01-08-2014, 02:19 PM
(01-08-2014, 10:04 AM)Gary Holt Escreveu: Uma mulher de 44 anos ainda tem mãe viva e lúcida?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e pelo jeito queria netinhos rs
O que faço ????
|
01-08-2014, 02:19 PM
(01-08-2014, 10:04 AM)Gary Holt Escreveu: Uma mulher de 44 anos ainda tem mãe viva e lúcida? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e pelo jeito queria netinhos rs
01-08-2014, 02:46 PM
A mãe deve ser dessas que engravida aos 12 anos. A filha tem 44 mas deve ter uma filha de 20, e a filha de vinte já tem uma filha de 8 anos, que já namora um cafinha na escola escondido de todo mundo. hauehuehu
01-08-2014, 05:12 PM
Na moral, se fosse você que tivesse depressão e essa vadia tivesse te rejeitado, você acha mesmo que ela iria se importar com você?
Aposto que a depressão dela é devido ao fato de ser uma balzaca e assistir seu poder de barganha indo pro ralo a cada dia que passa, pense em cada homem ela deve ter pisado quando estava no auge, quanto homens ela já deve ter usada como muleta emocional? quantos bonzinhos ela deve ter se aproveitado, quantas cervejas ela deve ter ganhado em baladas? Cada um recebe o que merece, pelo que eu imagino essa sua ficante não passa de uma vagabunda. Vagabundas não merecem mais do que uma gozada.
01-08-2014, 06:51 PM
(01-08-2014, 10:01 AM)barãozin Escreveu: Fala q tá atrasado pra uma corrida de kombis e some de fininho...
01-08-2014, 11:32 PM
(01-08-2014, 10:42 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Nunca devemos passear entre o ódio e o amor pois ambos se ligam ao mesmo fator a fêmea maligna. Difícil e negar o passeio mas traçar um caminho com disciplina para finalizar o proposito alcançável e bem aceitável. Praga, uma pergunta off-topic, se puder responder aqui ok rs Você é espírita? Percebi que você colocou uma avatar que faz referências as 'materializações' fraudulentas da francesa Marthe Béraud conforme citadas nestes link: http://super.abril.com.br/cotidiano/frau...5642.shtml (e outros)
01-08-2014, 11:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2014, 11:50 PM por NW GD FLW.)
@Mistério como já alguns afirmaram, creio que você possui uma maturidade tal que já possa tomar a decisão certa.
Como naquele tópico que você criou "HOMEM NÃO FOI FEITO PRA SER AMIGUINHO DE MULHER".
02-08-2014, 02:05 AM
(01-08-2014, 05:12 PM)Kelvin Escreveu: Na moral, se fosse você que tivesse depressão e essa vadia tivesse te rejeitado, você acha mesmo que ela iria se importar com você? E ai Cérebro, blz confrade? Conta ai pra nós, como passou esse tempo em que estava vendo o sol nascer quadrado?
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
02-08-2014, 12:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2014, 12:55 PM por NW GD FLW.)
(01-08-2014, 11:32 PM)NEW GOD FLOW Escreveu:(01-08-2014, 10:42 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Nunca devemos passear entre o ódio e o amor pois ambos se ligam ao mesmo fator a fêmea maligna. Difícil e negar o passeio mas traçar um caminho com disciplina para finalizar o proposito alcançável e bem aceitável. OBS: Parece que está havendo um problema com o plugin no meu navegador, provavelmente um vírus, vou me livrar disso, as imagens de outros sites estão substituindo as do forum aqui, foi um engano meu. Outros usuários tb estão aparecendo aqui com outras imagens não correspondentes.
02-08-2014, 08:31 PM
(02-08-2014, 02:05 AM)Raito Escreveu:(01-08-2014, 05:12 PM)Kelvin Escreveu: Na moral, se fosse você que tivesse depressão e essa vadia tivesse te rejeitado, você acha mesmo que ela iria se importar com você? Blz Raito, passei lendo a biblia e os backups dos blogs do The Truth e do Silvio Koerich, acredito estar mais amadurecido, mas sei que logo logo serei posto a prova, como sabes, sou forçado a conviver com minha ex todos os dias, mesmo ignorando é dificil, quando eu consigo evitar ela, ela vem atrás de mim e acaba dando pra mim e falando que mudou, aí o ciclo se repete... uns 2 ou 3 més de sexo intenso e depois pé na minha bunda! O que não seria nada demais se eu não fosse um pobre-feio-beta-apegado! É isso que me fode, tem veneno na vagina dela, fico louco só de pensar em lamber aquela xota rosada, PQP! E o pior é que ela sabe disso, se não quando sentisse minha falta não iria oferecer sexo logo de cara! :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Para não desvirtuar o tópico, eu reitero o que havia dito, nós somos massacrados todos os dias pela mídia que usa linguagem sexual apelativa! pelos alfas que desfilam seus carrões e suas putas de olhos verdes! por esse sistema esdruxulo feminazi que quer fazer de nós escravos de mulheres! A única coisa que ainda temos é a nossa liberdade de dizer não! e dar as costas, toda vez que uma vagabunda vem chorar pro meu lado eu sei que estou fazendo a coisa certa! Vagabundas não merecem nada de nós! |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
"Faço sexo romântico porque respeito minha namorada" | John Romano | 25 | 14,489 |
29-04-2014, 03:24 AM Última Mensagem: Zlatan |
|
O que faço ? | Mistério | 22 | 10,712 |
25-08-2013, 10:03 PM Última Mensagem: Ray Palmer |
|
'Faço porque gosto', revela GP | Netto | 1 | 1,568 |
29-04-2013, 03:46 PM Última Mensagem: barãozin |
usuários a ver este tópico: |
4 Visitante(s) |