• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação ATENÇÃO NOVOS USUÁRIOS!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ATENÇÃO NOVOS USUÁRIOS!
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
10-01-2012, 06:24 PM
(10-01-2012, 06:02 PM)Pirilampo link Escreveu: Mas esta claro que muitos tradicionais do Bufalo nao estão a vontade com a presença dos confrades da HH aqui.
Que nada cumpadi, é só impressão sua.

Citar:como diz o movimento \"é a real\" é melhor nao varrer essas coisas para o debaixo do tapete para evitar intrigas futuras!
Não vai ter isso aqui não man, pois, como você viu, a moderação é rápida no gatilho. E o pessoal já tá avisado das coisas (vide o texto que eu postei)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tristan
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-01-2012, 06:26 PM
Aos poucos esse fórum vai ficando ainda mais movimentado e tratara de mais assuntos, aumentando os membros e também seu reconhecimento, aos poucos e com calma as coisas vão se reerguendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
10-01-2012, 06:35 PM
Eu como um membro antigo do Bufalo não estou nem um pouco incomodado com os membros do HH, sejam bem vindos ae.

Eu até espero que venham muitos membros de la que eram geniais, o forum do bufalo so iria ficar mais rico em conhecimento.
Somos legião.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
10-01-2012, 06:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 06:38 PM por Appollo.)
Pelo visto o movimento do fórum vai aumentar.

Bem vindo á todos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mailer
Búfalo
**
Tópicos: 0
10-01-2012, 07:15 PM
Ciente da abordagem do Fórum e das regras.

Mais uma vez, agradeço aos bufalescos por nos acolher.

Os membros do HH que já migraram e os que ainda vierem vão somar experiências e expandir MUITO o Fórum do Búfalo.

-cerva
De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. (Rui Barbosa)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
10-01-2012, 08:21 PM
UP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-01-2012, 08:45 PM
(10-01-2012, 06:02 PM)Pirilampo link Escreveu: Pow smith, voceê editou meu post.

Mas esta claro que muitos tradicionais do Bufalo nao estão a vontade com a presença dos confredes da HH aqui. por isso sugeri que evitem discussões e debates até termos uma base amigavel.

como diz o movimento \"é a real\" é melhor nao varrer essas coisas para o debaixo do tapete para evitar intrigas futuras!

Não creio que haverão intrigas futuras, principalmente porque o mal sempre será cortado pela raiz antes de poder crescer.

Sejam bem vindos todos vocês. Vi que o confrade Smith teve trabalho com este tópico, tendo que editar algumas postagens. Fiquem cientes de que não é costume nosso ficar podando tudo o que se diz por aqui, mas quando for necessário para evitar problemas nós o faremos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline James
Aspira
Tópicos: 1
13-01-2012, 01:09 AM
Citar:Da mesma forma, discute-se aqui o Masculinismo como um todo, não ficando restritos as questões da Real.

voce poderia explicar melhor?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-01-2012, 07:02 AM
(13-01-2012, 01:09 AM)James link Escreveu:
Citar:Da mesma forma, discute-se aqui o Masculinismo como um todo, não ficando restritos as questões da Real.

voce poderia explicar melhor?

Acho que o que ele quis dizer é que no antigo HH o foco eram mais as discussões sobre lado obscuro/relacionamentos. Não estamos falando, é claro, que isto não é importante.  Tanto que uma das sessões mais movimentadas daqui é justamente sobre este assunto.

Mas nós acreditamos que devemos diversificar os assuntos, preparar os usuários para enfrentar TUDO que este mundo misândrico nos joga. Eu notava que o HH estava começando a tomar postura semelhante nos últimos tempos, e acredito que irão manter com isto no novo fórum.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Atenção usuário Akatsuki Smith 4 4,379 15-05-2016, 08:35 PM
Última Mensagem: Smith
  Moderadores e Usuários . Mistério 23 5,714 06-06-2013, 10:54 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo