• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real vender perfumes hinode? empreendimento ou furada?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
vender perfumes hinode? empreendimento ou furada?
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
21-06-2016, 08:57 PM
(21-06-2016, 08:24 PM)Baralho Escreveu: É o velhor "esquema pirâmide" que também roda por aí, travestido de "marketing multi-nível" (MMN).

Não existe dinheiro fácil.

kkkk lembri da ''telexfree'' , usavam esse mesmo termo. Resultado: um camarada meu perdeu 6 pau, outro 3 ..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 0
21-06-2016, 10:27 PM
Tao mais preocupado em recrutar pessoas do que vender os produtos=∆
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
21-06-2016, 11:34 PM
Fugindo um pouco do assunto. Vcs falando da Telexfree e eu lembrando.

Conheci aquele sujeito que atuava no esquema, o Yatri Berti; foi na minha época de matrixiano. Eu tinha perfil no POF e encontrei uma mulher de trinta e poucos lá, que supostamente buscava um companheiro. Como bom juvena que era, puxei papo e consegui levá-la ao MSN. A mulher então começou a falar putarias e disse que procurava um cara pra comer ela, porque seria algo como ninfomaníaca, insaciável; abriu a cam e então vi que ela estava pelada e tocando siririca enquanto teclava comigo (e possivelmente com outros 50).

O problema veio aí. A condição pra eu comer ela era comer primeiro um amiguinho dela: o tal do Yatri, baita veadão. Nem bem digeri a ideia e ela já tinha dado meu MSN pro sujeito e ele veio puxando papo e dizendo boiolice; me caguei de medo, bloqueei os dois e, quando vi as notícias da Telexfree, dei risada por lembrar que é o mesmo cara. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
21-06-2016, 11:51 PM
(21-06-2016, 11:34 PM)Roland Escreveu: Fugindo um pouco do assunto. Vcs falando da Telexfree e eu lembrando.

Conheci aquele sujeito que atuava no esquema, o Yatri Berti; foi na minha época de matrixiano. Eu tinha perfil no POF e encontrei uma mulher de trinta e poucos lá, que supostamente buscava um companheiro. Como bom juvena que era, puxei papo e consegui levá-la ao MSN. A mulher então começou a falar putarias e disse que procurava um cara pra comer ela, porque seria algo como ninfomaníaca, insaciável; abriu a cam e então vi que ela estava pelada e tocando siririca enquanto teclava comigo (e possivelmente com outros 50).

O problema veio aí. A condição pra eu comer ela era comer primeiro um amiguinho dela: o tal do Yatri, baita veadão. Nem bem digeri a ideia e ela já tinha dado meu MSN pro sujeito e ele veio puxando papo e dizendo boiolice; me caguei de medo, bloqueei os dois e, quando vi as notícias da Telexfree, dei risada por lembrar que é o mesmo cara. yaoming

Z=yaomingZ=yaomingZ=yaomingZ=yaoming

Puta que pariu..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
22-06-2016, 12:22 AM
Jamile voltou e tá querendo vender avon? yaoming

No mais pq vcs gostam de entrar em roubada?

Estude sua vizinhança, visite o sebrae, converse com o travesseiro.

Para de viajar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
23-06-2016, 12:24 AM
uma enfermeira do meu trampo me ofereceu pra entrar nisso hehe...nesse trem multinivel da polishop
eu fui fazendo pergunta...no final das contas mostrei pra ela o tanto que aquilo era furada...ai ela começou a chorar falando que tinha gasto 600 reais com aquilo e o marido uns 1200 que eles estavam desesperados pra recuperar a grana.....ai queriam que eu fosse na reunião...
ai ela insistiu tanto que eu acabei falando que meu esquema é estudar trabalhar e ralar muito...que dinheiro facil eh coisa de vagabundo....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
23-06-2016, 02:34 AM
Isso é fria. Você é obrigado a comprar um pacote deles e depois revender com lucro em cima. Tenho um colega que tá empolgado com esse tal de Hinode. O poder de persuasão deles é tanto que o guri acha que vai ficar rico com isso. Na faculdade só chamam ele de Hinode agora hahaha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
23-06-2016, 08:23 AM
(23-06-2016, 12:24 AM)Spectro Escreveu: uma enfermeira do meu trampo me ofereceu pra entrar nisso hehe...nesse trem multinivel da polishop
eu fui fazendo pergunta...no final das contas mostrei pra ela o tanto que aquilo era furada...ai ela começou a chorar falando que tinha gasto 600 reais com aquilo e o marido uns 1200 que eles estavam desesperados pra recuperar a grana.....ai queriam que eu fosse na reunião...
ai ela insistiu tanto que eu acabei falando que meu esquema é estudar trabalhar e ralar muito...que dinheiro facil eh coisa de vagabundo....

Pior que quando as pessoas se enterram assim em dívidas, ficam desesperadas e começam a encher o saco dos colegas de trabalho, amigos, parentes, e quem tem um pouco de juízo financeiro na cabeça não só não entra nessa furada, como acaba se afastando da pessoa chata que fica fazendo convites cada vez que te encontra. No fim acabam isolados e falidos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
23-06-2016, 09:01 AM
Vocês precisam ver como é a reunião disso...

Eles chegam em carros tops (muitas vezes alugados, já vi Camaro várias vezes com adesivo Hinode) e começam a mostrar vários lugares para viagens e começam a gritar quem nem igreja "quem quer ir para Dubai?" "quer quer ir para Miami?"..."vocês vão vender?" "vamo sim!!!" hahha...ai começam a chamar os promovidos de classe (não lembro quais são, mas tem ouro e diamante se não me engano) e os que não são promovidos são vaiados ahahaha...tem gente que leva a família inteira para isso...lamentável...tem gente que vende carro, casa, faz empréstimo e se ferra na vida por acreditar em dinheiro fácil...essas pessoas tem mais chance de ter lucro jogando no jogo do bixo no boteco da esquina do que com Hinode...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
23-06-2016, 09:07 AM
Que tipo de vagabundo retardado abre um tópico desses? PQP!

facepalm:

HINODE É O MEU PAU. Vai trabalhar o desgraçado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
23-06-2016, 09:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2016, 09:55 AM por Avenger.)
eu tenho uma teoria, que pode ser furada, mas enfim, de que por trás desses "marketing multinível", como eles gostam de chamar, estão sempre as mesmas pessoas. Como se fosse uma organização, com capital de giro de sobra para, de tempos em tempos, criar uma cadeia de produtos que se encaixe nos moldes e lançar no mercado.

Sempre tem uma dessas pirâmides em alta. Uns bons anos atrás lembro da herbalife, depois a polishop, agora essa hinode. Essas marcas ficam um tempo em alta, e depois perdem força, mas não saem definitivamente de cena. Isso acaba ajudando a criar aquela imagem de que o produto é "bom", pois está há anos no mercado.

Nessas reuniões eles sempre mostram fotos de mansões, dizendo que tal membro conquistou tudo aquilo através do programa. Nunca me dei ao trabalho de pesquisar, mas é bem possível que se formos a uma reunião da polishop, e depois da hinode, as fotos de casas, carros e viagens sejam as mesmas. Não duvido de nada.

E gente trouxa pra ser enganada e entrar no esquema deles é o que não falta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
23-06-2016, 05:14 PM
(21-06-2016, 08:28 PM)Sniper Escreveu: Sobre esse Hinode aí eu não sei.

Mas tem um camarada meu que tava tirando uns 2k vendendo perfumes, ele encomendava de SP e vendia aqui no RJ.

Também já conheci gente ganhando grana vendendo perfumes, mas não era nada relacionado a marketing multi-lixo.

Penso que se o cara for SAFO e conhecer o produto, o custo, margem de lucro, etc, dá pra ganhar um dinheiro revendendo qualquer coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
23-06-2016, 05:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2016, 05:51 PM por CR7.)
Não acho nada demais empresa que trabalham com vendas diretas, o problema é MMN e piramide, aí é fóda. Existem revendedores avon, natura entre outros, herbalife por exemplo... Agora MMN e piramides que sao aqueles que voce tem que indicar pessoas, aí é furada. Mas sinceramente, não compensa trabalhar com vendas diretas, tenha seu proprio produto ou negocio, do contrario, trabalhe.

[Imagem: noticia_76644.jpg]

Sério mesmo que CR7 é tão burro em aliar a imagem dele a uma empresa de fachada? Claro que nao.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline RandomGeneratedName
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-06-2016, 05:51 PM
(23-06-2016, 05:14 PM)Akatsuki Escreveu:
(21-06-2016, 08:28 PM)Sniper Escreveu: Sobre esse Hinode aí eu não sei.

Mas tem um camarada meu que tava tirando uns 2k vendendo perfumes, ele encomendava de SP e vendia aqui no RJ.

Também já conheci gente ganhando grana vendendo perfumes, mas não era nada relacionado a marketing multi-lixo.

Penso que se o cara for SAFO e conhecer o produto, o custo, margem de lucro, etc, dá pra ganhar um dinheiro revendendo qualquer coisa.

Ele vende no RJ um produto comprado de um cara em SP, que deve ter comprado de outro no Paraguai, que provavelmente importou de um chinês. Só falta um turista chinês, em viagem ao RJ, comprar na mão do camarada!

No Panamá tem muito disso, aliás em todos os países da America Latrina esses esquemas alimentam a economia!
O simples fato de qualquer esquema [milagroso de ganhar dinheiro] chegar facilmente até você é requisto único para saber que não presta. Se você ficou sabendo, todos acima já sabiam e recusaram!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
24-06-2016, 09:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2016, 09:20 PM por jeanreno.)
Negócio bom é aquele que você faz com dinheiro dos outros, esse é o modus operandi no mundo dos negócios. Empreendimento imobiliário? Dinheiro dos outros. Startups? Dinheiro dos outros. Grandes apostas no mercado financeiro? Dinheiro dos outros. Fundos de investimento? Mais dinheiro dos outros que isso é impossível. Assim também é com as empresas que se definem como MMN, só que no caso delas é ainda pior pois querem o seu dinheiro, o seu tempo e a sua mente. Se quer empreender, faça com dinheiro dos outros (like a boss). Se for empreender com o seu dinheiro, faça sem qualquer sugestão, opinião ou convencimento. Se der errado você não sentirá que foi feito de palhaço.

Lembro de um video que estava no Youtube, um sujeito demonstrando como o ômega 3 da Herbalife derretia a gordura das artérias. Ele pegava um copo de plástico, colocava um pouco de margarina, depois pegava água de uma garrafa com água fria especialmente preparada com 50% de solvente para limpeza sem cheiro, enchia o copo de plástico e jogava uma cápsula de ômega 3. Não apenas a margarina derretia em questão de minutos, mas também o copo, por causa do solvente. Os mais impressionáveis se cadastravam na hora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jamal
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
30-06-2016, 04:25 PM
Na verdade eu abri esse topico nao por querer investir nisso, mas sim q com a crise esse tal de MMN esta crescendo, na palestra deles eles dao a desculpa q o negocio é seu o q nao acredito mto, mas sim q o negocio é da hinode e eles sao treinados por uma lavagem cerebral sinistra ao ponto de parecerem pastores da igreja universal, e tenho agora 5 amigos , 2 primos e 1 prima nesse negocio ai e todos querendo me fazer a cabeça pra eu ingressar

Eu vejo amigos meus querendo empreender, eu mesmo estou louco pra empreender mas so tenho 5000 reais o q é pouco pra abrir um negocio, estou vendo as possibilidades, e isso foi uma possibilidade q eu descartei apos muita pesquisa antes mesmo de criar esse topico, mas por vcs serem realistas eu vejo em vcs muitos q pensam fora da caixinha e do convencional, mas não é por pensarem fora da caixinha q ingressam em qq coisa q promete ensinar a conhecer td q esta fora da caixinha pois por ser algo desconhecidi muitos podem querer dar um golpe em quem nao conhece nada do q tem fora da caixinha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
30-06-2016, 07:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2016, 07:06 PM por CR7.)
(30-06-2016, 04:25 PM)Jamal Escreveu: Na verdade eu abri esse topico nao por querer investir nisso, mas sim q com a crise esse tal de MMN esta crescendo, na palestra deles eles dao a desculpa q o negocio é seu o q nao acredito mto, mas sim q o negocio é da hinode e eles sao treinados por uma lavagem cerebral sinistra ao ponto de parecerem pastores da igreja universal, e tenho agora 5 amigos , 2 primos e 1 prima nesse negocio ai e todos querendo me fazer a cabeça pra eu ingressar

Eu vejo amigos meus querendo empreender, eu mesmo estou louco pra empreender mas so tenho 5000 reais o q é pouco pra abrir um negocio, estou vendo as possibilidades, e isso foi uma possibilidade q eu descartei apos muita pesquisa antes mesmo de criar esse topico, mas por vcs serem realistas eu vejo em vcs muitos q pensam fora da caixinha e do convencional, mas não é por pensarem fora da caixinha q ingressam em qq coisa q promete ensinar a conhecer td q esta fora da caixinha pois por ser algo desconhecidi muitos podem querer dar um golpe em quem nao conhece nada do q tem fora da caixinha

5000 mil reais é pouco pra abrir seu negócio? se voce entendesse do que se trata o empreendedorismo iria perceber que nao precisa de 1 centavo
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
01-07-2016, 10:16 AM
Quando eu tive 5k sobrando, investi na Bovespa...perdi 1k de início, mas recuperei depois...começa nos fundos de investimento, renda fixa, etc...depois parte para os mercados de ações...se não quiser abrir o seu negócio ainda...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
02-07-2016, 06:17 AM
Show ContentSpoiler:
(30-06-2016, 04:25 PM)Jamal Escreveu: Eu vejo amigos meus querendo empreender, eu mesmo estou louco pra empreender mas so tenho 5000 reais o q é pouco pra abrir um negocio

Se você puder, compre roupas no bairro do Brás e revenda.
Outra possibilidade é participar dos grupos estilo Feira do Rolo no FB e ficar de olho nas pechinchas pra revender.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-07-2016, 01:33 PM
(30-06-2016, 04:25 PM)Jamal Escreveu: Na verdade eu abri esse topico nao por querer investir nisso, mas sim q com a crise esse tal de MMN esta crescendo, na palestra deles eles dao a desculpa q o negocio é seu o q nao acredito mto, mas sim q o negocio é da hinode e eles sao treinados por uma lavagem cerebral sinistra ao ponto de parecerem pastores da igreja universal, e tenho agora 5 amigos , 2 primos e 1 prima nesse negocio ai e todos querendo me fazer a cabeça pra eu ingressar

Jamal, eu iniciei meu negócio com 400,00, depois foi dando certo eu tirei a grana que eu tinha na poupança (uns 9k), e injetei. Se quiser ajuda, me manda MP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Casamento = se vender como escravo. Thanatos 80 32,215 03-11-2016, 05:00 PM
Última Mensagem: cabraman
  Viajar com mulher é furada. Rus 33 10,228 05-06-2016, 12:43 AM
Última Mensagem: The Real Slim Shady

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo