• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros [Relato] Vida de um universitário da real
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Vida de um universitário da real
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
12-04-2014, 11:35 PM
Parabéns confrade! Estude bastante que logo vai se destacar e conseguir os melhores lugares na faculdade e nos estágios. Fique a vontade para me perguntar qualquer coisa por MP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-04-2014, 10:58 AM
Parabéns pela força e superação confrade. Siga firme na faculdade pra poder ter um futuro melhor.
Tente procurar em sites de empregos por vagas de estágio remunerado no período noturno, na sua área.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-04-2014, 02:50 PM
Respondendo as perguntas:

Me mantive na cidade até arrumar emprego de favor com pessoas que me aproximei, alguns viraram amigos e também passei um tempo no prédio do DCE.

Estudei cerca de dois meses para o enem.

Obrigado pela motivação de todos confrades, é gratificante. Vamos em frente!
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
25-04-2014, 01:26 AM
É isso aí, Lupercus!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
25-04-2014, 01:31 AM
Parabéns !
Lupercus que através de sua humildade e vontade de vencer e vai vencer, Deus lhe abençoe!
Neste novo caminho peça sempre a Deus proteção e força e fé.
Tudo esta dentro de vc basta apenas dizer a Deus como guia-lo.
Somo legião Guerreiro.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline OTGER
Búfalo
**
Tópicos: 3
02-10-2015, 08:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2015, 08:48 AM por OTGER.)
[quote='Lupercus' pid='121766' dateline='1397069901']

"Falando do presente, continuo com meu emprego no restaurante de comida oriental e aluguei uma casa para dividir com um amigo, vai sair em torno de 350 por mês pra cada. É uma casa pequena, mas muito confortável. Eu poderia tentar auxílios da faculdade agora que as aulas começaram, só que percebi que consigo sozinho e não preciso. Fora isso também estou fazendo parte da atlética das engenharias e de outros grupos que tem me colocado em posição de destaque na faculdade. Ultimamente tenho ajudado outras pessoas que precisam de lugar para ficar e os abrigo em espaços que pertencem ao DCE. Não fiquei bem financeiramente ainda, mas é com orgulho que posso dizer que consegui e estou conseguindo me manter muito bem e totalmente sozinho no ambiente universitário e devo tudo isso à vocês confrades e a real."

Agora com mais experiência adquirida, mm sabendo que está se virando bem, sobrevivendo, continue tentando + uma ajuda da facul, dê uma verificada e consiga um atestado de pobreza que normalmente é o documento inicial de qq petição dentro de uma Federal.
Toda verdade passa por três estágios: No 1º, ela é ridicularizada. No 2º, é rejeitada com violência. No 3º, é aceita como evidente por si própria.
Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
02-10-2015, 04:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2015, 04:25 PM por Saoshyant.)
(10-04-2014, 01:03 AM)Mandrake Escreveu: Reintero o John. A real é sobre como o homem deve se controlar, controlar o ego, perante a vida. As mulheres são o principal responsável pelo homem ir a ruína, portanto entender a psique da mulher, assim como a nossa própria, é a garantia para transcendermos.

Novatos busquem entender a si mesmo, busquem autoconhecimento, procurem o que te limita, que vc encontrará a solução. As perguntas são as respostas. E as respostas então dentro de vc.

É exatamente isso que estou buscando fazer nesses últimos dias. O relato do confrade Lupercus, me serviu como um soco e um banho de água gelada, para que eu abrisse mais meus olhos nesses dias.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
02-10-2015, 08:00 PM
Bom trabalho, soldado!! Histórias como a sua são de encher os olhos. Mas como sei que não tá nem perto do fim, não vou te dar os parabéns ainda, vou te desejar força.

Abraços e sempre nos atualize da sua jornada.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A real e a importância do desenvolvimento pessoal na vida do homem Henry Volk 16 3,347 20-08-2016, 04:17 PM
Última Mensagem: Saoshyant
  [Relato] Desenvolvimento Pessoal na vida de um adolescente TheBonelessV 26 4,249 04-08-2016, 02:26 AM
Última Mensagem: Bufalinho
  [RELATO] Fazendo a diferença na vida de alguém Mercúrio 24 4,353 24-12-2015, 05:10 AM
Última Mensagem: cabraman
  Relato-Mudança de vida/cidade manolo 37 17,521 01-10-2015, 05:05 PM
Última Mensagem: Daredevil
  Vida antes e pós Real. Demolidor 3 1,851 08-10-2014, 02:33 PM
Última Mensagem: Josey Wales

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo