• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Podcast Skype - A Real e as Igrejas
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Podcast Skype - A Real e as Igrejas
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
10-06-2016, 10:06 PM
Meu caro, a gravação durou mais ou menos três horas e meia, preciso fazer uma edição para selecionar as melhores partes em um áudio de até 50 min. Foi uma semana corrida e essas coisas levam um pouco de tempo. Vou tentar deixar tudo pronto até o final da semana que vem.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
10-06-2016, 10:47 PM
todo ambiente tem reais a serem aplicadas...até na padaria rsrsr
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Real Slim Shady
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-06-2016, 10:48 PM
(10-06-2016, 10:06 PM)Senna Escreveu: Meu caro, a gravação durou mais ou menos três horas e meia, preciso fazer uma edição para selecionar as melhores partes em um áudio de até 50 min. Foi uma semana corrida e essas coisas levam um pouco de tempo. Vou tentar deixar tudo pronto até o final da semana que vem.

Nossa , deve ter ficado ótimo o trabalho Joinha: , vamos aguardar para podermos ouvir o melhor Joinha:
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-10-2019, 08:18 PM
Ressucitando isso aqui.

Essa gravação saiu? Minha memória tá ruim.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
25-10-2019, 02:08 PM
Saiu não Barão. A conversa durou horas e eu acabei me embolando pra editar porque não fiz um bom planejamento. Tenho que procurar aqui pra ver se acho os arquivos sem edição.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  3º Podcast Skype 2014 - Com Free Bird, Gandalf, Raito, Sorine e Spectro Senna 12 5,219 24-07-2019, 05:05 PM
Última Mensagem: Senna
  PODCAST – ENCONTRO DA REAL EM BH Chimera 27 65,990 06-01-2016, 06:21 PM
Última Mensagem: TheBoss
  1º Podcast Skype 2014 - Com Free Bird, Max Payne, Raito, Sniper e Sorine Senna 38 15,664 23-05-2015, 03:55 AM
Última Mensagem: Senna
  Podcast da Real - EDR SP Outubro barãozin 2 2,428 28-10-2014, 09:48 AM
Última Mensagem: johnmcclane
  COMO AS IGREJAS CASTRAM OS HOMENS Steve Harris 23 14,809 17-05-2014, 09:07 AM
Última Mensagem: ohomemquecopia

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo