• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Motivação
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Motivação
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
10-04-2014, 06:58 PM
(10-04-2014, 06:41 PM)Meroplâncton Escreveu: Tom, para aprender a estudar seja para vestibular, seja concurso, procure pelo livro do alex meirelles, seu estudo vai render 1000x +

Tenho o livro do WD - William Douglas, como passar em provas e concursos, muito bom também, mas é mais filosófico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
11-04-2014, 01:09 AM
(10-04-2014, 06:56 PM)Dominador Escreveu: Tom, trabalhe.

Até quando vai ter que pedir dinheiro pro papai pra poder sair, comprar um roupa, ou fazer seja o que for?!

Se não for trabalhar, ao menos estude pra poder conseguir um trabalho melhor.

Se for fazer concurso, peça dicas, a mim ou a outros confrades que já estão nesta vida a mais tempo,
adianta o teu caminho.

Qual é esse curso que tu quer fazer, tem que pagar mesmo, não consegue estudar por conta própria?!

Se ficar nessa indecisão toda não vai é fazer nada. kkkkk
O confrade Dominador falou de algo muito importante: Do trabalho.

Acredito que trabalhar seja uma grande motivação. Ver seu esforço lhe render a coisas que você deseja te impulsiona a querer alçar voos mais altos. Portanto, se você trabalhar e achar que ganha pouco, logo é um incentivo a se dedicar aos estudos e batalhar por um emprego melhor.

A motivação vem de você, e o combustível dela são seus sonhos. Basta batalhar para alcançá-los.

Não há motivação melhor!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
11-04-2014, 06:45 AM
O simples fato de ser homem já é motivação o suficiente...

nada é dado de graça a homens, nada vem fácil, tenha consciência disso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-04-2014, 07:07 AM
Eu não gosto de ficar pedindo dinheiro para os meus pais,a maioria das minhas roupas eu comprei com o dinheiro de quando eu estagiava,apesar de ser uma miséria.

O único motivo para eu não ter arrumado um emprego é para não tirar o foco do meu curso,eu to até meio puto de estar perdendo esse ano de bobeira,mas agora já era.

Vou arrumar um emprego daqui a três meses (quando faço 18) e juntar um dinheiro que me ajude a pagar o curso até o ano que vem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
15-04-2014, 10:21 AM
Meu pai me chamou de vagabundo ai eu discuti com ele.

Mas agora ele meio que se consertou e disse que vai pagar meu cursinho ano que vem,falou para eu tirar umas férias em um lugar lá (não vou dar detalhes) e ficar estudando de boa,que ano que vem eu faço o curso.

Só que eu prefiro continuar aqui e trabalhar,marquei uma entrevista de emprego hoje a tarde.

É um subemprego mas estou precisando de dinheiro e vai me ajudar.

E se eu guardar o dinheiro vai me ajudar a pagar a mensalidade de mais um ano de curso caso eu precise,porque o que eu quero fazer é difícil,muita gente tenta duas,três vezes ou até mais mas ai meu pai só vai pagar um ano,disse para eu fazer outra coisa se eu não passar,então é bom eu juntar dinheiro porque ai eu trabalho e estudo,sei lá,me viro...

É o que eu quero fazer e não vou desistir!

E o bom é que vai sobrar um troquinho pra eu ir no puteiro yaoming

Não sei se o cara vai me contratar porque eu ainda sou menor de idade e tem aquele ECA nojento,se eu quisesse usar drogas eu poderia,mas trabalhar não dá!

GOVERNO FILHO DA PUTA!

Enfim,é isso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-04-2014, 11:51 AM
(15-04-2014, 10:21 AM)Tom Cruise Escreveu: Meu pai me chamou de vagabundo ai eu discuti com ele.

Mas agora ele meio que se consertou e disse que vai pagar meu cursinho ano que vem,falou para eu tirar umas férias em um lugar lá (não vou dar detalhes) e ficar estudando de boa,que ano que vem eu faço o curso.

Só que eu prefiro continuar aqui e trabalhar,marquei uma entrevista de emprego hoje a tarde.

É um subemprego mas estou precisando de dinheiro e vai me ajudar.

E se eu guardar o dinheiro vai me ajudar a pagar a mensalidade de mais um ano de curso caso eu precise,porque o que eu quero fazer é difícil,muita gente tenta duas,três vezes ou até mais mas ai meu pai só vai pagar um ano,disse para eu fazer outra coisa se eu não passar,então é bom eu juntar dinheiro porque ai eu trabalho e estudo,sei lá,me viro...

É o que eu quero fazer e não vou desistir!

E o bom é que vai sobrar um troquinho pra eu ir no puteiro yaoming

Não sei se o cara vai me contratar porque eu ainda sou menor de idade e tem aquele ECA nojento,se eu quisesse usar drogas eu poderia,mas trabalhar não dá!

GOVERNO FILHO DA PUTA!

Enfim,é isso...

Tem que proteger os direitos das crianças... o Estado não pode deixar as coitadas crianças fazerem o que quiserem, exceto transar, engravidar, se drogar, andar armados (já que bandido não está nem aí para o Estatuto do Desarmamento) para estuprar e matar o cidadão de bem. Agora trabalhar, não pode, é exploração! KKKK

Mas vc pode arrumar um emprego informal. Já pensou em vender merdas na praia/porta de balada etc? Na balada vira: Cigarros (marloboro vermelho, light, gudang), dose de bebida (vodka, whisky, energético), chicletes (trident) e balas (halls), para o manginas ficarem com bom hálito para abordar e tomar foras das vadias, e as vadias ficarem com a boca fresquinha para dar um geladinho no cacete alfa que chuparão huahuahauhauhauhauha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
15-04-2014, 12:13 PM
A motivação vem do seu espírito de luta.

Seu corpo físico pode quebrar, mas o espírito jamais.

Você apanha muito numa luta e as vezes acaba caindo no chão nocauteado, só aqueles que com perseverança e um espírito afiado levantam de novo e vão lá tentar novamente, sabendo que podem ser nocauteados novamente. São tentativas e mais tentativas de sucessivas derrotas que levam a vitória.

Alguns conseguem essas vitórias mais facilmente que outros, pois tem em suas mãos os gatilhos e atalhos que outros não tem. É como diz aquela frase: "A grama do vizinho pareça mais verde do outro lado da cerca". Em vez de olhar a grama do vizinho temos que cuidar da nossa grama.

Frustração faz parte, é parte do processo de amadurecimento. Quando se tem consciência de que o seu próprio ser é falho, que só se constroí algo de bom em cima das falhas.

Cortando as rebarbas, moldando seu ser. Tomando as decisões certas, que muitas vezes podem nos levar ao prejuízo ou nos beneficiar.

Como disse no outro tópico a vida é simples de um modo lógico e racional, nós é que complicamos com nossos medos, sentimentos, escolhas e afins.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
15-04-2014, 02:32 PM
DESEJO É DIFERENTE DE PROPOSITO

se for só desejo, você vai fraquejar e vai desistir, porque seus objetivos são ilusões.

se for proposito, o objetivo da tua vida vai te fazer se sobressair sobre qualquer adversidade, porque seu corpo e sua mente trabalham pra isso.
você as vezes fica impaciente, mas não cogita desistir
você fica as vezes cansando, mas nao cogita em hipótese nenhuma entregar o jogo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
15-04-2014, 03:09 PM
(15-04-2014, 11:51 AM)Meroplâncton Escreveu: Tem que proteger os direitos das crianças... o Estado não pode deixar as coitadas crianças fazerem o que quiserem, exceto transar, engravidar, se drogar, andar armados (já que bandido não está nem aí para o Estatuto do Desarmamento) para estuprar e matar o cidadão de bem. Agora trabalhar, não pode, é exploração! KKKK

Mas vc pode arrumar um emprego informal. Já pensou em vender merdas na praia/porta de balada etc? Na balada vira: Cigarros (marloboro vermelho, light, gudang), dose de bebida (vodka, whisky, energético), chicletes (trident) e balas (halls), para o manginas ficarem com bom hálito para abordar e tomar foras das vadias, e as vadias ficarem com a boca fresquinha para dar um geladinho no cacete alfa que chuparão huahuahauhauhauhauha

kkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi boa!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
15-04-2014, 03:25 PM
porra,andei pra caralho na chuva ainda por nada!

Marquei 14hrs a entrevista e ainda demoraram quase meia hora para me atender...Ai sai em menos de 1 minuto.

Quando eu falei que tinha 17 anos e fazia 18 em três meses dai o cara falou que não da para se candidatar para aquela vaga e que eu só poderia ser menor aprendiz mas que como eu já vou fazer aniversário não sabe se eu iria querer ou algo assim,dai eu nem falei nada

Ele falou que tem vagas e quando eu fizer o aniversário pra mandar o currículo,enquanto isso olhou minha carteira de trabalho (totalmente em branco yaoming)

Que merda!

E porra,que currículo eu vou fazer?

Eu já não fiz porque não teria porra nenhuma pra colocar!!

-Terminei o ensino médio (grande bosta)
-Sou GDR cadastrado no fórum do búfalo e sai da matrix faz tempo
-Sei trocar tomadas
-Já fui uma vez no puteiro e pretendo comer o cu da puta na próxima vez
-Sou uma boa pessoa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se o Reese fosse da minha cidade ele poderia me dar um emprego né! trollface

(15-04-2014, 02:32 PM)Tony Stark Escreveu: DESEJO É DIFERENTE DE PROPOSITO

se for só desejo, você vai fraquejar e vai desistir, porque seus objetivos são ilusões.

se for proposito, o objetivo da tua vida vai te fazer se sobressair sobre qualquer adversidade, porque seu corpo e sua mente trabalham pra isso.
você as vezes fica impaciente, mas não cogita desistir
você fica as vezes cansando, mas nao cogita em hipótese nenhuma entregar o jogo.

Então esse curso que eu quero é um propósito.

Eu não vejo como um sonho,mas sim como um objetivo,apesar de ser um sonho yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
15-04-2014, 06:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2014, 06:21 PM por Aquiles.)
Procurar emprego é um porre!

Cara, quando não se tem experiência, deve se enfocar no currículo acadêmico.

Faça algumas cursos ou inicie uma graduação ou um curso tecnólogo, tenha boa vontade e demonstre disposição, em aprender.

O importante agora não é ganhar muito, e sim construir um bom currículo para ser um profissional demandado e com um salário melhor, futuramente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
15-04-2014, 06:52 PM
A motivação é que enquanto teus ancestrais lutaram contra condições de vida hostis para alimentar, cuidar e continuar dando vida aos seus filhos e descendentes você fica aí retrocedendo todo o esforço que te deram para que você continue passando o legado adiante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
15-04-2014, 09:43 PM
CONHEÇA A SI MESMO...CUIDADO COM CONSIGO MESMO...PREOCUPAR-SE CONSIGO MESMO...É CONDIÇÃO SINE QUA NON...
Uns de meus lemas....
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
30-04-2014, 07:27 PM
(15-04-2014, 06:52 PM)Smith Escreveu: A motivação é que enquanto teus ancestrais lutaram contra condições de vida hostis para alimentar, cuidar e continuar dando vida aos seus filhos e descendentes você fica aí retrocedendo todo o esforço que te deram para que você continue passando o legado adiante.

[2]
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
30-04-2014, 07:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2014, 12:41 PM por Cavaleiro Negro.)
Problema no video
Quando deixei de ligar para o que as outras pessoas pensam sobre mim
e comecei a se importar muito mais comigo,
Minha vida ganhou sentido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
01-05-2014, 12:43 PM
Quando deixei de ligar para o que as outras pessoas pensam sobre mim
e comecei a se importar muito mais comigo,
Minha vida ganhou sentido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
25-06-2014, 08:49 PM
(11-04-2014, 06:45 AM)cabraman Escreveu: O simples fato de ser homem já é motivação o suficiente...

nada é dado de graça a homens, nada vem fácil, tenha consciência disso
2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
25-06-2014, 09:41 PM
[video=youtube]O MELHOR VÍDEO MOTIVACIONAL JÁ FEITO 2012 (ESPET…: http://youtu.be/BvTgm5etRcM[/video]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
25-06-2014, 11:52 PM
"Digno é o trabalhador do seu salário" (Lucas 10.7)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
26-06-2014, 08:15 PM
Tom, o que vc ia fazer e quanto ia ganhar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  MOTIVAÇÃO: Por que voce não deve ficar gordo... TheShowOFF 1 1,390 08-06-2013, 08:25 PM
Última Mensagem: Njord
  Motivação para PAC Appollo 8 4,037 17-01-2013, 10:50 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo