19-03-2014, 01:53 PM
Faça coaching.
Psicologo
|
19-03-2014, 02:27 PM
19-03-2014, 02:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2014, 02:37 PM por Statham.)
Hiperatividade Metal?!
Caras, Hiperatividade Mental é um problema psicológico?? Tenho algo parecido, não sei ao certo, não consigo acalmar a mente, fico sonhando acordado o tempo todo, sempre imaginado, já acordo com a mente agitada, pensando. Desmotivado Também estou desmotivado, pode parecer apenas preguiça mas não tenho animo pra limpara a casa, lavar banheiro, não consigo manter o ritmo. Lavo roupas, so que as vezes bate aquele desanimo, ai você vai adiando!
19-03-2014, 02:47 PM
(19-03-2014, 09:04 AM)Jef Escreveu: falei que queria ajuda de pessoas com experiencia nesse assunto pq sabia que posts como esse de "va capinar um lote" apareceriam Cara, eu te recomendei capinar exatamente por que eu fiz isso e melhorei. É sério, não estou trollando. Minha vida tava um lixo. Eu não malhava mais como antes, estava comprando por compulsão, não pegava ninguém e ainda me envolvia em discussão sem futuro no Facelixo. Não tinha vontade de fazer nada, no fim de semana ficava dentro de casa esperando a segunda-feira chegar. Um belo dia, resolvi apagar o Facelixo e, no dia seguinte, tomei a firme decisão de dar atenção à minha vida real. Comprei uma enxada, uma bomba pulverizadora e algumas outras ferramentas de homem macho e viril. Apliquei herbicida e capinei; pintei parede, fiz faxina; rearranjei móveis... A sensação que vem depois é muito boa. Por pouco que seja aquilo que fiz, eu me senti artífice do meu próprio mundo, diferente do verme de antes. Hoje, ainda não voltei pra academia e sinto grande apatia em correr atrás de vadias, apesar da disponibilidade dessa espécie (parecidíssima com humanos) ter aumentado. Tenho corrido e malhado em circuíto inteligente, aquele com barras em parques públicos. Pensando em melhorar o treino, baixei os livros Convict Conditioning (por um tópico aqui do fórum) e pretendo estudar e, se possível, aplicar assim que terminar outras leituras. Então é isso, brother! Agir! Postura afirmativa diante da vida. Tô te falando isso mas, pra mim, é um aspecto a melhorar também! Você já pensou nos descobridores, nos bandeirantes, nos mineiros, nos garimpeiros e todos os pioneiros de nosso país? Já leu em algum lugar algo como "Raposo Tavares vinha vivendo dias meio apáticos, sem vontade de desbravar nada"? Acredito que não, né?
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
19-03-2014, 02:56 PM
Passo por algo parecido, sei bem como é. Minha desmotivação vinha do âmbito familiar, tratei de não esquentar mais com isso, não ligo mais. Coloquei em minha cabeça que são problema deles, não tenho nada a ver com isso.
Me tornei um arrogante egoísta? Sim, esta foi a saída para a minha desmotivação. Hoje me preocupo comigo, trabalho, estudo e procuro me desenvolver em tudo que é importante para mim. Minha obsessão hoje, é pegar a porra do canudo de engenharia e me ver livre dessa merda, esse é meu objetivo. Quando pensamos em nós e lutamos exclusivamente por nós, sabendo que nosso futuro é consequência do que fazemos hoje, não há espaço para a desmotivação. A desmotivação sempre está ligado à algo em sua vida, basta você reconhecer, se convencer que pode sair dessa e lutar. Trace uma meta, seja se formar, fazer uma viagem para o exterior, comprar um carro, tenha metas. E sobre o que o Lúcifer falou, em pegar mulher para nos dar satisfação e motivação, esqueça! Não se deve colocar expectativas de melhoras em sua pessoa por causa de mulher. Não existe isso, para começar, você está desmotivado. Se sente para baixo, insegurança total. É capaz que que ela te foda mais ainda, portanto neste momento esqueça mulher. Procure melhorar sua vida, busque metas e lute por elas, se desenvolva. Só depois, quando estiver tudo em ordem, pense em mulheres.
19-03-2014, 03:07 PM
Jef, você tem algum parente proprietário de roça, fazenda ?
Eu tenho um tio que cuida de uma roça, ele planta banana, macaxeira, maracujá... Como eu tenho um problema parecido de motivação, já avisei à minha mãe que se possível eu passe umas "férias" na roça dele. Quem trabalha lá, alguns primos meus por exemplo, faz sua própria comida, se vira sozinho, trabalha pesado e sem desculpas. Meu tio é exigente pra caralho. Minha prima, filha dele, já foi viciada em crack. Hoje está trabalhando lá, ajudou-a bastante. Bom, isso é só uma dica. ps: A dica do Mandrake é boa, Coaching trabalha exatamente em cima desses seus questionamentos.
19-03-2014, 04:01 PM
(19-03-2014, 10:51 AM)Lúcifer Escreveu: Se quer meu concelho... Heuheueheu serio!!!! SERIO??? Que eu to lendo uma porra dessa? :
19-03-2014, 04:03 PM
Jef os caras que te mandam capinar um lote estão num nível mais avançado de estado de espírito. Eles trilharam um caminho e entenderam que estar bem é um esforço constante. Que tudo conspira contra você.
Minha sugestão é que vá a um psicólogo e agüente firme. Você vai chegar no nível dos capinadores de lote. Tenha fé.
19-03-2014, 04:34 PM
(19-03-2014, 04:01 PM)Spectro Escreveu:(19-03-2014, 10:51 AM)Lúcifer Escreveu: Se quer meu concelho... Spectro, eu gostaria q vc explicasse melhor a sua opnião pq talvez eu não tenha a mesma evolução espiritual que vc tem.
19-03-2014, 05:02 PM
Lucifer: mulheres não são a solução pra nada nessa vida.
Você veio do PUA? Esqueça esse caminho.
19-03-2014, 05:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2014, 05:19 PM por Aquiles.)
(19-03-2014, 12:56 PM)Plissken Escreveu: Faz que nem um camarada meu, ele sofria de uma fobia lá que quando ele ficava sozinho dava pânico, daí ele começou a ir na psicóloga, e acabou traçando ela... Porra velho, tenho uma parada muito parecida com esta! Chega de adiar a consulta! Com a saúde não sem brinca! ... Passei por uma situação familiar muito parecida com a do Cobra. Era totalmente averso com a atitude de meus familiares. Passei a focar mais em mim. Agora, depois de um tempo, e a revolta e egoísmo vão passando, e você passa a entender um pouco melhor do que se passava. Mas conflito familiar é fogo, porque a família é uma base muito importante pra um homem, e quando a sua é desestruturada, não há harmonia ou convivência no lar, não há paz de espírito, e sem isso, as coisas fluem com muita dificuldade. ... A questão das mulheres é que você não pode centralizar nelas, ou em qualquer fator externo que seja, pois se é externo não está mais sobe seu controle, você mal consegue se controlar. Pense na mulher (ou qualquer outro fator) como um pequeno e precioso vazo de cristal. Você vive por aquele artefato, idolatro, pole, lustra, enfeita, adorna, até que um dia, você levanta pela manhã, esbara e quebra. A mudança tem que ser interna, caso contrário não será duradoura, e ainda por cima futuramente acabará por ocasionar maiores sofrimentos do que os já existentes atualmente. Não estou dizendo que não pode sair, ou se divertir e tal, ou pegar mulheres, mas também concordo que isto não seja a solução, e se for, será paliativa, e potencialmente causadora de maiores sofrimentos futuros.
19-03-2014, 05:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2014, 05:17 PM por Lúcifer.)
Spectro...Se tu quer ser monje vai para o mosteiro. Enquanto isso eu saboreio as delicias da terra.
19-03-2014, 05:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2014, 05:30 PM por Spectro.)
Partiu mosteiro....
19-03-2014, 05:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2014, 05:52 PM por Lúcifer.)
Spectro...Tu editou a resposta né!! kkkk
19-03-2014, 06:48 PM
Delicia da terra é meu caralho batendo sete vezes na sua cara, moleque punheteiro do carai. Pra mim tu é um virjao q paga de comedor pq se n fosse assim vc nao falaria tanto e tanto de mulher como se elas fossem deusas e as coisas mais importantes do mundo.
19-03-2014, 07:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2014, 07:48 PM por Lúcifer.)
Smith...VC ESTA ESTRAGAnDO O POST DO AMIGO QUE PRECISA DE AJUDA.
EU gosto de mulher, ja vc eu nem sei do que. Eu ja disse, mas repito... Vc é um COVARDE, só fala isso pq esta atras de um Pc
19-03-2014, 08:35 PM
E vc é a putinha do fórum. Ninguém gosta de vc, todo mundo te zoa, a moderação te expulsa 50 vezes e msm assim vc volta
Pq? Pq vc gosta de apanhar! Caia na real, vc também está atrás de um PC, seu ASNO. O pessoal tá te dando a chance de vc ficar piano, mas não. Parece que vc gosta é de levar trolha no rabo msm.
19-03-2014, 08:51 PM
Lúcifer,
Você é um juvenil, ou se faz de bobo ? Se o cara não tem animo nem para fazer coisas básicas, como ele vai confrontar situações onde gera stress, ansiedade, insegurança e outras coisas mais ? Conquistar belas mulheres é o fim e não o meio. Mulheres tipo top, é o produto de um desenvolvimento pessoal, onde inclui uma mente salvável, hábitos saldáveis na vida pessoal, profissional e intelectual. Não perca tempo tentando ofender caras respeitados do fórum como o Smith, o mundo é pequeno e sempre tem alguém mais esperto que você, caso alguém descubra quem é você e te de uma sova, não vai chorar filho.
19-03-2014, 09:27 PM
Rasputin...O grande sedutor Russo.
Apartir desse momento nao responderei aos DESRESPEITOSOS do forum, que por inveja não gostam de mim. Respoderei apenas aos membros que merecem respeito Peço desculpas aos demais membros pela a indelicadesa de membros veteranos. Estou aqui para ficar, pois sou como vcs, e acho que posso cotribuir positivamente, assim como sei que posso aprender com as experiencias de vcs. Sucesso a todos que merecem. |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |