02-06-2016, 12:26 PM
Todo cuidado é pouco. Não vejo saída a curto prazo,e nem sugiro entrar nesse embate...perda de tempo. Prefiro focar
realmente em outras coisa mais produtivas.
STJ: basta a palavra da mulher
|
02-06-2016, 12:26 PM
Todo cuidado é pouco. Não vejo saída a curto prazo,e nem sugiro entrar nesse embate...perda de tempo. Prefiro focar
02-06-2016, 01:04 PM
Eu não disse que você estaria 100% livre disso. No fim da minha mensagem, eu coloco ''Ainda assim, nada garantido''...
E exatamente por conta do que o Hiroshi falou, é que se deve colocar toda aquela proteção anti feminazi em perfil de apps e sites de relacionamento. As chances de virem uma ''híbrida'' reduz drasticamente. To dizendo que fica 0%? NÃO!
02-06-2016, 01:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2016, 01:23 PM por Hitman.)
Também entendi assim, logico que não evita 100%, assim como nada na vida.
Mas ja melhora, voce ja define o que quer, traça seu perfil e diminui a possibilidade. E na teoria é lindo, não fiquem presos a frases processuais bonitas de doutrina. pesquisem voces mesmos casos, como ja postaram aqui. E vejam a realidade.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
02-06-2016, 01:22 PM
Apenas escolham direito com quem se relacionam. Essa totalização, colocando toda mulher como possível acusadora de estupro em potencial, não deveria ser própria de um Realista.
Evitando vileiras, esquerdistas e repetição de GP, não vejo tanto perigo.
02-06-2016, 04:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2016, 04:22 PM por Paradigma.)
Condenado por estupro é absolvido após vítima dizer que mentiu no TO
http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia...iu-no.html Idoso de 61 anos ficou preso por mais de 3 anos, em Wanderlândia. Ele foi solto após a menor dar um novo depoimento em janeiro deste ano. Um homem, de 61 anos, que foi condenado por estupro de vulnerável e ficou preso por três anos, seis meses e cinco dias na Cadeia Pública de Wanderlândia, norte do Tocantins, foi absolvido. A liberdade foi concedida após a vítima, uma adolescente de 14 anos, que na época do crime tinha 10, confessar que deu um depoimento falso. O crime aconteceu em dezembro de 2010 e a vítima procurou a Defensoria Pública para contar a nova versão em janeiro deste ano. Segundo informações da Defensoria Pública, a adolescente foi até o órgão no município e disse que "sua consciência lhe cobrava inocentar o lavrador". Ela falou ao órgão que na época acusou o idoso para proteger o namorado, com quem havia tido relações sexuais. Segundo o art. 630 do Código de Processo Penal, o tribunal poderá requerer o direito a uma indenização pelos prejuízos, mas segundo consta na sentença "o pleito de indenização não se mostra pertinente, pois não se verificou um erro do poder judiciário. As novas provas surgiram através da retratação da vítima". A Defensoria Pública informou que foi interposto Recurso Especial para requerer que seja reconhecido o direito do idoso a uma justa indenização. Agora imaginem um senhor de 61 anos indo pra cadeia por estupro de uma criança o que ele deve ter passado! Até a verdade vir a tona possivelmente o indivíduo já terá a sua vida marcada e talvez seja até abusado atrás das grades. Acredito que o cuidado tem que ir além de com quem nos relacionamos. Até pessoas que mantemos contato podem fazer isso conosco.
02-06-2016, 04:36 PM
É disso que eu estou falando, não é tão incomum assim uma mulher gostar de um cara e ele não gostar dela e ela acusar ele de estupro, teve até um caso nos EUA que ficou famoso de uma menina que inventou que o vizinho estuprou ela, os vizinhos deles espancaram ele até a morte para depois a menina falar que era tudo mentira, e ela inventou tudo isso pq ele não gostava dela. Isso do tribunal falar que não teve culpa é de matar, caralho como esses desgraçados não tiveram culpa? foram eles que julgaram sem provas, o mais assustador disso tudo é que os homens não estão nem ai para mudar isso, ninguém faz nada, o bom é que a mídia ama expor um "estuprador" sem provas, mas você nunca vê eles mostrando esse tipo de matéria quando um cara é solto após ficar preso por uma falsa acusação de estupro.
02-06-2016, 04:39 PM
Enquanto querem literalmente TACAR HOMENS SEM PROVAS NA CADEIA, olha o que querem fazer com as mulheres criminosas. Que elas nem sejam presas :
http://www.theguardian.com/commentisfree...are_btn_fb
02-06-2016, 04:44 PM
puta merda notícias assim não sei nem como avaliar........
Acho que vai chegar o tempo que se relacionar vai ser algo a ser evitado mesmo.
02-06-2016, 04:57 PM
Qualquer um pode acusar a quem quer que seja de qualquer tipo de crime. Não existem fatos; existem provas.
Mas, se é pra temer a tudo e a todos, esqueçamos logo das relações sociais e fechemo-nos em nossos quartos para todo o sempre. Em tempo. Quem com porcos anda, farofa come.
02-06-2016, 05:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2016, 05:16 PM por Hombre de hielo.)
É normal que o sistema fique do lado das mulheres de uma forma incondicional, pois sao elas que consomem bastante (ou fazem os homens consumirem) e fazem a economia girar.
02-06-2016, 05:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2016, 05:31 PM por DON ROCKY.)
Vai começar a morrer mulher todo dia por ai, elas vão tomar medo quando essa situação acontecer e eles vao ter que reverter isso, ou quando o numero de pessoas presas por estupro aumentar muito, nao vai ter cadeias para todos, como ja não tem. a lei vai virar abrigo de vadias.
Nem todos os homens vao aceitar ser acusado de estupro e elas vao achar que vai ficar por isso mesmo, se a lei não faz, o 38 faz , quando uma vagabunda acusar um traficante desses qualquer por ai, cabou pra ela.
02-06-2016, 05:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2016, 05:39 PM por Electro.)
(02-06-2016, 05:30 PM)DON ROCKY Escreveu: Vai começar a morrer mulher todo dia por ai, elas vão tomar medo quando essa situação acontecer e eles vao ter que reverter isso, ou quando o numero de pessoas presas por estupro aumentar muito, nao vai ter cadeias para todos, como ja não tem. a lei vai virar abrigo de vadias.Ai que ta, o ponto é que na maioria das vezes elas fazem isso com caras de bem, elas não seriam bobas a ponto de acusar um traficante ou caras com tendencias violentas, vão acusar o cara trabalhador que sabe que ele dificilmente vai matar ela e pegar uma punição grande da justiça, pelo menos na maioria das vezes né, tanto é que mesmo hoje em dia com isso acontecendo com certa frequência não temos noticias de caras que foram soltos após a falsa acusação de estupro e mataram a mulher ou pelo menos é raro. Igual aquele cara de 21 anos que foi solto algumas semanas atrás por esse motivo, o cara falou que não quer nem processar ela para esquecer logo o acontecimento...
02-06-2016, 05:38 PM
Nao podemos saber qual mulher vai fazer isso ou não , como alita fala mulheres sao imprevisíveis , se elas apunha-la nos pelas costas com atitudes escrotas, podem inventar uma coisa assim facilmente, principalmente para conseguir algum atributo em cima.
E o pior nem sempre elas deixam provas que estão mesmo afim de sexo, em uma conversa por whatssap mesmo , dificilmente a mulher vai dizer explicitamente ' Quero dar pra voce oque resta e o cara ligar o gravador do celular, durante um conversa com ela antes do sexo e fazer umas perguntas chaves, ou tirar foto do ato, mas cuidado ao tirar foto, li por ai que tem uma lei onde se o cara estupra e tira foto e espalha, cabe outro processo em cima. bagulho ta feio jovens!
02-06-2016, 05:38 PM
(02-06-2016, 04:36 PM)Electro Escreveu: É disso que eu estou falando, não é tão incomum assim uma mulher gostar de um cara e ele não gostar dela e ela acusar ele de estupro, teve até um caso nos EUA que ficou famoso de uma menina que inventou que o vizinho estuprou ela, os vizinhos deles espancaram ele até a morte para depois a menina falar que era tudo mentira, e ela inventou tudo isso pq ele não gostava dela. Isso do tribunal falar que não teve culpa é de matar, caralho como esses desgraçados não tiveram culpa? foram eles que julgaram sem provas, o mais assustador disso tudo é que os homens não estão nem ai para mudar isso, ninguém faz nada, o bom é que a mídia ama expor um "estuprador" sem provas, mas você nunca vê eles mostrando esse tipo de matéria quando um cara é solto após ficar preso por uma falsa acusação de estupro. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Confrade entendo a sua preocupação. Dia desses lendo uma notícia sobre a vadia mirim que deu pra trinta e agora se faz de santa, um fato me chamou a atenção, a quantidade de entidades feministas que assinavam uma merd@ de manifesto. Era algo do tipo assim. Coletivo feminazi da Universidade da Esquina; Movimento pelas mulheres; etc....... São grupelhos que fazem muita pressão sobre a mídia e o governo, enquanto isso a gente fica nos fóruns e nas redes sociais reclamando de tal situação:rage, mas não tomamos uma atitude de nos organizamos enquanto atores da sociedade. http://extra.globo.com/noticias/rio/nas-...35713.html Comentário mais impressionante: Minha filha tava doente, quando eu levei ela pro hospital minha ex falou que eu tinha estuprado ela, o policial me bateu e me algemou, o laudo provou que eu era inocente mas destruriram minha casa e minha filha morreu no hospital e eu não pude nem acompanhar
02-06-2016, 07:27 PM
Não creio que um movimento REALISTA iria ajudar. Creio que a Real é para todas, mas nem todos são para a Real. Mas um movimento por homens, pra lutar contra toda essa misandria, eu apoio. E participaria de ''protestos''. E como falaram, enquanto eles tão lá enchendo o saco, a gente tá aqui no fórum de mimimi. Sim, mimimi. O correto seria encher o saco também. É a única coisa que eles fazem certo...
02-06-2016, 08:27 PM
(02-06-2016, 06:22 PM)Dança com Lobos Escreveu: http://extra.globo.com/noticias/rio/nas-...35713.html Olha a comédia que a promotora diz no final: Na história de X., a autora da falsa denúncia foi a própria mãe do menino, que continua com a guarda da criança. Em alguns casos, porém, o juíz pode determinar a inversão da guarda e até processar o falso denunciante, explica a promotora da Vara da Infância e Adolescência Patricia Pimentel Ramos. — O caluniador pode ser processado, mas o ideal é que não seja completamente retirado do convívio da criança. Ela deve ser protegida e não punida pelo erro do adulto — defende Patricia. Quer dizer que a mulher faz a falsa acusação, destrói a vida do homem, deixa a criança com sérios problemas futuros e a mulher ainda deve ficar com a criança. Mas o homem ser tirado do convívio da criança tá tranquilo né :taserto. Que caráter tem um ser desses para criar alguém? Esses casos deveriam ser punidos com a mesma pena que o homem cumpriria.
02-06-2016, 08:44 PM
O homem acusado injustamente sofre as vezes a mesma pena de quem realmente fez o ato. Tem a sua vida destruída, é estuprado na prisão e algumas vezes até morto nela. Se der sorte e conseguir provar sua inocência, fica pouco tempo, mas o estrago já está feito.
Agora a mulher que acusa falsamente raramente sofre alguma coisa. Destrói a vida do cara e fica tudo por isso mesmo.
02-06-2016, 08:46 PM
É por isso que eu bato na tecla de que a escolha da parceira é mais do que importante.
Escolham uma mulher decente que vocês não terão esse tipo de preocupação.
02-06-2016, 08:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2016, 08:50 PM por Electro.)
Olha que ideia genial que eu achei no meio dos comentários, quem tiver irmãs já manda colocar em prática heuahuehauehaueae:
Marcelo Kletian: Simples então, basta as mulheres que entendem o absurdo dessa "presunção de culpa " começarem a fazer denúncias de estupro em massa contra juízes e filhos de juízes, e jogá -los na cadeia para serem estuprados tambem. Vai ver que logo mudam essa imbecilidade, que certeza que foi ideia de algum doente retardado. Ontem às 03:08 |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Somente o Ócio Não Basta | PRAGAKHAM | 3 | 1,519 |
07-05-2015, 10:15 AM Última Mensagem: Menegotto |
|
Não basta ler a real, é preciso estudá-la. | AC300 | 20 | 4,147 |
27-03-2015, 11:46 AM Última Mensagem: Marcílio |
|
Reflexão : A Palavra chamada Traição . | Mistério | 19 | 8,354 |
15-12-2014, 11:51 AM Última Mensagem: Mistério |
|
Esperança . A palavra inimiga do homem em relação a mulher. | PRAGAKHAM | 24 | 10,026 |
15-09-2014, 08:31 AM Última Mensagem: Mistério |
|
Credibilidade da palavra da vítima como prova de violência sexual | Thanatos | 7 | 3,259 |
03-08-2014, 08:17 AM Última Mensagem: cabraman |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |