• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Discussão sobre ter filhos
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Discussão sobre ter filhos
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
15-06-2018, 01:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2018, 01:29 AM por Senna.)
Movi as mensagens para um tópico próprio.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 2 usuários curtiram o post de Senna:2 usuários curtiram o post de Senna
  • Challenger, Terrível
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
15-06-2018, 07:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2018, 07:33 AM por Thanatos.)
Eu só faço um filho se :

1 - Arrumar uma mulher que eu confie muito
2 - Conseguir sair do bostil

Ser bostileiro e uma maldição e eu não quero que meu filho a tenha. Não preciso ir pra Suíça, se conseguir viver na Argentina, Chile ou Uruguay, pra mim já ta de bom tamanho. Só não quero que meu filho cresca com educação sócio construtivista, tenha que enfrentar cotas pra proteger a maioria não branca da minoria branca e depois se tornar "tax slave" do governo... Qualquer pessoa que acha que o Bostil e minimamente decente nunca pisou fora. Energia e gasolina produzida aqui é menos da metade do preço no PY e o salário médio no PY é superior ao Bostil. To comparando o Bostil com o PY, que não é um país de primeiro mundo.

Sobre mulher, eu exijo uma série de coisas pra casamento que provavelmente vai me deixar solteiro pro resto da vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hacko
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 35 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 3
15-06-2018, 09:22 AM
Penso em ter filhos só depois dos 40 anos. Depois de fornicar bastante e já estar entendiado da vida de solteiro (será que é possível? kkkk), arranjar uma mulher que sirva pra casar, mas sem aquela expectativa/idealização de ficar casado com a mesma pro resto da vida, farei por onde o casamento dure, mas se a esposa também não se manter honrada é pé na bunda. Uma coisa que pretendo fazer em breve é a vasectomia, essas leis brasileiras estão cada dia mais fudidas, engravidar uma vadia por acidente é uma possibilidade que quero eliminar da minha vida. E outra coisa que estou fazendo é ocultar meu patrimônio, mantenho a maior parte dele no exterior, espalhado em paraísos fiscais.
[+] 1 usuário curtiu o post de Hacko:1 usuário curtiu o post de Hacko
  • Terrível
Procurar
Responder
Offline Terrível
Lion
**
Tópicos: 3
Curtido: 26 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 54
15-06-2018, 12:17 PM
(15-06-2018, 01:28 AM)Senna Escreveu: Movi as mensagens para um tópico próprio.

Mandou bem Senna  Joinha Demacol
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harvelot
One-Eyed
**
Tópicos: 22
Curtido: 26 vezes em 23 posts
Posts que curtiu: 27
15-06-2018, 03:00 PM
Rapaz, é tanta desculpa esfarrapada que a jarra de choro chega a encher.
Acredito que se você não queira ter filhos por não ter uma condição financeira estável, é uma resposta muito inteligente e cabível no cenário atual.
Não acredito ser sensato citar em não ter filhos pelo fato de culpar a mulher ideal ou o país, pois o tempo passa e muito rápido.
Os tempos mudaram e as pessoas pensam em ter menos filhos ou ter filhos mais com mais idade.
Ah...sarcasm.

"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?"

Matthew 16:26
[+] 1 usuário curtiu o post de Harvelot:1 usuário curtiu o post de Harvelot
  • lordymaster
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
15-06-2018, 04:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2018, 04:47 PM por Thanatos.)
(15-06-2018, 03:00 PM)Harvelot Escreveu: Rapaz, é tanta desculpa esfarrapada que a jarra de choro chega a encher.
Acredito que se você não queira ter filhos por não ter uma condição financeira estável, é uma resposta muito inteligente e cabível no cenário atual.
Não acredito ser sensato citar em não ter filhos pelo fato de culpar a mulher ideal ou o país, pois o tempo passa e muito rápido.
Os tempos mudaram e as pessoas pensam em ter menos filhos ou ter filhos mais com mais idade.

O tempo muda, só que no Bostil só ta mudando pra pior. É o "país do futuro"(que nunca chega), eu não acho certo fazer filhos sem condições financeiras, emocionais e uma estrutura familiar.. 

[Imagem: quarac3ad.jpg?quality=70&strip=info&resize=680,453]
fonte Prefeitura lança campanha ‘Só tenha os filhos que puder criar’ : https://veja.abril.com.br/blog/rio-grand...der-criar/

Se eu puder evitar que meu filho tenha a maldição de educação sócio construtivista, escravidão tributária, cotas pra proteger a maioria não branca da minoria branca, femilixo, estatuto do ovelhamento, etc ai eu penso em ter filhos. Todo """nacionalista""" que eu vi(não me pergunte o sentido de ser nacionalista aqui), nunca pisou fora do Brasil. Não sabe o que é ali ao lado no PY gasolina e carro a menos da metade do preço daqui, armas sem burocracia, restrição de calibre e etc, não sabe o que é ali do Sul no Uruguay, o pessoal ganhando mais e pagando menos impostos, sendo um dos países mais armados do mundo e comprando carros produzidos aqui por bem menos. Não sabe o que é passar um tempo na Argentina, andar pelas ruas de Bariloche sem um sol infernal incinerando a pele, sem ver uma unica pichação ou sujeita no chão ou "maloqueiros".

No interior do Sul da pra ter um pouco de tranquilidade, mas não da pra ter sossego e poder de compra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
15-06-2018, 06:19 PM
Acredito que o cara que curte a vida não chega nos 30 antes de cansar da putaria.
Falo por experiência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
15-06-2018, 06:58 PM
Essa conversa é praticamente uma continuação do tópico de casamento, apesar dos filhos não virem necessariamente após o mesmo.

Me interesso também, e como falei no outro tópico, quero aproveitar enquanto consigo segurar essa onda dos filhos para poder tê-los em outro ambiente (o Sul, como o colega aí falou, seria minha escolha se o Brasil fosse inevitável, embora tenha gente de lá que tb diga que tá ruim, etc). Entretanto, minha meta é algum país da Europa ou o Japão. Nesses, será mais fácil passar meus valores pessoais e conservá-los com o lugar em que ele vai crescer (no Brasil, vai ser bem mais difícil, não dá pra criar filhos numa bolha).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
15-06-2018, 08:19 PM
Boicote aos filhos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
15-06-2018, 10:03 PM
Filho é fachada yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
15-06-2018, 10:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2018, 10:41 PM por Smith.)
(14-06-2018, 01:56 PM)Rapaz Iniciante Escreveu:
(06-06-2018, 07:50 PM)Smith Escreveu: Sobre o que o chegado aí falou que eu disse na shoutbox sobre ter filhos, eu realmente não me lembro... Se ele ao menos tivesse uma ideia do que eu falei exatamente, ajudaria a me recordar...
Show ContentSpoiler:

@Smith, encontrei por acaso pesquisando uns tópicos uma publicação sua onde copiou as mensagens que comentei sobre ter filhos.

Por Smith:
"Falei isso na shoutbox do fórum esses dias mesmo:

"[18-01-2017 10:50 AM] Smith : O lance é que vocês aprenderam a Real, mas AINDA vivem à moda antiga: de mãozinha dadinha com a namoradinha pensando em casarzinho. Se liguem, a realidade hoje é diferente. Adaptem-se. Já dizia Darwin, na natureza quem sobrevive não é o mais inteligente ou forte, e sim o que se adapta

[18-01-2017 10:51 AM] Smith : Anticoncepcional, pílulas, camisinha, feminazismo, liberação religiosa, BRASIL, liberdade sexual, e VOCES AINDA COGITAM ROMANCES. Vamo parar com essa porra, né rapaziada. Qual o problema de viver adaptado à putaria?

[18-01-2017 10:52 AM] Smith : Esses dias topei com um parça meu aqui do fórum e ele disse que está com uma "barra" aí por "causa de um relacionamento"

[18-01-2017 10:52 AM] Smith : aí eu te falo: homem antigamente tinha essa veadagem? O Praga hoje em dia tem essa veadagem? Não. Pq ambos vivem às suas realidades

[18-01-2017 10:53 AM] Smith : vocês querem relacionamentinho na era da putaria. Parem de ser burros.

[18-01-2017 10:54 AM] Smith : Querem filhos, façam como o Cristiano Ronaldo fez. O cara tá feliz da vida com o menino lá.

[18-01-2017 10:55 AM] Smith : aí o cara fala "aah mas isso é a destruição da família". Só que a destruição da família e do ser humano já se iniciou há séculos. VOCÊ não vai impedir de sua linhagem acabar pq mais cedo ou mais tarde ela acabará. Então, enjoy the fall.

[18-01-2017 10:56 AM] Smith : Vale a pena criar uma FILHA ou um filho hoje em dia no mundo de hoje em dia pra ele crescer e talvez se tornar um viado, vadia, vagabundo, drogado, etc? Pode ser que seu filho não, mas os netos, bisnetos e por aí vai.

[18-01-2017 10:58 AM] Smith : Todas as famílias eram decentes antes. Hoje em dia tá todo mundo na putaria. Ou seja, a galera de hoje é descendente do pessoal decentezão de antigamente. Ou seja, adianta nada você viver certinho e tudo pra no final seus descendentes foderem com tudo

[18-01-2017 10:59 AM] Smith : Portanto, ADAPTE-SE que hoje a realidade é outra. Aproveite que você não precisa mais casar pra trepar à vontade e ESFOLE O PAU. Seguindo essas dicas, você NUNCA MAIS acessará fórum de búfalo, NUNCA MAIS lerá NA, NUNCA MAIS terá problema com mulher nem nada do tipo

[18-01-2017 10:59 AM] Smith : Vivam como alphas. E o resto que se foda.

[18-01-2017 11:02 AM] Smith : É esse o problema da galera do fórum. Tudo nego BETA.

[18-01-2017 11:03 AM] Smith : Querem ler NA, real, falar mal de vadia, etc pq querem achar a exceçãozinha e casar e meter a real em todo mundo. Né assim que funciona não, jovem. Mulher não gosta de sexo, mas ADORA uma putaria

[18-01-2017 11:04 AM] Smith : Além disso, tem o fato de 90% delas serem bissexuais. Tem cara que namora menina aí que já pegou mulher escondido etc e nem fica sabendo de nada. Tem cara que casa com mulher, morre junto com ela, mas fica sem saber as coladas de velcro que ela já deu, os beijos de língua na 'coleguinha do colégio' etc

[18-01-2017 11:06 AM] Smith : Por isso que mulher adora se gabar de que "os homens não as entendem". É claro que não entende. Pq homem quando vê a mulher perde a racionalidade.

[18-01-2017 11:06 AM] Smith : Por isso que o mundo tá essa desgraça aí. Mulher presidente fodendo país, feminazismo, etc. Pq homem é BURRO.

[18-01-2017 11:08 AM] Smith : Homem inteligente JAMAIS dá poder à mulher nenhuma, só pirocada nervosa. O dia que os homens em geral entenderem isso, o feminazismo acabará, os relacionamentos se tornarão saudáveis, as mulheres se tornarão menos putas, etc, etc

[18-01-2017 11:08 AM] Smith : Enquanto isso continuem vacilando aí. Fim de papo.

[18-01-2017 11:12 AM] Smith : Lembrem-se de uma coisa: a democracia só existe na teoria. Vlw flw"

VALEU. TODA VEZ QUE VIER ESSE SENTIMENTO EM MIM DE TER FILHOS, QUEM SABE EU VOLTE PARA LER ESSES TEXTOS...

Fazendo uma análise disso que falei nessa época (janeiro do ano passado, pqp!), provavelmente eu estava puto com juvenil vacilando na mão de vagabunda.

Eu ainda penso assim, ainda possuo essa linha de pensamento, porém desenvolvi mais "entendimento", digamos assim, com o passar do tempo até os dias de hoje, sobre outras coisas a respeito disso.

O que o @Tim Laflour disse, por exemplo, está certo. Eu concordo absolutamente com ele. Se lerem o final das mensagens que mandei, verão que eu disse que, resumidamente, quando o homem ocidental passar a comandar a porra toda, os relacionamentos se tornarão saudáveis novamente. Ou seja, é mais ou menos uma esperança sobre isso... Esses dias estava pensando o seguinte, se a mulherada não fosse tão vagabunda hoje em dia, eu já estaria casado, filhos não sei se já teria.

Contudo, andei me auto analisando e vejo que eu também possuo meus defeitos (alguns até graves, que me impediriam de me relacionar saudavelmente se eu não aboli-los), e também pela ideia da batata podre, que é quando você coloca uma batata podre no meio das batatas boas, elas se tornam podres também. Hoje eu sou quem sou por ter me envolvido com mulheres podres ao longo da vida, que talvez tivessem sido batatas boas no passado também.

Então não adianta. A ideia do Tim é a verdade, sensacional o post dele, mas se você não tem, EM PRIMEIRO LUGAR, saúde financeira e depois uma relação saudável, e um ambiente favorável, apesar do lado bom de se ter filhos, o lado ruim pesará mais daí não adianta.

O que o Tim disse sobre o lado ruim x lado bom é o que eu vivo abordando nas conversas que tenho com as pessoas. Sempre converso sobre essa observação filosófica da vida. Tudo, definitivamente, TUDO na vida tem seu lado bom e seu lado ruim. O que importa é qual lado pesa mais. Por exemplo:

- emprego braçal, lado bom: você não vive no sedentarismo, produz testosterona, possui risco muito baixo de doenças psicológicas e cardiovasculares, se alimenta melhor, não precisa de estudo, etc | lado ruim: ganha pouco, se cansa mais, desenvolve problemas musculares, de tendão, articulação, etcer

- emprego intelectual, lado bom: ganha mais dinheiro, trabalha limpo e perfumado, não detona com a musculatura, trabalha menos, etc | lado ruim: vive sedentário, maior risco de desenvolver doenças psicológicas, estresse, tédio, engorda, não sente a testosterona trabalhando pra melhorar sua virilidade, precisa estudar, etc

Mesmo assim, há pessoas que preferem um ou outro. No caso acima, é claro que a maioria das pessoas vão querer o serviço intelectual pelo fato do lado bom compensar o lado ruim.

Hoje, no cenário atual, eu vejo que ter filhos pesaria mais pro lado ruim que pro lado bom, a menos que as coisas mudassem abruptamente, pelo menos pra mim (tipo, eu ganha na mega sena, me mudar pros Estados Unidos, conhecer uma mulher decente lá e me casar com ela rapidamente, apesar disso ter 0% de chance de acontecer).

Se eu pudesse, teria uns dez. Ou melhor, teria uns vinte filhos. Mas não posso. Nem tampouco me relaciono com mulher visando isso até que ELA me mostre que valha a pena com ela.

Não conheço mulher com a intenção de namorar com ela, de me casar com ela, e coisas assim. Até um tempo atrás, até era. Ficava vendo se a mulher tinha decência e tal, perdia tempo com isso. Hoje eu quero mais é enfiar a rola e mandar vazar. 

São ELAS quem têm que se esforçar para me convencer de que não são iguais às outras e não eu forçar a barra pra que sejam. Mulher A-D-D-O-R-A tentar mudar a vida de cafajeste, matam e morrem por isso. Fazem os caralhos pra convencerem os cafajestes a fazer o que elas querem. Por que não podem fazer comigo?

Enfim, é isso. Como sou agnóstico, a minha visão é essa aí mesmo. Adapte-se ao cenário no qual você vive. Não vá caçar filho com vagabunda, nem vá caçar fazer putaria com mulher firmeza que realmente te respeita e pretende ter você como o homem certo pra ela. Na minha opinião, é claro.

E só atualizando o que eu disse sobre o Cristiano Ronaldo ano passado, atualmente ele já tem 4 filhos e já está quase casando com sua atual namorada, que é a mãe da filha caçula do português e mãe adotiva dos outros três.

Cristiano Ronaldo, além de já ter saúde financeira, viver em um bom ambiente (Europa), parece que depois de anos e anos namorando com vagabundas, finalmente achou uma que presta (ou que ele considera que presta).

Enfim, é isso. O cara tem que construir uma realidade na qual o lado bom de ter filhos pese sobre os lados ruins... Se for isso que ele realmente quer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
15-06-2018, 11:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2018, 11:04 PM por Dartagnan.)
O meu exemplo é um pouco diferente do CR, mas é algo que se adapta hoje em dia à nossa realidade, que é o George Clooney. O cara aproveitou bem a vida como solteiro até os 50 anos, só recentemente casou. O lance do local, de certa forma se aplica a ele também (ainda mais comparado a gente aqui no Brasil). Minhas escolhas seriam outras, por afinidade cultural também, mas aí é pessoal de cada um. Se a mulher foi a escolha certa, só ele sabe....mas eu friso o lance da idade justamente pelas dificuldades atuais de:

1) achar a tal mulher decente ou menos vagaba
2) ter liberdade financeira que possibilite manter uma família (isso comprovadamente é mais difícil que no tempo dos nossos pais e avôs, rola muito romantismo de como eles eram 'durões' e essa coisa toda)

Ou seja, ambas essas coisas, estão demandando mais tempo pra conquistar hoje em dia. O lado financeiro é comprovado por estudos de custo de vida.

Dizem que os 40 são os novos 30 e eu sinto exatamente isso. A maioria erra a minha idade, me dando uns 10 anos a menos (vantagem de ter sido devagar na juventude....tem que ter alguma né...) e agora estou aproveitando melhor os 'pontos' em saúde que acumulei. Estou aparando umas arestas....financeiras principalmente, mas tô no caminho certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
19-06-2018, 05:34 AM
Sobre filhos vou dizer o seguinte:

Esqueçam o custo financeiro, cabras esclarecidos sabem por onde fazer grana ou estou enganado?
O custo emocional é que é foda, nunca mais tive uma noite de sono tranquila,
me preocupo com tudo o tempo todo.
Não tenho como controlar suas amizades
Não tenho como controlar tudo que aprendem
é um caos
a mãe é chata bagarai, um chute de coturno nos bagos na verdade

Mas mesmo assim, não conseguiria me definir como homem sem meus pivetes em minha vida.
[+] 3 usuários curtiram o post de cabraman:3 usuários curtiram o post de cabraman
  • barãozin, Senna, Smith
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
19-06-2018, 08:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2018, 08:53 AM por Dartagnan.)
O "onde fazer grana" depende do padrão de vida que satisfaz a cada um. Materialmente falando, preciso de pouco pra ser feliz: dinheiro suficiente pra viajar os fins de semana, uma internacional por ano se possível (com família já pesa bem mais) e o mais importante - ter o suficiente pra não ter que aceitar qualquer porcaria de emprego só pela necessidade de pagar as contas (já estou quase lá).

Os demais que você citou, emocionais e tal, não tem jeito...só vou saber quando tiver minha família. Por mais que o caos seja a regra, a gente segue dando o melhor.
[+] 1 usuário curtiu o post de Dartagnan:1 usuário curtiu o post de Dartagnan
  • Corpsegrinder
Procurar
Responder
Offline Guy Fawkes
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 111
19-06-2018, 12:56 PM
A vontade de ter filhos eu tenho e muita, acredito que todo homem deva ter essa experiência de ser Pai e passar os seus valores adiante.

Só que sinceramente, não confio nas mulheres modernas, depois de várias experiências você acaba se tornando muito mais cético, eu não consigo confiar...
Nem confiança e nem sentimento, padronizando todas no estilo mestre @pragakhan.

No fundo confesso que gostaria de achar uma parceira confiável para tal tarefa, enquanto isso não ocorre vou continuando essa vida de putaria, aos poucos ta me cansando...

Além desse ponto tem a questão financeira, que os confrades já citaram...
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
19-06-2018, 06:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2018, 06:45 PM por Smith.)
(19-06-2018, 05:34 AM)cabraman Escreveu: Sobre filhos vou dizer o seguinte:

Esqueçam o custo financeiro, cabras esclarecidos sabem por onde fazer grana ou estou enganado?
O custo emocional é que é foda, nunca mais tive uma noite de sono tranquila,
me preocupo com tudo o tempo todo.
Não tenho como controlar suas amizades
Não tenho como controlar tudo que aprendem
é um caos
a mãe é chata bagarai, um chute de coturno nos bagos na verdade

Mas mesmo assim, não conseguiria me definir como homem sem meus pivetes em minha vida.

Muito bom. É sempre um prazer tê-lo de volta à casa, nobre cabra.
(15-06-2018, 11:01 PM)Dartagnan Escreveu: O meu exemplo é um pouco diferente do CR, mas é algo que se adapta hoje em dia à nossa realidade, que é o George Clooney. O cara aproveitou bem a vida como solteiro até os 50 anos, só recentemente casou. O lance do local, de certa forma se aplica a ele também (ainda mais comparado a gente aqui no Brasil). Minhas escolhas seriam outras, por afinidade cultural também, mas aí é pessoal de cada um. Se a mulher foi a escolha certa, só ele sabe....mas eu friso o lance da idade justamente pelas dificuldades atuais de:

1) achar a tal mulher decente ou menos vagaba
2) ter liberdade financeira que possibilite manter uma família (isso comprovadamente é mais difícil que no tempo dos nossos pais e avôs, rola muito romantismo de como eles eram 'durões' e essa coisa toda)

Ou seja, ambas essas coisas, estão demandando mais tempo pra conquistar hoje em dia. O lado financeiro é comprovado por estudos de custo de vida.

Dizem que os 40 são os novos 30 e eu sinto exatamente isso. A maioria erra a minha idade, me dando uns 10 anos a menos (vantagem de ter sido devagar na juventude....tem que ter alguma né...) e agora estou aproveitando melhor os 'pontos' em saúde que acumulei. Estou aparando umas arestas....financeiras principalmente, mas tô no caminho certo.

Só tome cuidado com as referências. Nem todo mundo é um George Clooney da vida. Não adianta nada esse pensamento se tu não chegar bem construído até lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
19-06-2018, 08:47 PM
Sim. Eu uso o Clooney mais pela idade. Hoje em dia, acho um bom parâmetro se for pra casar. Nos detalhes, eu não me espelho em ninguém em especial.

Se Deus quiser, e meu planejamento acertar mais do que errar, chego bem construído sim (de preferência antes).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carl Johnson
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 34
20-06-2018, 09:01 AM
Ao mesmo tempo em que quero continuar os meus genes, as vezes me bate um certo pensamento egoista ou covarde. O pensamento é que não quero que meus filhos venham ao mundo pra sofrer com o crescimento absurdo (ou declinio e criminalização) do comunismo.

Ai seria melhor guardar tudo pra você e cuidar apenas para que sua familia viva bem (Pai, mãe, irmãos..)
The World is Yours !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
21-06-2018, 12:20 PM
Não vou ter filhos, pois custam um  bom dinheiro, dão trabalho, a mulher pode toma-los de você, fora que não pretendo colocar gente para sofrer nesse mundo. Prefiro um cachorro. 
Ter filhos não é um ato de amor, é mais egoísmo de querer espalhar os genes, amor seria adotar crianças  órfãs e educa-las na disciplina realista. 

Ter filhos custa caro. 

https://oglobo.globo.com/sociedade/saude...ho-4557201
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
22-06-2018, 01:19 PM
Em algumas das respostas tudo que eu consegui ler foi: hipocrisia, hipocrisia e hipocrisia.

Alguns ditos "realistas" poderiam facilmente ser chamados de covardes. As desculpas são inúmeras para não ter filhos, e o principal, não se sustentam. Desculpas: tenho medinho de pagar pensão caso o relacionamento dê errado; o mundo tá caótico demais pra pôr filho no mundo; sou um cocô e não tenho como financeiramente arcar com os custos, etc. Uma série de desculpas que mostram como os que emitiram esses tipos de opiniões não passam de covardes.

Com isso dá pra ir além e fazer uma reflexão mais profunda, entre responsabilidades e comodismo, vocês mesmos estão dizendo que preferem a segunda opção, preferem a zona de conforto. Tem uma ala realista, por exemplo, que mais parecem viados, de tanto que falam mal das mulheres. Esse tipinho, como quem escolheu ter cachorro a ter um filho, prefere bater punheta pra video pornográfico do que comer uma mulher gostosa porque não suporta os defeitos inerentes a mulher. É uma geração que fala de bondade mas não suporta o pobre, não quer ter filho pra não pagar pensão mas não tem coragem de adotar, que se compadece com o refugiado mas não quer ele por perto, não come isso ou aquilo com medo de câncer, é uma geração que se acha esperta e diz que está indignada com os rumos que o mundo está tomando, mas age como os mesmos viadinhos que critica.

Comecem a agir como machos seus viados, essas desculpas que vocês inventaram não passam de mimi de pessoas covardes tentando prever o que pode acontecer caso ajam. Já falei mais de uma vez, análise prospectiva é viadagem, o realista de verdade se planeja e faz acontecer. Um filho nunca piora a vida de um homem, apenas faz o homem entender que o mundo é mais que bens materiais e futilidades. Um filho engrandece o homem e é um incentivo para que o homem chege a sua capacidade máxima no que faz, um filho ajuda o homem a alcançar o ápice da vida na terra. Perder a vontade de pôr um filho no mundo porque o mundo está um caos é uma grande bobagem. O mundo é caótico desde muito antes de você, leitor, ser um espermatozoide. 

Continuem com essa mentalidade mediocre e o mundo caminhará em direção a extinção, ou pior, será povoado por descendentes de grandos filhos da puta que vão mandar nessa merda. ENTENDERAM, DESGRAÇADOS?
[+] 1 usuário curtiu o post de Daredevil:1 usuário curtiu o post de Daredevil
  • NideW
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo