• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real História Bíblica De Oséias (Seria ele honrado ou um mangina?)
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
História Bíblica De Oséias (Seria ele honrado ou um mangina?)
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-06-2016, 03:00 PM
Ele com certeza se apaixonou por gomer...afinal fez filhos nela....ele teve ereção... ou seja desejo ele tinha haahah
Mas que ele fez a vontade de Deus ele fez....isso é inegável....a história de Oséias é uma comparação entre o amor de Deus por Israel....
Israel se prostituia como Gomer....seus habitantes adoravam outros Deuses....cometiam pecados vários...fornicavam em orgias sexuais como Gomer e ainda assim Deus não deixou de amar Israel.
É uma mensagem que essa história trás apenas isso.

Parem de ficar analisando a bíblia com base na real que uma coisa não tem nada haver com a outra.....larguem de ser retardados.
Por mim esse tópico merecer ser fechado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-06-2016, 03:11 PM
(02-06-2016, 03:00 PM)Spectro Escreveu: Parem de ficar analisando a bíblia com base na real que uma coisa não tem nada haver com a outra.....larguem de ser retardados.

Por mim esse tópico merecer ser fechado.

Se for assim, penso (com todo o respeito) que a moderação não deveria aprovar tópicos do tipo já que não tem a ver com a temática do fórum, foge ao escopo e gera atritos desnecessários.

Senão daqui a pouco estaremos novamente discutindo parábolas e histórias hipotéticas com sentido implícito sobre o amor de Deus pela humanidade e bla bla bla.

Sei que o confrade é Veterano, mas com todo respeito, não somos retardados apenas por analisar o questionamento do autor do tópico quanto a história em sua forma literal.

Quanto a parte grifada, também acho que este tópico deveria ser fechado, já que das duas formas a história foi analisada e não há nada mais a acrescentar, como o raito disse, estaremos chovendo no molhado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-06-2016, 03:19 PM
É porque o conceito bíblico de felicidade...difere E MUITO do nosso conceito atual.
Não adianta tentar entender a bíblia com ótica realista...o cérebro vai bugar.
Por exemplo...Paulo era feliz mesmo se considerando o ''prisioneiro'' de Deus, pois passou muitos anos encarceirado....
O problema é que tentamos dar sentido as coisas, tentar das sentido ao porque de uma pervinha ter nos deixado, ou ter nos traído se fizemos tudo certo....a grande questão é que a vida não faz sentido....ler a bíblia com profundidade é entender isso...
A vida real não faz sentido algum (basta ler eclesiastes...que pra mim é o melhor livro da bíblia haha)

Agora se oque for fazer é discutir espiritualidade....a importância de se crer num criador, numa força maior...e como isso acarreta bons e excelentes frutos na vida de alguém então ai sim acho que seria enriquecedor.

Fulcro...já disse isso aqui antes...ser homem é também não ficar ofendidinho com palavreado pesado....aliás nem usei nenhuma expressão pesada...apenas retardado.....que pra mim é algo leve rs.....

Sobre o fato de ser veterano...esquece isso meu chapa....ser veterano não quer dizer nada....todo ser humano é falho, e todo veterano pode falhar e fazer merda....
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Davi e o o homem honrado (Urias) Destro 6 5,641 04-05-2014, 09:38 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Historia do mangina do primeiro de abril! Rob Young 34 15,971 05-04-2013, 09:48 AM
Última Mensagem: Rob Young
  Homem honrado salva duas meninas e morre Mats 1 3,732 29-08-2012, 10:54 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo