• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Tudo que fazemos é por causa de sexo?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tudo que fazemos é por causa de sexo?
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-02-2016, 11:16 AM
Mas falando sério, isso é uma tese bem furada msm. Pq por exemplo, pegamos o youtube e o tanto de canal de hobbystas que temos lá nos mais variados temas (bushcraft, cutelaria, marcenaria, mecânica, até mesmo as meninas que ensinam maquiagem e fazer arroz).

Será que esse pessoal td faz vídeo pensando em fuder?

Ou o pai de família (delícia) que tá trabalhando naquele serviço chato? Tá certo, ele come lá a esposa dele, mas duvido que ele trabalhe só pra obter isso...

Ou mesmo esse fórum. Eu e mais a moderação não mantém isso aqui pensando em fuder, não. (tirando fuder com os aspiras, mas isso é outra coisa yaoming)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
01-02-2016, 11:19 AM
Seu professor deveria estar escutando isso quando estava se dirigindo para a faculdade:

O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gatts
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 1
01-02-2016, 11:27 AM
Quando estamos na Matrix gastamos uma boa porcentagem de nossa energia e dinheiro tentando ser premiado com sexo...

Mas a partir do momento que passamos a nos desenvolver pessoalmente, vemos as coisas por outro prisma. Não é ser egocêntrico, mas nós somos a prioridade de nós mesmo. Mas, mesmo assim, ainda estamos sujeitos a fazer "loucuras" pela aquela coisinha quentinha e aconchegante...
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
01-02-2016, 08:46 PM
Barão, esqueça esta estatística, eu que inventei, ela não existe. Coloque um número próximo de 90%.

Barão você é um caso a parte, um cara que conhece a real a fundo, e tem razão no que fala.

Mas muitas pessoas, a maioria homens, fazem o que fazem por sexo.

Achei interessante a visão de todos os confrades, tenho que rever algumas coisas sobre o tema.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
01-02-2016, 08:54 PM
NÃO É ISSO,

nós todos somos movidos por pulsões, todos temos libido...
problema que o homem incauto dirige sua libido pra putaria 100% das vezes...
Um homem mais elevado de consciência e que direciona sua libido consegue ser por exemplo celibatário como um padre...que dirige sua libido pras coisas de Deus.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
01-02-2016, 09:03 PM
Não, mesmo.

Pode ser apenas para poder se olhar no espelho e gostar do que vê.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-02-2016, 07:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2016, 07:37 AM por barãozin.)
(01-02-2016, 08:46 PM)Mr. L Escreveu: Barão, esqueça esta estatística, eu que inventei, ela não existe. Coloque um número próximo de 90%.

Barão você é um caso a parte, um cara que conhece a real a fundo, e tem razão no que fala.

Mas muitas pessoas, a maioria homens, fazem o que fazem por sexo.

Achei interessante a visão de todos os confrades, tenho que rever algumas coisas sobre o tema.

Não cara, é como dei o exemplo do canal dos youtubers. Duvido que 99% ali sequer desconfie que diabo é Real.

Isso sem falar também do bocado de cara espalhado nos cursos de exatas das federais Brasil afora, por exemplo (física e matemática me vem a mente agora).

Mas se for em relação a cara baladeiro ou o "rolezeiro" padrão, aí até concordo.

Diria, talvez, que entre os jovens o número deve tá na casa dos 70%. Entre os mais velhos talvez um pouco menos.

Só não curto a ideia de generalização.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-02-2016, 08:50 AM

~

ERRADO!!!!

Tudo que fazemos vai de encontro ao que temos como VALOR MASTER! Aquilo que nos move a fazer algo. Todos os nossos comportamentos estão voltados para o atendimento de nossos valores.

E o que é valor master?! É o valor mais importante que determina nossa ação.

E qual valor então, determina minhas ações?!
Vc deve fazer uma auto analise para descobrir O QUE TE MOVE PARA REALIZAR SUAS METAS?!

Alguns exemplos de valores:

- RECONHECIMENTO
- DESAFIO
- SUCESSO
- CONTRIBUIÇÃO
- EXCELÊNCIA
- PODER
- ESTABILIDADE
- MUDANÇA/VARIEDADE
- CRESCIMENTO CONTINUO
- SEGURANÇA
- RESPEITO
- STATUS
- LIBERDADE
- HONESTIDADE
- FAMA
- REPUTAÇÃO
- COMPETITIVIDADE
- COMPROMETIMENTO CONSIGO MESMO
- COMPROMETIMENTO COM O PRÓXIMO

ETC....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Video  02-02-2016, 11:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2016, 11:45 AM por TheBoss.)
Outra boa música!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-02-2016, 11:55 AM
VALOR MASTER

AEUHAEUAEUHAEUAEUHAEUAEUHAEUAEUHAEUAEUHAEUAEUHAEU

Porra, Mandrake, todo dia é um buzzword novo, pqp.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-02-2016, 05:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2016, 05:06 PM por Mandrake.)
Não entendi . O que é buzzword?

Bom, não tem nada fora do normal sobre o que eu disse. E eu digo com base na minha profissão, não é nada inventado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
03-02-2016, 05:16 AM
(30-01-2016, 04:37 PM)Mr. L Escreveu: Salve confraria.

Aqui é o Mr. L e estou aqui com mais um novo tópico.

Algo breve que queria comentar e ao mesmo tempo discutir com vocês. Porque tudo termina em sexo?

É isso mesmo. 99,9% das pessoas deste mundo, tudo fazem para obter sexo no final das contas.

Parece bizarro, quando entrei no primeiro semestre da Faculdade de Direito (Trancada), um professor de ciência política, provavelmente alguém que entende muito de natureza humana soltou uma frase na sala: "Tudo que fazemos é por causa de sexo. O mundo gira por causa de sexo."

Qual era daquele cara em falar isso em uma sala de direito e na aula de ciência política.

Talvez ele esteja errado ou certo, o meio termo. Mas vocês já pararam pra pensar nisso?

É um assunto muito louco, nada melhor do que ser discutido neste fórum. Olhem vocês, seus amigos, seus familiares, seus parentes, conhecidos e os outros, observem que direta ou indiretamente tudo que querem é sexo e nada mais.

Acho isso intrigante, a vida não poderia ser resumida somente nisso, como encontrar um propósito mais nobre para nossas vidas, e direcionar nossas atitudes a este propósito?

Dissertem!!!

Eu penso que isso faça parte de algum plano maligno pra dominar o mundo.

Machos afeminados, mulheres oferecidas, famílias destruídas por nada e desculpa é da boceta, não da estrutura governamental que erotiza nossas crianças e aberrações como um transsexual de 4 anos de idade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
03-02-2016, 08:54 AM
Sobreviver e reproduzir, basicamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ignis
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-02-2016, 10:13 AM
Eu sempre tive a ideia de que por sexo (reprodução) ser uma necessidade biológica é somente por isso, e nada mais, que o valorizamos tanto e nos esforçamos tanto para tê-lo.

Gary Wilson, um neuro cientista, diz que as calorias e a reprodução são a prioridade número 1 dos nossos genes. Calorias é uma necessidade que nunca vai terminar, mas já com a reprodução é diferente. A gente pode observar que os idosos , ou seja, já estão fora da idade fértil, não se importam tanto com sexo assim. Eles podem lidar muito bem com a sua falta. Eles vêem sexo como um grande prazer, mas não uma necessidade vital.

Numa idade em que seus pênis não funcionam mais tão bem, e muitos tem disfunção erétil, eles já cumpriram sua tarefa reprodutiva.

O problema da maioria das pessoas, do brasileiro comum, é que não tem valor alto no mercado sexual então obter sexo é algo que lhe exige muita dedicação e atenção.

O que GDR deve cuidar, é de si e seu desenvolvimento pessoal pra que não lhe falte transas. Sem precisar se esforçar e se desgastar tanto pra conseguir transar, sobra tempo pra se dedicar a outros prazeres.

A sobrevivência da espécie é a prioridade número 1 dos nossos genes, e isso inclui todas as nossas necessidades físicas, e a nível individual e como almas inteligentes, necessidades emocionais também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Onde Tudo começa e Onde tudo termina! N.A PRAGAKHAM 14 6,332 08-05-2014, 06:15 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  Tudo por sexo - Geoffrey Miller M.M 10 4,873 27-01-2014, 03:50 AM
Última Mensagem: Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo