• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo PSOL e a Vereadora Assassinada -
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PSOL e a Vereadora Assassinada -
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
16-03-2018, 10:23 PM
Rio de Janeiro é comandado por bicheiro, traficante e miliciano. Essa vereadora pelo que os noticiários falam, saiu de uma favela, tem um vídeo tosco dela colocando funk num celular num discurso na Camara de Vereadores na cidade. Se perdeu uma militante, PSOL deve ter mais uma centena de retardado pra enfiar de candidato. Pros que comandam o circo ideológico deu lucro.

Só mais um dia comum no Hell de Janeiro. Vão usar o cadáver da moça pra politicagem até outubro e depois esquecem.
[+] 1 usuário curtiu o post de thothenki:1 usuário curtiu o post de thothenki
  • Carl Johnson
Website Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
16-03-2018, 11:22 PM
Sou de Magé, baixada fluminense, e só aqui a maioria dos políticos são ligados a bandidos ou milicianos. Nas eleições passadas, tivemos 3 assassinatos de candidatos. Como aqui é um município meio parecido com o interior, onde todo mundo conhece todo mundo, sabíamos que em todos os casos foram crimes para eliminar concorrentes. Não teve investigação alguma, pois todo mundo sabia quem tinha feito. No caso dessa mulher, não duvido nada que possa ter ocorrido algo parecido, onde apenas pessoas do círculo social dela sabem quem foi. Não querendo ser leviano, mas como sei bem como funciona essa selva aqui, não duvido nada que esse crime possa ter sido cometido como uma espécie de represaria devido a intervenção militar. Só há duas formas de você ser eleito no Rio, uma é ter dinheiro e bancar sua campanha e outra é sendo financiado. Como empresa nenhuma que se preze levaria vantagem com o "poder" de um vereador, quase sempre quem os financias são os grupos que tem força em comunidades e bairros faroeste (leia-se Facções e Milicias). Com a intervenção, o tráfico e as milicias estão tendo prejuízos. Mas... Aguardemos o desenrolar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
16-03-2018, 11:43 PM
Citar:Alguns da direita caem na armadilha, "ah, morreu, defendia bandido e morreu", (...) veja a false flag pra dividir, pra colocar a esquerda em pauta, de repente o PSOL ganhou muitos votos ontem, vocês tem consciência disso, toda vez que você xinga alguém, xinga esse caso o pessoal ganha mais um voto, eu acho que é por isso que essa false flag foi criada ...

Enzo, no vídeo Marielle Franco NÃO Morreu!
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
17-03-2018, 01:13 AM
Suposto  vídeo do momento que a vereadora foi executada. Notem no naipe dos assassinos, magrelos, de chinelo. Ou os policiais estão passando fome ou esses caras não são da policia.
https://www.youtube.com/watch?v=w3KDpiVT4Lw
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
17-03-2018, 09:42 AM
(16-03-2018, 01:46 PM)Legiao Escreveu:
Show ContentSpoiler:

(16-03-2018, 01:27 PM)xandysmaster Escreveu: Não sou morador do Rio e o que sei de lá são coisas que os naõ moradores veem no dia a dia, noticias e noticias. Mas no ceticismo puro e escarrado, ela deve ter alguma coisa a mais por baixo do tapete, ou discordou de algo, ou teve opinião contrária de gente grande la dentro de prefeitura ou suas ramificações ou mexeu com o que não devia e deu merda.
Algo errado tem aí, não foi mera casualidade isso não. Até bandido mesmo agindo por impulso faz suas coisas pensando em algum propósito, por mais deprimente que seja, eles tem um estopim ligado ao barril de pólvora  da vagabundagem, infeliz é a pessoa que se mete nesse meio, e ela o fez, e está aí o resultado.!

Concordo com seu ponto de vista confrade. Porém 2 coisas tenho certeza,a primeira é que esse homicídio não ficará sem resposta,nesse país é assim quanto mais mídia mais os caras se empenham em solucionar,o que só prova que quanto se sequer se elucida qualquer crime,e a segunda é que não tiro conclusão nenhuma do que possa ter motivado o crime,por mais que se possa parecer uma execução por questões políticas ou afrontamento a  batalhões de polícia,etc. Digo isso porque já vi de tudo,e toda essa comoção,que se justifica que fique claro,porém vai que se descobre no meio do caminho que se trata de um crime passional ou outra coisa que nada tem haver com o que todos estão supostamente imaginando.
Aguardar para ver,o que é fato que sendo de uma comunidade carente/favela,bater de frente ou postar em mídia como ela fazia sistematicamente as ações das polícias dentro das comunidades,tem que ser ter coragem,beirando a falta de amor próprio...

#LEGIÃO,
Seu ponto de vista faz sentido também, pode até ser uma casualidade, um fato que acontece diariamente e que coincidiu dela ser uma pessoa ligada a política, e como toda (ou quase toda) politicagem neste país é suja, podre e deprimente, ela pode estar envolvida ou foi corrompida pelo sistema criminoso que existe nesse meio, ou, como eu disse, ela pode ter dito algo ao contrário do pregado por eles, ou discordado de alguma coisa, ou ainda, não tenha nada ligado com nada em sua morte.
Como o #SPECTRO bem disse, ela sendo fulana ou ciclana, vindo de la ou de cá, pertencendo a posição social x ou y, sua morte não pode ser vista como uma "a mais" ou "uma a menos". A diferença é que hoje prevalece isso, poderia ser uma Maria lavadeira ou um José pedreiro, mas que não precisasse ter sua história tratada com olhos criticos por impulso moral da mídia para se ter uma solução ou ser vista pela sociedade com mais clareza do que deveria ser por si só. A mídia, nos dias de hoje está sendo um meio de alertar as pessoas, indiretamente, ou diretamente, que o mundo e a situação no nosso país chegou num patamar insustentável, ela mostra algo que "para nós, mais realistas, ou mais cientes do mundo que vivemos", fatos, que realmente há muita coisa para serem mudadas, "URGENTEMENTE". (isso para poucos, é muito claro e evidente, mas a grande maioria das pessoas é cega "funcional" e hipnotizada pro papos furados e promessas utópicas de partidos politicos e suas falsas ideologias).
O que é difícil de aceitar, é a meneira que isso tem que ser feito, precisando de tv, jornal, novelas, programinhas de paródias e humor negro para as pessoas entenderem. As vezes, eu comento emputecido, quando vejo alguma piadinha ou alguma coisinha em novela, ou qualquer outro programa tosco da tv aberta; -"Precisa ser dito em novela para que as pessaos entendam que nossa sociedade está uma merda??"  "Que a politica, juizado, pessoas, saúde, educação, segurança, ETC etc, está cada vez mais fodida  e as pessoas somente conseguem entender isso vendo histórinhas e não conseguem perceber isso por si só??". Espero que a crise nos torne forte, que a mudança de hoje seja fundamental para o amanhã e que toda essa situação no Rio seja uma porta aberta, direta, nua e crua para as pessoas se darem conta, de uma vez por todas que se não mudarmos ou dermos inicio HOJE o nosso futuro será cada vez mais escuro e sem esperanças. Essa mudança toda no Rio pode ser uma história revolucionária, e, torçamos para que la na frente, possamos nos orgulhar em fazer parte de uma mudança tão esperada e que o Rio seja um estado que faça história positiva e que a morte de tantas pessoas, não só lá, mas em toda parte, não tenha sido em vão!

==========

(16-03-2018, 06:44 PM)Ermac Escreveu: Bom, mataram alguém da "família real", né? O único tipo de crime que não fica impune no país é aqueles contra a nobreza vermelha. Logo teremos a resolução desse caso.

É uma das coisas que a lei nesse país tem que ser mudada, ela foi criada em benefício de poucos, para a ponta da pirâmide, é ultrapassada e cheia de falhas, um zé mané passando pela mesma situação teria sua morte sido esquecida em meio as lágrimas dos familiares, mas a da "nobreza vermelha" NÃO. Essa premissa que a midia tem que enfiar guela a baixo das pessoas e elas somente entenderem assim? As pessoas tem que perceber que um governo que não faz suas leis para proteger a todos está agindo como um assassino de colarinho branco. O governo quer propor a mudança no codigo penal, e que começar a agir partindo desse princípio, terá seu nome lembrado para sempre positivamente. Quem for honesto será seu próprio advogado e todos ganharão bom frutos com essa mudança. O zezinho pedreiro  e a Maria lavadeira merece ter a mesma dissolução.

===========

(16-03-2018, 06:02 PM)Gilgamesh Escreveu: @Spectro , isso sequer estaria sendo debatido, caso ela não fosse do PSOL, que aqui no RJ, é o preferido dos inocentes do Leblon. Na minha cidade, contígua ao RJ, tivemos 6 candidatos assassinados durante as últimas eleições, e não vi o circo da F1 cobrando nada.  

O PSOL é uma utopia, bem ao gosto dessa rapaziada, nunca vão gerir merda nenhuma, e vão viver de discursinho barato pra sempre. E ganharam além de voz um cadáver , que  tal qual suas idéias, será velado ad aeternum.

Concordo com o fato de não ser questão de direita ou esquerda. Foi jogo de interesses, alguém teve o dedinho do pe pisado e cortou o mal pela raiz. Qualquer pessoa desse fórum, experimente ir num lugar caro da ZS carioca, Barra da Tijuca, ou a parte cara da Lapa, e converse com as pessoas. Todas as que são bem sucedidas,  simpatizam com o que elas não tem que encarar diariamente. É gente que vive num castelo, tanto financeiro quanto ideológico. Sem brincadeira, chega a dar nojo , essa gente"do bem", cheia de consciência e zero atitudes.

Isso é em qualquer lugar, eu vivo numa cidade pequena, turistica, de gente mesquinha que não tem merda no cú para cagar mas que gasta o que não tem nuns barzinhos onde a cerveja custa 30temer a garrafa mas quando vc as conhece, sabe que não pagam os impostos de seus imóveis, devem parcelas de seus carros "chiks" e tem seus pontos comerciais a míngua por naõ conseguirem nem pagar o aluguel, cidade pequena vc sempre conhece alguem, que conhece alguem, que conhece alguem que fecha o circulo. Sempre nos deparamos com fofoquinhas, de algum parente ou conhecido de um dono de um imóvel que alugou para um dono de restaurante,  ou qqr outro tipo de comercio, por exemplo, que devem 5~6 meses, de aluguel, que tem salários de funcionários atrasados,  mas que não deixam de viver suas vidas fodelásticas perante a todos. E pessoas assim, numa cidade grande, num país como o nosso são muito comuns,  dão a minima por quererem mudar isso ou aquilo, por estarem acomodadas com a vida que levam, para elas, tanto faz se a merda fede ou cheira, se elas conseguirem manter suas vidas mediocres de faxada é o que importa. Realmente é um tipo de gente que não se deve pôr expectativas nenhuma em mudanças, tanto para cima quanto para baixo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
17-03-2018, 09:49 AM
Não sabemos oque rolou:

Ou ela foi morta pela banda podre da polícia por denunciar imoralidades cometidas por essa banda podre, leia-se milicianos, já que ela fazia trabalho social dentro de favela.

Ou ela foi financiada por milícia e foi morta por facção rival, já que ela já foi inclusive ex mulher do traficante Marcinho VP. E essa verdade ficará encoberta.

Independente disso, foi um crime político, será usado tanto pela direita quanto pela esquerda.

E assim que a banda toca meus camaradas.
Quem matou PC Farias?
Quem matou o prefeito Celso Daniel?
São mortes políticas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
17-03-2018, 06:54 PM
Como disse o confrade John Sheridan, lembrem-se que esquerdista possui o costume de matar os seus para obter ganhos políticos no longo ou médio prazo.

Pode ter sido um policial que tenha matado ela, ja que o criminoso pensou bem como agir antes de executa-la, sabia atirar e demonstrou uma disciplina e frieza invejável.
Mas certamente que o sujeito não é um dos nossos.

Segundo informações que obtive, ela era membro de uma ONG da Open Society. A carreira dela estava em ascensão.
Alguém deve ter enxergado uma oportunidade nisso ou uma ameaça à sua posição na hierarquia, e mandado algum policial "deles" fazer este serviço (a Open Society tem vários agentes infiltrados na polícia).

Com certeza, vão fazer false flag. A Open Society é expert nisso. Não me surpreenderia se daqui a algum tempo descobrissem que o assassino é um policial pseudo-eleitor do Bolsonaro. Pseudo, eu digo que ele pode ter curtido umas páginas de direita justamente para deixar o trabalho da mídia mais fácil.

A morte dela é muito suspeita, tanto quanto a divulgação maciça da mídia. Sempre nesses casos eu fico com o pé atrás sobre o que pode ter realmente acontecido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
17-03-2018, 08:18 PM
(17-03-2018, 09:49 AM)Spectro Escreveu: Não sabemos oque rolou:

Ou ela foi morta pela banda podre da polícia por denunciar imoralidades cometidas por essa banda podre, leia-se milicianos, já que ela fazia trabalho social dentro de favela.

Ou ela foi financiada por milícia e foi morta por facção rival, já que ela já foi inclusive ex mulher do traficante Marcinho VP. E essa verdade ficará encoberta.

Independente disso, foi um crime político, será usado tanto pela direita quanto pela esquerda.

Quem matou PC Farias?
São mortes políticas.

Pois é... No final não importa muito quem matou, mas a utilização que se fará do cadáver. 

O que não falta é urubu pra se aproveitar disso e fazer seu jogo político. Só espero que o já quebrado Rio de Janeiro não se foda mais ainda com a população entrando na onda dos retardados da esquerda e elegendo mais umas amebas pra enterrar de vez o estado,
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
18-03-2018, 12:33 AM
(16-03-2018, 03:51 PM)Dartagnan Escreveu:  tive que rir da notícia da Veja na internet. ..."De 13 pré candidatos, Bolsonaro é o único a não comentar caso".....meu Deus....dá vontade de votar nele só de raiva. 

Isso é verdade, no meu facebook mesmo tem uns 5 demonizando Bolsonaro por causa da morte dessa mulher, eu fico pensando comigo mesmo “o que o cara tem a ver com isso?”

Hoje mesmo fui almoçar em um restaurante coisa de uns 10 minutos aqui de casa, como estava lotado fiz uma quentinha e voltei para casa, passei por um grupo de 5 policiais de moto, daí passou um cara por eles de moto e acelerou com tudo um policial falou para o outro algo do tipo “é esse” e saíram todos em disparada atrás do cara, sendo que uma semana antes numa discussão mataram dois aqui, ou seja tá assim mesmo.

Sobre a repercussão de fato é a força da esquerda, o PSOL é um partido que ganha muito a simpatia dos jovens antigamente universitários, hoje em dia colegiais, ou seja, o PSOL atua como uma formiga rainha fazendo seus mini escravos na base, o ódio adolescente é muito exagerado e normalmente muitos desses universitários que vão militar pró causa, são recém chegados a universidade (ou seja o fervor adolescente ainda esta muito presente em suas vidas)

Obvio que esses caras conseguem acuar muita gente, eles fazem grandes potencias inclusive como a tal da rede globo se ajoelhar aos pés deles, mais um tanto de outras grandes empresas, seja lá qual for a razão, houve um crime, o que me deixa mais abismado é que ninguém se importa com a família da cidadã, ou com os seus mais próximos, mas virou palanque político forte, não duvido nada, que em pouquíssimo tempo o PSOL se transforme no novo PT, ele já tem muito mais a simpatia dos adolescentes, jovens e jovens adultos, inclusive formadores de opinião, é algo que venho pensando e observando já tem anos, mas nunca comentei com ninguém (minto comentei com uma pessoa pró PT e esquerda, que quase riu da minha cara, dizendo que PSOL era partido “nanico”) mas esquecendo que todo monstro um dia começou como um projeto inofensivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
18-03-2018, 04:56 PM
https://extra.globo.com/casos-de-policia...mpartilhar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 18 vezes em 12 posts
Posts que curtiu: 0
18-03-2018, 07:44 PM
O que eu mais fico puto é com o seguinte:

- Morre milhares de policiais, militares, pessoas que estão dando A VIDA para o povo de bem e ninguém fala nada.

Morreu um sargento FORÇAS ESPECIAIS do Exército Brasileiro há algumas semanas e quase não foi noticiado, afinal, ninguém liga mesmo.

- Morre uma mulher cuja sua ideologia era defender vagabundos, ladrões, traficantes e toda a escória da humanidade. Uma mulher que seu trabalho era unicamente denegrir a imagem da polícia, fazer discursinho pró ''minoria'', defendendo os negros, gays, etc, etc... caralho, onde o negro é tratado como escravo nessa porra de país? Onde tem homofobía nessa merda? Vivemos no Oriente Médio? 

E vem um monte de universitáriozinho de merda, atores e todos esses artistas vagabundos fazer essas passeatas que estamos vendo por aí.

Na minha visão, pra mim ela é só mais uma na estatística. Não importa se foi política ou não. Pra mim ela é só mais uma das vítimas desse RJ completamente doido em que vivemos. Eu fico PUTO com a mentalidade dos cariocas de hoje. Quase elegeram um VAGABUNDO como prefeito que é o Freixo... Meu Deus, aonde vamos parar?

Falando do freixo, o mais engraçado é que ele é um vagabundo comunista e anti-polícia full time. Mas agora que a amiga morreu ele quer que solucione o caso da forma mais rápida possível. O mesmo cara que anda com bilhões de seguranças para não morrer, é pró-desarmamento agora quer que o caso seja solucionado o mais rápido possível... e tem gente que VOTA nesse cara. 

Defende a anistia para vagabundos e agora fica falando um monte de merda em rede nacional. E não me interessa se foi ''x'' ou ''y'' que matou essa mulher, se foi vagabundo ou polícia isso não vem ao caso. O que vem ao caso é: onde foi parar o senso de realidade do brasileiro?

Quando eu vejo todo esse lixo, só lembro dessa cena do Mathias do Tropa de ELITE e do Travis Bickle do filme Taxi Driver.

[+] 1 usuário curtiu o post de Henry Volk:1 usuário curtiu o post de Henry Volk
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
18-03-2018, 09:01 PM
(18-03-2018, 07:44 PM)Henry Volk Escreveu: O que eu mais fico puto é com o seguinte:

- Morre milhares de policiais, militares, pessoas que estão dando A VIDA para o povo de bem e ninguém fala nada.

Morreu um sargento FORÇAS ESPECIAIS do Exército Brasileiro há algumas semanas e quase não foi noticiado, afinal, ninguém liga mesmo.

Isso é verdade, cheguei a ler no facebook, discursos que diziam que "não era questão dela ser mais que as pessoas que morrem pela violencia, mas que ela era representante de milhões, se ela morreu, são milhões que morrem junto a ela"

Obvio que por mais podre que seja a ideologia que ela acreditava é um ser humano, porem se uma mulher dessas tem o poder de condensar a vida de milhões de pessoas por ela representar uma parcela populacional (boa parte doutrinada e outra parte nem sabendo que ela existe)

O que dizer então dos policiais que representam não apenas uma parcela, porem toda uma população? nunca ouvi ninguem dizendo que "morre um policial morremos todos juntos"

É muita hipocrisia, o pior que não respeitam nem a pessoa que morreu, é discurso eleitoreiro em cima de discurso eleitoreiro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline almeida
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 10 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 1
18-03-2018, 10:06 PM
lembram do Pc farias? isso é um crime politico vai ficar inpune querendo ou não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jonathan Pine
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-03-2018, 01:45 PM
(18-03-2018, 07:44 PM)Henry Volk Escreveu: fazer discursinho pró ''minoria'', defendendo os negros, gays, etc, etc... caralho, onde o negro é tratado como escravo nessa porra de país? Onde tem homofobía nessa merda? Vivemos no Oriente Médio?

Tá por fora, a realidade é que existe sim cara. Não é porque a esquerda se apropriou, espertamente, disso que não exista esses problemas até óbvios.

Não tem escravidão, mas tem muita sabotagem com essas pessoas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Curtido: 42 vezes em 27 posts
19-03-2018, 03:13 PM
(17-03-2018, 09:49 AM)Spectro Escreveu: Não sabemos oque rolou:

Quem matou PC Farias?
São mortes políticas.

Verdade Confrade Spectro. A diferença da morte da vereadora,é que aqui no Rio estamos com uma intervenção Militar,e a não identificação dos autores e consequentemente a não punição dos mesmos,emiti um atestado de que a vagabundagem chegou ao limite de que mais nada deverá ser temido a partir de agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
19-03-2018, 03:27 PM
(19-03-2018, 01:45 PM)Jonathan Pine Escreveu:
(18-03-2018, 07:44 PM)Henry Volk Escreveu: fazer discursinho pró ''minoria'', defendendo os negros, gays, etc, etc... caralho, onde o negro é tratado como escravo nessa porra de país? Onde tem homofobía nessa merda? Vivemos no Oriente Médio?

Tá por fora, a realidade é que existe sim cara. Não é porque a esquerda se apropriou, espertamente, disso que não exista esses problemas até óbvios.

Cara, ser negro no Brasil é só vantagem. Eles tem cotas pra protege-los mesmo quando são a maioria da população(temos cotas pra proteger a maioria da minoria), quando uma negra ganha um concurso de beleza numa cidade de maioria branca, como Joinville, é empoderamento, quando uma branca ganha um concurso numa região de maioria negra, ai é padrão eurocêntrico de beleza, quando um negro xinga um branco de "leite azedo"(minha mãe sofreu muito com isto, eu por sorte não pois ela se mudou pra cwb), não da nada, mas quando um branco xinga um negro, é injúria racial e teve até uma mulher no RS que teve a casa incendiada por xingar um jogador de futebol, quando um negro diz gostar de negras, ninguém critica, mas quando um branco diz gostar de brancas, ai é racismo, ou iludido ou etc, etc, etc, etc.

É inegável isto, assim como mulheres tem muita vantagem na indústria do divórcio, indústria de pensão, manginismo, etc. Não sou racista, acho completamente injusto julgar o valor de alguém por coisas que fogem seu controle como raça, mas é inegável que no mundo moderno, "minorias" tem status de nobreza.
[+] 1 usuário curtiu o post de Thanatos:1 usuário curtiu o post de Thanatos
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Papa Mike
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 28 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 406
19-03-2018, 05:17 PM
(19-03-2018, 03:27 PM)Thanatos Escreveu:
(19-03-2018, 01:45 PM)Jonathan Pine Escreveu:

Cara, ser negro no Brasil é só vantagem. Eles tem cotas pra protege-los mesmo quando são a maioria da população(temos cotas pra proteger a maioria da minoria), quando uma negra ganha um concurso de beleza numa cidade de maioria branca, como Joinville, é empoderamento, quando uma branca ganha um concurso numa região de maioria negra, ai é padrão eurocêntrico de beleza, quando um negro xinga um branco de "leite azedo"(minha mãe sofreu muito com isto, eu por sorte não pois ela se mudou pra cwb), não da nada, mas quando um branco xinga um negro, é injúria racial e teve até uma mulher no RS que teve a casa incendiada por xingar um jogador de futebol, quando um negro diz gostar de negras, ninguém critica, mas quando um branco diz gostar de brancas, ai é racismo, ou iludido ou etc, etc, etc, etc.

É inegável isto, assim como mulheres tem muita vantagem na indústria do divórcio, indústria de pensão, manginismo, etc. Não sou racista, acho completamente injusto julgar o valor de alguém por coisas que fogem seu controle como raça, mas é inegável que no mundo moderno, "minorias" tem status de nobreza.

Verdades que incomodam.

E muita gente negra (diria a maioria) tá de saco cheio dessa palhaçada de vitimismo e coitadismo inclusive.
[+] 1 usuário curtiu o post de Papa Mike:1 usuário curtiu o post de Papa Mike
  • Thanatos
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 18 vezes em 12 posts
19-03-2018, 09:23 PM
(19-03-2018, 01:45 PM)Jonathan Pine Escreveu: Tá por fora, a realidade é que existe sim cara. Não é porque a esquerda se apropriou, espertamente, disso que não exista esses problemas até óbvios.

Sabotagem? Que sabotagem? Eu vejo SABOTAGEM é com os brancos.

Eu por ser branco, automaticamente sou intitulado (na mente desses retardados) como rico, que vim de escola boa, e que sou superior à eles. É, porque é isso que eles acham. Eles SIM, são racistas e sabotadores entre eles mesmos -- não são os brancos que sabotam ou fazem o diabo a quatro com eles.

Se for parar pra analisar, eu não me diferencio em nada desses adjetivos de ''minoria'' que eles defendem -- só sou branco. De resto; pobre, oriundo de escola pública, etc.

Vejo muitos negros usando desse lixo de cota racial mesmo estudando em escolas fuderosas como o Sistema ELITE de Ensino aqui no RJ. Fazem preparatório nessas instituições mas sabotam o sistema fazendo o ensino médio na escola pública e se declarando negro. Aí é muito fácil.

Eu mesmo tendo todos os direitos de usar essas cotas vagabundas eu NUNCA usarei. E foda-se se é mais difícil e que eu tenho que estudar sozinho, ou estudar 300x mais que esses caras que são de escolas boas. 

E veja, diferente dos esquerdistas vagabundos que acham que é CULPA dos ricos a situação deles, eu simplesmente aceito minha realidade e faço por onde, buscando estudar pra caralho e cagando e andando pra ajudinha de governo.

Tem inúmeros caras que o Brasil gerou e vieram da merda completa, como o Enéas, por exemplo.

Enfim, mas o assunto é a Marielle... se quiserem debater esse ponto em outro tópico, criem que eu participo.

Abs camaradas.
[+] 3 usuários curtiram o post de Henry Volk:3 usuários curtiram o post de Henry Volk
  • Avenger, Fernando_R1, Thanatos
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
20-03-2018, 01:15 AM
Nunca vão achar quem matou essa aí.

Câmeras na rua não pegaram absolutamente nada da ação ou face dos criminosos.
Rastrearam lote de bala e descobriram que é cartucho roubado da PF, provavelmente de alguns traficantes aí do Rio.
O carro que os bandidos usaram era com placa clonada, deve ter sido roubado e nessa hora os caras já meteram fogo, jogaram num rio, depenaram, etc.
Agora pra investigar querem acesso a dados de celulares num raio de uns 10 quilometros numa puta duma cidade com uns 10 milhões de habitantes... Tá facinho de achar pistas!!

A verdade é que a polícia já não tem nem ideia de por onde começar isso e tão enrolando porque sabem da encheção de saco da mídia.

Sei lá, a próxima tentativa provavelmente vai ser descobrir a cor da cueca dos caras e sair na rua abordando todo mundo que esteja com a cor de cueca igual.
Um estado em plena guerra urbana, intervenção de exército, milhares de bandidos em quase mil favelas e os caras acham que sem pista nenhuma vão descobrir o paradeiro de 4 ou cinco... é foda né...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
20-03-2018, 08:53 AM
Só sei de uma coisa...a esquerda está querendo santificar essa mulher, e é lógico que a mídia, a população que não é engajada com política e a massa em geral vai ser a favor disso e vai animalizar quem tentar mostrar a realidade. O problema é que tem uns políticos muito burros que espalham fake news, tratam a morte dela como apenas mais uma e jogam fora a oportunidade de ficarem calados. Infelizmente no Brasil se você enxergar o assassinato de uma pessoa como se fosse apenas mais 1 em um país mergulhado na violência, você é um nazista fascista. Você tem que encarar isso como uma execução da PM a uma mulher negra, favelada, mãe, lutadora, guerreira, etc, etc.

Eu, no lugar de qualquer político de direita, faria meu discurso padrão e genérico de que "Esse crime é um absurdo e precisa ser investigado". Assim nem a esquerda poderia me atacar por omissão, nem a direita por apoiar o PSOL.

E viva a pluraridade genérica de ideias.

Alias, sou só eu ou mais alguém aqui fica imaginando como seria se quem tivesse sido morto fosse um político ex-militar de direita? Como será que a esquerda agiria? Será que faria passeatas na rua? Será que a globo estaria falando disso até hoje? Será que a investigação estaria caminhando nessa velocidade?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  PCO culpa direita, PSTU e PSOL pelo vexame na Copa Vasiliy Zaytsev 12 4,988 11-07-2014, 08:58 AM
Última Mensagem: barãozin
  Filiado do PSOL defende intervenção militar Vasiliy Zaytsev 0 1,390 06-03-2014, 11:48 AM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  PSOL tenta enquadrar Rachel Sheherazade Vasiliy Zaytsev 26 8,073 11-02-2014, 12:06 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo