• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Você quer conquistar uma mulher?? Sacanei-a!
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Você quer conquistar uma mulher?? Sacanei-a!
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
19-12-2011, 02:07 PM
Acho que você não precisa dar uma de malandrão exatamente, basta demonstrar que é destacado.
O que eu já notei bastante foi que as mulheres se ligam quando o cara finge que é mais do que realmente é, e ele morre sexualmente pra elas quando elas notam. Vejo d+ isso no trabalho.
A técnica que funciona pra mim é o de homem reservado, que fala certo nas horas certas e age quando tem que agir. Normalmente quando to num grupo conversando eu sempre falo pouco, mas falo bem e o povo para pra me ouvir. É incrível o efeito que isso causa nelas. Tanto que depois de um tempo de conversa que eu noto que me destaquei bastante, eu sento perto da que eu me interessei, continuo a conversa normalmente, mas as vezes soltando algum comentário sagaz apenas pra ela, se ela rir ou achar interessante eu observo a linguagem corporal, se tiver favoravel, coloco minha mão no joelho dela de uma forma provocante. É tiro e queda, de todas que deixaram minha mão ficar la, todas ficaram comigo depois. Outra coisa é responder de forma vaga sobre o que faz como o Gekko exemplificou (mas no caso é bom que vc faça coisas realmente interessantes, se vc passa o dia na net sem fazer nada é melhor inventar algo msm). Eu normalmente falo das trilhas que eu faço, ou de algum esporte que prático ou festas que vou, mas muito por cima.
Depois disso é só esperar uma oportunidade boa e agarrar. Até a resistência de última hora, quando aparece (raramente), é muito pequena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-12-2011, 02:24 PM
(19-12-2011, 07:34 AM)Gekko link Escreveu: Vou relatar aqui uma experiência, ou quase experiência que tive recentemente. Estava entediado, o chat tava fora do ar, o fórum tava pouco movimentado, já não tinha mais saco para ler e nem tinha nada programado para fazer. Enfim, tédio total. Fui então tentar arrumar um lanche em uma dessas salas de bate-papo.

Tenho notado que uma das primeiras coisas que as mulheres perguntam nessas salas é a sua profissão. Normalmente eu não mentia, mas respondia de uma forma vaga, de modo a não deixar a vadia (ou seja lá com quem eu estiver falando, pois nunca se sabe) saiba de cara o endereço do meu trabalho. Mas nesse dia eu resolvi omitir mesmo a minha ocupação principal. Quando ela perguntou com o que eu trabalhava, respondi somente que trabalhava com bolsa de valores. Não menti, quem já viu minhas postagens na área de desenvolvimento pessoal sabe que eu realmente trabalho com isso, mas como não tenho muita grana, meus investimentos ainda são pequenos, só que esse detalhe eu omiti. Dei a entender que vivia disso e que vivia bem, apesar de ter tomado uns prejuízos com as recentes crises financeiras internacionais.

Como ela é completamente leiga no assunto, acreditou. As pessoas em geral não tem conhecimento sobre investimentos e acham que quem investe em ações é rico. Isso já cria uma aura de encanto sobre essa ocupação. O que ocorreu foi que a vadia, de 30 anos e bastante rodada pelo que ela própria me falou, ficou doida. Colou no meu pé, vivia telefonando e querendo que eu entrasse no msn a toda hora para falar com ela. Gamou de uma forma tal como nenhuma mulher nunca havia gamado em mim antes de uma forma assim tão instantânea.

Para encurtar a história, ela me enviou algumas fotos dela e eu resolvi deixar para lá, pois o nível de beleza dela era muito baixo e não compensava os 130 km de deslocamento da minha cidade até a dela. Mas o que ficou dessa experiência foi o seguinte: se a mulher pensar que você tem grana e status, você não precisará fazer sacrifício algum para pegá-la. O fato é que eu nunca antes havia feito isso, mas depois disso, acho que vou usar mais essa técnica, mas só para lences rápidos, pois ninguém consegue fingir de rico por muito tempo. A não ser que você esteja disposto a torrar sua grana para manter a mentira, mas aí seria melhor sair com GPs.

Quanto à questão ética em se fazer isso, eu só tenho a dizer o seguinte: uma mulher que escolhe o homem com quem vai ficar de acordo com o bolso do mesmo, merece ser tratada dessa forma.

Puta merda, como eu nunca pensei nisso antes? Eu tenho o maior problema pra explicar o que eu faço, pode ser homem ou mulher, nego simplesmente não entende. Vou usar essa agora, trabalho com bolsa de valores. E olha que eu já usei isso duas vezes meio na sorte, não foi bem proposital, e nos dois casos era mulheres que cagavam e andavam antes e depois começaram a 'pagar' de "amigas".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-12-2011, 02:33 PM
(19-12-2011, 02:24 PM)Carlos link Escreveu: [quote author=Gekko link=topic=640.msg7422#msg7422 date=1324290891]
Vou relatar aqui uma experiência, ou quase experiência que tive recentemente. Estava entediado, o chat tava fora do ar, o fórum tava pouco movimentado, já não tinha mais saco para ler e nem tinha nada programado para fazer. Enfim, tédio total. Fui então tentar arrumar um lanche em uma dessas salas de bate-papo.

Tenho notado que uma das primeiras coisas que as mulheres perguntam nessas salas é a sua profissão. Normalmente eu não mentia, mas respondia de uma forma vaga, de modo a não deixar a vadia (ou seja lá com quem eu estiver falando, pois nunca se sabe) saiba de cara o endereço do meu trabalho. Mas nesse dia eu resolvi omitir mesmo a minha ocupação principal. Quando ela perguntou com o que eu trabalhava, respondi somente que trabalhava com bolsa de valores. Não menti, quem já viu minhas postagens na área de desenvolvimento pessoal sabe que eu realmente trabalho com isso, mas como não tenho muita grana, meus investimentos ainda são pequenos, só que esse detalhe eu omiti. Dei a entender que vivia disso e que vivia bem, apesar de ter tomado uns prejuízos com as recentes crises financeiras internacionais.

Como ela é completamente leiga no assunto, acreditou. As pessoas em geral não tem conhecimento sobre investimentos e acham que quem investe em ações é rico. Isso já cria uma aura de encanto sobre essa ocupação. O que ocorreu foi que a vadia, de 30 anos e bastante rodada pelo que ela própria me falou, ficou doida. Colou no meu pé, vivia telefonando e querendo que eu entrasse no msn a toda hora para falar com ela. Gamou de uma forma tal como nenhuma mulher nunca havia gamado em mim antes de uma forma assim tão instantânea.

Para encurtar a história, ela me enviou algumas fotos dela e eu resolvi deixar para lá, pois o nível de beleza dela era muito baixo e não compensava os 130 km de deslocamento da minha cidade até a dela. Mas o que ficou dessa experiência foi o seguinte: se a mulher pensar que você tem grana e status, você não precisará fazer sacrifício algum para pegá-la. O fato é que eu nunca antes havia feito isso, mas depois disso, acho que vou usar mais essa técnica, mas só para lences rápidos, pois ninguém consegue fingir de rico por muito tempo. A não ser que você esteja disposto a torrar sua grana para manter a mentira, mas aí seria melhor sair com GPs.

Quanto à questão ética em se fazer isso, eu só tenho a dizer o seguinte: uma mulher que escolhe o homem com quem vai ficar de acordo com o bolso do mesmo, merece ser tratada dessa forma.

Puta merda, como eu nunca pensei nisso antes? Eu tenho o maior problema pra explicar o que eu faço, pode ser homem ou mulher, nego simplesmente não entende. Vou usar essa agora, trabalho com bolsa de valores. E olha que eu já usei isso duas vezes meio na sorte, não foi bem proposital, e nos dois casos era mulheres que cagavam e andavam antes e depois começaram a 'pagar' de "amigas".
[/quote]

Pois é. Eu falei isso a princípio só para me esquivar de dar uma resposta mais precisa sobre o meu emprego, mas depois que vi o efeito que isso causou na vadia, vou fazer isso mais vezes. Se ela pensar que eu sou rico só por isso, azar o dela. Não vai nem poder me chamar de mentiroso depois. rsrsrsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
19-12-2011, 02:41 PM
(19-12-2011, 02:07 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: O que eu já notei bastante foi que as mulheres se ligam quando o cara finge que é mais do que realmente é, e ele morre sexualmente pra elas quando elas notam. Vejo d+ isso no trabalho.

Pois é, ser mascarado não é ser atraente (Não no meu caso, hehe!!!)

(19-12-2011, 02:07 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: A técnica que funciona pra mim é o de homem reservado, que fala certo nas horas certas e age quando tem que agir. Normalmente quando to num grupo conversando eu sempre falo pouco, mas falo bem e o povo para pra me ouvir. É incrível o efeito que isso causa nelas.

Olha que eu estou há uns 8 meses na Real de fato, e desde então, tive dando muita pouca bola pras garotas do trabalho, ficando perto delas o mínimo possível, e sempre usando um tom sério e autoritário de voz;  também flertei com algumas que não trabalhavam no mesmo andar que eu, sem sucesso; eu ainda não consigo bater um bom papo com elas, estou treinando pra melhorar nesse aspecto.

Mesmo assim, já notei uma grande diferença: No amigo secreto deste ano, recebi um presente de uma garota muito bonita, apesar de já ter uns 26 anos, além de receber o presente que tinha pedido, foi uma histeria geral das garotas quando fui receber o presente dela. E olha que onde eu trabalho, tem um cara que é o super queridinho delas, é bombado e faz muito sucesso. Eu me surpreendi!

(19-12-2011, 02:07 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Outra coisa é responder de forma vaga sobre o que faz como o Gekko exemplificou (mas no caso é bom que vc faça coisas realmente interessantes.

Eu normalmente falo das trilhas que eu faço, ou de algum esporte que prático ou festas que vou, mas muito por cima.

Me fez lembrar dos meus tempos de matrixiano, quando as meninas vinham puxar papo comigo ao me ver desenhando coisas. E eu desenho bem! Só não sabia vender meu peixe direito...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
19-12-2011, 06:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2011, 06:14 PM por Navarre.)
Cafageste na visão masculina:
Homem sem honra que coloca a própria satisfação sexual acima de valores morais, assim passando por cima de qualquer outro homem, amigo, irmão ou colega, por uma trepada.

Cafageste na visão de uma mulher:
Homem que faz mulheres sofrerem (pobrezinhas coitadas!).

Mulher gosta de cafageste (na visão delas) porque todas elas são masoquistas fetichistas obsessivas. Elas se excitam em serem usadas.

É perfeitamente possível ser cafageste na visão feminina sendo um homem totalmentem honrado.

Por isso nunca devemos dar a menor importância para a visão feminina do que elas consideram cafageste. O que elas classificam como tal não é nada mais do que aquilo que elas mesmas procuram.

Preocupe-se em ser um homem honrado no meio social dos outros homens em que convive.
Se elas te classificarem como cafageste, fodam-se elas (ou melhor, foda elas todas).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
19-12-2011, 11:44 PM
Assunto delicado... Ultimamente, só tive êxito com a garota que estou comendo sendo um ator, um cafa malandrão, mas vou te dizer: É UM SACO. Ter que ficar atuando o tempo todo é uma merda. Às vezes eu sinto vontade de abrir logo o jogo e dizer: olha, a única coisa que eu quero com você é sexo. Mas como já estou calejado demais com a vida eu evito essa honestidade, afinal, no fundo, elas não querem saber da realidade mesmo, tsc.

É aquela coisa, amigo, se é apenas uma foda sem compromisso, seja sacana. Não tem essa de ser honesto com vadia. Dance conforme a música.

Mas se o que tu quer é compromisso a sério mesmo, então já são outros 500...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-12-2011, 11:51 PM
(19-12-2011, 11:44 PM)Smith link Escreveu: Ter que ficar atuando o tempo todo é uma merda. Às vezes eu sinto vontade de abrir logo o jogo e dizer: olha, a única coisa que eu quero com você é sexo. Mas como já estou calejado demais com a vida eu evito essa honestidade, afinal, no fundo, elas não querem saber da realidade mesmo, tsc.

Elas gostam de sofrer Smithão, não adianta... Abrir o jogo é como zerar um jogo de estratégia pra nois... perde a graça.

Qto mais dificil vc é pra elas, mais elas vão tentar nos submeter. E para tentar, tem que nos fazer apaixonar, e para fazer-nos apaixonar, é dando sexo de alto nivel.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
20-12-2011, 12:01 AM
Pois é Mandrakão, eu já bati a cabeça DEMAIS pra aprender a evitar essa parada de ser honesto com vagabunda. Por mais que a gente queira, não adianta, se tu abre o jogo, acaba a atração da parte dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
20-12-2011, 12:13 AM
Existe uma frase sobre isso: Homens gostam do que veem, mulheres gostam do que ouvem. Por isso mulheres se entopem de maquiagem e os homens mentem.

Honestidade funciona que é uma beleza se você for um destacado. Por exemplo, não duvido nada que o Neymar consiga um ótimo sucesso só chegando nas gurias e perguntando: "quer transar?". Agora vá fazer isso sem ser ele. Então, quem não é muito destacado, o jeito é dando um de ator e melhorando as habilidades na hora de mentir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
20-12-2011, 12:22 AM
Não acho que vc precise mentir, basta ocultar as coisas e saber manipular a conversa pra fugir de determinados assuntos e pronto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Don vito corleone
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-12-2011, 05:30 AM
Mulheres se atraem pelo que é ruim e odeiam o que é bom, entre um homem que leva todos os dias um buquê de flores e um homem que a trai todo os dias, elas vão escolher a 2° opção como namorado e vão deixar o homem romantico como miguxo sem bolas ...

Para elas quanto pior melhor!
Wake up!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
20-12-2011, 07:17 AM
Eu acredito que quanto menos você precisar mentir, melhor. Seguindo essas dicas do Búfallo Reprodutor já dá para se dar bem em alguns casos. Em outros, pode ser que seja necessário induzí-las a tirar conclusões que não condizem com a verdade. Mentir o tempo todo é muito difícil. Uma hora ou outra você vai acabar se contradizendo e vai ser pego na mentira, o que provavelmente será uma situação bem vexatória. Salvo nos casos em que você quer só comer umas poucas vezes e cair fora. Aí você pode inventar um mar de mentiras, pois você mesmo tratará de cortar o contato com ela antes que ela tenha a oportunidade de descobrir a verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-12-2011, 07:19 AM
Ops, grande Don Vito, seja bem vindo!  -cerva
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
20-12-2011, 07:33 AM
(20-12-2011, 05:30 AM)Don vito corleone link Escreveu: Mulheres se atraem pelo que é ruim e odeiam o que é bom, entre um homem que leva todos os dias um buquê de flores e um homem que a trai todo os dias, elas vão escolher a 2° opção como namorado e vão deixar o homem romantico como miguxo sem bolas ...

Para elas quanto pior melhor!

Bem vindo ao Fórum do Bufalo, Don Vito.

(20-12-2011, 07:17 AM)Gekko link Escreveu: Eu acredito que quanto menos você precisar mentir, melhor. Seguindo essas dicas do Búfallo Reprodutor já dá para se dar bem em alguns casos. Em outros, pode ser que seja necessário induzí-las a tirar conclusões que não condizem com a verdade. Mentir o tempo todo é muito difícil. Uma hora ou outra você vai acabar se contradizendo e vai ser pego na mentira, o que provavelmente será uma situação bem vexatória. Salvo nos casos em que você quer só comer umas poucas vezes e cair fora. Aí você pode inventar um mar de mentiras, pois você mesmo tratará de cortar o contato com ela antes que ela tenha a oportunidade de descobrir a verdade.

Sim, por isso que o lance é o mais casual possivel. Se alongar mto se torna desgastante para você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-12-2011, 07:45 AM
Duas frases do Abraham Lincoln q acho q se encaixa nessa situação:

"Nenhum mentiroso tem uma memória suficientemente boa para ser um mentiroso de êxito."

"Pode-se enganar todas as pessoas por algum tempo, e algumas pessoas durante todo o tempo, mas não se pode enganar todo o mundo por todo o tempo"

Acho a abordagem do Gekko a melhor e mais honesta, no limite em que se pode usar a honestidade nessa situação. Vc não tá inventando nada pois é algo q vc faz, então se a pervinha tiver algum conhecimento na área (nunca se sabe!) e vier te testar, vc consegue se virar. Mas ao mesmo tempo vc tá deixando as coisas vagas e gerando "emoções".

Falo isso por experiência própria. Um dia tava meio bêbado, fui chegar numa qqer e resolvi contar lorota. Quase me enrolei td.  -rolando  Sem contar q eu também sou meio "sincero demais", aí é foda pra eu ficar mentindo...  -facepalm
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
20-12-2011, 08:05 AM
(20-12-2011, 07:45 AM)barão_kageyama link Escreveu: \"Nenhum mentiroso tem uma memória suficientemente boa para ser um mentiroso de êxito.\"

Essa frase é emblemática. Eu mesmo já me vi em uma situação em que estava chavecando duas mulheres que conheci e estava mentindo para ambas, só que eram mentiras diferentes. Chegou um ponto em que eu não lembrava mais quais mentiras eu havia contado a cada uma delas. E olha que nem eram mentiras com o intuito de criar interesse nelas. Eram mentiras só para proteger a minha privacidade, tipo mentir o lugar onde trabalho, o bairro onde moro, de que cidade eu vim, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
20-12-2011, 09:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2011, 09:10 AM por Mandrake.)
Diante de todos os comentários, a conclusão desse debate é que conduzir uma mentira é bom até certo ponto para você conseguir fodas casuais.

Manter um jogo de mentiras por muito tempo pode comprometer o mentiroso e fazê-lo cometer alguma trapalhada.

Principalmente se o mentiroso não tiver um feeling para mentir (criatividade e sagacidade para pensar rápido e criar um enredo), e, uma linguagem verbal e corporal convincente, muito bem explanado pelo Spirit e Bufallo Reprodutor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
20-12-2011, 10:16 AM
Ser cafageste (na visão delas) não é necessariamente ser um mentiroso.

Ser cafageste (na visão delas) é estar totalmente alheio aos sentimentos fúteis das mulheres ao redor.
É virar os joguinhos das mulheres contra elas mesmas, deixá-las perdidas, e quando elas vierem de chororô esperando consolo, mandar-lhes a merda.

Ser cafageste na visão delas é passar por cima dos interesses mesquinhos delas como quem pisa em baratas, totalmente indiferente e "insensível" (como elas rotulam).

Se isso é ser cafageste na visão delas, somos todos aqui cafagestes.
Brindemos a isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
20-12-2011, 10:25 AM
(20-12-2011, 12:22 AM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Não acho que vc precise mentir, basta ocultar as coisas e saber manipular a conversa pra fugir de determinados assuntos e pronto.

Quando digo mentir, não é simplesmente em dizer algo que não existe ou coisa assim. E sim, no sentido de não ser completamente sincero. E isso inclui, ocultar e manipular as coisas.

Citar:Duas frases do Abraham Lincoln q acho q se encaixa nessa situação:

\"Nenhum mentiroso tem uma memória suficientemente boa para ser um mentiroso de êxito.\"

\"Pode-se enganar todas as pessoas por algum tempo, e algumas pessoas durante todo o tempo, mas não se pode enganar todo o mundo por todo o tempo\"

Acho a abordagem do Gekko a melhor e mais honesta, no limite em que se pode usar a honestidade nessa situação. Vc não tá inventando nada pois é algo q vc faz, então se a pervinha tiver algum conhecimento na área (nunca se sabe!) e vier te testar, vc consegue se virar. Mas ao mesmo tempo vc tá deixando as coisas vagas e gerando \"emoções\".

Falo isso por experiência própria. Um dia tava meio bêbado, fui chegar numa qqer e resolvi contar lorota. Quase me enrolei td.  -rolando  Sem contar q eu também sou meio \"sincero demais\", aí é foda pra eu ficar mentindo...  -facepalm

Uma das técnicas que cita no link que eu postei aqui, e eu inclusive já usei, é de quando for dizer algo você se basear em experiências verdadeiras. Por exemplo, digamos que você estava em algum lugar que sua namorada não pode saber e ela te questiona aonde você estava, ao invés de inventar uma situação, você simplesmente lembra de uma situação passada, por exemplo, na última vez que esteve no banco. Aí você afirma, "Eu estava no banco." Ela pode te perguntar o que quiser e você não vai precisar inventar, e ainda vai poder dar detalhes. Sem contar que a sua comunicação não verbal não irá transparecer que está mentindo, porque é uma situação verdadeira.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
20-12-2011, 10:31 AM
(20-12-2011, 10:25 AM)Carlos link Escreveu: [quote author=Bufallo Reprodutor link=topic=640.msg7533#msg7533 date=1324351338]
Não acho que vc precise mentir, basta ocultar as coisas e saber manipular a conversa pra fugir de determinados assuntos e pronto.

Quando digo mentir, não é simplesmente em dizer algo que não existe ou coisa assim. E sim, no sentido de não ser completamente sincero. E isso inclui, ocultar e manipular as coisas.

Citar:Duas frases do Abraham Lincoln q acho q se encaixa nessa situação:

\"Nenhum mentiroso tem uma memória suficientemente boa para ser um mentiroso de êxito.\"

\"Pode-se enganar todas as pessoas por algum tempo, e algumas pessoas durante todo o tempo, mas não se pode enganar todo o mundo por todo o tempo\"

Acho a abordagem do Gekko a melhor e mais honesta, no limite em que se pode usar a honestidade nessa situação. Vc não tá inventando nada pois é algo q vc faz, então se a pervinha tiver algum conhecimento na área (nunca se sabe!) e vier te testar, vc consegue se virar. Mas ao mesmo tempo vc tá deixando as coisas vagas e gerando \"emoções\".

Falo isso por experiência própria. Um dia tava meio bêbado, fui chegar numa qqer e resolvi contar lorota. Quase me enrolei td.  -rolando  Sem contar q eu também sou meio \"sincero demais\", aí é foda pra eu ficar mentindo...  -facepalm

Uma das técnicas que cita no link que eu postei aqui, e eu inclusive já usei, é de quando for dizer algo você se basear em experiências verdadeiras. Por exemplo, digamos que você estava em algum lugar que sua namorada não pode saber e ela te questiona aonde você estava, ao invés de inventar uma situação, você simplesmente lembra de uma situação passada, por exemplo, na última vez que esteve no banco. Aí você afirma, "Eu estava no banco." Ela pode te perguntar o que quiser e você não vai precisar inventar, e ainda vai poder dar detalhes. Sem contar que a sua comunicação não verbal não irá transparecer que está mentindo, porque é uma situação verdadeira.

[/quote]

Essa é a melhor técnica de mentir existente. Falo por experiência própria. É baseado nela que antigamente grandes criminosos conseguiam superar aquelas máquinas da verdade.
Sempre que eu minto eu faço isso. É super efetivo, ninguém duvida que você está falando a verdade (até pq está falando msm, só q uma verdade que não pertence ao contexto da conversa.)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Primeira vez que você sai com 1 mulher? Petulante 74 38,659 14-03-2018, 04:43 PM
Última Mensagem: Digons
  Mulher com cara de cu ao seu lado? Você é um Beta! Rus 91 58,112 01-03-2017, 05:56 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo