• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] A falta de amor próprio e o meu manginismo
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] A falta de amor próprio e o meu manginismo
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
08-07-2015, 09:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2015, 09:20 PM por Diamante.)
.: Saudações.

- Sua Matrix estava em um nível muito grande. Você via a verdade escancarada em sua frente, e não queria encarar os fatos. Primeiro sinal de vadiagem é PNB sem volta. A parti do momento que a confiança é quebrada, não tem mais volta.

- Ela usou os clássicos Inversão de Culpa e Vitimismo + O Hamster da Racionalização para "justificar" as merd@s que fez.

- Sua nobre dama, tinha muito amigos homens, quando uma mina tem muitos "amigos" masculinos, é mais prudente terminar.

- Outro ponto importante, a futura profissão dela (advogada) não quero polarizar, mas, essa é uma das profissões que mais da merd@ para o companheiro (no caso, você) o nível de vadiagem é muito grande.

- Para concluir, sei que foi muito ruim você passar por esta situação. Mas, ao mesmo tempo, agradeça por ter conhecido a Real ainda jovem. Muitos não tiveram essa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
08-07-2015, 09:56 PM
Ótimo relato Soul less . Você se tornou um ponto fora da curva. Escolheu honrar suas bolas, mesmo levando sua compreensão até o limite do aceitável para manter a relação. Você não errou agindo assim. Ela errou. E acabou. Parabéns.

Quem dera essa geração de hoje escolhesse isso, a dignidade. Em vez disso escolhem ser esse "homem moderno" que tudo faz, suporta e aceita em prol da felicidade do relacionamento. E não vê que todo o trabalho de fazer, suportar e aceitar está depositado só em seus ombros, só cabendo a ele a responsabilidade do fracasso. E como ninguém gosta de fracassar, isso só retroalimenta sua servidão.

Adoraria viver em um mundo em que esse site não fosse necessário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Striker
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-07-2015, 10:53 PM
Mulher com muitos amigos homens eh um problemão. Só ela sabe o real teor do que rola entre essas amizades.

Apenas amigos? Apenas colegas? Miguxos assexuados? Amizades coloridas? Steps caso o principal n dê certo?

Só elas sabem a resposta e ela permanece velada.

A melhor alternativa é mesmo terminar. Você agiu certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haunter
Búfalo
**
Tópicos: 3
09-07-2015, 10:54 AM
Eu não concordo que amizade classifica a mulher, tendo respeito com o namorado/marido, pouco importa.

Se a mulher nasceu pra ser promíscua não vai influenciar ela ter amizade masculina, feminina ou homossexual
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
09-07-2015, 11:33 AM
(08-07-2015, 09:07 PM)DiamanteNegro Escreveu: Mas, ao mesmo tempo, agradeça por ter conhecido a Real ainda jovem. Muitos não tiveram essa sorte.

Isso mesmo Confrade Diamante Negro, sorte a dele ter conhecido a Real ainda jovem, eu não tive essa sorte, só fui conhecer a Real um dia desses depois dos meus 40 anos, e já passei por cada uma, um belo exemplo: foi quando a minha ex-mulher mãe dos meus dois filhos soltou a revelação bombástica de que eu não era filho do meu pai que me criava, isso era um segredo que minha mãe guardava a sete chaves ( ou por vergonha de me contar, ou por comodismo, conveniência), foi um choque muito grande, até hoje trago essa cicatriz no coração, na alma, na mente, isso desencadeou sérios problemas psicológicos e emocionais, que hoje em dia estão sendo administrados, mas essa dor nunca passa, dor da mentira da minha mãe, dor de ser um bastardo ( minha mãe não sabe quem transou com ela), dor de ver a minha companheira num momento de fúria jogar isso na minha cara.

Citar:Tá pensando que o fulano é seu pai, fulano não é seu pai não

Desculpem o desabafo, sei que foge muito do assunto relatado pelo nobre confrade, mas tinha que fazer isso a fim de dividir isso com mais alguém, tirei um peso de 1.000 toneladas da minha cabeça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
09-07-2015, 11:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2015, 11:41 AM por Artie.life.)
Tirando o exagero com amizades masculinas eu concordo, mas já acho q esse papo de q a mulher nao pode ter amigos já é coisa de caras inseguros, a maioria desses caras q rodeiam mulher q namora é tudo miguxo assexuado ou friendzonados, q ficam paparicando.

Só concordo se for MUITAAA amizade masculina, ai sim realmente é de desconfiar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Artus Tathgar
Aspira
Tópicos: 0
09-07-2015, 11:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2015, 11:49 AM por Artus Tathgar.)
(08-07-2015, 05:07 PM)Andarilho Escreveu: Pelo seu texto, a menina já havia perdido o encanto por você. Já estava na fase de “princesa presa na torre do ogro” em que qualquer coisa que você faz ela botava defeito ou via como opressivo.

Ela já estava deslumbrada com os vários “príncipes encantados” passando na torre dando tchauzinho.

Todas as ações dela eram pra “aumentar a liberdade” no namoro e mesmo que você cedia ela continua empurrando e empurrando as linhas. Ela continuava testando os seus limites, até o ponto que ela iria perceber que você é fraco e não valia mais a pena namorar você.

Ela pisava na bola, você cedia no primeiro momento, ficava puto e remoendo, e quando encontrava de novo brigava mas ficava nisso mesmo. Depois ela pisava de novo, você cedia de novo, esperava ela voltar e brigava de novo.

Então você ficava sempre como o “esquentadinho da historia” que brigava por qualquer coisa. O que piorava ainda mais a sua imagem. Você ficava insinuando que ela estava te traindo e AINDA ficava com ela.

Ultimato é traçar a linha no chão é falar o que vai fazer se determinado fato acontecer. E cumprir rigorosamente o que prometeu.

Caralho!
Vi uma fase da minha vida nessa resposta do confrade.

Um ex namorada começou cagar e andar pro relacionamento. Sumia, sempre estava fria e ocupada e todos os sintomas característicos de mulher que quer voltar pras baladas e putarias da vida. Eu como bom mangina apaixonadinho, estava sempre do lado apoiando, fazendo favores e tratando a mina como uma deusa. Depois que terminei o namoro vim saber por meio de uma amiga dela que a filha da puta me pintava de canalha, grosso, bravo, arrogante pra todo o circulo social e pra família dela também.
Inclusive depois do término eu acessei o face da dita cuja e tinha uma monte de mensagem dos amigos no estilo "Esse término é só um recomeço pra vc. aquele cara não te merecia.."
Nível de psicopatia chega a assustar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
09-07-2015, 11:57 AM
Não espere respeito confrade,se faça ser respeitado. Quando fica claro desde o início,quais limites aceitamos fica muito claro pra outra parte que tais atitudes não serão aceitas jamais. Ninguém esta aqui para lhe julgar,nem eu. Na verdade boa parte ou quase todos aqui( me incluo),já demos algum mole pra alguma mulher,o importante disso tudo, mesmo que tardiamente,é ter tomado uma atitude,ter terminado.
Os relacionamentos hoje são por ai mesmo,sempre falamos para não polarizar,mais o que vimos diariamente é que as mulheres de hoje seguem um padrão de comportamento que
infelizmente,não se justifica qualquer tipo de relacionamento mais sério. Não compensa financeiramente,emocionalmente...se antes essa história de mulher exceção já era absurda,
imagina com a evolução da hipergamia em curso no mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Alopece
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-07-2015, 12:55 PM
(09-07-2015, 11:47 AM)Artus Tathgar Escreveu: [...] a filha da puta me pintava de canalha, grosso, bravo, arrogante pra todo o circulo social e pra família dela também.
Inclusive depois do término eu acessei o face da dita cuja e tinha uma monte de mensagem dos amigos no estilo "Esse término é só um recomeço pra vc. aquele cara não te merecia.."
Nível de psicopatia chega a assustar

Também acontece com você? :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
09-07-2015, 04:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2015, 04:57 PM por DON ROCKY.)
cara essa mulher te testou fundo. viu que vc dependia dela psicologicamente e usou os joguinhos dela contra voce.
estava tao apegado que perdeu o controle da situaçao!

uma coisa que as mulheres nao podem saber jamais e que o homem depende delas para algo! principalmente sexo. quem precisa de nos homens e as mulheres.
elas que tem que fazer por merecer , hoje em dia as mulheres estao cada dia pior por isso , otarios que fazem de tudo para agradar uma mulher , para conseguir um sexo ruim. enquanto outros homens " cafas " nao fazem nada , com pouca conversa conseguem oque querem. eu teria terminado com ela no momento em que ela bateu a porta e mandou você ir em bora da casa dela! facepalm::rugeblackface

nunca deixe uma mulher te humilhar de tal forma.

sobre a familia dela , achar que ela e melhor que voce foda-se! outro motivo para voce ja ter terminado antes.

ela abusou da sua masculinidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chakhal
Usuário Banido
*
12-07-2015, 12:22 PM
eu tinha um vizinho que trabalhava durante o período noturno, a mulher dele sempre vinha com esse papinho de que ia levar os ''amigos da família'' pra assistir um filme durante a noite, nesse ''assistir de filmes'', eu só escutava os gemidos dela enquanto as luzes estavam todas apagadas.

Mulher com amigos homens não presta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-07-2015, 12:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2015, 12:33 PM por Bruce Butler.)
(06-07-2015, 09:33 PM)SoulLess Escreveu:
Passados alguns meses, ela começa a me falar dos amigos (homens) que ela conheceu no estagio dela e o quanto eles eram legais. Falava das coisas que eles faziam no serviço, falavam do quanto eles eram engraçados , divertidos e faziam ela rir.

Aqui você foi para o inferno pela primeira vez. Mulher não vira para o homem e diz você é corno, ela diz meus amigos são engraçados, legais. Uma das maiores desonras para qualquer macho que se preze é mulher falando de algo de outro macho...

Já dizia Nessan, se a mulher começa a falar de outro homem, você repreende e ela continua a insistir em ver outros homens, ela não é mulher para você.

Procure outra um dia você acha não vou dizer a excessão mas sim uma menos pior...

Okay:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Curtido: 5 vezes em 5 posts
12-07-2015, 01:29 PM
(08-07-2015, 05:27 PM)SoulLess Escreveu: Sim meu caro, a sujeira (para não xingar de outra coisa) me revelou no dia do término que enquanto estávamos namorando , tinha um sujeito bonitão e boa pinta que tentava ficar com ela. Ela confessou que ele sempre vinha abraçar ela tentando ficar durante as festinhas que ela ia com o pessoal da faculdade , mas ela não fugia dele porque tinha medo de ser "chata demais". E depois me disse que esse mesmo cara deu um selinho nela mas que ela "não correspondeu" .
Bom , se isso não for traição, eu não sei o que é . Mas graças a Deus eu conheci a real (embora tenha muita coisa para se melhorar ainda), porque se fosse a um tempo atrás eu iria continuar com ela apesar do que aconteceu . Tenho vergonha deste relato mas é importante para os companheiros aprenderem com os erros dos outros . Comentem!

Pensa no escândalo que elas fazem quando um beta se aproxima, sem intimidades ...
Fora os tocos gratuitos em redes sociais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
19-07-2015, 05:34 PM
(08-07-2015, 04:57 PM)SoulLess Escreveu: Aos que ficaram em dúvida a respeito do fato de eu terminado ou não o relacionamento. Eu terminei sim.
Depois de muito tempo eu tentando conversar e solucionar as coisas , tomar patadas e ser ignorado , eu simplesmente percebi o papel de idiota (e quem sabe até corno) que eu estava fazendo.

rapaz, provavelmente você levou galha sim.
3 machos junto com a sua mina assistindo filmes? tá bom. não duvido ter rolado umas DPs.
outra coisa foi a mãe da menina ter a cara de pau de falar aquilo. rapaz, eu não sei se teria ficado quieto ali.
mas é isso aí confrade, parabéns por ter cortado esse câncer psicológico da sua vida, e nunca hesite em se afastar de gente que não te respeita e te vê como um bosta. não tenha medo de ficar sozinho, a sociedade impõe que se vc for um cara sossegado, com poucos amigos você é um bosta, e nessa muita gente acaba sendo patético em busca de atenção e aprovação.
nunca mais deixe que te desrespeitem dessa forma confrade, aprenda a botar limites nas pessoas.

abç
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline smilodonbhz
Usuário Banido
*
19-07-2015, 08:33 PM
A impressão que tive do relato é que vc é o namorado responsável, estudioso, trabalhador e, portanto, aos olhos femininos, sem graça. Já os amigos são uma matilha de alfas predadores, disputando quem fica com a caça ou betas tentando a todo custo conseguir uma foda na vida. Sendo alfas, são extrovertidos, cafajestes, irresponsáveis, drogados e todas as coisas que atrai uma mulher jovem. Sendo betas, de tanto forçarem ela vai acabar dando para pelo menos um deles. Assim, você já se fudeu e a única solução é meter o pé na bunda dela para salvar a honra. Amanhã vou reler seu relato para ver se mantenho essa impressão ou mudo o ponto de vista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
21-07-2015, 10:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-07-2015, 10:07 AM por Saoshyant.)
Confrade. Dissolva o seu ego. Não aconselho você a tocar o foda-se, mas a destruir todas as idealizações à respeito dessa mulher com a qual você se relacionou e a respeito de todas as outras mulheres.

Dissolvendo o seu ego, você obterá vantagens não só no quesito mulheres, mas em todos os demais quesitos.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
21-07-2015, 12:23 PM
Confrade do tópico,assim que possível atualize para nós,como anda sua vida hoje,etc.

Saudações!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
21-07-2015, 12:55 PM
acho que vc mesmo tendo base teórica, nos momentos principais, na hora H jogava tudo que sabe no lixo. Esse caso aí era pra ter acabado nas primeiras brigas. Essa namorada não nutria o mínimo de respeito por vc... e pelo que vc conta parece que ela só sustentava a relação enquanto nao arrumava algo melhor...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SoulLess
Aspira
Tópicos: 6
27-07-2015, 01:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-07-2015, 01:10 AM por SoulLess.)
Eu contei as histórias que causaram o ultimo termino, mas acho interessante ressaltar aqui algumas atitudes que ela teve no nosso penultimo termino para esclarecer a todos aqui como,quando estamos imersos na matrix, nos tornamos idiotas e cegos para coisas obvias que ficam em nossa frente.
Antes de terminarmos pela penultima vez, ela entrou na faculdade , dizia para eu ficar tranquilo porque ela sempre iria me respeitar e amar . Logo na primeira semana de faculdade dela , ja foi em festas e me contava o tanto de homem que ja tentou ficar com ela e ela sempre negando.
Assim foram se passando os meses e ela me relatando do tanto que era cobiçada e etc... Até que chegou um momento em que ela me disse a respeito de um colega da faculdade que nao parava de dar em cima dela.
Ela me contou que esse carinha falava constantemente para ela me deixar porque eu nao merecia alguem como ela, tentava ficar com ela , e ja chegou a dar um selinho """"a força """""" , e eu como um bom tapado , acreditei que realmente foi a força e que ela nao tinha gostado nem ficado com ele nesse dia. Ela me disse tambem que em festas ele seguia ela pra lugares solitarios e tentava beijar ela enquanto eles ficavam abraçados. Enfim, fui um corno e nunca me senti tão humilhado em toda a minha a vida. Mas passou mais uns meses, ela terminou comigo com umas desculpas esfarrapadas e acabou.
Assim que terminamos pela penúltima vez eu fiquei muito chateado , claro , e insistia para voltar. Em nenhum momento do nosso termino (ficamos uns 2 meses separados só), nós nos deixamos de nos falar. Estavamos sempre trocando mensagem e tudo o mais. Eram as mil maravilhas, ela dizia que gostava muito de mim e que me amava. E nessa epoca eu trocava ideia com uma menina até que interessante , mas deixei de ficar com essa menina para ver a minha ex em uma balada sertaneja cheia de putaria. Deu que quando voltamos, ela estava super esquisita e me chamou pra conversar e contar as baixarias q ela cometeu enquanto estava ""solteira"", vamos separa-las em tópicos para melhor entender :
- Pegou nada mais nada menos que 21 caras nesses poucos meses
- Pegou um cara depois de eu ir na mesma festa que ela e ouvi-la dizer que me amava incondicionalmente ( a desculpa que ela usou foi que eu nao pedi pra voltar com ela, e ela nao sabia se eu queria voltar, se sentiu confusa e ficou com outro cara, que por sinal, era muito e muito rico )
- A média era de uns 3, 4 por festa , e tendo vezes que foram até 5
Ja namorando eu me tornei um cara agressivo porque, mesmo manginando ao extremo , eu nao conseguia engolir isso, e sempre descontava o meu remorso em brigas falando palavras totalmente agressivas, o que abriu espaço para ela aliviar a barra dela, inverter a culpa dela e me chamar de grosso e sem controle.
Minha vida foi se tornando um inferno, eu nao conseguia juntar dinheiro para gastar comigo mesmo, eu nao conseguia sair com amigos porque ela odiava todos, eu nao conseguia levar ela pra minha casa ver meus pais porque ela nao gostava deles (chamava eles de evangelicos alienados , ela nao curte evangelicos ) e muito menos ser feliz.
Ai entrou o que eu disse ai no post, depois de ouvir tantas dicas do meu pai , meu tio e até de muitos (se nao todos amigos), eu decidi terminar.
Confesso que as vezes me bate uma tristeza por lembrar de todos os momentos bons que tivemos juntos, mas essa tristeza logo vai embora por eu lembrar das sacanagens que ela fez comigo.
Enfim confrades, nao confiem nas palavras de uma mulher, ela sempre me disse que tinha caráter e que ela fez tudo isso porque estava confusa. Nao acreditem nisso, jamais
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
27-07-2015, 02:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-07-2015, 02:19 AM por Marcílio.)
(27-07-2015, 01:05 AM)SoulLess Escreveu: Eu contei as histórias que causaram o ultimo termino, mas acho interessante ressaltar aqui algumas atitudes que ela teve no nosso penultimo termino para esclarecer a todos aqui como,quando estamos imersos na matrix, nos tornamos idiotas e cegos para coisas obvias que ficam em nossa frente.
Antes de terminarmos pela penultima vez, ela entrou na faculdade , dizia para eu ficar tranquilo porque ela sempre iria me respeitar e amar . Logo na primeira semana de faculdade dela , ja foi em festas e me contava o tanto de homem que ja tentou ficar com ela e ela sempre negando.
Assim foram se passando os meses e ela me relatando do tanto que era cobiçada e etc... Até que chegou um momento em que ela me disse a respeito de um colega da faculdade que nao parava de dar em cima dela.

Destaquei essa parte bem aí, porque foi o indicativo mais grave.

Nenhuma mulher que tem valor fica dizendo pro companheiro dela pra ficar tranquilo que não vai pegar ninguem quando algúem começar a flertar com ela.

Ou ela faz isso rejeita automaticamente e fica quieta, ou ele tende a vender uma imagem de certinha pra ocultar a malícia dela.

Quando uma coisa dessa acontece, se até então vc levava a sério, automaticamente coloca ela na marmita zone, e fica com ela até aparecer outra melhor.

E mulher que gosta de se colocar como prêmio ou de disputa, lamento, mas revela uma índole imprestável pra relacionamento sério.

Teu caso se parece um pouco com o caso do tópico Deixar namorada/esposa trabalhar sozzinha com outro macho.

Assim como elas, é só fingir que tá acreditando, acreditando nas palavras delas, se apegando a aparência externa delas, dizer o que elas querem ouvir, mas mantendo seu núcleo emocional intacto e não dependente delas, mas sim de seu ego e em prol das pessoas que realmente são importantes e para o desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] Manginismo na concessioária Gekko 10 5,750 22-05-2020, 12:29 PM
Última Mensagem: Pschikokiller
Thumbs Up [Relato Loooongo+Peço Opinião] Falta de Sinceridade nas Mulheres... Wild 48 22,391 14-04-2013, 07:38 AM
Última Mensagem: Wild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo