterrador que seria tal obrigacao).
Sobre legalizar maconha: eu era a favor até conversar com um psiquiatra que demonstrou que seria desastroso pra população devido o alto índice de demência e doenças psiquiátricas que a maconha causa.

Não é porque está legalizado quer dizer que está certo. O criar um filho resultado de estupro é só uma das diversas variáveis negativas. O Smith apontou outra variável que também.

Em qualquer instância que se discuta isso, em qualquer variável complexa que se coloque, o aborto não deixará de ser o assassinato de um ser humano em seu estado mais inocente.

Por isso, sou contra também em casos de estupro.

Eu sou totalmente a favor em caso de estupro.
1000% a favor.
Mas no coquetel pós estupro existe a pílula do dia seguinte que tem índice de falha de uns 20% se não me engano.
Na minha vida profissional tive a infelicidade de atender 3 moças que foram brutalmente estupradas, uma teve a genital dilacerada após o ato, os meliantes introduziram um galho de árvore na vagina dela.
Uma destas pobres coitadas foi mal atendida por um medico filho da puta e acabou engravidando, me procurou para se informar sobre o aborto...eu prontamente a orientei a procurar a maternidade que la o aborto poderia ser realizado, antes perguntei a ela como ela se sentia em relação a prosseguir com a gravidez.. ela disse que sentia que carregava um monstro ou algo podre na barriga....fatalmente se o aborto em caso de estupro fosse proibido no Brasil seria mais uma criança abandonada no mundo....
Não tem como um medico não ser favorável ao aborto em caso de estupro (Já até fui acusado de eugenista por aqui kkkkkk).

No que tange estupro, aborto em caso de estupro, agressão a mulher, racismo etc...sao assunto que não vejo motivo nem valia em discutir neste fórum, primeiro que sabemos que a real é para raio de maluco, ou seja extremistas com toda certeza irão expressar suas opiniões, segundo que opinião é algo pessoal e em nada deve interferir no desenvolvimento pessoal ou na busca pela excelência masculinistica deste fórum.

Assuntos como religião, aborto, legalização da maconha etc....procurem não debater para evitar confusão e brigas desnecessárias.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Dartagnan
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
25-05-2019, 01:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-05-2019, 01:11 AM por Senna.)
Se pegarmos casos extremos, dá pra achar justificativa para defender o aborto, pra defender eutanásia, eugenia, etc., dá pra abraçar o relativismo moral e contemporizar pra qualquer coisa que deveria ser considerada inaceitável.

Essa discussão me fez lembrar do texto da espada do espírito "As seis etapas para a mudança do comportamento", a qual somos submetidos desde a infância.

Trata-se do "estratagema mais sofisticado de todos para alterar as vidas, as atitudes e o sistema de valores de populações inteiras, sem que elas tenham a menor noção do que está acontecendo."

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=4997
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
25-05-2019, 08:35 AM
O relativismo moral depende mais do ponto de referência do que é relativo do que a mudança de moralidade em si.
Inclusive nao sou contra ter flexibilidade de opinião no que tange esses assuntos, acho que é exatamente isso: cada caso deve ser individualmente avaliado e não previamente padronizado baseado em valores cristãos ou seja lá qual for o norteador da moralidade.
Quem deve ser valorizado é o indivíduo, não o coletivo representativo desse indivíduo.
Portanto se uma mulher quer ter o filho de seu estuprador que tenha.
Se uma outra quiser aborta-lo que o aborte.
Não cabe a mim nem a ninguém decidir, se o estado permite legalmente o aborto nesses casos já está decidido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
25-05-2019, 03:10 PM
O relativismo moral é o abandono da busca pela verdade de fato, para moldá-la aos nossos interesses. Concordo que cada caso deve ser individualmente avaliado, mas os valores cristãos são absolutos e tem demonstrado sua superioridade moral ao longo da história (sacrifício humano, canibalismo, enterro crianças, são exemplos claros de práticas religiosas moralmente inferiores). Onde o cristianismo foi abandonado, como nos países comunistas, a degradação humana e as atrocidades progridem rapidamente.

Você diz que defende a valorização do indivíduo sob o coletivo, ignorando que na gravidez em caso de estupro há um indivíduo dentro do corpo da mulher (ou pra você, só um pedaço de carne). Sua afirmação se encaixa perfeitamente na visão feminazi de reduzir o ser humano dentro do corpo de uma mulher a um mero objeto ou órgão do corpo.

Por outro lado, lembro de um tópico onde você defendeu o estado contra indivíduos, numa situação onde os pais estavam sendo impedidos pela justiça de buscarem as alternativas disponíveis em outro país para salvar a vida de seu filho. Tenho certeza que consigo mais exemplos onde você irá defender o estado contra a liberdade do próprio indivíduo, (fosfoetanolamina) por exemplo. Sua bipolaridade já é bem conhecida no fórum.

Não é possível termos responsabilidade sobre as posições que as pessoas tomam, mas por outro lado não devemos ser como Pilatos que lava as mãos diante de situações sérias, ao invés de trabalhar em cima da defesa de valores, no caso especifico, de uma vida humana inocente.

Na sua profissão você já viu muita coisa trágica, que de início te chocou mas com o tempo cauterizou sua mente, o que acaba por anestesiar da sensibilidade sobre a vida humana, é um preço a se pagar. Vemos demonstrações desta insensibilidade todos os dias, o ser humano sendo tratado pior do que um rato nos hospitais, milhares de pessoas morrendo por negligência médica ou ficando traumatizadas pelo resto da vida (você mesmo deu um exemplo acima).

Some isso a influência gramsciana que sofremos desde a infância, está nas leis, desde a constituição até as normas mais inferiores, fazendo a todos nós sermos esquerdistas sem saber, veremos a monstruosa e complexa engrenagem de manipulação social a que estamos inseridos.

Se deixarmos a falsa filosofia, que infelizmente é a única a qual somos expostos e a ciência desprovida de moralidade nos influenciar, não há saída, ficamos presos pra sempre nesse ciclo de atraso e engano.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
25-05-2019, 03:39 PM
(25-05-2019, 03:10 PM)Senna Escreveu: O relativismo moral é o abandono da busca pela verdade de fato, para moldá-la aos nossos interesses. Concordo que cada caso deve ser individualmente avaliado, mas os valores cristãos são absolutos e tem demonstrado sua superioridade moral ao longo da história (sacrifício humano, canibalismo, enterro crianças, são exemplos claros de práticas religiosas moralmente inferiores). Onde o cristianismo foi abandonado, como nos países comunistas, a degradação humana e as atrocidades progridem rapidamente.

Seu argumento pode ser válido para um cristão...coisa que não sou sinto muito. Pra mim a verdade absoluta não é o cristianismo...já fui cristão...Mas hoje sou completamente ateu.

Você diz que defende a valorização do indivíduo sob o coletivo, ignorando que na gravidez em caso de estupro há um indivíduo dentro do corpo da mulher (ou pra você, só um pedaço de carne). Sua afirmação se encaixa perfeitamente na visão feminazi de reduzir o ser humano dentro do corpo de uma mulher a um mero objeto ou órgão do corpo.

Continuo insistindo que o aborto é legalizado em caso de estupro, por este motivo não vejo nem porque discutir. É uma situação que concordo, pra mim a decisão é da mulher. Sou contra aborto em outras situacões no entanto. A discussão sobre vida é muito complexa, considero que aborto seja qualquer feto com menos de 10 semanas de vida (por motivos medicos). Se tenho discurso feminazi ou não, é algo de pouca importância na minha vida, já que não muda em nada a minha opinião ou conduta.

Por outro lado, lembro de um tópico onde você defendeu o estado contra indivíduos, numa situação onde os pais estavam sendo impedidos pela justiça de buscarem as alternativas disponíveis em outro país para salvar a vida de seu filho. Tenho certeza que consigo mais exemplos onde você irá defender o estado contra a liberdade do próprio indivíduo, (fosfoetanolamina) por exemplo. Sua bipolaridade já é bem conhecida no fórum.

Oque você chama de bipolaridade eu chamo de opiniões diferentes, tenho opiniões diferentes acerca de assuntos diferentes, não disse nada sobre estado, pra mim fosfoelatonina é uma porcaria de droga que não foi aprovada em pesquisas e nenhum médico sério recomendaria. Disse também que cada caso é um caso é deve ser analisado individualmente é não de forma padronizada com valores morais prévios, se isso me torna relativista moral....Sim eu sou, não penso em mudar isso,  e sou feliz assim.

Não é possível termos responsabilidade sobre as posições que as pessoas tomam, mas por outro lado não devemos ser como Pilatos que lava as mãos diante de situações sérias, ao invés de trabalhar em cima da defesa de valores, no caso especifico, de uma vida humana inocente.

Aí a discussão adentra um escopo maior, sobre oque é vida...existe diferença entre morula, blastula, feto é embrião, não existe definição adequada sobre vida, tema muito controverso...

Na sua profissão você já viu muita coisa trágica, que de início te chocou mas com o tempo cauterizou sua mente, o que acaba por anestesiar da sensibilidade sobre a vida humana, é um preço a se pagar. Vemos demonstrações desta insensibilidade todos os dias, o ser humano sendo tratado pior do que um rato nos hospitais, milhares de pessoas morrendo por negligência médica ou ficando traumatizadas pelo resto da vida (você mesmo deu um exemplo acima).

Você está fazendo suposições como se me conhecesse, você não me conhece tanto a ponto de fazer tais conjecturas, meus valores perante a minha profissão é os meus pacientes não tem nada de relação com a minha opinião sobre o aborto que seria a mesma se eu tivesse outra profissão. No que tange descaso na saúde, negligencia médica etc...Você também não pode generalizar é dizer que atuo de forma negligente no meu dia a dia, você está sendo leviano, agindo de má fé é me atacando de forma gratuita, sendo que em nenhum momento lhe faltei com o respeito. Se minha opiniao te ofende, nao tenho absolutamente nada haver com isso.

Some isso a influência gramsciana que sofremos desde a infância, está nas leis, desde a constituição até as normas mais inferiores, fazendo a todos nós sermos esquerdistas sem saber, veremos a monstruosa e complexa engrenagem de manipulação social a que estamos inseridos.

Considero esse papo uma enorme e gigantesca paranoia.
Este assunto de gramcismo também em nada afeta minhas opiniões e se foram formadas por uma entidade obscura que procura dominar o mundo que eu como um simples cidadão poderia fazer? Apenas tentar ser feliz e cuidar de minha família como sempre vim fazendo.

Se deixarmos a falsa filosofia, que infelizmente é a única a qual somos expostos e a ciência desprovida de moralidade nos influenciar, não há saída, ficamos presos pra sempre nesse ciclo de atraso e engano.

A falsa filosofia novamente precisa de um referencial, se este referencial é o cristianismo, ela só é válida pra quem é cristão, coisa que não sou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Podemos mudar o mundo através do aborto" Mats 1 1,924 25-01-2014, 11:32 AM
Última Mensagem: Cosa Nostra
  Padre Paulo Ricardo sobre as manifestações Búfalo 7 2,757 23-06-2013, 04:03 PM
Última Mensagem: John_Reese

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo