• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Permissão para namorar
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Permissão para namorar
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
13-02-2019, 10:25 AM
A moralidade (no Brasil principalmente) é muuuuito superficial, só pra manter as aparências. Consigo contar nos dedos quantas famílias são realmente conservadoras (e não só fingem ser), analise bem se esse é o caso.

No mais, pode ter certeza que seu pensamento vai causar impactos negativos com a sua momoladinha. Apesar de agir de maneira correta para os parâmetros tradicionalistas, em pleno 2019, você parece mais frouxo do que honrado na visão dela, pode ter certeza. O que você mais vê por aí são as mulheres "de família" indo atrás de marginal em festas, bailes, escola, etc.

"Água morro abaixo, fogo morro acima e mulher quando quer dar, ninguém segura". Não deixe ela exigir nada em troca do sexo/relacionamento.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gorlami:1 usuário curtiu o post de Gorlami
  • conselho
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
13-02-2019, 11:07 AM
Pelas tuas respostas já está decido a fazer o pedido.Faça.

Boa sorte no no namoro.
[+] 1 usuário curtiu o post de Maldonado:1 usuário curtiu o post de Maldonado
  • conselho
Procurar
Responder
Offline conselho
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 11 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 29
13-02-2019, 12:17 PM
Pessoal, a dúvida não é se peço ou não. Nem há dúvida, pra ser sincero. O que eu apreciaria são dicas/conselhos da galera mais antiga e experiente sobre como agir nesse pedido.

Rolou um comentário de que eu fiz uma pergunta de Yahoo. Cara, isso me desanima, sério. Esse fórum é, para mim e para muitos, fonte de conteúdo de qualidade sobre diversos assuntos. Não teria lugar melhor pra eu pedir conselhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
13-02-2019, 12:34 PM
Assim, te pergunto: E se por um acaso você vai lá pedir a tal permissão e os pais da guria dizem NÃO? Você entenderá de boa e bola pra frente? Duvido. Sendo assim, não faz sentido algum essa tal "permissão".

Conselho que te dou é: Vai indo na casa deles, saia com a menina e em nenhum momento peça essa autorização. Com um tempo, eles mesmos dirão a amigos ou parentes menos próximos que ela está namorando com você. Aja com respeito não agarrando ou agindo de forma explicita. Quando você menos esperar tua sogra vai está te chamando de "meu genro". Minha filha tem o namoradinho dela, e se ele tivesse feito o que você pretende fazer, com toda a certeza eu teria dito não. Pois ele estaria me colocando contra a parede. E moleque de 16 anos colocar contra a parede um macaco velho como eu, não dá certo. O que ele fez? Vinha quase sempre aqui, era educado, torcia pro time que torço, e aos poucos foi quebrando a barreira natural que há entre o macho do território e um forasteiro.

Esse corno hoje em dia consegue até que eu dê 1/3 da minha Heineken pra ele... Moleque bacana.
[+] 3 usuários curtiram o post de Berlin:3 usuários curtiram o post de Berlin
  • Astuto, conselho, Guy Fawkes
Procurar
Responder
Offline Guy Fawkes
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 111
13-02-2019, 12:56 PM
@Berlin fechou o tópico!

Não precisa dessa formalidade nos dias atuais, simplesmente vá namorando com ela e ao mesmo tempo vá frequentando a casa dos pais dela aos poucos, fazendo uma média.
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
[+] 1 usuário curtiu o post de Guy Fawkes:1 usuário curtiu o post de Guy Fawkes
  • conselho
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
13-02-2019, 12:59 PM
até porque você pode demonstrar respeito pelos pais dela de várias maneiras sem precisar fazer o pedido de namoro formalmente, como o confrade @Berlin exemplificou. Eu nos namoros que tive nunca pedi aos pais, sempre fui aumentando a convivência com a família da escolhida, sempre com respeito e talz. Tanto que até hoje, mesmo na frente dos meus sogros, eu e a patroa não ficamos nos agarrando, sentando no colo e talz.

E tem a questão também, se o pai da loka inventa de dizer que não, como que tu vai reagir?
[+] 1 usuário curtiu o post de Avenger:1 usuário curtiu o post de Avenger
  • conselho
Procurar
Responder
Offline Skull Knight
Búfalo
**
Curtido: 16 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 2
13-02-2019, 01:09 PM
> 2019
> Permissão para namorar

Sai da idade da pedra jovem.
[+] 1 usuário curtiu o post de Skull Knight:1 usuário curtiu o post de Skull Knight
  • conselho
Procurar
Responder
Offline conselho
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 11 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 29
13-02-2019, 02:28 PM
(13-02-2019, 12:34 PM)Berlin Escreveu: Assim, te pergunto: E se por um acaso você vai lá pedir a tal permissão e os pais da guria dizem NÃO? Você entenderá de boa e bola pra frente? Duvido. Sendo assim, não faz sentido algum essa tal "permissão".

Conselho que te dou é: Vai indo na casa deles, saia com a menina e em nenhum momento peça essa autorização. Com um tempo, eles mesmos dirão a amigos ou parentes menos próximos que ela está namorando com você. Aja com respeito  não agarrando ou agindo de forma explicita. Quando você menos esperar tua sogra vai está te chamando de "meu genro". Minha filha tem o namoradinho dela, e se ele tivesse feito o que você pretende fazer, com toda a certeza eu teria dito não. Pois ele estaria me colocando contra a parede. E moleque de 16 anos colocar contra a parede um macaco velho como eu, não dá certo.  O que ele fez? Vinha quase sempre aqui, era educado, torcia pro time que torço, e aos poucos foi quebrando a barreira natural que há entre o macho do território e um forasteiro.

Esse corno hoje em dia consegue até que eu dê 1/3 da minha Heineken pra ele... Moleque bacana.

É, concordo que se receber um NÃO, não vou dar o braço a torcer. Bom, não sei como vai ser, mas espero que corra tudo certo.

Obrigado a todos que dedicaram um tempo do seu dia para alimentar a discussão, valeu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
13-02-2019, 05:42 PM
Na verdade, dependendo da região, isso ainda é um costume comum e "tem" que ser seguido a risca, nem que seja por formalidade mesmo. Acho que são poucos lugares assim hoje em dia...não sei de onde o colega é, mas também não vejo motivo pra neura. Se tem que pedir, vai lá, pede e pronto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
13-02-2019, 07:41 PM
(13-02-2019, 07:44 AM)conselho Escreveu: Quanto mimimi. Vocês conseguem transformar um tópico simples em uma novela. Eu considero o pessoal daqui maduro e experiente, é só dar o bendito do seu melhor conselho e pronto: fez sua boa ação do dia.

Fecha o cu aí aspira, que quem pediu a ajuda foi você. Vem com topiquinho de pedir pai dos outros pra namorar, na maior palhaçada e quer fazer birrinha e achar ruim? Aqui a gente mete o pé do jeito que a gente quiser. Tu ainda não tem moral pra falar porra nenhuma aqui, fica piano nessa merda aí que se não sumo com você dessa desgraça de forum.
[+] 5 usuários curtiram o post de Smith:5 usuários curtiram o post de Smith
  • Astuto, Berlin, Josey Wales, Spectro, SteveMcQueen
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
13-02-2019, 09:24 PM
(13-02-2019, 07:41 PM)Smith Escreveu:
(13-02-2019, 07:44 AM)conselho Escreveu: Quanto mimimi. Vocês conseguem transformar um tópico simples em uma novela. Eu considero o pessoal daqui maduro e experiente, é só dar o bendito do seu melhor conselho e pronto: fez sua boa ação do dia.

Fecha o cu aí aspira, que quem pediu a ajuda foi você. Vem com topiquinho de pedir pai dos outros pra namorar, na maior palhaçada e quer fazer birrinha e achar ruim? Aqui a gente mete o pé do jeito que a gente quiser. Tu ainda não tem moral pra falar porra nenhuma aqui, fica piano nessa merda aí que se não sumo com você dessa desgraça de forum.

Caraí! Agora que vi o que esse bucha falou!! É mole!! kkkk

A gente procura dar conselhos e usar argumentos embasados e o pela saco manda essa. 

Smith olho de águia. Ninguém tinha visto rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
14-02-2019, 07:10 AM
(13-02-2019, 07:41 PM)Smith Escreveu:

haha haha haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Duck011
Gosto de rola.
*
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
14-02-2019, 11:00 AM
Namoro nem vale essa formalidade toda. Ela pode te largar na semana que vem, e tu ter perdido seu tempo e passado uma vergonha da poha porque foi pedir aos pais dela. Como eu disse antes, namore sem nem que as famílias saibam. Mulheres, amigos e famílias são 3 coisas que não devem se misturar jamais, cada um no seu galho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-02-2019, 07:44 PM
Malandro acha q tamo na década de 40.

Não esquece de afivelar bem a mulinha, engraxar bem os sapatos, levar uma bela peça de fazenda para a futura sogra e claro, JAMAIS sentar no mesmo sofá que a digníssima está. Pegar na mão, só dias antes de se casar, isso se os dois forem muito pra frente.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
14-02-2019, 10:46 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkk

E pensar que hj em dia, primeiro as moças aparecem grávidas pra depois falar pra família que já estão se relacionando a meses
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Namorar Pobre Senna 78 19,394 13-02-2019, 07:18 AM
Última Mensagem: Peter Grifen
  Namorar/pegar mulher sem ter carro Jef 64 44,818 01-07-2015, 07:49 PM
Última Mensagem: Diamante
  Em breve será obrigatório namorar gordas Harry Balls 100 58,137 01-12-2014, 12:21 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Vai namorar? Leia isso primeiro. John Romano 43 25,357 22-05-2014, 03:57 PM
Última Mensagem: Free Bird
  porque as mulheres insistem em namorar babacas Cosa Nostra 14 6,450 23-01-2014, 04:05 PM
Última Mensagem: Observador

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo