• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [Mais do mesmo]Texto fresquinho do Pobretão
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Mais do mesmo]Texto fresquinho do Pobretão
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
21-08-2014, 04:34 PM
Unico ruim de casar que vc perde a propia vida e a vida la fora.
E como morrer parcelado vendo o boleto todo mês.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
21-08-2014, 04:35 PM
(21-08-2014, 04:25 PM)johnmcclane Escreveu:
(21-08-2014, 03:49 PM)Raito Escreveu: Li o texto todo agora, realmente é mais do mesmo, nada novo para aqueles que conhecem a Real. Ele propõe o fim da família tradicional, o que discordo, mas realmente é inadmissível o casamento com mulheres rodadas, muita humilhação para o homem comum de bem, que elas se casem com homens compatíveis com o tipo de vida que levaram.

Confrade Raito, concordo com seu ponto de vista. Mas ele também critica três caras que deram a própria vida pelas namoradas, concordo em partes com essa ideia do pobreta, mas é meio injusto criticar os caras assim. Eles não conhecem a real, provavelmente não. Esses textos deveriam ser mais um alerta do que um texto criticando dessa forma esses homens que fizeram merda porque acham que dar a própria vida pra mulher será visto como um fodão.

Todos nós, homens, somos forçados a acreditar que devemos fazer tudo por uma mulher. Provavelmente sem a real a gente poderia estar no lugar de qualquer um desses caras que morreram jovens, sei que as vadias estão cagando e andando pelo fato deles darem a vida por elas. Mas o pobreta acha que expor esses fatos é mais importante que mostrar a razão do problema, expor que eles fizeram isso porque é assim que funciona o mundo, segundo o que aprendemos desde criança: homem tem que conquistar, fazer tudo pela mulher. Acredito que um novato pode até fazer uma merda lendo aquilo.

Casar com uma mulher rodada é inadmissível, mas o que é uma homem sem a real? Eu vejo as coisas desse modo hoje. Os caras conhecem a mulher hoje e amanhã se casam. O cara pode ser o alpha fodão que sem a real pode se foder do mesmo jeito, confiando no que elas dizem e acredito em tudo.

Por exemplo, na minha empresa tem um cara de 22 anos que namorou um ano e já está casado/ morando junto com a mulher, que tem 34 anos. Ela está grávida e, segundo uns boatos, ele comentou com um cara que ela sumiu umas vezes e ele achou de boa isso.

Daí vejo ele falando às vezes em algum café que rola aqui na empresa que está feliz, que ela é a mulher da vida dele, que tinha um sonho de ser pai, que leva flores, etc.

Se eles conhecesse a real estaria nessa situação? Provavelmente não, mas não vou chamar o cara de paspalho, e mostrar a real para ele acho muito complicado, pelo menos sou novato e não sei como fazer isso ainda.

Voltando ao pobreta, acho que se eu não conhecesse a real e de primeira entrasse no blog dele iria achar que ele é um louco que odeia mulheres. Acho que o masculinismo não pode ser difundido assim, parecendo que os realistas odeiam as mulheres, uma vez que é publicado conteúdo desses no forúm.

Futuramente, acredito, que a real estará mais conhecida do que nunca e não quero ser taxado que odeio mulheres. E sim que um GDR busca se desevolver e não vive num mundo de ilusão e está preparado para escapar das armadilhas femininas, que está cada vez pior com o crescimento do movimento feminazi no mundo.

Concordo com você confrade, essa forma se de expressar dele é uma das coisas que me faz crer que ele é o SK. Eu mesmo não teria aceitado a Real se tivesse lido os textos do SK antes do Doutrina. Entretanto acho a linguagem forte dele válida para muitos que somente aprendem na base da pancada mesmo.

Assim ele afasta muitos, mas atrai muitos também, porém atrai uma leva de revoltados, que se não buscarem outras fontes podem ficar num estado constante de misoginia.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
21-08-2014, 05:30 PM
(21-08-2014, 02:25 PM)barãozin Escreveu:
(21-08-2014, 12:41 PM)Sniper Escreveu: Fico imaginando um cara chegando na balada e dizendo pra mulher que tem tantas ações na bolsa de valores.

Orra!

Luiz Barsi mais ALPHA q o Zyzz. yaoming

[Imagem: size_590_luiz-barsi.jpg?1337959457]

O Barsi se preparando pra mais uma baladinha. Uhuuul
yaoming

Lê aí barão: http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2...-para.html

Veja se não é uma piada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-08-2014, 05:56 PM
Pobretão é muito vitimista, Tenho paciência pra ler o blog dele não.,,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
21-08-2014, 07:19 PM
Fui no blog do cara,não tive muita paciência para ler aqueles comentários, tudo se resume alfa/beta.O alfa quando casa vira beta,diz que o desapego não funciona,que as "técnicas" de nessahan alita não funcionam.Esse não é o Silvio não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
21-08-2014, 07:54 PM
(21-08-2014, 05:30 PM)Sniper Escreveu: yaoming

Lê aí barão: http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2...-para.html

Veja se não é uma piada.

mas que merr...[Imagem: emot-psyboom.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-08-2014, 06:29 PM
(21-08-2014, 08:04 AM)barãozin Escreveu: Eu acho o Pobreta vitimista demais.

Sem falar q esse pensamento de sempre falar "sou um coitado, sou um merda" (msm tirando 4000 reais...) pra mim é síndrome de Elliot Rodgers.

Pra um cara q já é depressivo pegar isso aí e se enfiar ainda mais no buraco, é um pulo. O SK não. Lembro q qdo eu li ele pela primeira vez, tava numa fossa. E o q eu leio lá, logo de cara?

"Se esforce para si. Valorize TU. Reerga o sexo masculino."

O pobreta jamais diria uma coisa dessas.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 1
22-08-2014, 08:13 PM
(20-08-2014, 05:50 PM)Tiago Sorine Escreveu: Nada me tira da cabeça que o Pobreta é o grande SK!

A forma como ele joga as coisas na cara então!! Cada marretada!!

hahahah esse MANGINAO ai o grande SK? Jamais!!

Um cara que vive 24h pra pegar mulher, ganha 4k (mais que a maioria da populacao) e vive reclamando da vida ser comparado com o Silvio eh de cair a bunda. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ÁguiaBranca
Búfalo
**
Tópicos: 2
25-08-2014, 12:53 AM
Caralho! Quanta merda eu li nesse tópico!!

90% dos caras que postaram criticas aqui nesse tópico só leram os últimos posts do blog e não acompanham o pobreta.

Quem acompanha o blog sabe que o Pobreta vai MUITO além da questão "alfa x beta". No blog ele fala sobre investimentos, independência financeira, desenvolvimento pessoal e muito mais.

Inclusive estão fazendo chacota com um post dele que fez falando sobre como pegar mulher com papo de que investe em ações e talz.

Mas são tão arrogantes que nem leram o post até o final pra ver que ele diz que foi um post IRÔNICO!

Olha o que ele diz no fim:

"ps: Se você não é um autista burro e ignorante, percebeu que isto é um post paródio e de humor. Leve isso em conta quando for comentar, babaca."

Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
25-08-2014, 02:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2014, 03:06 AM por NW GD FLW.)
(25-08-2014, 12:53 AM)ÁguiaBranca Escreveu: Quem acompanha o blog sabe que o Pobreta vai MUITO além da questão "alfa x beta". No blog ele fala sobre investimentos, independência financeira, desenvolvimento pessoal e muito mais.
[...]
Abraço

foda-se

Edit: O problema é que o autor do blog sempre pisa na bola nos posts, é extremamente mangina, vitmista e cuzão. Contra fatos não há argumentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-08-2014, 08:26 AM
Pobreta: ame-o ou odeie-o.

E isso é uma excelente estratégia de marketing. Falem mal, falem bem, mas falem de mim.

E o cara só se divertindo com a propaganda grátis rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-08-2014, 09:36 AM
(25-08-2014, 12:53 AM)ÁguiaBranca Escreveu: Quem acompanha o blog sabe que o Pobreta vai MUITO além da questão "alfa x beta". No blog ele fala sobre investimentos, independência financeira, desenvolvimento pessoal e muito mais.

Aqui no Fórum mesmo o Gekko saca o mesmo tanto (ou mais na minha opinião) sobre investimento e afins eu não vejo ninguém "babado" ele igual babam no pobreta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-08-2014, 09:41 AM
Sem falar q o Gekko não dá all in na ELPL.

Mas tem uma estranha mania de investir numa empresa meio fuleira... trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
25-08-2014, 11:12 AM
SK sempre atraiu mimizentos e haters.

Por que agora seria diferente? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-08-2014, 12:52 AM
Pobretão eh Real nível basic para iniciantes
O texto postado eh uma bosta
O cara se vitimiza mais do que sei lá o que
Nego velho nasceu feio? Desenvolve c...
Duvido que não chova 1 milhão de b para você
Agora melhorar o corpo se f anos na academia principalmente sem anabolizantes eh fácil?
Não

Ganhar mais dinheiro se matando se estudar e passando em um concurso eh fácil?
Não
Mas faça esses dois e duvido porra de Alpha meter a cara

O que tenho visto de Alpha se f não ta escrito...
Quem gosta de homem eh homossexual

Mulher gosta de dinheiro e vara
Abs
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O mundo não é mais o mesmo! Gorlami 41 5,804 06-07-2019, 07:28 PM
Última Mensagem: CID F 32
  Cafajeste mesmo ou só mais um mangina? Johnnie Walker 10 4,972 18-09-2013, 01:46 PM
Última Mensagem: Technoviking

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo