• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Apenas mais um relato desanimador de um amigo
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Apenas mais um relato desanimador de um amigo
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
13-01-2014, 06:13 PM
(13-01-2014, 11:55 AM)Pragmático Escreveu: depois de 2 meses ele juntou suas economias e foi ver ela,400 conto de passagem busão 12 horas de viajem,voltou no dia seguinte e falou que tava tudo combinado pra eles morarem juntos
PQP que imbecil :rage

Citar:ele sumiu abandonou os amigos,nem sabia o paradeiro dele,era declaração no facebook pra lá e pra cá(a maioria era declaração dele,"encontrei o amor da minha vida e blá blá)
facepalm:facepalm:

Citar:chegando lá em SP depois de uma semana ,ela avisa por telefone,que ta grávida...e começou a exigir grana,pras custear remédios exames etc..
ele arrumou um trampinho(finalmente)e começou a mandar 200,250 reais por mês pra ela,diz ele que queria fazer a parte dele

Mano, seu amigo é um bosta.
28 anos, não estuda, não tem um veículo, mora com os pais, e só arrumou trabalho pra pagar pensão, se não, estava até hoje no sofá vendo jogo :rage:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-01-2014, 06:47 PM
Não acho que ela quis dar um golpe da barriga nele. Acho que esse é um caso de burrice mesmo dela. Nem todas engravidam para dar o golpe da barriga, não é atoa que muitas praticam o aborto.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-01-2014, 07:20 PM
É tão horrível essa história que não parece ser verdade, coitado desse sujeito.

Enviado de meu GT-P3110 usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-01-2014, 05:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2014, 05:38 AM por Sigmarsson.)
Nossa, esse seu amigo aí é todo atrapalhado.

Esse negócio de namorar a distancia não presta.Q loucura o cara decidir morar junto de uma mulher q nem conhece direito, e ainda por cima trepar com ela sem camisinha facepalm:, é pedir pra se lascar mesmo.

E outra, eu NUNCA confiaria assim cegamente na palavra de uma mulher q mal conheço, eu com certeza pediria DNA antes de dar alguma coisa, e se desse iria ser tudo via depósito bancário porque já ví MUITOS casos de trouxas q dão o $$$ da pensão direto na mão da mulher, fazem isso uns 5 anos aí a vadia vai na justiça e diz q o camarada NUNCA deu NADA aí meus amigos o cara se fode bonito pois como ele vai provar q sempre deu o $$ da pensão sem comprovante bancário nem nada???

Aí meu caros o panaca vai ter q pagar os atrasados , ou seja vai pagar pensão 2 vezes pra vadia, esse negócio de entregar $$$ na mão de mulher é fria, NUNCA façam tal coisa, deposite na conta dela ( melhor ainda é vc fazer uma conta pro muleque e depositar nela, um colega meu fez isso) aí vc sempre terá uma prova nas mãos caso um dia ela queira te foder na Justiça.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
14-01-2014, 06:09 AM
Pois é confrade, seu amigo ja era meio vagabundo, imagina agora depois dessa ré... como ele vai se recuperar? rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-01-2014, 10:01 AM
(14-01-2014, 06:09 AM)Daniel Corleone Escreveu: Pois é confrade, seu amigo ja era meio vagabundo, imagina agora depois dessa ré... como ele vai se recuperar? rsrs

meio? agora ele ta no seguro desemprego feliz da vida,todo final de semana é shopping e lanches,,,tem jeito não
um dia eu fui romântico e não funcionou !
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Meu amigo engravidou uma M$ol Solomon 74 30,974 19-09-2020, 02:21 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  [CSP strikes] Amigo do meu irmão barãozin 28 19,372 01-12-2019, 03:09 PM
Última Mensagem: Villefort
  [Relato]Porque quando é um homem, o NÃO, apenas, não basta. Tiago Sorine 71 40,489 28-07-2018, 09:04 AM
  O amigo metedor da Real Saigon 34 15,840 02-06-2018, 09:54 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo