• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O que dizer dessa merda?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que dizer dessa merda?
Offline Saul Goodman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-02-2014, 09:42 PM
Complementando, teve um cara que mandou a real lá nos comentários e veio a trupe de manginas falar mal dele... até que uma outra mulher defendeu a opinião dele e escancarou que também achou o texto uma bosta.

"VEI!!!!! Tem que ter pelo menos uma mulher aki pra dizer que esse texto não tem noção.... Vsf, a mina acorda o cara de madrugada pra pegar um MC e o cara tem fazer isso pra ser homem de verdade.... Namoro a quase 3 anos e é um relacionamento prospero e com futuro, porem se minha namorada faz isso eu mando ela se ferrar.... Po tenho dó dessa galera que fica se pagando de melzinho, pra conseguir ficar com alguém. Li aqui gente dizendo que mulher não sabe o que quer, na verdade nem homens nem mulheres, todo relacionamento e feito de altos e baixos. Ser fiel é uma coisa, ter um relacionamento ativo é + do que necessário, porem ser um completo babaca que nao tem um pulso firme pra dizer nao e saber a hora de se impor é babaquice demais pra minha mente. Amor a nós mesmos deve vir sempre em primeiro, depois de nos amarmos de verdade, conseguiremos amar o outro, e qualquer pessoa. Toda mulher quer um cara que a complete em tudo que faça suas vontade, mas esquece que no relacionamento o parceiro faz parte da equação, não do resultado."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-02-2014, 10:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2014, 10:23 PM por Dr. Destino.)
Essa internet tem cada blogueiro imbecil... por isso que a situação está do jeito que está. É impressionante como o perfil mangina está tipicamente estampado na cara destes bostas. Aposto que as mulheres que mais elogiam esse texto são as que estão em maior contradição com ele.

"Cum potestate Vincemus"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
09-02-2014, 01:43 PM
Parei de ler no primeiro paragrafo,é muita babação de ovo e muita romanticuzice.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ahmir
Truta de batalha
**
Tópicos: 7
10-02-2014, 11:15 PM
(20-01-2014, 10:26 PM)Bruce N. Escreveu:
Citar:Amor pode ser tipo tu te levantar às 2h da manhã para comprar um MC só porque tua guria está com fome de comer MC. Levá-la ao inferno dizendo que é o paraíso. E, se ela realmente estiver na tua, será o paraíso
parei de ler aqui facepalm:

PQP, parei aqui também, o cu quase caiu da bunda com essas ideias idiotas

---------------------------

Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Lucas 11:23-24
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Merda e merda de gritos ! Viril 33 18,397 02-11-2015, 02:49 PM
Última Mensagem: Doppelgänger
  "Como dizer a meu noivo que ele é feio demais para ser o pai dos meus filhos?" Harry Balls 8 4,861 30-03-2014, 01:20 PM
Última Mensagem: Gordão
Question Qual o futuro dessa bandidagem no Brasil ? 0 753 23-02-2014, 10:08 PM
Última Mensagem: Falchion
  O que quer dizer ? felipo 6 2,737 01-02-2014, 11:11 AM
Última Mensagem: Senna
  O que as mulheres realmente querem dizer barbanegra 7 5,938 20-06-2013, 08:40 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo