• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O Complexo da Mulher Honrada
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Complexo da Mulher Honrada
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
31-12-2013, 02:02 AM
Corand,

não se esforce,
se for pra ser não existirá esforço me entende?
uma mulher que esta afim de você e você afim dela não requer esforço pra nada.
Basta você dizer a ela que esta afim, que desejaria se relacionar com ela......
se quiser me manda umas mps que eu te ajudo nessa questão a luz do cristianismo.
um abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
31-12-2013, 10:50 AM
@Raito, obrigado, tenho essa linha de pensamento também. Creio que pela lógica deveríamos buscar parceiras condizentes com nossas crenças e não o contrário.

@Spectro, o esforço a que me referia seria um esforço de mim para mim mesmo, eu dispenderia certo esforço para poder estar atento a relação. O esforço que eu faria em prol dela seria mínimo, algo que todo homem faz quando começa uma relação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
31-12-2013, 01:16 PM
Bom, vamos lá.

Acordei hj cedo e vim ver o seu tópico, fui tomar um banho e tive uma idea boa pra poder te explicar meu pensamento. Não digo que ele é certo ou errado, mas é a forma como penso.

Referente a sua dúvida a respeito da minha afirmativa, rigorosamente falando quis dizer: vc assim como mtos de nós do fórum, temos um grande ego, e nesse ego de queremos achar uma mulher honrada, decente, uma amélia para ficar do nosso lado, cuida da gente, dividir compromissos e momentos de felicidade, etc etc etc.

Teoricamente não é errado querermos isso, porém SIM É ERRADO querer isso em pleno ano 2013-2014. Isso já dificilmente existe (para nao falar que nao existe). No atual mundo moderno que estamos, não existe mais essa opção, oq "sobrou" para nós são mulheres "com defeitos", mulheres mistas, que dificilmente querem serem amelias, e que já fizeram algo desonroso, ou que irao fazer, pois o mundo moderno as empurra em direção de coisas erradas, e as coitadinhas (kkkk sátira) acabam fazendo as coisas erradas.

Portanto, querer uma amélia passou de ser um direito normal( de 1910) a ser um ego em (2013).

Quanto a sua pergunta referente ao seu esforço:
1- vc não é nem deve ser psicologo de mulher
2- ela não é nenhuma mulher indefesa que nao sabe se proteger ou julgar oq fazer (elas apenas fingem ser tontas e indefesas)
3- acho que vc deve investir, vou explicar:
-> Todos nós aqui do fórum somos ricos financeiramente para gastar r$ 2 reais, correto? R$ 2 reais no orçamento de qqr um aqui do forum, "não tem representação significativa" certo?
Todos que jogam na mega-sena tem chance de ganhar certo? é infima a chance de ganhar, mas todos q jogam tem.
Se vc for a uma lóterica gastar r$ 2 reais para fazer um joguinho na mega sena, e concorrer a 200milhoes, não vai custa nada para vc, as chances de ganhar é pouca, mas se vc ganhar é bom.
Qnd vc faz o joguinho de r$2 reais, vc sonha com o premio, faz planos, etc, mass isso dura 1hora, 1 dia, oq seja, e ali para e vc toca sua vida normalmente.

Se vc conseguiu entender é assim que me "esforçaria" com essa mulher. Transfereria as mesmas emoçoes preocupacoes e sentimentos que tenho em fazer uma joguinho da megasena r$2 real, para o esforço e relacionamento com essa menina.

abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
01-01-2014, 10:39 AM
@Matador, show de bola confrade, vo até guardar isso pra posteriores análises.

Bom, apesar de terem respondido de uma forma diferente a resposta pra mim está clara.

Assim como a maioria sugeriu, vou levar em segundo plano, como um investimento secundário, se render eu viro minha atenção pra isso, se não, não fará diferença.

Graças ao desapego que é sistematicamente pregado aqui creio que já consegui me desenvolver o suficiente pra ter a noção do que realmente vale o esforço e o foco em minha vida, e dificilmente mulher consegue ocupar tal posto.

Honrada ou não no fim é tudo mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
01-01-2014, 11:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2014, 11:50 AM por Gmct.)
Não se esforça muito, não.

A mulher tem que ser louca por você. Em duas ou três cantadas já tem que estar no papo. Quando começarem a sair, ela tem que ter vontade de transar contigo nos lugares mais loucos, o tempo todo.

Quando vocês forem ao cinema, ela tem que bater punheta para você durante o filme (já com algumas semanas de relacionamento, pelo menos). Quando você vacilar, ela pode até se irritar, mas tem que relevar depois.

Ela teve um cafa no passado??? Ah, vá! Jura? kkkkkk. Isso é compensado se ela te considerar O MACHO da vida dela. O cara para o qual ela faz de tudo, no qual ela confia, o Alpha, etc.

Vou resumir: a mulher que enrola muito não deve ser levada a sério, seja ela muito honrada ou não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-01-2014, 12:28 PM
E ai, recebeu a resposta??

Se fosse comigo, eu daria um prazo, 5 meses pra libera ou eu taco a bomba ninja yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
01-01-2014, 12:47 PM
Carai, só resposta épica nesse tópico! Fuckyeah
Nem tenho o que acrescentar... Vcs estão dissecando tudo!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
01-01-2014, 01:03 PM
@GMCT, Pragakham style!

"Isso é compensado se ela te considerar O MACHO da vida dela. O cara para o qual ela faz de tudo, no qual ela confia, o Alpha, etc."

E isso só se faz quando a pessoa mais importante ser EU e não ELA.

@Bruce N.

Sim, ela quer algo comigo e o interesse dela em mim é óbvio. É engraçado jogar o jogo da paixão quando se está mais armado que o inimigo, as vezes eu brinco com situações e as inverto pra ela totalmente. Se não der em nada foi uma boa diversão, haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
01-01-2014, 01:10 PM
(01-01-2014, 12:47 PM)John Romano Escreveu: Carai, só resposta épica nesse tópico! Fuckyeah
Nem tenho o que acrescentar... Vcs estão dissecando tudo!

Poste aí também, to pegando tudo que vcs estão dizendo e assimilando aqui. Ta sendo de grande valia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
01-01-2014, 01:21 PM
(31-12-2013, 12:48 AM)Conrad Escreveu:
(31-12-2013, 12:36 AM)Raito Escreveu: Corand, sua situação me parece um esforço muito grande por uma mulher que não é compatível contigo.

Esse é o ponto confrade, isso que eu queria levantar. Vale a pena fazer o esforço se a mulher não é uma vadia? E se não valer, temos peito pra reclamar que não nos relacionamos com mulheres decentes?

Sempre dizemos que a vadiagem ta geral, mas caso encontremos um ser digno de relacionamento, vale o esforço?

Hehe, desse jeito amigo, apesar q achar mulher boa pra relacionamento sério é difícil...mas não é impossível.

Olha confrade...essa situação sua é complicada demais...nesses interiores vc acha mulheres cristãs honradas, mas maioria ainda sim não presta pra relacionamento.

Eu se fosse vc analisarioa tudo q ela disse, principalmente a parte do sexo q ela disse q não vai ter antes do casório.

Ela INDICA parecer ser boa pra relacionamento, mesmo assim vc iria com todo o desapego possível e sem esperar muito pra q se rolasse algo vc simplesmente esqueceria e bola pra frente.

Uma pergunta q vai me fazer eu ter uma opinião melhor é : De q Igreja ela é??? Qual o o nome da denominação religiosa q ela segue?????
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
01-01-2014, 01:46 PM
Conrad namoro entre um não-evangélico com uma evangélica cria complicações. Ela parece ser segundo seu relato uma evangélica 'certa', que uma exceção pois sabemos que existem muita falsa santa dentro de igrejas.

Reese viveu uma experiência com uma evangélicas desse tipo certinha humilde tal e a grande decepção dele acho foi ver que a menina não cedeu e por causa dos remorsos de pensar que estava pecando por viver um relacionamento com um cara 'do mundo', ela acabou complicando a relação.

Eu penso que ela vai tentar converter você, o certo para os irmãos da igreja dela após vocês assumirem algo, é que você vá mesmo, eles vão fazer pressão sobre ela.

Por ela se achar uma exceção e não querer errar de novo, por estar ainda com o ex na memória, acho que isso pode gerar inúmeras complicações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
01-01-2014, 04:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2014, 04:33 PM por Bob.)
Se vc acha que vale a pena e sente que ela é uma moça honrada, vá em frente. Não pense demais, invista! se ela não for tão honesta qnto demonstra vc perceberá logo.
Agora se ela já deixou claro a vc, mesmo com tão pouca intimidade a questão da virgindade até o casamento, creio que não seja algo vantajoso pra vc, visto que vc já disse que não pretende se casar com ela e mto menos teria paciência pra esperar tanto pra ter sexo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
01-01-2014, 05:35 PM
Se foca mais no perfil do ex dela, pelo que entendi ele é um cafa e ela ainda tem sentimentos por ele, então analise o gosto dela e veja se ela é REALmente o que vc pensa:

Segue minha análise baseando-me em primeiras impressões:
*Ela namorou um cafa
*Ela se iludiu na mini-matrix feminina em que ela conquista um cafa descolado, causando inveja a todas.
*Quebrou a cara por ter achado que conquistou ele, mas ainda tem sentimentos pelo tal, mesmo ele sendo um cara "desonrado" na sua opinião.
*Grandes probabilidades de ser uma enrolação, pra caso ela não conseguir mais nada com o ex ela dá umas migalhas pra vc, mas no primeiro piu do ex ela volta correndo pra ele.

Vc comentou que esse cara era um bosta em termos de ser homem, mas isso não a impediu de gerar e manter sentimentos por ele. É algo do tipo me diga pra quem dás e te direi quem és...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
02-01-2014, 12:21 AM
@Sigmarsson, essa seria uma boa, analisar oq a doutina dela diz ajudaria a enxergar melhor o material que tenho em mãos, vou procurar saber e depois faço uma relação aqui.

@NEWGODFLOW, no caso eu também sou protestante nós só não somos da mesma denominação. No caso, creio que por mais que tenhamos a fé bem parecida ela como toda "boa crente" vai querer realizar o filminho romantico que toda mina de igreja tem na cabeça: um cara perfeito, que a ame, que a respeite, que seja seu guia, seu guarda e blablabla, em suma, essas minas esperam um cara que não existe, e o choque de realidade que elas tem quando percebem que o homem da vida delas nunca existiu pode fazer o hamster girar a mil! Na maioria das vezes quando elas vêem que não tem essa de homem perfeito elas caem na vadiagem e aceitam o mundão, mas já vi casos de mulheres se fecharem e não querer saber de relacionamento com ngm.

@Leonan, a questão do sexo ainda não foi discutido. Eu pressuponho isso pelo fato dela ser apegada à religião dela, de fato algumas burlam isso e aceitam apenas o que interessa, mas quando a propaganda diz que coca-cola é preta vc acredita, só tem a certeza quando for lá e beber. Só poderei ter 100% de certeza SE acarretar um namoro com a dita cuja.

@DanielCorleone, o ex é um cara normal, só é um cara sem rumo, meio bobão. Mas, o que você disse está se encaixando perfeitamente e eu já tinha previsto isso. Ela, aos poucos está me conhecendo e vendo se sou um bom partido. O problema é que o bom e velho N.A me ensinou a ser misterioso, e isso a tem feito ficar louca pq eu só deixo ela saber oq acho conveniente, hj msm ela veio com interrogatório pro meu lado sobre oq eu fiz no reveillon e eu cutuquei mais uma vez a onça. Ela perguntou oq eu fiz, disse que eu tinha compromisso, ela: "compromisso a meia noite??", eu: "sim, eu estava na igreja agradecendo a Deus pelo ano que passou e pedindo bençãos pra 2014. Se vc acha isso errado vc só pode ser retardada." Isso foi um tapa na cara dela pois ela como boa crente tb deveria estar na igreja, claro, eu não disse oq eu fiz após ir a igreja, além de que isso não é da conta dela. Agora adivinha o que vem? Uma boa dose de frieza e indiferença pra ela largar mão de ser boba. O interesse dela já está plantado, ela quer me adestrar pra eu não ser q nem o ex dela, coitada rs. Ela quer me enrolar, eu estou dando linha, na hora certa eu viro a mesa, e aí provavelmente ela vai estar desarmada e encurralada. Está sendo bom esse jogo de xadrez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
02-01-2014, 12:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2014, 12:27 AM por Conrad.)
Confrades como é bom ter a cabeça no lugar e poder ver as coisas com clareza. Eu pensando nessas coisas apresentadas aqui, e lá no Mundo Realista vêm um relato e PAFT na minha cara:

http://mundorealista.com/forum/viewtopic...53&t=16992

O que impede essa garota com a qual estou mexendo ser igual a do relato? É bom estar no controle da situação pra variar. Cool

Estejam atentos! Mulher é mulher independente da religião e da faxada que tentam impor!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-01-2014, 01:41 AM
exatamente corand.....nunca jamais em hipótese alguma perca seu cetismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
02-01-2014, 02:05 AM
(02-01-2014, 12:22 AM)Conrad Escreveu: Confrades como é bom ter a cabeça no lugar e poder ver as coisas com clareza. Eu pensando nessas coisas apresentadas aqui, e lá no Mundo Realista vêm um relato e PAFT na minha cara:

O que impede essa garota com a qual estou mexendo ser igual a do relato? É bom estar no controle da situação pra variar. Cool

Estejam atentos! Mulher é mulher independente da religião e da faxada que tentam impor!

Lí o tópico lá no MR, muito pertinente. Uma coisa pode impedir: Ela ser virgem. Agora Corand, penso o seguinte: É ilógico pensar que o namoro entre crentes vai durar 8 anos sem sexo. Pelo que tenho observado, acho que até 2 anos (isso se a mulher for virgem) é possível de durar sem sexo, mais que isso alguma coisa está acontecendo por debaixo dos panos. Eu sempre penso que o desejo sexual da mulher é 6 vezes menor que do homem, então acho que nenhuma mulher consegue ficar oito anos sem sexo em um namoro.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
02-01-2014, 06:42 AM
(02-01-2014, 02:05 AM)Raito Escreveu:
(02-01-2014, 12:22 AM)Conrad Escreveu: Confrades como é bom ter a cabeça no lugar e poder ver as coisas com clareza. Eu pensando nessas coisas apresentadas aqui, e lá no Mundo Realista vêm um relato e PAFT na minha cara:

Lí o tópico lá no MR, muito pertinente. Uma coisa pode impedir: Ela ser virgem. Agora Corand, penso o seguinte: É ilógico pensar que o namoro entre crentes vai durar 8 anos sem sexo. Pelo que tenho observado, acho que até 2 anos (isso se a mulher for virgem) é possível de durar sem sexo, mais que isso alguma coisa está acontecendo por debaixo dos panos. Eu sempre penso que o desejo sexual da mulher é 6 vezes menor que do homem, então acho que nenhuma mulher consegue ficar oito anos sem sexo em um namoro.

Eu tenho vários amigos de várias denominações protestantes, e aqueles q realmente seguem a risca e não transam durante o namoro , o namoro dura bem pouco, no máximo 2 anos pelo fato de não ter sexo.

Conheço vários q se casarm com 6 meses de namoro só pra vcs terem noção rsrs.

Confrade Conrad...acho q não viu minha pergunta, vou fazer de novo: Qual denominação protestante ela segue???

Existem denominações q se ela for mesmo fiel a doutrina pode esquecer sexo antes de casar vio, conhecí centenas de casos em q o cara insistiu e a mulher terminou com ele ainda por causa disso rsrs, agora dependendo da denominação se ela dar nem pense em se casar com ela meu amigo, demosntrou não ser bom partido visto q diz seguir uma coisa mas faz outra.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
02-01-2014, 10:06 AM
(02-01-2014, 06:42 AM)Sigmarsson Escreveu:
(02-01-2014, 02:05 AM)Raito Escreveu:

Eu tenho vários amigos de várias denominações protestantes, e aqueles q realmente seguem a risca e não transam durante o namoro , o namoro dura bem pouco, no máximo 2 anos pelo fato de não ter sexo.

Conheço vários q se casarm com 6 meses de namoro só pra vcs terem noção rsrs.

Confrade Conrad...acho q não viu minha pergunta, vou fazer de novo: Qual denominação protestante ela segue???

Existem denominações q se ela for mesmo fiel a doutrina pode esquecer sexo antes de casar vio, conhecí centenas de casos em q o cara insistiu e a mulher terminou com ele ainda por causa disso rsrs, agora dependendo da denominação se ela dar nem pense em se casar com ela meu amigo, demosntrou não ser bom partido visto q diz seguir uma coisa mas faz outra.

Se o namoro está durando mais de três anos, tem algo errado ai. Na prática, na grande maioria dos namoros dentro das igrejas ocorre intimidade sexual antes do casamento. O que manda não é somente a denominação, mas principalmente o quanto o casal (mais a mulher) internalizou do que é pregado dentro da igreja.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
02-01-2014, 10:15 AM
@Sigmarsson, eu tinha dito que não sabia e iria tentar descobrir. Ela é da congregação cristã.

A paz no namoro dura até a mulher ver o nível em que o namorado dela está, se ela vê que ele é pior que os outros homens de seu círculo social vai começar os inferninhos emocionais e os limites. Se ele for melhor, o conhecido alfa, a vida do cara vai ser fácil e o sexo não será proibido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Complexo de Electra Mandrake 11 6,587 12-12-2015, 12:19 PM
Última Mensagem: user
  Ester uma mulher honrada Spectro 9 5,628 06-12-2013, 08:39 AM
Última Mensagem: Aquiles
  Minha atitude foi viril e honrada? Fidélis Carlos 87 44,624 25-08-2013, 12:28 AM
Última Mensagem: Spectro
  Essa é honrada Professor 38 16,186 09-07-2013, 10:06 PM
Última Mensagem: sarajevo
  Cavalheiros e o complexo da princezinha indefesa barãozin 6 3,095 04-01-2013, 10:04 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo