• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Porque o Autorrespeito é Importante e Tem Função Social
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Porque o Autorrespeito é Importante e Tem Função Social
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
18-02-2015, 09:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2015, 09:28 PM por Jaguar Paw.)
Quem não respeita a si mesmo é incapaz de respeitar o que, ou quem, quer que seja.

Quanto aos tocos, tomei o meu primeiro com treze anos, fiquei esperto depois disto. Quer dizer, esperto até tomar o primeiro chá de buça das fdp...

facepalm: yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
18-02-2015, 09:56 PM
kkkkkkkkk sussa.
Pelo que dizes, ficou esperto cedo. Eu só fui melhorar mesmo foi recentemente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
18-02-2015, 10:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2015, 10:45 PM por Senna.)
O cara costuma tomar toco porque é direto demais. Um tio meu estava aqui em casa anteontem, não me lembro como o assunto chegou em chamar mulher para dançar. Ele contou como age nos forrós que tem aqui na região metropolitana de BH, achei o método interessante:

Ele diz que vai passando pelas mesas sem encarar nenhuma mulher em especial, quando ele percebe que alguma interessante prestou atenção nele, um ou dois minutos depois ele passa de volta e convida a mulher para dançar. As mais velhas, na faixa de idade dele (entre 40 e 60 anos), chega e pergunta: "Você dança?" Se a mulher responder que sim ele a convida para dançar com ele. Com as mais novas (faixa dos 20 até os 40) ele pergunta: "Você dança com velho?", se a mulher responder que sim, aí que ele faz o convite direto.

Enquanto estão na pista de dança, observa como a mulher se comporta com ele, se dança mais colada, ele avança, se dança segurando no ombro dele, despede dela quando a música acaba.

Quando ele leva dois foras seguidos, não chama mais ninguém, porque acredita que aquele "não é o dia dele".

O interessante do método dele é que abre espaço para a mulher dar um fora indireto, dessa forma somente as que "jogam sujo" lhe dariam o fora somente na segunda pergunta, o que geralmente não fazem porque a forma que ele chegou as impede de ter razão caso ajam de forma desagradável.

Segue no spoiler um podcast do Cool Vibes sobre como se declarar a uma mulher.

Show ContentSpoiler:
Como Se Declarar A Uma Mulher - Parte 1

Como Se Declarar A Uma Mulher - Parte 2

Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
18-02-2015, 11:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2015, 11:40 PM por Deuxcartes.)
Depende, tem que ser "direto demais" na hora certa. Deixar claro o que quer, esquentar até o momento certo, comer a carne e ser o primeiro a ir embora. NA já deixou claro esta parte. Ao menor sinal de trapaça, bomba ninja e não se fala mais nisso com a vadia.

Mas Raito. Não ouvi ainda, mas, o que você quis dizer com "declarar-se para uma mulher" cara?

[Imagem: meme-rico.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
19-02-2015, 01:26 AM
Deuxcartes, o podcast é uma aula para caras que ficam fantasiando declarar seu interesse (que gostando, está apaixonado, que ama, etc.) a uma mulher achando que isso vai funcionar, mas o que é ensinado vai além desse contexto e pode ser aplicado em qualquer situação de aproximação com as mulheres.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
19-02-2015, 08:23 AM
Grande Raito! Sempre com tópicos de qualidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
19-02-2015, 09:33 AM
O tio de raito aplica o stoploss do barão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
19-02-2015, 09:36 AM
O que todas querem é que um trouxa as sequem,que se humilhem e implorem por um pouco de atenção que seja...sabem pra que? Pra pisar e encher seus egos,comentar com a samigas..." viu aquele otário,dei logo um corte nele,mané!" Quando elas estão afim,por qualquer motivo,quer seja por você ter o estilo cafa,ou ter status,bom carro,grana...você não precisa fazer realmente nada...ela vai subir em sua pica,sem você pronunciar uma única vogal,acreditem!
Não sejamos nós, a inflarmos ainda mais esse número absurdo de manginas, que estão por ai envergonhando a classe..honre suas bolas!
Bom tópico Raito!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
19-02-2015, 04:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2015, 04:13 PM por Challenger.)
(18-02-2015, 09:28 PM)Jaguar Paw Escreveu: Quem não respeita a si mesmo é incapaz de respeitar o que, ou quem, quer que seja.

Quanto aos tocos, tomei o meu primeiro com treze anos, fiquei esperto depois disto. Quer dizer, esperto até tomar o primeiro chá de buça das fdp...

facepalm: yaoming

Meu 1º toco foi com 15 anos e ela com 12 insinuava tanto pra mim que certo dia resolvi me declarar!Ela disse que pra ficar comigo tinha que conversar com a mãe dela!yaoming
A menina era conhecida como "mutirão" na escola de tanto que ela beijava!!!yaoming
No final das contas mandou um recado pra mim através de um colega meu de sala!
Ela disse que era pra eu "cair na real"!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
19-02-2015, 06:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2015, 07:07 PM por Deuxcartes.)
Raito: Saquei verei depois.

Legião: tirando os cafas, no qual as táticas sujas delas não funcionam. As mulheres em geral ao encontrar um alfa, destacado, endinheirado e etc., tentarão aumentar o valor delas ao se aproximar do cara. Se não funcionar, se esforçarão no intuito de "despertar" o interesse do mesmo, que são aqueles velhos jogos já conhecidos. Se o cara cai, se fode, se não cai, e ela ou sai ou se atira. Muito poucas "se declarariam".

Challenger: bom, não é que você "caiu na real" mesmo? (foi mal, não resisti).

@tópico:
Tomei 3 tocos nessa viadagem de se declarar. O último foi logo quando entrei na faculdade há 4 anos, e o pior foi pra uma guria da minha turma de faculdade. Confesso que foi culpa minha pois não era bom seguidor de NA. Mas, superei a merda e aprendi com o erro.
Ps: aqui tem mulher feia pra caralho. Distribuição injusta o que aumenta o número de manginas/matrixianos por m². Tem 60% sub, 20% med, 10% top.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-02-2015, 10:31 PM
(14-02-2015, 12:16 AM)Raito Escreveu: Saudações confrades da Real.

Ontem a noite eu saí com alguns conhecidos para uma lanchonete aqui perto de casa. Éramos 6 pessoas, 2 homens e 4 mulheres. Quando cheguei estavam conversando sobre pagar a conta no primeiro encontro. Como eles me tem como um “machista retrógrado e sistemático”, as mulheres me perguntaram se eu achava certo o homem pagar a conta no primeiro encontro, provavelmente esperando minha concordância com elas.

Porém eu disse um “depende” que as surpreenderam, bem como ao outro homem na mesa. Disse que se a mulher é do tipo que fica “pagando de independente”, feminazi, militante da esquerda, que usa camisa vermelha com a estrela do PT, então o homem nunca deve pagar nada para ela.

Depois de uma risada geral, tentaram me convencer do contrário e contaram um caso onde a irmã do homem que estava na mesa conheceu um cara pelo Tinder e no encontro ele dividiu a conta. Nesse encontro ela levou uma amiga, perguntei se o cara estava ciente de que isso ia acontecer e não souberam me responder.

O fato é que esse cara não pagou a conta sozinho, a amiga da mulher com a qual marcou o encontro pagou metade e ele a metade da metade, ao invés de dividir por três. Todos na mesa acharam a atitude dele absurda. Mais uma vez discordei e disse que se fosse comigo, me despediria dela na hora, pois não aceitaria uma terceira pessoa no encontro, assim nem sequer haveria despesa.

Ao perguntar se ele estava ciente de que haveria uma terceira pessoa, demonstrei que o contexto poderia fazer com que ele estivesse correto em não pagar a conta toda e que o fato dele ter pagado 1/4 da conta ao invés de 1/3 poderia ser uma “vingança” por ela ter levado a amiga sem avisar.

Com o carnaval chegando, o assunto mudou para homens que insistem nas mulheres na balada. Elas contaram com satisfação os foras que dão em homens insistentes quando as convidaram para dançar ou mesmo para conversar, com os óculos da Real, percebi o sadismo delas em desfazerem dos homens mais insistentes.

Então falei que o problema da maioria dos homens é que eles precisam aprender a se respeitar, se ao invés de reclamarem pela rejeição a um convite para dançar eles simplesmente convidassem outra mulher, ou ainda apenas se retirassem jamais precisariam passar por qualquer desfeita.

O primeiro homem as deixou indignadas, mas depois dos meus argumentos reconheceram que ele poderia ter motivos para ter agido como agiu, mas em momento algum debocharam dele. Os homens das histórias seguintes foram lembrados como idiotas “inferiores”, pegajosos, foram motivos de piada porque demonstraram interesse e insistiram após serem rejeitados, as supervalorizaram.

Ações individuais refletem no coletivo, a cada vez que um homem se respeita ele quebra esse ciclo de destruição da dignidade masculina. Cabe a nós começarmos por nós mesmos e sempre que tivermos a oportunidade alertar nossos amigos para quem sabe um dia a balança dos relacionamentos fique mais equilibrada.

Fé e Honra,
Raito.

Raito, excelente tópico, cheguei um pouco atrasado, mas queria deixar meus cents de opinião.

Não tenho nada que debater em relação as suas premissas, foram muito boas. O que venho falar aqui é o quanto é importante para nós que saibamos nos portar entre nossos pares de forma sutil, como "quem não quer nada" e ir angariando terreno - creio que esta é a maior das vitórias (além do nosso sucesso pessoal, tão enfatizado pelo Doutrina).

Creio que o tópico me fez pensar que a sutileza é a melhor das armas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
20-02-2015, 02:45 AM
(19-02-2015, 09:36 AM)Legiao Escreveu: O que todas querem é que um trouxa as sequem,que se humilhem e implorem por um pouco de atenção que seja...sabem pra que? Pra pisar e encher seus egos,comentar com a samigas..." viu aquele otário,dei logo um corte nele,mané!" Quando elas estão afim,por qualquer motivo,quer seja por você ter o estilo cafa,ou ter status,bom carro,grana...você não precisa fazer realmente nada...ela vai subir em sua pica,sem você pronunciar uma única vogal,acreditem!
Não sejamos nós, a inflarmos ainda mais esse número absurdo de manginas, que estão por ai envergonhando a classe..honre suas bolas!
Bom tópico Raito!

(2), até as mais tímidas perdem a vergonha quando aparece algo que as interesse.
Se quiser derrubar uma árvore na metade do tempo, passe o dobro do tempo amolando o machado.
Provérbio Chinês
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
20-02-2015, 12:32 PM
Citar:O que todas querem é que um trouxa as sequem,que se humilhem e implorem por um pouco de atenção que seja...sabem pra que? Pra pisar e encher seus egos,comentar com a samigas..." viu aquele otário,dei logo um corte nele,mané!" Quando elas estão afim,por qualquer motivo,quer seja por você ter o estilo cafa,ou ter status,bom carro,grana...você não precisa fazer realmente nada...ela vai subir em sua pica,sem você pronunciar uma única vogal,acreditem!
Bom tópico Raito!

Falou tudo, penso exatamente assim. Aliás maioria das guria que peguei, foram elas que vieram, eu não fiz praticamente nada, é exatamente assim como o confrade falou. Um caso curioso. Meus amigos, que não são tão manginas, (aliás até desconfio que alguns conhecem a real) falam pra mim conversar com algumas mulheres por ai, puxar assunto, pq segundo eles, eu pego fácil, pois sou um cara bem "apesoado" vamos dizer assim. Acontece que eu sempre falo para eles "cara, não tenho vocação para isso, de correr atráz de mulher. Tenho um pouco de dignidade ainda".

Ou seja, acho que o auto respeito vale mais que uma vagina. Eu moro no interior, e qualquer meninha mais ou menos aqui, é famosa na cidade e tem uma legião de otários atrás. Eu fico puto. Quando eu me interesso por alguma, é muito sútil, se eu vejo que não rola, nem falo nada e a guria não sai se achando, pq não tem a certeza se eu tava ou não bajulando. Acho que esse é o negócio para nós GdR. Jamais inflar o ego. Se demorar para achar alguma coisa, foda-se, sempre tem as primas para as emergências. haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
20-02-2015, 12:41 PM
(20-02-2015, 12:32 PM)Herculles Escreveu:
Citar:O que todas querem é que um trouxa as sequem,que se humilhem e implorem por um pouco de atenção que seja...sabem pra que? Pra pisar e encher seus egos,comentar com a samigas..." viu aquele otário,dei logo um corte nele,mané!" Quando elas estão afim,por qualquer motivo,quer seja por você ter o estilo cafa,ou ter status,bom carro,grana...você não precisa fazer realmente nada...ela vai subir em sua pica,sem você pronunciar uma única vogal,acreditem!
Bom tópico Raito!

Falou tudo, penso exatamente assim. Aliás maioria das guria que peguei, foram elas que vieram, eu não fiz praticamente nada, é exatamente assim como o confrade falou. Um caso curioso. Meus amigos, que não são tão manginas, (aliás até desconfio que alguns conhecem a real) falam pra mim conversar com algumas mulheres por ai, puxar assunto, pq segundo eles, eu pego fácil, pois sou um cara bem "apesoado" vamos dizer assim. Acontece que eu sempre falo para eles "cara, não tenho vocação para isso, de correr atráz de mulher. Tenho um pouco de dignidade ainda".

Ou seja, acho que o auto respeito vale mais que uma vagina. Eu moro no interior, e qualquer meninha mais ou menos aqui, é famosa na cidade e tem uma legião de otários atrás. Eu fico puto. Quando eu me interesso por alguma, é muito sútil, se eu vejo que não rola, nem falo nada e a guria não sai se achando, pq não tem a certeza se eu tava ou não bajulando. Acho que esse é o negócio para nós GdR. Jamais inflar o ego. Se demorar para achar alguma coisa, foda-se, sempre tem as primas para as emergências. haha

Acredito ser dessa forma mesmo confrade. Se avaliarmos friamente,nós somos o premio,a recompensa.
EX: Coloque em uma balança,um cara com nível superior/MBA e tudo mais que não seja feio pracacaio...chegando em uma balada,onde se interessa por uma guria,essa sendo gostosa e nem top seja,apenas nível médio...mais ela não é rica,não tem uma formação superior,etc..
Quem você acha que vai mandar na situação,no contato e vai determinar se vai rolar algo ou não..adivinhou?
É confrade foi isso que a sucessão de manginas e feminazis,conseguiu transformar o verdadeiro valor da coisas,ou melhor dizendo conseguiu inverter os verdadeiros valores!
Devemos mudar isso,se cada um de nós não ficarmos bajulando e lambendo salto de qualquer mulher que cruzar nosso caminho,talvez as coisas mudem lá na frente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
20-02-2015, 02:41 PM
(20-02-2015, 12:41 PM)Legiao Escreveu:
(20-02-2015, 12:32 PM)Herculles Escreveu:
Bom tópico Raito!

Devemos mudar isso,se cada um de nós não ficarmos bajulando e lambendo salto de qualquer mulher que cruzar nosso caminho,talvez as coisas mudem lá na frente!

Estatisticamente falando não vai mudar porra nenhuma, até porque a tendência é aumentar o número de manginas, mas todo e qualquer esforço pra manter a nossa dignidade e não entrar nessa inversão de valores é aceito.

Porra, só de pensar na minha vó contando sobre a história de uma mulher exceção que foi tirada da zona e tem filhos é de cair o cú da bunda, o cara tem que ser um bosta mesmo, pqp.
Se quiser derrubar uma árvore na metade do tempo, passe o dobro do tempo amolando o machado.
Provérbio Chinês
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
20-02-2015, 03:12 PM
Esses malditos manginas lambedores de salto inflacionaram exponencialmente o valor vaginal, mais que o governo inflaciona a nossa moeda fiduciária. A conssequencia disso, é um elevadíssimo preço, por um produto depreciado, defasado, obsoleto, hj em dia com pouquíssimas funções, quase nenhuma relevante, e com longa quilometragem. A solução é a volta ao padrão ouro, ou melhor ao padrão "homem quem decide". Mas para isso, precisamos trazer o valor para o nosso lado, e ficar implorando atenção, ou uma ficada, ou uma foda mal feita não vai ajudar. Como S.K já dogmatizou, um beta é um pedinte, por isso não tem respeito, nem próprio, nem das cocotas. As vadias tem que querer ficar com vc, não o contrário.

Como o confrade disse, o cara para pegar uma masomeno numa balada qualquer, o cara precisa ser um semi-deus praticamente.
Se mantenham firme nos seus objetivos, e não inflacionem ainda mais esse produto. hahah FORÇA!Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corleone da Real
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-02-2015, 08:34 PM
Bom post cara. Me fez refletir algo que eu sempre pensei e antes mesmo de conhecer a Real eu já tinha essas crenças. Mas em relação ao assunto dos caras insistentes e que '' endeusam '' as mulheres, me dá nojo aqueles baba ovos de Facebook que ficam comentando fotos de mulheres que eles nunca irão comer e não tem a mínima chance... Somente aumentam o ego dela e a fazem lhe sentir mais princesa. O mundo seria tão melhor se caras como estes fossem varridos da terra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
05-06-2015, 08:44 AM
Essa frase diz a acao da Real na vida de um homem.

Ações individuais refletem no coletivo, a cada vez que um homem se respeita ele quebra esse ciclo de destruição da dignidade masculina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
05-06-2015, 10:15 AM
- Mais uma vez, um ótimo texto de Raito.

- A parte de "pagar a conta" infelizmente é o famoso Machismo Conveniente do mundo feminino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
05-06-2015, 01:19 PM
Gasto dinheiro com mulher não cara. Já vi gente dizendo que ficaria solteiro pq não pago o lanche da namorada. Engraçado que é justamente após não pagar porra nenhuma e mandar se danar mesmo, é que as coisas começaram a melhorar.
Mangina é mangina, não importa o lugar e a idade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pesquisa Spotniks geral (importante) Chris Kyle 4 1,215 07-07-2017, 08:14 AM
Última Mensagem: Avenger
  IMPORTANTE PARA GDRS E NOVATOS. PRAGAKHAM 3 1,564 12-12-2014, 08:47 PM
Última Mensagem: Mistério
  O quão importante é encontrar uma ''virgem''? Zack Fair 41 18,684 24-12-2013, 10:20 AM
Última Mensagem: Smith
  Porque ela quer minha amizade ? E tem medo de me magoar ? Sebastian Struway 66 34,719 25-12-2012, 08:27 PM
Última Mensagem: John Romano
  Igualdade de valor e igualdade de função Spirit 0 2,778 08-11-2012, 06:13 PM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo