• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Betando no McDonald's
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Betando no McDonald's
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
03-06-2014, 09:43 AM
(03-06-2014, 08:54 AM)Gobila Escreveu: ...
Agora eu faço uma pergunta, e se fosse ao contrário? Se fosse uma mulher xingando e humilhando o cara, falando que ele tem pinto pequeno e afins, será que a comoção seria a mesma?

Eu acredito que a maioria das pessoas ia apenas dar rizadas.

Aí está o ponto chave!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
03-06-2014, 11:26 AM
Exatamente...... por isso joguei a questão polêmica. Existe um limiar muito tênue entre o certo e o errado nestes casos.

Se o cara partisse pra agressão verbal eu sim, iria me intrometer e dar uns sopapos nele. É instinto não tem jeito. Outro dia eu fiz isso na rua mas eram dois mendigos homens, um deles tinha uma faca e estava pronto pra matar o outro que estava bêbado.

quando eu me meti, sóbrio, saudável e com sangue nos olhos na frente pronto pra briga, o outro mendigo desistiu na hora. (pra minha sorte! rsrsrsrsrs...) Nesse caso o meu maior medo não foi da briga, e sim de pegar alguma doença contagiosa durante a mesma.

Isso que dizer o seguinte, me indigna hoje em dia as pessoas serem indiferentes a violência. Ninguém mais luta por um mundo melhor. Tá tudo muito complicado, as pessoas consideram um monte de diferenças ideológicas, e perdem tempo com julgamentos complicados ao invés de simplemente fazer o que é certo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
03-06-2014, 12:15 PM
(03-06-2014, 08:44 AM)Mandrake Escreveu: Gobila, o que não pode é abusar da indiferença ao ponto de não ter uma atitude quando a mulher abusa do seu limite, vide:

Como diz o cara do video, "senta a mão nela..."

Cara, creio que uma situação dessas não se desencadeia de uma hora pra outra. Mulher é bicho traiçoeiro, elas vão testando os limites do cara, começa pedindo umas coisinha besta, com jeitinho, depois vai pedindo coisas maiores, num tom mais autoritário... e o cara vai cedendo... quando se dá conta, a mulher já tá mandando no cara!
Aí, basta o cara bater de frente uma única vez ou pisar na bola por qualquer coisinha, que dá nisso...
Resumindo, isso é falta de respeito.
Se fosse um bandido/maconheiro/vida loka/bad boy queria ver ela fazer isso.
E caímos de novo nos 3Qs... mais especificamente na "postura dominante". Se o cara fosse desenvolvido nesse quesito, jamais ela ia fazer barraco desse jeito.
Confesso que eu, numa situação dessa, não saberia o que fazer, creio que entraria no carro e sairia fora. O carro sofreria uns arranhões e tal, mas seria dos males o menor, pois hoje em dia, mulher faz isso e o sujeito não pode fazer nada, se der um pescoção nela, vai preso pela "maria emprenha", fora que periga apanhar de uma horda de WK, se fica quieto, vira piada, argumentar é pior ainda...
Acho que a única medida que minimiza isso é o desenvolvimento pessoal, o que vai impedir isso de acontecer, impondo respeito desde o começo...
Quando vejo essas cenas, vejo o quanto o homem comum foi castrado e está de pés e mãos amarrados... bate uma revolta... Aí eu vejo o quanto tenho que me desenvolver, para reduzir as chances de protagonizar uma cena desse tipo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-06-2014, 12:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2014, 12:34 PM por Daniel Corleone.)
Cara, se for se defender fisicamente de uma mulher agressiva só não se deve bater em mulher com socos ou tapas, pois ficam marcas e seu cu arder na delegacia quando a cara dela estiver roxa e toda melada de choro pros policiais.

Tá vindo uma vadia tentar te bater? Empurra pra longe, segura, dá um mata-leão. Elas geralmente são pequenas e fracas, até mesmo a maioria que das que tão na academia não vão ser páreas pra um GdR (no sentido de que tendemos a ter mais atitude e um físico melhor que o dos homens em geral).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
03-06-2014, 01:27 PM
Eu conheço a mina do video. Ela tem transtorno de personalidade além de ser usuaria de drogas. Ela ja fez outros showzinhos como esse, conforme meus contatos falaram...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
03-06-2014, 01:28 PM
O carinha é um playboy frouxo e deixou ela monta em cima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-06-2014, 04:39 PM
(03-06-2014, 01:28 PM)Mandrake Escreveu: O carinha é um playboy frouxo e deixou ela monta em cima.

[2]
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-06-2014, 10:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2014, 11:03 PM por Tom Cruise.)
Eu deixaria elas apanharem,afinal elas são fortes e independentes e fazem tudo o que a gente faz de salto alto
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo