• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Oferecendo serviços para receber massagem no OLX
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Oferecendo serviços para receber massagem no OLX
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
10-09-2016, 01:12 PM
Comentário excelente do Basileus. Eu tinha me desatualizado sobre o andamento desse "pojeto".

Mesmo assim, tenho opinião firme de que, se o sujeito lança um anúncio buscando sexo e disposto a pagar por isso, está favorecendo a prostituição. Elas são livres pra entrar na vida, o problema é inseri-las no mercado rs.

Vejo o PAC-B também como claro favorecimento à prostituição.

Não haveria problema se uma puta já de carreira topasse a empreitada, mas provar que ela é dessas é difícil (não tem bucetômetro rs).

É melhor evitar encrencas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
10-09-2016, 01:32 PM
Pra que complicar? vai no puteiro logo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
10-09-2016, 02:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2016, 02:22 PM por Remy LeBeau.)
(10-09-2016, 12:47 PM)gladiador Escreveu: Comentaram pq ele não vai logo em prostitutas, onde se expõe menos e etc. Convenhamos, existe um fetiche por trás de prostituir civis; ou até mesmo de apenas seduzi-las. A prostituta serve bem a uma troca de óleo, mas não traz grande benefício para o ego, nada foi conquistado.

Confrade, ninguém procura GP para satisfazer ou massagear ego, mas sim para uma boa foda, econômica, sem frescuras, sair do deserto sexual, pegar mais experiência, gerar desapego emocional e apego corporal e etc. Só isso. Sem hipervalorizar ou endeusar a prática, quanto menos ficar dependente.

Sobre o tal fetiche, marmitagens e fodas casuais estão aí para isso e já foram desmistificadas. E o conceito de 'prostituição indireta' não é estranho para ninguém aqui e qualquer um que seja esclarecido.
Sexo mediante remuneração É prostituição. Qualquer tentativa de modificar esse conceito, oriundo da profissão mais antiga do mundo, não passa de um hamster correndo e punhetação mental. Se não confia nas minhas palavras, leia a CBO do Ministério do Trabalho, o Estado reconhece que prestar qualquer tipo de favor sexual em troca de remuneração direta ou indireta é prostituição.

Defendemos justamente a tomada de decisões racionais e instintivas, e não emocionais/sentimentais. Tomar decisões para massagear o tal ego, em nome de um fetiche particular vai na contramão disso.

As GPs não estão só na zona (local que foi recomendado ao OP). Se ler o relato dele vai perceber que as GPs estão nos dois lados, pois há oferta de sexo em troca de dinheiro dos dois lados. Foi recomendado ir na zona porque é mais prático, indolor e menos incômodo do que usar a OLX, WhatsApp e etc.

(10-09-2016, 01:12 PM)Roland Escreveu: Comentário excelente do Basileus. Eu tinha me desatualizado sobre o andamento desse "pojeto".

Mesmo assim, tenho opinião firme de que, se o sujeito lança um anúncio buscando sexo e disposto a pagar por isso, está favorecendo a prostituição. Elas são livres pra entrar na vida, o problema é inseri-las no mercado rs.

Não haveria problema se uma puta já de carreira topasse a empreitada, mas provar que ela é dessas é difícil (não tem bucetômetro rs).

Tranquilo. Joinha:
Eu sou inclinado a ter o mesmo entendimento do confrade no caso do PAC-B, mas aí cada caso é um caso. Vale lembrar que o consentimento, e o fato de que a liberdade sexual é um bem jurídico disponível, são primordiais para qualquer análise.
Uma passagem do Bittencourt para reflexão.
" [...] Como a liberdade sexual é um direito de todos, e a prostituição não só não é crime, como é permitida, isto é, lícita, a sua proteção penal dirige-se a um bem jurídico disponível, seja qual for a concepção que se tenha sobre o tema".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
10-09-2016, 02:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2016, 03:40 PM por Thanatos.)
Vou ser sincero. Se não estivesse "preso" a minha promessa de não ir atrás de mulher por 2 meses(ainda falta pouco mais de 3 semanas), iria tentar um esquema destes, só pra ver no que da, porque com o tinder, ou eu pegava mediana/submediana ou elas ficavam me enrolando, chegavam atrasadas e etc

EDIT : Com a resposta abaixo, mudei dei ideia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
10-09-2016, 03:26 PM
(10-09-2016, 02:02 PM)Basileus Basileon Escreveu:
(10-09-2016, 12:47 PM)gladiador Escreveu: Comentaram pq ele não vai logo em prostitutas, onde se expõe menos e etc. Convenhamos, existe um fetiche por trás de prostituir civis; ou até mesmo de apenas seduzi-las. A prostituta serve bem a uma troca de óleo, mas não traz grande benefício para o ego, nada foi conquistado.

Confrade, ninguém procura GP para satisfazer ou massagear ego, mas sim para uma boa foda, econômica, sem frescuras, sair do deserto sexual, pegar mais experiência, gerar desapego emocional e apego corporal e etc. Só isso. Sem hipervalorizar ou endeusar a prática, quanto menos ficar dependente.

Sobre o tal fetiche, marmitagens e fodas casuais estão aí para isso e já foram desmistificadas. E o conceito de 'prostituição indireta' não é estranho para ninguém aqui e qualquer um que seja esclarecido.
Sexo mediante remuneração É prostituição. Qualquer tentativa de modificar esse conceito, oriundo da profissão mais antiga do mundo, não passa de um hamster correndo e punhetação mental. Se não confia nas minhas palavras, leia a CBO do Ministério do Trabalho, o Estado reconhece que prestar qualquer tipo de favor sexual em troca de remuneração direta ou indireta é prostituição.

Defendemos justamente a tomada de decisões racionais e instintivas, e não emocionais/sentimentais. Tomar decisões para massagear o tal ego, em nome de um fetiche particular vai na contramão disso.

As GPs não estão só na zona (local que foi recomendado ao OP). Se ler o relato dele vai perceber que as GPs estão nos dois lados, pois há oferta de sexo em troca de dinheiro dos dois lados. Foi recomendado ir na zona porque é mais prático, indolor e menos incômodo do que usar a OLX, WhatsApp e etc.

(10-09-2016, 01:12 PM)Roland Escreveu: Comentário excelente do Basileus. Eu tinha me desatualizado sobre o andamento desse "pojeto".

Tranquilo. Joinha:
Eu sou inclinado a ter o mesmo entendimento do confrade no caso do PAC-B, mas aí cada caso é um caso. Vale lembrar que o consentimento, e o fato de que a liberdade sexual é um bem jurídico disponível, são primordiais para qualquer análise.
Uma passagem do Bittencourt para reflexão.
" [...] Como a liberdade sexual é um direito de todos, e a prostituição não só não é crime, como é permitida, isto é, lícita, a sua proteção penal dirige-se a um bem jurídico disponível, seja qual for a concepção que se tenha sobre o tema".

Perfeito. Justamente o negritado é que me faz não concordar com a tipificação de toda e qualquer situação como sendo favorecimento à prostituição. Veja, se a mulher opta por aceitar a proposta da massagem erótica ou do PAC-B, é porque ela mesma renunciou à sua liberdade sexual, não cabendo punição a quem disto se beneficie.

Tenho uma veia acusadora e tanto. Mas não sou concorde com este crime em qualquer caso. O problema é que, se eu sou promotor de justiça e me deparo com um caso destes, me obrigo a denunciar o cara que contrata a(s) moça(s) (indisponibilidade da ação pública).

Por um lado, se permite a prostituição como escolha pessoal, sem que seja crime; de outro, pune-se aquele que favorece/atrai alguém a esta vida. Entendo que, no caso do Art. 228, a intenção do legislador foi de proteger quem é privado da escolha de prostituir-se ou não, faltando, a meu ver, tipicidade material (lesividade) para o crime se a mulher decide, de per si, aderir ao PAC-B.

É como penso. De todo modo, enriquecedora a discussão, grande Basila!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
10-09-2016, 03:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2016, 03:45 PM por Búfalo.)
Nossa que façanha! Descobriu que 99,999999% das "massagistas" são GPs...

"PAC-OLX"?yaoming
Ora não precisa manjar das putarias, nem conhecer a Real, para saber que o que mais tem são "casas de massagem" (puteiros)...as "profissionais" não tem formação nenhuma em massoterapia, são apenas GPs...TODO O MUNDO SABE DISSO...

Eu mesmo já fui nessas casa de massagem...e são muito boas...

Casas de massagem já são até tema de música de putaria:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
10-09-2016, 03:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2016, 03:45 PM por Thanatos.)
Roland e Basileus, tem algum caso de um sujeito ir preso tentando por um pac-b ou pac-olx em prática? Olhei no jusbrasil e nada

E Roland, não concordo que uma GP renuncie a "liberdade sexual", se ela não suporta fazer anal, ngm pode obriga-la a fazer. Se ela não quiser atender gordos, idem ( http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=12&t=9875 )
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
10-09-2016, 03:51 PM
(10-09-2016, 03:43 PM)Thanatos Escreveu: Roland e Basileus, tem algum caso de um sujeito ir preso tentando por um pac-b ou pac-olx em prática? Olhei no jusbrasil e nada

E Roland, não concordo que uma GP renuncie a "liberdade sexual", se ela não suporta fazer anal, ngm pode obriga-la a fazer. Se ela não quiser atender gordos, idem ( http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=12&t=9875 )

Aqui no Sul, várias GPs do VipLuxuria não faz anal (pelo menos colocam no anúncio que não fazem anal)...

Esse papo de GPs são "escravas sexuais" é uma falácia feminazi...ela vende o serviço que quer oferecer e o cliente compra se quiser... Se ela não quer oferece anal, oral, é direito dela, o cliente compra se quiser...

É claro que eu não compro serviços medíocres de GPs (jamais contrataria uma que não faz anal, oral...)

Aliás, se vcs forem ver, as GPs (principalmente GPs de luxo, como aquelas do Café Photo) até selecionam os clientes...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
10-09-2016, 03:58 PM
(10-09-2016, 03:43 PM)Thanatos Escreveu: Roland e Basileus, tem algum caso de um sujeito ir preso tentando por um pac-b ou pac-olx em prática? Olhei no jusbrasil e nada

Depende do ponto de vista. O meu é no sentido de que, a partir do instante em que a GP se põe à disposição pra qualquer um que quiser comê-la a qualquer hora, ela renunciou, sim, à sua liberdade sexual.

Quanto às seletivas, não deixam de ser putas só por isso; só perdem o cliente. yaoming

No mais, quem forçar algo com GP comete estupro (sim, puta pode ser vítima deste crime).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
10-09-2016, 07:39 PM
(09-09-2016, 01:06 PM)gokixa Escreveu: Confrades, fiz um experimento no OLX que é o seguinte, anunciei que estou precisando de massagem, não precisa ser massagista, apenas a mulher, solteira e que tenha mais de 18 anos entrar em contato.
E não é que apareceu um monte? rsrs
cada ninfetinha que apareceu, precisando de grana. Pelo wats expliquei que vou querer massagem no pau tbm, mesmo assim elas topam, dizem que estão precisando de dinheiro e tal, umas até topam a fazer programa sendo que nunca fizeram, uma delas está querendo comprar um óculos pq o dela quebrou e está precisando muito kkkkk.

Uma coisa me preocupa, isso é crime? Posso ter problemas? Sendo que nem forço para a menina aceitar, se não quer apenas digo obrigado e xau.
Se quiserem façam isso nas suas cidades para testar.

Mermão, entenda algo, quem tem dinheiro consegue o inimaginável. E além disso, TODO ser humano tem o seu preço.

Não existe homem matrixiano, existe homem pobre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
10-09-2016, 11:45 PM
(10-09-2016, 03:51 PM)Búfalo Escreveu:

Aqui no Sul, várias GPs do VipLuxuria não faz anal (pelo menos colocam no anúncio que não fazem anal)...

Esse papo de GPs são "escravas sexuais" é uma falácia feminazi...ela vende o serviço que quer oferecer e o cliente compra se quiser... Se ela não quer oferece anal, oral, é direito dela, o cliente compra se quiser...

É claro que eu não compro serviços medíocres de GPs (jamais contrataria uma que não faz anal, oral...)

Aliás, se vcs forem ver, as GPs (principalmente GPs de luxo, como aquelas do Café Photo) até selecionam os clientes...

Exatamente. E elas usam isto pra tentar acabar com a prostituição e inflacionar o bucetocard

(10-09-2016, 03:58 PM)Roland Escreveu:

Depende do ponto de vista. O meu é no sentido de que, a partir do instante em que a GP se põe à disposição pra qualquer um que quiser comê-la a qualquer hora, ela renunciou, sim, à sua liberdade sexual.

Quanto às seletivas, não deixam de ser putas só por isso; só perdem o cliente. yaoming

No mais, quem forçar algo com GP comete estupro (sim, puta pode ser vítima deste crime).

Não acho que ela renunciou, porque se ela não quiser atender sábado, se não quiser atender gordos(,,,) direito dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
10-09-2016, 11:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2016, 11:56 PM por Remy LeBeau.)

No meu entendimento e com base no que foi narrado aqui: não.
Porque ele se colocou o tempo todo na condição de cliente, disposto a pagar e só. O que poderia ocorrer era alguma delas se ofender com a proposta, e nisso ele poderia se foder, mas só.
Fazendo um paralelo, sabe quando tu vai usar um orelhão no centro da cidade e vê um monte de anúncio de GP? Foi como se ele tivesse colocado um anúncio lá: "pago por sexo". Não é normal, usual ou recomendável, por isso as críticas e a recomendação de que faça o básico arroz com feijão, e negocie diretamente com a GP na zona.

Liberdade sexual é a base do consentimento.
As pessoas têm direito à trepar, quando querem, com quem querem e como querem. O fato de ser GP não muda isso, só porque ela trabalha com sexo. Então, se há um excesso, ele fere essa liberdade de outrem, e não há consentimento. Não só para o sexo em si, mas para qualquer ato sexual.
Por exemplo, se um cara vai na zona só para beber. Chega lá, pega uma cervejinha, senta e fica ali quieto bebendo, e chega uma GP, pergunta se ele quer um programa, o qual é recusado, e mesmo assim ela masturba o cara, senta no colo e o agarra, é estupro, pois é um ato sexual e não há consentimento de um dos envolvidos. Entretanto, se ele mudar de ideia e comer a GP, deixou de ser estupro, pois ele consentiu. Ao passo que se a GP também mudar de ideia, e não querer mais o programa com o cara, e ainda assim ele insistir, vira estupro de volta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
11-09-2016, 12:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2016, 06:02 AM por mente.)
Algo me diz que haverá aumento de anúncios no Olx em busca de massagem trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
11-09-2016, 12:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2016, 12:38 AM por Doppelgänger.)
Eu sou meio "paranoico" com esse tipo de exposição, quando tu faz isso, pode surgir até traveco na parada, sequestro, m$ol querendo dar golpe, etc. Quando tu vai no putero dificilmente vão te passar a perna, o máximo é fazerem você gastar mais do que o previsto.

As vezes a gente acha que tá sendo esperto e levando vantagem, mas sempre tem alguém mais esperto ainda.

O PAC-B eu já acho bem arriscado, hoje em dia tu da 2mil conto pra mulher o juiz já considera que vc tem que dar pensão, "ajudou porque quis, se fode ae." kkk (claro, que estou exagerando, mas quando a coisa é pra te fuder, ela vem com exagero mesmo, por isso pense bem antes de fazer coisas ambiciosas.)
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-09-2016, 07:59 PM
(09-09-2016, 01:06 PM)gokixa Escreveu: Confrades, fiz um experimento no OLX que é o seguinte, anunciei que estou precisando de massagem, não precisa ser massagista, apenas a mulher, solteira e que tenha mais de 18 anos entrar em contato.
E não é que apareceu um monte? rsrs
cada ninfetinha que apareceu, precisando de grana. Pelo wats expliquei que vou querer massagem no pau tbm, mesmo assim elas topam, dizem que estão precisando de dinheiro e tal, umas até topam a fazer programa sendo que nunca fizeram, uma delas está querendo comprar um óculos pq o dela quebrou e está precisando muito kkkkk.

Uma coisa me preocupa, isso é crime? Posso ter problemas? Sendo que nem forço para a menina aceitar, se não quer apenas digo obrigado e xau.
Se quiserem façam isso nas suas cidades para testar.

Leia os Clássicos do "40" no mais :

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
12-09-2016, 09:17 AM
A chance de dar merda é mais alto:

1 - Alguma pode ser de menor
2 - Pode nem ser mulher e sim um barbado que vai te sequestrar
3 - Pode ser polícia
4 - Pode ser feminazi enrustida que aproveitou a situação toda para te processar por apologia ao estupro

Vai num puteiro que é mais garantido, pois se der problema lá, o próprio puteiro irá se responsabilizar, pois para ele perder um cliente é mais grave do que perder uma puta por frescura de mulher...ainda mais que puteiro vive de propagandas de boca em boca...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-09-2016, 09:45 AM
Não vejo alguma vantagem nisso.

As chances de você se foder são bem altas, fora que você fica exposto e inclusive fornece as provas por whatsapp pra uma futura enrabada judicial.

Suponho que você não queira levar uma vadia dessas na sua casa, se somar o custo do motel + o custo da massagem, já da o preço de uma puta.

Largue isso aí!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
12-09-2016, 09:49 AM
Isso tem muita cara de cilada bino, eu não arriscaria.

E depois, se for pra contratar uma "massagista", tem os classificados, tem cartazinho na rua, site, opções não faltam. Deixa o OLX pra anunciar bicicleta velha!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-09-2016, 11:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2016, 11:18 AM por barãozin.)
Só reforçando o que um monte já disse, isso aí tem cara é de cilada.

E com essa promiscuidade de hoje, o tanto de vileirinha e até alguma mais patizinha que se propõe a fazer até mais que isso por um simples xaveco ñ me faz entender pra que se arriscar tanto pra um resultado que poderia ser adquirido com menos risco. E em qqer caso, gp tá aí pra resolver qqer pepino de forma muito mais descomplicada.

Só entendo isso aí se o cara tiver aquela coisa besta de se sentir "malandrão" ao achar que tá fazendo mina aleatória se tornar GP. Mas isso é malandragem da agulha: acha que tá furando mas tá levando é no rabo!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-09-2016, 04:15 AM
Mas de onde os caras tiram tanto criatividade? hahahahah
Não nos deixe de relatar a experiência caso algum negócio seja fechado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo