07-03-2014, 07:58 AM
Parabens Gobila!
Gobila, 1 Ano de Real [Relato]
|
07-03-2014, 02:08 PM
(06-03-2014, 11:28 AM)Gobila Escreveu:Confrade... nós que agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Parabéns pela história de superação! Continue firme buscando o desenvolvimento pessoal em todas as áreas da sua vida! Grande abraço! PS: Cabraman já diz..."relatos, os verdadeiros tesouros do FB"
07-03-2014, 03:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2014, 03:07 PM por NW GD FLW.)
É isso ai Gobila!! Seu relato só soma mais ainda ao fórum!
Vendo e interpretando as coisas com a ótica cirúrgica da real!!! Desapego! Foco no desenvolvimento pessoal!
07-03-2014, 05:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2014, 05:19 PM por masculinitude.)
(06-03-2014, 11:28 AM)Gobila Escreveu: A questão do desapego, eu acredito que tenha sido o meu maior avanço, já que na época da matrix eu era um cara muito apegado, ansioso, cheio de expectativa, sonhador e que não conseguir entender nem o próprio umbigo. Se eu pudesse dar um conselho para quem está lendo meu tópico e é novo na Real, eu diria para focar no desapego. E verdade, confrade! Por falar em desapego, nessa semana, por, aproximadamente dois dias, eu tive uma luta intensa com a matrix, mas depois disso acordei melhor. Incrivel, o desapego traz leveza! Acontece isso com os confrades? Creio que isso ocorre por causa dos condicionamentos sociais que acompanham os GDRs desde pequenos. Boa tarde!
08-03-2014, 07:01 PM
Parabéns Gobila, com certeza depois que se conhece a Real, conseguimos antecipar certos movimentos que vadias/manginas irão fazer, e agir com inteligência e desapego, é sempre importante fazermos uma comparação do que eramos (antes da Real), e no que nos tornamos, tenho certeza que a maioria esmagadora aqui melhorou tanto à ponto de se tornar uma pessoa totalmente diferente, é reconfortante quando percebemos que não estamos sozinhos e que existem homens lutando pelos mesmos problemas.
Me identifiquei com seu relato, também já fui manginão/romântico/bonzinho, também era um total ignorante sobre lado obscuro e ainda tinha um defeito que considero um dos piores: ''eu não tinha malicia'', eu não conseguia acreditar que mulheres poderiam ser capazes de ser tão vadias, ser alpinistas sociais, usar homens bonzinhos, e no fim também fui usado e pisado, é assustador para um homem matrixiano ouvir algo do tipo: ''quero terminar com vc, aproveitar a vida de solteira'', justamente de uma pessoa que dizia te amar e blá blá blá, o cara fica perdido e na merda, sorte daquele que conheçe a Real. Parabéns pelo seu primeiro ano de Real, continue e evoluindo... .
10-03-2014, 03:05 PM
Parabéns Gobila!
Estes relatos de superação são edificantes e extremamente importantes, pois mostra aos mais novos e aos que estão lutando, que é possível evoluir. E que a Real traz benefícios, basta ter foco, fé e perseverança! |
usuários a ver este tópico: |
12 Visitante(s) |