• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Como Ser um Cara Durão
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como Ser um Cara Durão
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-12-2015, 06:30 PM
(18-12-2015, 10:38 AM)Dança com Lobos Escreveu: Excelente tópico:

Mas sobre essa parte gostaria de fazer a seguinte colocação

"-Manicures e pedicures. Quem se importa com o que os fóruns e os vizinhos dizem? Fazer as unhas não é nada durão."

Obs1: Eu procuro sempre manter minhas unhas curtas e limpas, causa péssimo aspecto e demonstra falta de higiene, o camarada que anda com unhas sujas e de péssimo aspecto, ou seja, mesmo não indo na Manicure, cuide das suas unhas em casa.

Obs2: Não confunda Manicure com Podólogo: Este cuida da saúde do seu pé, há sérios problemas que ocorrem nos nossos pés, Rachaduras, Unha Encravada, etc.....

Uma coisa é ser um cara Durão, outra coisa é ser um cara porco.....

Abraços a todos.
Porra, tem algum idiota aqui que leve ao pé da letra o fato de não ir a manicure? Isso para mim deixa claro que é referente a viadagem de metrossexualidade, pra que porra vai andar sujo e fedorento, nunca conheci ninguém que gostasse de mal cheiro e imundice, tem cabaço aqui pra isso? :megusta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
20-12-2015, 10:36 AM
(18-12-2015, 01:05 PM)Nerd Escreveu: nos tornamos mais durões a medida que vivemos e até mesmo apanhamos da vida em busca de nossas metas.

Concordo com essa afirmação.

Pessoas duronas são assim porque algo levaram elas a ser desse modo. Nunca vi um durão artificial tendo sucesso nessa missão de ser durão na vida.

No mais, concordo parcialmente com o texto.

Gesendet von iPhone mit Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
20-12-2015, 07:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2015, 07:59 PM por Nerd.)
(19-12-2015, 06:25 PM)Tomazzino Escreveu: Ser durão não é sair por aí encarando todo mundo nos olhos e puxando briga, é o que acho!

Concordo com tudo do post e digo mais, em algumas situações quando o inimigo é superior é melhor ficar calado e se ele te pressionar não precisa revidar na hora, o troco se dá depois e quando puder, eu consegui um emprego onde tem 6 homens e 1 gostosa, eu sou o mais novo, o cara que tem o shape melhor e é mais alto que eu e e os outros é nitidamente defendido e querido pela gostosa, e quando ele me vê conversando com ela ele tenta me diminuir mas eu dou uma volta nele e evito confronto eu sou peixe pequeno la dentro estou aprendendo e preciso muito no momento para estar apto a outro emprego futuro, diversas vezes me lembrei da frase lida aqui "onde se come o pão não se come a carne", eu não baixo a guarda para ele só não revido de forma que gere confronto pq ele pode me foder, e é uma bosta se meter em competição por mulher em trabalho , todos viram inimigos facilmente e todos começam a jogar sujo um com o outro, eu não to preocupado em pegar a gostosa, mas uma hora eu dou o troco cedo ou tarde!

E só lembrando o mais forte não tem um pingo de pena do mais fraco, o negócio é analisar o custo beneficio de todo e qualquer atrito, saber quem são os inimigos e o que pode gerar depois desse atrito! Tem outro cara lá ele se sente o dono da verdade, mas é um coroa, toma cada fora da gostosa que parece um menino idiota ele mesmo se desrespeita, adora entrar em polemicas, mesmo eu tendo opiniões contrarias e mais coerentes eu fico de boa na minha, não concordo nem discordo, fico neutro!

Eu acho que é simples, pareça macho, aja como macho e deixe claro que tem poder de revidar no caso de atrito físico, mas no caso de emprego só idiota mesmo entra em briga desse tipo por mulher!

Eu venho analisando o poder que tenho e os possíveis que posso ter para foder qualquer um tente se meter comigo, como um dia meu pai comentou comigo sobre um zé roela tirado a bosta com poder inferior ao do meu pai "se ele vier com gracinha pra mim eu piso com os dois pés na caixa dos peitos dele" kkkkkkk óbvio que isso não foi referido a atrito físico e sim com o poder social e financeiro!

parabéns pela atitude

enquanto vários outros entrariam nesse jogo de ser o mais fodão pra impressionar a gostosa, você usou a lógica pra analisar friamente e imparcialmente as causas e consequências de uma ação ou não-ação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
20-12-2015, 08:29 PM
Conheco nego durao mas nao vejo vantagem nenhuma, so é encrenqueiro de merda, gasta dinheiro em bosta, nao tem controle emocional, se irrita com qualquer merda, ta sempre nervoso

Conhecer a real quebra qualker durao no meio

Ha braço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
20-12-2015, 09:17 PM
O título do tópico diz: como ser durão.

Porque ninguém nasce assim, é a vida que nos torna assim, porém algumas pessoas não sabe como deve ser a mudança de um cara fraco pra um durão o que pode levar a caminhos ruins, e a intenção do tópico é mostrar o caminho para ser um legítimo durão!

Alguns caras interpretam errado ou lavam ao pé da letra algumas coisas.

Não devemos ser encrenqueiros, bancar o fodão, ou querer ser melhor que os outros, apenas devemos ser durões. Até porque o que um cara durão quer é chamar o mínimo de atenção possível, porque sabe-se muito bem, nesse mundo existem pessoas covardes e invejosas.

Um cara durão:
não é aquele que arruma briga, mas está sempre preparado, é aquele que põe ordem na casa!
não é o fodão, mas tem seu devido respeito!
não é melhor que todo mundo, mas está muito longe de ser o pior.

Um cara durão é como se fosse um sobrevivente.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
21-12-2015, 01:18 AM
Apostam que muitos vão querer bancar esse que vai do video....yaoming

É isso aí.

É história do galo. Porque o galo canta alto?

Pra atrair a galinha.

Mas no mato cê sabe como é, quando vc canta alto, além de atrair as fêmeas, atrair adversários e ainda predadores como a raposa.

Quer quiser imitar esses aí, imitam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
21-12-2015, 01:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2015, 01:38 AM por Marcílio.)
Marcelo Dourado. BBB4 era fodão, metido a lutador, pegador, encrequeiro, etc.

Foi eliminado.

Marcelo Dourado BBB10 era fodão, mas era humilde, oportunista, corajoso, sofreu perseguição e soube jogar o jogo.

Ganhou o BBB.

Antes dele sucedeu a mesma coisa o Max no BBB9, um cara que tiinha firmeza nas convicções e era destemido e valente por sustentar posições contrárias à o que sucedia anteriormente nos BBB, que era o pobre sofrido.

Ganhou o BBB9.

Esses exemplos simples, mostram que ser durão por si só pode até de dar um vantagem sexual, mas em termos de oportunidade e negócio pode suceder o contrário ou não, dependendo das circunstâncias.

E melhor cara que atende ao perfil de durão aqui no Brasil, que gostei em reality show foi Henrique Sucasas no Aprendiz 5, o único que assisti inteiro e o melhor de todos.

Mesmo não ter sido vencedor, mas o cara teve um desempenho excelente em demonstrações de força, oratória, destreza, firmeza de princípios e coragem. Pecou um pouco em não saber lidar com adversidades no traquejo social, principalmente orquestrado por mulheres nessa edição.

Tem todos os episódios no youtube. Assistam todos. Acho que no 5º e no 11º tem um embates épicos dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
21-12-2015, 01:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2015, 01:49 AM por Remy LeBeau.)
Oportuna essa menção do Theo Becker nesse tópico, Don Welzo.
Alguns dias atrás saiu uma notícia com ele, em que o ator afirma na rede social:

"Eu era um ator em ascensão que aceitou participar de um reality. Fiz um personagem para o programa dar certo e o mesmo acabou com a minha carreira"

Muita atenção para a justificativa dele (consta na notícia):

Theo Becker (@TheoBecker8) 18 dezembro 2015
"Pq perdi toda a moral de ter construído aquele personagem Ingenuamente achando que me projetaria para fazer um vilão depois .sai como louco"

Link da notícia: http://atarde.uol.com.br/chamegente/noti...-a-fazenda
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
21-12-2015, 02:15 AM
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
21-12-2015, 02:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2015, 02:40 AM por Remy LeBeau.)
Como costumam dizer, tudo na vida tem o lado bom (bônus) e o lado ruim (ônus). Ainda no caso do Theo Becker, o fato de participar de um reality dá mídia para o indivíduo e ainda uma compensação financeira disso. É evidente que ele comeu muita mulher com esse destaque e o personagem bad boy dele (tomara que aquele usuário não tenha outra epifania trollface).

O Don Welzo já exauriu o tema, mas tomando o Becker de volta como exemplo:
O cara é/era um ator, dependia da interpretação, da imagem dele e ainda de publicidade sobre si. E o fato de participar de um programa de relativo Ibope, que traria tudo isso para si, acabou virando um pesadelo (mesmo com a compensação toda), porque o "personagem" dele acabou ferindo a imagem dele, lesionando na fonte a profissão que desempenhava. Como ele se queixou, passados anos disso, o cara ainda não consegue se desvincular dessa fama e dessa imagem ruim para o show business politicamente correto de hoje, consequentemente perdeu muitas oportunidades na vida, ainda que tivesse compensações (grana e mulheres). Agora não consegue desempenhar o ofício dele, o qual estudou e trabalhou, atraindo mídia negativa para si.

É redundante dizer que devemos agir de forma equilibrada? É sim, mas até o N.A já antecipou que o homem não deve polarizar nas suas atitudes e no seu perfil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
21-12-2015, 03:44 AM
Vou deixar o link para uma leitura similar e muito boa

http://legadorealista.com/fdb/showthread...light=loja
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
21-12-2015, 04:38 AM
(21-12-2015, 01:40 AM)Basileus Basileon Escreveu: Oportuna essa menção do Theo Becker nesse tópico, Don Welzo.
Alguns dias atrás saiu uma notícia com ele, em que o ator afirma na rede social:

"Eu era um ator em ascensão que aceitou participar de um reality. Fiz um personagem para o programa dar certo e o mesmo acabou com a minha carreira"

Muita atenção para a justificativa dele (consta na notícia):

Theo Becker (@TheoBecker8) 18 dezembro 2015
"Pq perdi toda a moral de ter construído aquele personagem Ingenuamente achando que me projetaria para fazer um vilão depois .sai como louco"

Link da notícia: http://atarde.uol.com.br/chamegente/noti...-a-fazenda

Ilustra bem o que disse acima, ser durão é ser justo e não porra loka.

O cabra deve começar olhando pra ele mesmo, depois pros outros, definir os seus limites e não permitir que essas fronteiras se quebrem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-12-2015, 10:15 AM
Téo Becker é aquele que falava alto, mas depois ficou aos pés daquele viado em uma prova que ele tinha que atravessar um cabo de aço andando? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
21-12-2015, 04:38 PM
(21-12-2015, 10:15 AM)Gary Holt Escreveu: Téo Becker é aquele que falava alto, mas depois ficou aos pés daquele viado em uma prova que ele tinha que atravessar um cabo de aço andando? trollface

Provando que fingir nunca será o melhor remédio.

No caso extremado do teo ai eu até entendo.

mas o que tem de falsos fodões por ai não brincadeira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
25-12-2015, 03:55 PM
O melhor hoje em dia é ser um durão consciente. Não dá pra ser na sociedade um bad boy ex fuzileiro naval que não leva desaforo para casa igual nos filmes. Hoje em dia ser assim é pedir pra morrer. Muita vezes a gente tem que engolir desaforos para preservar a vida. Honra de nada serve depois de morto. E aceitar essa situação é a maior demonstração de força de um durão.

No final das contas, a vida exige que a gente seja durão, tanto fisicamente como emocionalmente, porque quanto mais durão, mais pancada a gente aguenta levar. Não é isso que o Rocky dizia, que a vida se trata do quanto você consegue apanhar? A gente só consegui isso sendo durão.

Ótimo tópico! Parabéns! É sempre bom ler textos que nos incentivem a "recuperar" a nossa masculinidade.

(21-12-2015, 04:38 PM)cabraman Escreveu:
(21-12-2015, 10:15 AM)Gary Holt Escreveu: Téo Becker é aquele que falava alto, mas depois ficou aos pés daquele viado em uma prova que ele tinha que atravessar um cabo de aço andando? trollface

Provando que fingir nunca será o melhor remédio.

No caso extremado do teo ai eu até entendo.

mas o que tem de falsos fodões por ai não brincadeira.

Theo Becker era um bebê chorão, fingiu ser o que não era e levou no toba. Se fosse hoje em dia, ele provavelmente teria deixado a barba crescer, feito umas tatuagens e ficaria falando de cerveja e carne o tempo todo. Porque hoje em dia a mídia se apropriou do esteriótipo de badass e os transformou em estilo, já está quase uma "tribo" urbana. Então, hoje nós vemos muitos caras com barba gigantes, tatuagem pra todo lado, mas que são uns bebês chorões por dentro e carentes de atenção. Os falsos durões. hehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-12-2015, 04:18 PM
Cara, é mais ou menos o que N.A. diz sobre o perfil ideal do homem. Vc nunca conseguirá ser ou agir conforme tudo que ele cita, mas pode se ajustar a maioria. Impossível ser 100%.

Em relação ao tópico, por sinal muito bom, é bem parecido. São ótimos pontos para seguir, mas impossível ser e seguir todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
26-12-2015, 02:04 PM
Como tudo na vida de um homem, se tornar durão é um processo de amadurecimento interno, um processo de confrontamento aos nossos medos. Um cara que emula comportamento como esse paspalho do Téo Becker, logo será desmascarado. Se cerque de exemplos, de coisas e de uma vida masculina que logo esse instinto de durão, no sentido correto, aflorará em vc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
26-12-2015, 05:28 PM
Desde que ninguém aqui vá emular um personagem, basta agir de modo natural e não querer ser nem o palhaço da turma, nem o esquisito anti-social.

Com equilíbrio é que se vai longe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
27-12-2015, 12:17 AM
(21-12-2015, 01:18 AM)Don Welzo Escreveu: Apostam que muitos vão querer bancar esse que vai do video....yaoming

É isso aí.

É história do galo. Porque o galo canta alto?

Pra atrair a galinha.

Mas no mato cê sabe como é, quando vc canta alto, além de atrair as fêmeas, atrair adversários e ainda predadores como a raposa.

Quer quiser imitar esses aí, imitam.

Tá aí um exemplo de cara ridículo. Ta certo que pra esse programa virar um circo só faltava a lona né.. rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hórus
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
29-05-2016, 11:17 PM
UP viril !
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo