18-01-2014, 05:42 PM
É só comigo que ele fica reiniciando sozinho com certa frequência??
Alguém ae manja o Windows 8? O que vcs acham?
|
18-01-2014, 05:42 PM
É só comigo que ele fica reiniciando sozinho com certa frequência??
18-01-2014, 06:44 PM
(18-01-2014, 05:42 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: É só comigo que ele fica reiniciando sozinho com certa frequência?? só reinicia se tiver atualizações, não é normal. O seu equipamento ai deve estar com problemas, provavelmente memória ou superaquecimento, para estar reiniciando.
18-01-2014, 08:08 PM
dizem que o W8 é bom pra quem tem touchscreen.
Pra mim, W7 na veia, só quando estiver muito obsoleto pra novos programas é que pretendo trocar
20-01-2014, 07:05 PM
Porra, esses dias ae apareceu uma "bolinha" na tela do meu notebook, por causa de um defeito que deu na película do touchpad quando o note estava fechado, não sei se me entendem.
A verdade é que eu já tentei tirar essa bolinha, mas não é possível, é como se fosse uma "marca" que ficou na tela (LCD). Na verdade nem atrapalha pra usar o aparelho, etc, mas me incomoda o fato do meu note estar novinho e já estar com esse defeitinho tosco, mesmo que seja pequeno. Alguém aí sabe se é possível tirar essas marcas que dão em telas de LCD, se é possível mandar arrumar, trocar, etc??
20-01-2014, 08:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2014, 08:13 PM por fucker_cwb.)
Como assim uma bolinha? é um defeito, uma marca externa no LCD? ou é interna? pixel queimado? explique melhor...
Se for uma marca externa, e não for sujeita, sem chance não tem o que fazer, não tem como polir, lixar, ou qualquer coisa assim, infelzimente ou voce vai ter que conviver com o defeito ou trocar de tela, o que normalmente ultrapassa os R$500,00, dependendo do modelo pode chegar a custar 50% do valor do notebook, não compensa trocar. (20-01-2014, 07:05 PM)Smith Escreveu: Porra, esses dias ae apareceu uma "bolinha" na tela do meu notebook, por causa de um defeito que deu na película do touchpad quando o note estava fechado, não sei se me entendem.
21-01-2014, 09:33 AM
Se seu PC já veio com Windows instalado, provavelmente ele vai verificar a legitimidade do SO assim que vocẽ se conectar a internet. Caso contrário ficará aparecendo (com frequência) que sua cópia não é original.
Todas as vezes que me perguntam sobre o W8, eu vejo que tipo de usuário a pessoa é. Seja uma dona casa, um senhor que está aprendendo a mexer com computador, ou a menininha que procura likes no facebook, o W8 é perfeito. A curva de aprendizagem não é tão grande assim, é um sistema fácil por natureza. O negócio é que esse Windows é praticamente a mesma coisa que o 7, só com as firulinhas do touchscreen. Se você comprou e já veio o 8, não faz sentido fazer downgrade pro 7 (isso se você é um usuário comum). O 7 é o melhor por que é um sistema funcional e estável, sem falar que a tecnologia imbutida no 8 tem um custo que vocẽ arca mesmo não querendo usar ou não usando. É que nem o cinema com o 3D, só serve pra aumentar o preço da entrada pra assistir (praticamente) a mesma coisa de uma película comum. O XP não morreu ainda por que ele funciona muito bem, e isso não é algo bom comercialmente...
21-01-2014, 06:36 PM
(20-01-2014, 08:13 PM)fucker_cwb Escreveu: Como assim uma bolinha? é um defeito, uma marca externa no LCD? ou é interna? pixel queimado? explique melhor... EXATAMENTE!!! É uma marca externa mesmo que apareceu na tela. Não atrapalha em nada pra usar, mas como eu disse, às vezes incomoda eu estar lá usando o note, e acabar reparando nela. É como se fosse uma verruga no seu rosto que, apesar de não atrapalhar em nada, dá um certo incômodo visual, mesmo que pequeno. E, poxa, fiquei decepcionado ao saber que não dá pra tirar, e que seja tão caro assim pra trocara tela. Meu note custou 800 pila, nem fudendo que eu vou querer dar mais 500 conto só pra trocar a tela. A desgraça é que, apesar do aparelho estar na garantia, esse tipo de defeito não é cobrido, tsc. Mas deixa pra lá, o negócio é se acostumar, assim como você se acostuma com a verruga no rosto. Até pq, daqui a uns 2 anos, é capaz de eu pegar um notebook com mais qualidade e de uma marca superior.
22-01-2014, 12:43 AM
Uso o Windows 8 na boa. Uma merda era na época do lançamento, drivers faltando, programas dando pau, etc.
Hoje em dia "normalizou". Por falar em note, to afim de pegar um Avell fodão esse ano e aposentar meu Dell. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Alguém manja de INTERNET MÓVEL? Me ajudem ae | Smith | 20 | 9,638 |
21-10-2013, 07:42 PM Última Mensagem: Smith |
|
Ar Condicionado, alguem manja? | Homem Sem Medo | 7 | 6,074 |
14-12-2012, 08:50 AM Última Mensagem: Homem Sem Medo |
usuários a ver este tópico: |
6 Visitante(s) |