30-12-2015, 12:05 PM
Meu cartão Nubank chegou hoje. Só vou quitar as últimas faturas e cancelar os outros cartões. Corte de gastos a todo vapor
Livre-se da anuidade do cartão
|
30-12-2015, 12:05 PM
Meu cartão Nubank chegou hoje. Só vou quitar as últimas faturas e cancelar os outros cartões. Corte de gastos a todo vapor
02-01-2016, 04:02 PM
Me atualizando então confrades, não é preguiça de ler aqui, mas estou começando a utilizar a plataforma do fórum pelo celular e ainda estou me adaptando. Então o nubank é o melhor cartão para se utilizar para o ano de 2016?
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Um homem só é homem quando vence seus medos.
30-05-2016, 11:00 PM
(30-05-2016, 10:42 PM)canislupus Escreveu: Nunca usei cartão de crédito. Particularmente não vejo vantagem nenhuma. A vantagem é não ter que ficar andando com moedas irritantes no bolso e cédulas, além de não precisar se preocupar em caso de perda ou roubo, pois basta ligar para a operadora do cartão e pedir o bloqueio e o envio de um novo. O lance do cartão é a praticidade. Eu pelo menos vejo assim.
31-05-2016, 12:12 AM
(30-05-2016, 11:00 PM)Smith Escreveu:(30-05-2016, 10:42 PM)canislupus Escreveu: Nunca usei cartão de crédito. Particularmente não vejo vantagem nenhuma. Então.. nesse caso uso o cartão de débito.
31-05-2016, 12:30 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2016, 12:47 AM por Senna.)
Andei acomodado com a anuidade do cartão de crédito, que hoje está me custando por volta de R$ 120,00, uma falha no meu sovina style. Hoje solicitei o convite do Nubank, se eu conseguir o mesmo limite que tenho no meu atual, vou botar pressão pra me isentarem da anuidade, se não cederem vou solicitar o cancelamento do cartão.
Edit: O convite chegou em 10 min. Já fiz todo o procedimento, agora é esperar o cartão chegar.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
31-05-2016, 07:36 AM
Depois de anos procrastinando eu finalmente passei a faca na anuidade. Os caras estavam me cobrando 18 malditos reais por mês! :rage
Então, fui pro santander (com um convite do nubank já engatilhado) e mandei eles trocarem meu cartão pro Free, que não cobra anuidades se vc gastar pelo menos 100 reais por mÊs no crédito (eu gasto pelo menos umas 3 vezes mais q isso pois compro um bocado de coisa via internet, como livros). Também cortei o cartão do Makro que me enfiava 8 contos de anuidade. Como nunca usei aquilo pra parcelar compras, então era dinheiro indo pro ralo. Hoje sou um homem livre de anuidades.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
31-05-2016, 09:03 AM
Eu tenho um Nubank, puta que pariu, nunca mais quero mexer com bancos.
Sem falar que fiz uma cagada quando pedi meu cartão, solicitei que a fatura vencesse dia 1 : Como recebo lá pelo 5º dia útil nao ia dar pra pagar. Bixo, era uma quinta feira de feriado, 8h da manha, abro app e solicito falar no chat. Na mesma hora veio uma tal de isabela, me deu bom dia e perguntou qual era o problema, eu falei que queria mudar a data de vencimento da fatura, ela disse ok e ainda por cima me xavecou, chamou de apelidinho carinhoso, mandou um beijo e desejou feliz feriado! Tudo em minutos! Pra melhorar esse atendimento só se eles mandassem a mina lá em casa :megusta Recomendo. O App é show de bola, o atendimento é show de bola, o cartão é show de bola, a empresa é show de bola; eu dificilmente rasgo ceda pra empresa, mas essa nem parece ser tupiniquim.
31-05-2016, 09:13 AM
(31-05-2016, 09:03 AM)Conrad Escreveu: Eu tenho um Nubank, puta que pariu, nunca mais quero mexer com bancos. Xaveco da atendente de telemarketing, só o Nubank faz isso por você! Tenho o meu desde novembro passado, e foi a melhor coisa que fiz. Não troco por nada! Pra melhorar, só falta um programa de milhagem!
31-05-2016, 09:14 AM
Só não peguei esse nubank pq quero concentrar tudo em um cartão só, senão teria pedido.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
31-05-2016, 09:26 AM
Quem usa muita milhagem, nem vale a pena
E hoje em dia, ter milhagem está muito fácil, já consegui duas viagens pra Europa em 4 anos Se ele tiver milhagem e puder migrar de um pro outro, aí sim
31-05-2016, 09:43 AM
(31-05-2016, 09:03 AM)Conrad Escreveu: Eu tenho um Nubank, puta que pariu, nunca mais quero mexer com bancos. Deve ser padrão do atendimento, porque eu também fui chamado por apelidinho carinhoso, e outras coisas mais, quase pedi o whatsapp da atendente Peçam o nubank e sejam livres, o controle da fatura é todo feito pelo app, ainda é cartão internacional
31-05-2016, 10:32 AM
Eles vão começar com um programa de milhagem em breve. Grandes empresas estão investindo pesado na Nubank, só no aguardo.
31-05-2016, 01:14 PM
Na 1º vez que fiz o pedido foi rápido mas devido a falta de MegaPixel do meu celular não foi possivel identificar o meu RG E CPF, logo fiquei sem :: mas já fiz outro pedido e estou na espera novamente
05-06-2016, 12:34 PM
(31-05-2016, 07:36 AM)barãozin Escreveu: Depois de anos procrastinando eu finalmente passei a faca na anuidade. Os caras estavam me cobrando 18 malditos reais por mês! :rage Eu já tive um Santander Free. Na minha época eles davam anuidade grátis pra quem fizesse ao menos uma compra mensal de qualquer valor. Lembro que uma vez passei uma compra de menos de 10 reais nele.
07-06-2016, 09:10 PM
Excelente tópico, nessa fase de cortes de gastos que estou verifiquei que minha anuidade é de R$ 139,00, mês que vem quito minhas faturas e vou cancelar o meu de crédito atual.
Junto irei solicitar que mudem minha conta no banco atual de corrente para conta poupança. O problema foi que meu cadastro está pendente por causa da foto do documento, meu celular é incompatível com o app e meu tablet que tem o app instalado tem uma câmera de 2mp. Quem tiver esse mesmo problema como o meu e do Bean, é só emprestar o celular de alguém que tenha uma câmera boa pra fazer esta etapa.
07-06-2016, 09:23 PM
Fui aprovado pelo Nubank, porem o limite veio muito baixo, é verdade que se você pagar antecipadamente a fatura esse limite vai aumentando? Minha ideia é cancelar meus 2 cartões de créditos e ficar somente com o NU
"Há três tipos de gente
Os que imaginam o que acontece Os que não sabem o que acontece E nós que faz acontecer"
07-06-2016, 09:37 PM
O problema do Nubank é a alta demanda relativa a seu suporte de atendimento, que agora, gera fila de espera e também tem a demora na aprovação na análise de crédito (que demora menos se o candidato for 'ficha limpa' no serasa/spc e se tiver sido indicado por outro cliente Nubank).
Mas por não ter tarifas de anuidade e sua taxa de juros ser bem competitiva é questão de tempo para ampliar sua rede (é praticamente desconhecido, por exemplo, da Bahia pra cima no mapa do país). Do site da Exame, é informado que o cartão da Nubank cobra uma taxa de juros de 7,75% ao mês no caso de atraso no pagamento ou parcelamento do valor, quando o cliente cai no chamado crédito rotativo.
08-06-2016, 09:48 AM
(07-06-2016, 09:23 PM)Mordred Escreveu: Fui aprovado pelo Nubank, porem o limite veio muito baixo, é verdade que se você pagar antecipadamente a fatura esse limite vai aumentando? Minha ideia é cancelar meus 2 cartões de créditos e ficar somente com o NU Você pode pedir pelo próprio app do cartão pra aumentar seu limite, tenta fazer isso logo após pagar a fatura. Sobre o atendimento citado pelo Baralho, eu não tenho do que reclamar, sempre sou atendido pelo chat do app em menos de 3 minutos, o tempo de resposta das atendentes variam entre 1-2 minutos, mas sempre me atenderam bem e resolveram o problema. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Cartao de credito PRE PAGO , qual melhor? | Peter Grifen | 18 | 3,599 |
03-03-2019, 10:47 AM Última Mensagem: Diamante |
usuários a ver este tópico: |
4 Visitante(s) |