• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos A Cadela de Moto-Clube
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Cadela de Moto-Clube
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-06-2015, 04:56 PM
(14-06-2015, 11:28 AM)Lawyer Escreveu: Um ponto a ser levantado... Mulher solteira sem filhos e com carreira feita? É mais fácil achar cabeca de bacalhau. O desespero masculino é muito grande pra deixar mulher solteira assim por muito tempo. Mas tinha que ter algo errado e você achou.
De fora é fácil falar, mas o único erro que vi ali foi você ter ido na casa do pai dela tao cedo, mesmo com as regalias.
Tenho amigos policiais e seguranças e sempre recebo caiu na NET de oficiais dando. Mesmo perigo as comissárias.

(14-06-2015, 11:47 AM)Rooster Escreveu: Em 2012 ela estava com o casamento marcado, e desistiu no último momento. Ela me disse que desistiu porque o noivo era alcoólatra, mas acho que é lorota. Como ela é muito aventureira, acho que ela ficou com medo de assumir a vida de mulher casada.

Eu sempre procuro disciplinar minha mente pra não criar fantasias sobre a "bola da vez" mesmo assim as vezes eu me pego sentido falta de A ou B, não faço as vezes de cuzão das cavernas, gosto da companhia de uma mulher realmente inteligente, gosto do cheiro delas, da feminilidade doada ao nossos momentos, mas não curto a sobra que vem no pacote.

Até viajaria com o Rooster fez mas jamais perderia tanto tempo com ela, a própria idade e local onde foi catada já entregam a cilada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
14-06-2015, 05:44 PM
(13-06-2015, 03:35 PM)Zlatan Escreveu: E certamente um trouxa irá casar com ela.

Por isso que ela já frequenta igreja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
15-06-2015, 02:28 AM
PQP!

Rodada, cinco cachorros (se as donas de gatos tendem a ser problemáticas, as "cachorreiras" são, quase sempre, mandonas como esta aí) e, a cereja do bolo, tem a buça fedorenta. Z=rage:rugeblackface

Quando as putas se tornam o exemplo de mulher higiênica, é porque as civis, da sociedade à qual pertencem, conseguiram cair bem abaixo das profissionais. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
15-06-2015, 12:16 PM
(15-06-2015, 02:28 AM)Jaguar Paw Escreveu: PQP!

Rodada, cinco cachorros (se as donas de gatos tendem a ser problemáticas, as "cachorreiras" são, quase sempre, mandonas como esta aí) e, a cereja do bolo, tem a buça fedorenta. Z=rage:rugeblackface

Quando as putas se tornam o exemplo de mulher higiênica, é porque as civis, da sociedade à qual pertencem, conseguiram cair bem abaixo das profissionais. yaoming

A coisa já debandou por estes cantos há algum tempinho, confrade. yaoming
Vou usar o jargão dos românticos: "Desconfie do trivial", logo de praticamente tudo no que tange as "espertinhas".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
15-06-2015, 04:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2015, 04:10 PM por Rooster.)
Agora que me toquei de um ponto que não tinha atinado antes...

Se ela estava noiva e ia casar em dezembro de 2012, e em janeiro de 2013 já estava dando pra um motoboy de coletinho de couro, é bem provável que, na verdade, ela tenha desmanchado o noivado porque estava traindo o noivo com o pé de pano do motoclube...

Hummm... faz sentido...

PS: Quero deixar bem claro que TUDO o que coloquei aqui é baseado em evidências SÓLIDAS (fotos, comentários, relatos, etc). Não há conjecturas! É importante manter a razão, confrades, e não se deixar levar por devaneios!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
15-06-2015, 05:32 PM
Vai ver ela queria encher o tanque dando pros motoboy.

Menina esperta !!!!!!!!!

E agora na Igreja, que tanque ela quer encher?????
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-06-2015, 07:13 PM
(14-06-2015, 12:49 AM)Rooster Escreveu: Gekko, se você anda por aí fantasiado, e em cima de uma moto, sinto muito pelo relato, mas é a verdade.

Coma todas as cadelas de moto-clube que achar que deve, confrade! Não tenho nada com isso.

Já fui membro de moto clube sim. Andava por aí com meu colete sim. Não sou nem nunca fui filho da puta. Vários colegas do meu e de outros moto clubes também não o são (inclusive alguns aqui do fórum). Vários cidadãos de bem, profissionais liberais, militares, servidores públicos, empresários, etc fazem parte de moto clubes e são pessoas de bem e respeitáveis. O fato de usar um colete de couro e andar de moto não torna ninguém menos digno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
15-06-2015, 08:30 PM
(14-06-2015, 03:54 AM)cabraman Escreveu:
(14-06-2015, 12:49 AM)Rooster Escreveu: Gekko, se você anda por aí fantasiado, e em cima de uma moto, sinto muito pelo relato, mas é a verdade.

Coma todas as cadelas de moto-clube que achar que deve, confrade! Não tenho nada com isso.

(14-06-2015, 03:43 AM)canislupus Escreveu:

kkkk

Eu acho muito besta motoclube rsrs só os tiozão fantasiado se achando kkk me racho demais..

Tenho a leve impressão que os sujeitos aí perderam algum mulher pra um tiozão fantasiado¹, calma senhores, o dia que ouvirem o ronco de uma harley descobrirão mais um dos muitos prazeres da vida¹....

1 - [2] Motocicleta é um veículo tipicamente masculino, as harleys então um símbolo de virilidade

2-

"Tiozão Fantasiado"
Show ContentSpoiler:
[Imagem: sons-of-anarchy-motoclube-brasil.jpg]

Fantasias
Show ContentSpoiler:
[Imagem: fantasias-masculinas.jpg]

Conclusão:
Show ContentSpoiler:
Falácia "Apelo ao Ridículo" http://pt.wikipedia.org/wiki/Apelo_ao_rid%C3%ADculo

No mais, bom relato.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-06-2015, 09:07 PM
Não tiro a razão do Rooster em falar "Tiozãos fantasiados". Aqui no ABC todo fds tem um encontro de "moto clube", e só dá tiozão mesmo, tudo de jaquetinha preta e suas harleys da vida. Até aí tudo bem, se eles não fossem uns paus no cu do caralho.

Os caras não dão conversa pra ninguém que é de fora do clube do bolinha deles, principalmente se for mais novo que eles. Tu vai perguntar qualquer coisa pros caras, eles respondem apenas "sim/não" e viram a cara, como se tu nem tivesse ali.

Moto custom é bonita e tal, mas agora os tiozões jaquetinhas, principalmente os "harleyros", só pouquíssimos se salvam. A maioria acha que tá com 20 e poucos anos abalando as gatinhas em porta de bar bebendo cerveja quente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
15-06-2015, 10:56 PM
O relato era pra mostrar como as mulheres dadeiras se encantam por uniformes. Foi o caso dessa, que se encantou pela PM, depois pela vida de aeroputa, e mais tarde pelos motoboys.

Não tenho nada contra motoboys de preto, desde que não comam minhas mulheres! Kkkkkkk

Nunca simpatizei com gangues, e não é agora que vou começar. Sei que existem esses clubinhos alternativos, de neguinho que tem ideologia fraca, religiosidade de fachada, e que usa de tudo isso pra comer o mulherio. Meu caso foi diferente de berço, pois meus "clubinhos" sempre foram Grupo Escoteiro, Exército, Bushcraft, e turma de trilha 4x4.

Diferencio a turma que fazia 4x4 comigo desses elementos de coletinho de couro. Primeiro que a intenção é sobreviver, e não "viajar sem destino, olhando para o além, e comendo a mulher dos outros". Segundo que andamos com 4 rodas, e todas com tração. Terceiro, que é nossa obrigação não beber,quarto que comemos NOSSAS mulheres, não as dos outros, quinto que não andamos fantasiados.

Ademais, não tenho nada contra, e aliás tenho grandes amigos que frequentam esses clubinhos. Repito que queria mostrar a vadiagem da mulher, não entrar nessa questão de se é ou não digno do homem ser motoboy do coletinho de couro. O cara que gosta, faz o que quer!

Aliás, uso farda sim, mas só quando estou no mato, e lá mulher não entra, porque não consegue entrar.

No Bushcraft (que é só um nome "bonito" pra Sobrevivência na Selva) não há muito espaço para mulheres, pois esse esporte é estenuante fisicamente. Fazemos campo por 3 ou 4 dias, abrindo picadas no mato à base de facão, ganhando tempo andando pelo meio de rios, comendo o que a terra dá, e nos orientando por meio das estrelas e/ou uma bússola.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-06-2015, 08:05 AM
(15-06-2015, 10:56 PM)Rooster Escreveu: O relato era pra mostrar como as mulheres dadeiras se encantam por uniformes. Foi o caso dessa, que se encantou pela PM, depois pela vida de aeroputa, e mais tarde pelos motoboys.

Não tenho nada contra motoboys de preto, desde que não comam minhas mulheres! Kkkkkkk

Nunca simpatizei com gangues, e não é agora que vou começar. Sei que existem esses clubinhos alternativos, de neguinho que tem ideologia fraca, religiosidade de fachada, e que usa de tudo isso pra comer o mulherio. Meu caso foi diferente de berço, pois meus "clubinhos" sempre foram Grupo Escoteiro, Exército, Bushcraft, e turma de trilha 4x4.

Diferencio a turma que fazia 4x4 comigo desses elementos de coletinho de couro. Primeiro que a intenção é sobreviver, e não "viajar sem destino, olhando para o além, e comendo a mulher dos outros". Segundo que andamos com 4 rodas, e todas com tração. Terceiro, que é nossa obrigação não beber,quarto que comemos NOSSAS mulheres, não as dos outros, quinto que não andamos fantasiados.

Ademais, não tenho nada contra, e aliás tenho grandes amigos que frequentam esses clubinhos. Repito que queria mostrar a vadiagem da mulher, não entrar nessa questão de se é ou não digno do homem ser motoboy do coletinho de couro. O cara que gosta, faz o que quer!

Aliás, uso farda sim, mas só quando estou no mato, e lá mulher não entra, porque não consegue entrar.

No Bushcraft (que é só um nome "bonito" pra Sobrevivência na Selva) não há muito espaço para mulheres, pois esse esporte é estenuante fisicamente. Fazemos campo por 3 ou 4 dias, abrindo picadas no mato à base de facão, ganhando tempo andando pelo meio de rios, comendo o que a terra dá, e nos orientando por meio das estrelas e/ou uma bússola.

Informe-se melhor antes de falar esse tanto de bosta que você falou. No moto clube que eu participava, por exemplo, não era permitido andar com mulheres que não fosse sua 01 oficial, a qual deveria ser inscrita no moto clube como sua garupa e teria também o seu colete com brasão, que é o que distingue um motoclubista de um "motoboy com coletinho de couro". Motoboy é um profissional que trabalha com uma motocicleta fazendo entregas.

Comer a mulher dos outros não faz parte da filosofia do motociclismo. E se os ideais de liberdade e aventura não te fascinam como fascinam os motociclistas, paciência.

Mais uma coisa: moto clubes não são gangues. Talvez você tenha assistido algum filminho americano e formou sua opinião distorcida, preconceituosa e fruto de total ignorância no assunto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-06-2015, 08:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2015, 08:26 AM por barãozin.)
Só observando... trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
16-06-2015, 01:24 PM
(13-06-2015, 03:00 PM)Tiago Sorine Escreveu:
(13-06-2015, 01:49 PM)Nerd Escreveu:
(13-06-2015, 12:10 PM)Rooster Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Esse caso aconteceu agora em 2015, e foi muito interessante. Leiam tudo e depois comentem.

Eu tinha entrado num desses sites de relacionamento na Internet, e conheci uma garota muito simpática, educada, gostosa, e comecei a sair com ela. Mas, depois de alguns encontros, ela entrou em férias e foi visitar parentes em outro estado.

Nessas eu comecei a falar com outra, do mesmo site, que tinha fotos lindas, um discurso muito decente, e parecia gente boa. Como a outra estava fora, resolvi encontrar essa segunda, que chamarei daqui pra frente de "cadelinha".

Falei com a cadelinha no Skype, e marquei um encontro. Como já tinha o compromisso marcado com a outra (que viajou), liguei pra ela para desmarcar, e disse bem assim: "Já que você está fora, vou pegar uma mulher mais nova e mais bonita que você, portanto esqueça nosso compromisso na quarta". Ela chorou no telefone, mas foda-se...

Naquela quarta-feira fui pegar a cadelinha no trabalho, levei num restaurante muito romântico que conheço, e conversamos. Depois de algum vinho e um bom papo, a levei de volta ao local de trabalho dela, para que ela pegásse o carro dela, e dei aquele beijinho padrão.

Ela me ligou no dia seguinte, querendo marcar algo no final de semana, e eu topei. Só não sabia o que me esperava!

No sábado, fui até a casa dela, e de lá partimos para um local até então desconhecido para mim. Fui no sentido do Pico do Jaraguá (aqui em SP), até que ela me mandou entrar numas bibocas, e acabei cercado por um monte de PMs. Me vi na ESSD, Escola Superior de Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Lá dentro ela me contou que foi recruta, mas tinha medo de dizer isso antes, pois "nem todo homem aceita mulher militar". Bom, continuei na surpresa, sem saber o que viria depois...

Conheci a tal ESSD, depois fomos ao parque do Pico do Jaraguá, fizemos um pique-nique por lá, e a deixei em casa novamente. Nessas eu já saquei que ela era cheia de segredos e mandona, mas estava curioso, então deixei o barco seguir.

Ela sempre se dizia "religiosa" e, realmente, a vi frequentar a Igreja Adventista. Mas todos nós sabemos que religiosidade não significa moral nem caráter.

Saí com ela mais algumas vezes (sem sexo), até que uma noite eu a levei num evento que meu irmão estava administrando, numa casa na Vila Madalena, e como eu estava meio chapado ela foi dirigindo meu carro até meu apartamento. Óbvio que ela queria dar pra mim naquela noite, e também é óbvio que a comi, vigorosamente, no meu ap.

Depois disso, a coisa mudou um pouco de figura. Ela me ligou, querendo marcar uma viagem para o nordeste, para que eu conhecesse o pai dela... PORRA, SÓ UMA TRANSA E A MULHER JÁ TÁ NESSAS???

Falei que era cedo, que não devia, etc, mas ela insistiu muito, e disse que pagaria toda a viagem (passagens, estadia, etc). Pensei bem, e concordei. Afinal, buceta liberada, mais viagem, mais estadia, mais praia, mais refeições, tudo de graça... É bom demais pra se verdade!

Fomos lá pra casa do pai dela, curti pra caralho, e depois voltamos. Mas nesse interim, comecei a pesquisar quem realmente ela era, pois não acreditava que uma moça tão bonita e boazinha estivesse "sem homem" como ela dizia...

É confrades... Só depois que você vê a vida pregressa da cadela é que sua ilusão desaparece!

Ela já tinha me dito que foi aluna da tal ESSD, depois foi aeromoça. Parti daí para levantar a capivara da danada, e o que encontrei choca até o mais putanheiro aqui do fórum.

Ela deu, sem exagêro, pra TODO MUNDO! Começou na ESSD, dando pros oficiais. Depois, como aeroputa, deu geral pra pilotos, co-pilotos, e comissários (aqueles pernoites típicos da profissão, são ótimos). Depois disso ela resolveu "mudar de vida", e foi ser Cadela de Moto-Clube. Comprou uma moto e uns coletes de couro, e foi dar pra esse bando de filhos da puta que passeiam de Harley Davidson, fantasiados de preto.

Como essa turma de motoboys é grande, e gostam muito de postar fotos no Facebook, acabaram entregando que a dondóca era muito mais puta do que se apresentava.

Mas eis que ela, em 2014 teve um acidente de moto, e quebrou a perna! Daí pra frente, os malandrex motoboys a deixaram, e ela resolveu que iria voltar a ser "moça decente" e buscar um otário pra assumí-la.

Eu fui o otário ideal. Mais velho que ela, com dinheiro, com disponibilidade para viajar... Era tudo que ela queria!

Comi por um tempo (3 meses), mas percebi algumas merdas:

- Ela não era boa de cama;
- A xavaska fedia (típico de mulher rodada);
- Ela só me queria por conta da disponibilidade pra viajar;
- Viajou a vida inteira e queria ainda mais;
- Não queria filhos de jeito nenhum (não queria formar família, ou seja, vínculos);
- Achava que, por ter uma buceta, podia dar ordens;
- Disse que nunca teve "homens", apenas "namorados" (HAHAHHAHAHA, depois da putaria toda, ainda se faz de santa!);
- Tem uma vida complicada. Abandonada pelo pai e pela mãe, e não se dá com o irmão. Típico de puta que não tem para onde correr, e quer pegar um CSP pra "salvar a vida" dela.

Como a Cadela de Moto-Clube é muito gostosa (mesmo sendo ruim de cama), resolvi ficar com ela por um tempo.

Ela teve muita pressa pra falar com meus pais, conhecer minha família, meus amigos, etc. Típico de mulher que quer casar rapidamente. Como ela tem 5 (CINCO) cachorros, fica óbvio que ela é carente.

A gota d'água foi quando ela me "obrigou" a parar de fumar. Ali eu percebi que não valia mais a pena, e que ela não queria um namorado, mas sim o "sexto cachorro". Mandei embora na hora!

Mulher é isso, confrades... Não importa a putaria que tenham feito antes, se acham no direito de impor regras ao otário!

Nunca aceitem regras de mulher! Façam as suas!

Rooster, como vc fez pra puxar a ficha criminal da mulher? é muito bom saber dessas coisas, pra não cair nessa

Não é difícil. É só ficar atento aos detalhes. Não sucumbir a beleza da carne e manter-se sempre sereno e desconfiando. O confrade Rooster é um cara experiente e o que ele fez foi não se deixar levar pelo que ela falava e simplesmente julgar as coisas com o conhecimento da Real da forma como elas aconteciam. O problema nosso, de muitos homens, é acreditar em tudo que elas falam e ficar obcecado com a beleza física delas. Desapego meus caros, desapego.

Elas sempre deixam as pontas soltas...só procurar o rastro.

Mulheres muito rodadas que se fazem de santinhas são as que mais deixam rastro de vadiagem. Como nunca se importaram em fazer isso no passado, além de nunca terem escondido suas putarias, fica muito fácil perceber atitudes vadiisticas advindas da mulher em questão. Uma ordem que ela te dá, um deboche ou algo do tipo revela muitas coisas sobre o comportamento dela no passado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
16-06-2015, 02:59 PM
Eu nem ia comentar nesse tópico, porque essa história tá meio mirabolante. Com todo respeito ao confrade Rooster, mas tá.

Fora isso, só falou merda sobre um assunto que desconhece completamente.

No mais, se você não tem nada contra, respeite para ser respeitado, confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-06-2015, 03:11 PM
Caralho... O cara tentou se explicar e cagou tudo mais ainda.

kkkkkkkkkkk

Se fodeu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-06-2015, 03:40 PM
(15-06-2015, 10:56 PM)Rooster Escreveu: O relato era pra mostrar como as mulheres dadeiras se encantam por uniformes. Foi o caso dessa, que se encantou pela PM, depois pela vida de aeroputa, e mais tarde pelos motoboys.

Acho que vc falou merda confrade,se vc tem essa visão dos motociclistas problema seu,eu possuo uma Harley,sou membro de um Moto Clube,uso colete e não sou nenhum fdp,vc tem uma visão preconceituosa do motociclismo e dos moto clubes,convenhamos,se tivesse uma vadia nessa tua "turminha" 4x4 querendo dar pra geral,acredito que vocês todos teriam passado a vara tbm.Pensando dessa forma vc está agindo igual ao tipo de cara que vc citou no relato,pois dá pra perceber que vc se acha melhor só por que faz parte desses clube 4x4.
Ninguém aqui tem culpa de vc se envolver com uma vadia que tem tara por um colete de motoclube
trollface trollface trollface
Aos homens comuns tarefas comuns,aos Guerra na selva a proteção da Amazônia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-06-2015, 04:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2015, 04:55 PM por Paradigma.)
@Rooster sinto muito que vc tenha passado por esse tipo de experiência, assim como em qq lugar, sempre existem as pessoas boas e as más e as vezes achamos que toda uma categoria não presta e isso acaba formando nossa opinião.

Vc deve ter encontrado apenas pessoas em um dia ruim, com o ego nas alturas ou sem educação.

Toda a categoria não é assim mesmo!

OFF: Eu já estive em um bar com um grupo aqui na cidade e pareciam "realistas" de moto compartilhando experiências e ajudando uns aos outros, até jogando umas reais.

Era um ambiente muito bom, cheio de bons conselhos, mas para isso deixo para o Gekko e colegas de moto clubes para se puderem compartilhar conosco algumas experiências do quanto uma mera "reunião" pode ajudar a abrir demais a nossa mente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-06-2015, 05:26 PM
(16-06-2015, 08:05 AM)Gekko Escreveu: Comer a mulher dos outros não faz parte da filosofia do motociclismo. E se os ideais de liberdade e aventura não te fascinam como fascinam os motociclistas, paciência.

Mais uma coisa: moto clubes não são gangues. Talvez você tenha assistido algum filminho americano e formou sua opinião distorcida, preconceituosa e fruto de total ignorância no assunto.

Nem ia responder nada, mas quotando o Gekko, os motoclubes sérios daqui não permitem nem transitar pelo corredor, quanto mais "comer" mulher de outro. Acho que estão vendo Sons of Anarchy demais. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
16-06-2015, 06:41 PM
Só o fato dela ser uma baddozeira já matava toda a charada aí, nem precisava saber se era de motoclube ou não, toda continuação deste tópico afirma o que falo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-06-2015, 07:01 PM
típico revoltado que se apegou....
O cara conhece uma vadia num badoo da vida e espera que ela seja correta...
Prova de que mesmo muito tempo na real tem cara que se fode com mullher....
Pois se fuder com mulher é normal independente de você ser da real ou não e NADA NESSE MUNDO VAI IMPEDIR QUE VOCÊ SE FODA COM MULHER...
só se você se tornar um sanctu ou t-lover.....
O discurso tipico de um apegado revoltado: chamando a mulher de cadela, revoltado com os caras que comeram ela....

É triste ser corno, lembrando que corno é aquele cara que toma chifre, fica revoltadinho e fica chingando a mulher ou o cara que comeu ela......corno tem mais que se foder...

então em resumo: corno, revoltado, apegado e obviamente burro, pois quem se envolve com mulher de badoo ou tinder hauahuaha

mas é assim mesmo a vida, a gente só aprende errando.

caralho ninguem mete na fuça dele?
um cara que se apega numa mina de badoo..........vão se fuder cambada virem homens porra!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo