27-04-2014, 12:51 PM
Bolsonaro seria uma boa opção para colocar ordem na casa, mas metodologia acaba com qualquer chance remota de se tornar realidade.
Bolsonaro apresenta proposta ao PP para concorrer à Presidência da República
|
27-04-2014, 12:51 PM
Bolsonaro seria uma boa opção para colocar ordem na casa, mas metodologia acaba com qualquer chance remota de se tornar realidade.
28-04-2014, 05:58 PM
#BolsonaroPresidente
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
29-04-2014, 09:52 AM
Ele não leva, mas vai ser beeeem interessante ter ele ali no páreo.
Pelo menos vai tirar aquela chatice extrema dos debates atuais. Porra, o único q tinha algum culhão ali pra encher o saco dos graúdos era o veiote do Plínio, q era esquerdoso...
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
29-04-2014, 10:10 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2014, 10:11 AM por Ali.)
(29-04-2014, 09:52 AM)barão_kageyama Escreveu: Ele não leva, mas vai ser beeeem interessante ter ele ali no páreo. Eu gostava de ver (SÓ VER) os dabates que o maluf participava Vê se aprende bolsonaro
05-05-2014, 02:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-05-2014, 02:26 PM por Mandrake.)
Projetos de sua Campanha:
*REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL *POLÍTICA DE PLANEJAMENTO FAMILIAR *CONTRA KIT-GAY *REVOGAÇÃO TOTAL DO ESTATUTO DO DESARMAMENTO *CONTRA A INDÚSTRIA DAS DEMARCAÇÕES DE TERRAS INDÍGENAS *CONTRA EXAMES DA ORDEM DOS ADVOGADOS *CONTRA QUALQUER TIPO DE COTAS! *FIM DA IDEOLOGIA NAS ESCOLAS *VALORAÇÃO DAS FORÇAS ARMAS *CONTRA O MARCO-CIVIL DA INTERNET *CONTRA AS "ATUAIS" POLÍTICAS DE DIREITOS HUMANOS *CONTRA O AUXÍLIO RECLUSÃO *A FAVOR DO TRABALHO FORÇADO EM PRESÍDIOS VIVA O NOSSO PRESIDENTE!!!
05-05-2014, 02:59 PM
(26-04-2014, 06:56 PM)Sorine Escreveu:(26-04-2014, 12:43 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Tem meu voto, com certeza! Se ele se elegesse, em vez de ver as montagens da Dima Bolada no CQC, veríamos o Bolsonaro Zuero Mas SP É o centro do país. O resto é: loiras e bixas (Sul), a argentina brasileira (RJ) e bahia (resto)
05-05-2014, 03:42 PM
Spoiler:
Até pode ser o centro do país, mas não troco minha cidade daqui do sul por SP, nem se me oferecessem o triplo do salário. SP é cheio de violência, saúde ruim, poluição (passei mal quando fui), flanelinhas te extorquindo, etc, o paulista mediano tem que ser guerreiro para sobreviver nessa selva. Culpa do governo com essa redistribuição lixosa de impostos, onde SP só recebe 15% do que paga para a União e temos que ficar sustentando o norte, nordeste e parte do centro-oeste. http://jornalggn.com.br/fora-pauta/a-div...stribuicao
07-05-2014, 04:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2014, 04:12 PM por Cavaleiro Negro.)
(05-05-2014, 05:07 PM)Vitor Escreveu: Pelo Bolso faço campanha e entrego panfletinho kkkk2 No site petição publica. Tem um abaixo assinado escrito: Você votaria em Jair Messias BOLSONARO, para PRESIDENTE? ( ja tem meu voto)
Spoiler:
Quando deixei de ligar para o que as outras pessoas pensam sobre mim
e comecei a se importar muito mais comigo, Minha vida ganhou sentido.
07-05-2014, 04:29 PM
(07-05-2014, 04:04 PM)Cavaleiro Negro Escreveu:(05-05-2014, 05:07 PM)Vitor Escreveu: Pelo Bolso faço campanha e entrego panfletinho kkkk2 Já assinada!
07-05-2014, 04:47 PM
Ninguém vence MG (e olha q eu sou nascido e criado em SP...)
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
07-05-2014, 06:28 PM
(07-05-2014, 04:29 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:(07-05-2014, 04:04 PM)Cavaleiro Negro Escreveu:(05-05-2014, 05:07 PM)Vitor Escreveu: Pelo Bolso faço campanha e entrego panfletinho kkkk2 3 ASSINADO...
11-05-2014, 01:47 AM
Acho que ele deveria se candidatar ao Senado.
Pensem: Ele não tem nenhuma chance de ganhar para presidente, então, se ele se candidatar para presidente, não poderá mais ser deputado ou senador no próximo mandato, ou seja, perderemos um um dos poucos que combate a agenda da esquerda no Congresso. Mais ainda: ele ainda perderá a imunidade parlamentar, podendo ser processado de qualquer forma. Então, eu acho que o Bolsonaro deve ficar no Parlamento, barrando os projetos da esquerda.
11-05-2014, 01:05 PM
(05-05-2014, 05:07 PM)Vitor Escreveu: Pelo Bolso faço campanha e entrego panfletinho kkkk [1000] Bolsomito presidente!
11-05-2014, 01:39 PM
Concordo com a maioria das suas ideias bem realistas e progressivas , mas em alguns pontos ele escorrega na banana principalmente no modo como eles as expõe isso afugenta os eleitores.
Esse ponto do planejamento familiar é coisa mais importante no nosso país atualmente. É insustentável pagar bolsa familia pra metade da população isso sobrecarrega demais as despesas do estado e nisso não sobra grana pra investimento.
11-05-2014, 05:07 PM
(11-05-2014, 01:39 PM)Itachi Uchiha Escreveu: Concordo com a maioria das suas ideias bem realistas e progressivas , mas em alguns pontos ele escorrega na banana principalmente no modo como eles as expõe isso afugenta os eleitores. Cuidado com o termo "progressivo". Se o Bolsonaro é "progressivo", então ele não é bom. Prefiro ser "reacionário". rsrs Isso de planejamento familiar é uma das poucas idéias "progressistas" (progresistas no sentido de esquerdista) do Bolsonaro à qual eu discordo totalmente. O que o Bolsonaro propõe não é um planejamento familiar, mas um Controle de Natalidade. Ele tem até um projeto tramitando na Câmara para o SUS fazer laqueadura e vasectomia: http://www2.camara.leg.br/camaranoticias...16%29.html Isso não só incentiva ainda mais a promiscuidade, a acaba copm a função natural do sexo e do casamento, como obriga o taxpayer a patrocinar essa merda toda. Já pagamos pela distribuição preservativos e anticoncepcionais, ainda vamos pagar por esterilização? Se a mulher quer fazer ligadura, então que pague uma particular. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
App Tinder - proposta de método logístico de utilização | Gekko | 64 | 19,197 |
24-08-2020, 06:05 PM Última Mensagem: consigliere |
|
Evite vadias! [Proposta de comportamento] | Yuri_Orlov | 94 | 41,706 |
28-01-2014, 04:46 AM Última Mensagem: canislupus |
|
Proposta mt interessante para o Dia do Homem | barãozin | 14 | 9,436 |
19-07-2012, 04:31 PM Última Mensagem: Fúria |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |