• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Bar e Churrascaria do Tio Peba
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Bar e Churrascaria do Tio Peba
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
27-02-2012, 04:30 PM
COMO PROMETIDO: FEIJOADA!!!

[Imagem: receita-feijoada-da-sogra.jpg]

Feijoada é um prato tipicamente brasileiro! Mentira!!! Feijoada foi trazido pelos portugueses e é inspirado em um prato frances, o qual não lembro o nome. Mas vai feijão branco e carne.

[Imagem: Cassoulet-Feijoada-Francesa.jpg]
descobri o nome é cassoulet, bem gay, como tudo que é frances! Big Grin

Mas foda-se a historia, vamos falar de feijoada, eu sempre faço feijoada, feijoada é prato de macho, se tu falar pra uma guria que faz feijoada é bem possivel que ela se molhe entre as pernas e sua chance de comer ela aumenta.

Mas não seja um mangina pau no cú, que vai fazer feijoada pra conseguir comer mulher.

[Imagem: ingredientes-para-feijoada-12.jpg]
tas brincando comigo que isso é feijoada, só se for de milhonario

Basicamente a receita de feijoada é:

- Feijão preto;
- Pedaços de carne de porco;

EU NÃO utilizo, pé de porco, orelha de porco, rabo de porco, nariz de porco, pancreas de porco, porque acho que não acrescenta em sabor e a carne de porco é muito barata pra ficar colocando essas coisas.

Linguiças diversas é uma grande parte da receita, calabresa, paio, portuguesa, sempre melhoram a feijoada. Eu não gosto muito de comprar bacon defumado, compro toicinho mesmo que é mais barato e o sabor do bacon (ummmm bacon) desaparece no meio da orgia gastronimica da feijoada, guarde o bacon pra tu fritar com ovos, carnes, etc.

Frite o toucinho, quando começar a dourar frite as linguiças, quando pararem de soltar agua, coloque as carnes de porco cortadas, eu prefiro a bisteca e costela de porco, pois são carnes mais duras e não vão desaparecer. Mas tem um segredo que eu faço, coloque um belo pedaço de pernil pra fritar junto, porque ele vai derreter e vai engrossar a feijoada.

[Imagem: feijoada_header.jpg]

Apos ter fritato todas essas carnes, coloque cebola e alho picado, capriche na cebola ponha bastante, POIS este tem SULFETO DE SEI LA O QUE, que vai quebrar as celular dos acidos graxos (gordura saturada) das carnes, melhorando a digestão e não te dando um piriri no outro dia.

Coloque o feijão junto com as carnes, logicamente voce colocou o feijão de molho em agua morna um pouco antes de colocar as carnes, este ja vai ta um pouco amolecido, da uma fritada, e coloca um monte de agua quente pra ferver toda a mistura.

Apos algumas horas cozinhando a agua, vira caldo de feijão, em um pequeno recepiente, chicara ou copo, coloque um pouco de caldo, adicione cachaça e sirva aos machos que estiverem por perto. Eu não sei como se chama esse aperitivo, eu chamo de: Larga de ser viado e toma logo essa merda pau no cu!!!, é uma bebida bem de macho, não é nem pra mulherzinha, nem pra bicha, se tu quiser medir a masculinidade dos seus amigos sirva esse aperitivo:

1 Dose - Quase bicha
2 Doses - Homem
3 Doses - Macho
Acabou o litro de pinga - Feijoada do Forum do Bufalo

Depois de quase pronta a feijoada, vamos falar dos acompanhamentos, pegue uma ou duas mulher, mande pra cozinha e mande fazer arroz, salada, farofa e outras coisas. Quem vai comer isso mesmo é as mulheres e as bichas, porque feijoada é comida de macho, e elas não aguentam comer feijoada, no maximo colocam tres colheres de arroz, pegam um pedaço de calabresa e joga um pouco de caldo pra temperar o arroz sem graça que elas fizeram.

Macho que é macho come feijoada, com pimenta, cerveja e pão, o pão e pra comer o resto de caldo que sobra no fundo do prato.

[Imagem: Bar+do+Z%C3%A9.jpg]
esse é o tipo de local onde a feijoada deve ser feita e apreciada

Se te arroz e salada na sua feijoada, tu é um pau no cu, porque feijoada tem que ser feita em boteco de vila, onde somente verdadeiros degustadores de cachaça e cerveja gelada vão apreciar os prazeres da feijoada, soltando arrotos brutais e peidos venenosos, enquanto toma cerveja e come feijoada.

Apos a feijoada, todos vão estar estremamente estufados, arrotando, alguns ainda vão aguentar algumas cervejas, outro vai deitar numa sombra e dormir no chão duro, outros vão jogar truco enquanto do lado um grupinho vai discutir a polemica da final do Paulista de 67, e o cozinheiro ou o dono do bar vai levar a louça pra casa, pra sua amada lavar tudo, demostrando que mesmo num lugar viril como esse, ele ainda lembrou dela, e quanto é grande o seu amor

[Imagem: lavar-louca-.jpg]
Peba, obrigado por mesmo sendo um ótimo cozinheiro de feijoada, você ter lembrado do mim
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-02-2012, 04:54 PM
Porra, essas matérias gastronômicas do Peba são muito show!

Qual será o próximo prato? Feijão tropeiro também é show, comida de boiadero q passa o dia correndo atrás de bois ariscos no sertão! Big Grin
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
29-02-2012, 01:30 AM
PORRA MANO, FEIJÃO TROPEIRO ME DÁ ORGASMOS ORAIS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

29-02-2012, 10:04 PM
Porra tópico modafoca! Não to podendo comer um monte de coisa, porque to com um tal de ácido urico alto!! Que merda!!
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-03-2012, 07:25 AM
(29-02-2012, 10:04 PM)Fúria Escreveu: Porra tópico modafoca! Não to podendo comer um monte de coisa, porque to com um tal de ácido urico alto!! Que merda!!

Já leu o tópico sobre gota? Caso não, clique aqui.

É uma doença decorrente do excesso de ácido úrico. Meu pai sofre disso e eu garanto que é bem doloroso.

[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

01-03-2012, 12:59 PM
(01-03-2012, 07:25 AM)Gekko Escreveu:
(29-02-2012, 10:04 PM)Fúria Escreveu: Porra tópico modafoca! Não to podendo comer um monte de coisa, porque to com um tal de ácido urico alto!! Que merda!!

É uma doença decorrente do excesso de ácido úrico. Meu pai sofre disso e eu garanto que é bem doloroso.

Li sim Gekko, na hora que peguei meu exame já me lembrei do seu tópico! No começo fiquei cabreiro mas não tenho mais nenhum sintoma de Gota, foi me passado uma dieta e em dois meses verei se o indice abaixou!
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
01-03-2012, 08:22 PM
(01-03-2012, 12:59 PM)Fúria Escreveu:
(01-03-2012, 07:25 AM)Gekko Escreveu:

Li sim Gekko, na hora que peguei meu exame já me lembrei do seu tópico! No começo fiquei cabreiro mas não tenho mais nenhum sintoma de Gota, foi me passado uma dieta e em dois meses verei se o indice abaixou!

Se você conseguir manter a taxa de ácido úrico baixa, poderá viver normalmente, sem nenhum sintoma de gota. Creio que você terá que pegar leve com alguns alimentos, mas vale à pena se for para ter uma vida mais saudável. Eu mesmo já tive um problema estomacal que me obrigou a passar uns dois anos com um monte de restrições e foi bom seguir à risca, pois hoje estou bem e posso comer de tudo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
02-03-2012, 11:19 AM
mudando um pouco o assunto de comidas, e como o topico chama bar e churrascaria do tio peba, vou falar agora sobre a melhor bebida na minha mô humirde opinião, ja feita na face da terra:

EISENBAHN DE TRIGO

[Imagem: eisenbahn-weizenbier.jpg]

Historia: Tudo começou a um tempo atras na ilha do soooool, nada, foi na alemanha no seculo XV (ou outras letras pra dizer que sou culto), então naquela epoca como hoje os invernos eram meio rigorosos, então o rei ou kaiser da epoca inventou uma lei chamada reinheitsgebot

[Imagem: reinheitsgebot2.gif]

na verdade os bixinhas ficam falando de pureza da cerveja, mas a verdadeira historia, é que utilizavam outras cereais (trigo, centeio, arroz) pra fazer cerveja, então como o povo passava fome no inverno o kaiser da epoca fez essa lei so pra utilizar cevada na fabricação de cerveja(que alem de cerveja não serve pra bosta nenhuma).

entao na alemanha nao podia fazer cerveja de trigo, mas uns monges da belgica, se especializaram em fazer cerveja de trigo, que era utilizada pelos monges e era disputada a soco pelos viajantes da epoca.

[Imagem: monge.jpg]

um bilhão de anos depois, nasce no estado do parana, uma criança estremamente viril, vinte e cinco anos depois em balneario camboriu, esta criança, ja um homem formado descobre a einsenbahn de trigo.

cerveja é cerveja eu sei, mas esse cerveja de trigo é foda, ontem comprei duas e fiz o ritual de deixar elas 3 dias na geladeia, amanha sabadão na hora do almoço irei abri-las e degustalas.

nao sou somalier de cerveja nem de bebida alguma, so que tenho um tesao desgraçado nessa cerveja, se uma mulher quiser me agradar, compra 6 long necks dessa bota pra gelar e fica pelada na minha frente... fechou o goias!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
02-03-2012, 12:42 PM
KEEP THE GOOD WORK BOSS
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
02-03-2012, 03:30 PM
Vou anotar o nome dela e ver se encontro em alguma cervejaria por aqui. Deve ser bem diferente mesmo e ultimamente entrei numa de experimentar cervejas. Para o dia a dia (leia-se: minha saída exporádica mais ou menos frequente) a eleita é a Bohemia. Das grandes do grupo AMBEV é a melhor, na minha humilde opinião.

E por falar em cerveja, para quem quiser perder um pouco de tempo e testar seus conhecimentos a respeito dessa bebida viril, tem um teste no uol:

http://economia.uol.com.br/quiz/2011/06/...vejas.jhtm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-03-2012, 04:59 PM
O Gekko, fiz 6 pontos no seu quiz.

"Você sabe o basico sobre cervejas, mas ainda pode melhorar..."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
02-03-2012, 07:33 PM
(02-03-2012, 04:59 PM)Mandrake Escreveu: O Gekko, fiz 6 pontos no seu quiz.

"Você sabe o basico sobre cervejas, mas ainda pode melhorar..."

Eu fiz 9 pontos, mas dois foram por pura sorte porque eu chutei 3 e acertei dois. Mérito mesmo só 7.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
02-03-2012, 09:55 PM
Temos também outro tópico com ótimas recomendações:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=307
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
04-03-2012, 01:05 AM
8 pontos.

Uns ae foram na cagada mesmo como aquela parada de "Ale" lá que eu nunca ouvi falar.

fuckyea
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
22-04-2012, 08:05 PM
Ontem, ia eu, como quem não quer nada, caminhando entre as prateleiras de um hipermercado local, quando me deparo com a cerveja citada pelo Tio Peba: Eisenbahn Weizenbier, feita de trigo. Lógico que botei no carrinho. Nunca havia tomado uma cerveja de trigo e eu achava que só ia encontrar essa cerveja aqui em alguma cervejaria e por um preço salgado, encontrei por apenas R$ 3,79 a garrafinha de 355ml. Mal cheguei em casa e fui logo experimentar. Muito boa. Muito boa mesmo. Aprovadíssima e obrigado pela dica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
23-04-2012, 06:55 PM
Tio Peba tá precisando dar uma passada aqui para mais uma de suas poderosas dicas de cozinha viril honrada do velho oeste.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-04-2012, 08:14 AM
E essa porra de cerveja que não vende por aqui...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
24-04-2012, 08:24 AM
(24-04-2012, 08:14 AM)barão_kageyama Escreveu: E essa porra de cerveja que não vende por aqui...

Eu comprei aqui no Hiper Bompreço. Não sei se tem por aí, mas é do Grupo Walmart. Procure nesses hipermercados que você deve encontrar e sai bem mais barato do que ir tomar em uma cervejaria especializada.

Eu estou numa de experimentar cervejas diferentes e só vou voltar minhas atenções para as cervejarias quando não estiver mais encontrando cervejas diferentes em supermercados. Normalmente os grandes supermercados tem ao menos uma grande prateleira cheia de cervejas de marcas variadas.

Quando vi esta imagem lá, meus olhos brilharam:

[Imagem: 946.jpg]

[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

25-04-2012, 12:42 AM
Aqui tem uma busca de onde comprar e parece que vendem pelo site
http://eisenbahn.com.br/comprar/pontos.php
[+]
  •
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
08-05-2012, 09:30 PM
boa noite meninos e meninas

hoje irei falar sobre uma comida de boteco, principalmente aqui no sul, onde é servido em todas as rodoviarias desse fim de mundo:

o famoso, unico, BURACO QUENTE!!!

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTQ_cpxQUIVgnEVdezXw6A...Xe0uN1DiB8]
uiiiiiiii peba vai cumer meu bulaco quente? dipoiiiiis ti dou uma flo

VO PLANTAR A MAO NA SUA FUSSA SEU FRESCO FILHO DA PUTA

buraco quente pra variar, é comida de macho.

[Imagem: Buraco%2Bquente.jpg]

receita:

pãos de padaria (porque quem fala pães é apresentador de programa feminino)

queijo (muzarela, prato, minas, qualquer um que tenha na geladeira)

carne moida (pode ser carne fresca, ou um resto de churrasco cortado em pequenos pedaços)

coloque a carne na panela, adicione cebola, de uma fritada, coloque um pouco de massa de tomate e ta pronto o molho

abra o pao igual macho, não utilize faca, faça a porra de um buraco no pão, se tu for um pau no cu vai utilizar uma colher, mas se for macho mesmo use os dedos, porque eles nao foram feitos so pra tirar meleca da napa da sua cara.

adicione a quantia de queijo dentro do pao que voce quiser

depois adicione o molho de carne bem quente sobre o queijo.

esse vai derreter e ta pronto seu buraco quente

[Imagem: anos+80+tubaina.jpg]

pra acompanhar seu desejum o melhor é uma tubaina servida em copo americano em temperatura quase ambiente.

[Imagem: bar-rodo-texto.jpg]

BURACO QUENTE + TUBAINA + SINUCA DE RODOVIARIA = se voce nunca fez isso, voce nao sabe o que é ser pobre e feliz. vai na casa do pao de queijo no aeroporto e paga 7 reias num pao de queijo do tamanho de um brigadeiro, ai voce entende o que to falando

[Imagem: 14582.jpg]
tio peba pra presidente: com o lema paz e amor, "paz na mao direita e amor na mae esquerda"

quando eu for presidente dessa bosta de pais, vou obrigar ter em todos os aeroportos um bar, que vai vender buraco quente, tubaina tuti fruti e vai ter uma mesa de sinuca pra passar o tempo (os melhores jogadores de sinuca do mundo estão nas rodoviarias perdidas do brasililil).

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  DIARIO DO TIO PEBA Tio Peba 32 14,145 29-09-2017, 07:44 PM
Última Mensagem: mente

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo