03-11-2014, 10:15 PM
(03-11-2014, 07:41 PM)Vinizera Escreveu:(03-11-2014, 07:04 PM)Bob Escreveu: A monogamia é um sacrifício grande ao homem mas que pra mim é essencial em prol de um objetivo maior que é a constituição da família. Como vc quer educar, dar exemplos aos seus filhos, se eles vivem num ambiente de desrespeito, mentira e enganação? nenhum homem consegue trair e ficar indiferente a isso, e voltar pra casa reencontrar os filhos e a mulher e se sentir orgulhoso do que faz, na teoria tudo faz sentido, mas na prática é que o bicho pega.
Se o cara deseja aproveitar a sua barganha a melhor forma é não se comprometer com mulher nenhuma. Só quem não tem experiência em relacionamentos é que romantiza a traição dessa forma, a traição tem um preço alto a se pagar.
Eu vivi num ambiente de traição a minha infância inteira, e era um inferno, brigas constantes, agressões físicas, desrespeito, e o que meu pai ganhou com tudo isso isso? afastamento da família, filhos que não o respeita e a companhia de interesseiras que apenas tiram dinheiro dele.
Concordo com tudo e tambem vivi isso com meu pai (4 filhos, cada um com uma mulher), mas, volto a dizer, 90% dos defensores de honra daqui nao tem barganha pra estar participando da putaria e nao digo isso pra alfinetar nenhum honradao aqui, eh so o que eu vejo na pratica.
Se o sujeito escolheu "viver na putaria", é uma coisa. Se escolheu a "honra", é outra; O que não pode é ter hipocrisia. Tipo, enganar a namorada, prometendo ser fiel a ela e sair transando com GPs.