13-11-2018, 02:51 AM
(12-11-2018, 06:44 PM)Berlin Escreveu: Concordo com Tyrant. Essa nova onda de "conservadoras" que surgiu do nada, tá estranha, tem caroço nesse angu. Reparem na Leliane e Juliana, se essas minas são conservadoras, então minha mãe é freira e minha vó era santa Terezinha. Eu não engulo. Não tem varinha mágica que transforma uma vadia em conservadora, isso é impossível. Ou a mina é conservadora dos valores desde pequena e com um tempo pode aloprar ou a mina é uma aloprada desde pequena e agora quer ludibriar. Vou dá uma pesquisada nas ditas cujas. Mas pelo naipe, já sei a resposta!
Se elas são conservadoras ou não, não faço a mínima ideia.
Mas para as minas que se aproveitam da onda do movimento e tentam passar boa imagem, pra essas se dá o nome de "conservadias".
Na verdade a posição política de muito poucas mulheres realmente importam, não por causa de machismo da minha parte, mas sim por falta de aprofundamento das mulheres no geral quanto a política, grande maioria das mulheres na política são feministas rasas e/ou repetidoras de discursos prontos, mas ainda bem que há gloriosas exceções de minas inteligentes.
Não é a toa que política dificilmente é ciência que as mulheres entendam em profundidade, grande maioria está mais preocupada em "obter direitos" (aka privilégios) achando que o almoço é grátis e ninguém terá que pagar as contas das suas regalias na máquina estatal, ou pior, cientes que estão jogando toda a carga nas costas dos trouxas dos homens.