• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Rapazes, tenho que melhorar um ponto no meu jogo
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Rapazes, tenho que melhorar um ponto no meu jogo
Offline Nefahal
Break the chains!
*
Tópicos: 0
Curtido: 30 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 0
24-04-2019, 03:46 PM
Não falou explicitamente, mas é o que dá a entender. Já vi em outras postagens coisas como "é só ser viril e agir como homem, honre suas bolas." Ah, é? Simples assim?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
24-04-2019, 03:52 PM
(24-04-2019, 03:46 PM)Enginner Escreveu: Não falou explicitamente, mas é o que dá a entender. Já vi em outras postagens coisas como "é só ser viril e agir como homem, honre suas bolas." Ah, é? Simples assim?

Claro que não. É bem óbvio que agir "feito homem" com 30kgs, careca, espinhento e morando com a avó não vai adiantar nada, achei que isso era evidente pra todo mundo aqui.

Da mesma forma que não adianta nada o cara ter 40 de braço, casa própria, dirigir uma bmw e ter a autoestima de um rato. É disso que, pelo menos eu, estava falando. A mentalidade é um dos fatores e o mais importante.

Na verdade, pra começar, se o cara for se desenvolver pra conseguir mulher, isso já mostra que não aprendeu nada aqui.
[+] 2 usuários curtiram o post de Gorlami:2 usuários curtiram o post de Gorlami
  • Avenger, Digons
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
24-04-2019, 03:57 PM
É a segunda vez que você me chama de PUA. E sim, BASICAMENTE é só o que eu disse, mas eu não faço questão de me aprofundar nisso, porque TODO o resto do conhecimento que você precisa está em NA, ou seja, só vou chover no molhado aqui
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
24-04-2019, 04:25 PM
E pra variar, aparece OUTRO juvena que também tá querendo manual pra vida, tudo mastigado...

O que vocês tem que entender primeiro é que, na percepção de muitos aqui, é exatamente o que o Digons tá falando. Ficar retornando nesses assuntos tão batidos pra nós que já temos algum tempo de casa é chover no molhado.
O material tá todo aí, dezenas e mais dezenas de tópicos, com todas as informações que são necessárias. Fora os livros.
Existe uma ferramenta de pesquisa no fórum. Aprendam a usá-la. Antes de sair bostejando e acusando os outros membros, façam o dever de casa.

No entanto, não adianta NADA o cara ser "pós graduado" de Real se não encarar o mundão. Falei isso no shout ontem, pra você mesmo, @Enginner.
O conhecimento tá todo aí, espalhado pelo fórum, livros, artigos... Mas todo esse saber sem botar a cara no mundão não adianta.
De nada adianta toda a teoria do mundo sem a prática.

Resumindo, sabe o que falta? AÇÃO POR PARTE DE VOCÊS, JUVENAS.
Vão viver, bando de baitola. Vão cantar mulher feia e levar toco, uma hora dá certo.
[+] 2 usuários curtiram o post de Josey Wales:2 usuários curtiram o post de Josey Wales
  • gladiador, Smith
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
24-04-2019, 04:35 PM
(24-04-2019, 04:25 PM)Josey Wales Escreveu: Resumindo, sabe o que falta? AÇÃO POR PARTE DE VOCÊS, JUVENAS.
Vão viver, bando de baitola. Vão cantar mulher feia e levar toco, uma hora dá certo.

Tem que colocar isso no subtítulo do fórum, ta foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefahal
Break the chains!
*
Curtido: 30 vezes em 21 posts
24-04-2019, 05:22 PM
Em momento algum eu disse que tenho problemas com mulheres, quem tem é o die01. Isso de querer "lacrar" toda hora pra cima de quem chegou agora é sem sentido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
24-04-2019, 05:41 PM
(24-04-2019, 05:22 PM)Enginner Escreveu: Em momento algum eu disse que tenho problemas com mulheres, quem tem é o die01. Isso de querer "lacrar" toda hora pra cima de quem chegou agora é sem sentido.

Então porque tá se doendo com o que os caras disseram na primeira página? Se não vale pra você, segue adiante.

E outra, esse papo de ficar com essas gírias de baitola de tudo quanto é coisa é "lacre" e tal é puro mimimi. Para com essa porra aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AlexReal
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 5
24-04-2019, 06:26 PM
(23-04-2019, 10:32 PM)Berlin Escreveu: Aproveitar essa da "marmita" pra fazer uma anedota pro Die01 entender melhor rs

Imagine uma obra de uma casa, onde tenha o Mestre de Obras e um ajudante de Pedreiro. Quem levanta o saco de cimento, vira massa e carrega tijolos é o ajudante. Já o Mestre fica lá de boa só no reboque das paredes. Chega na hora do almoço, chegam duas marmitas, uma para o Mestre e outra para o Ajudante. O ajudante fez um esforço do carai pra comer apenas uma marmita. Já o mestre, comeu a sua sem grandes esforços.

Moral da história: O mestre, que já foi ajudante, por ter se desenvolvido, agora pode comer sua marmitinha na sombra. O esforço de nada vale sem o fim que é crescer. Pense primeiro em se tornar um Mestre, depois um engenheiro, que dai ao invés de marmitas, tu vai está comendo um buffer num restaurante 5 estrelas.

;'D'D ;'D'D

Explicou toda a teoria PUA em 2 parágrafos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
24-04-2019, 06:40 PM
(24-04-2019, 05:22 PM)Enginner Escreveu: Em momento algum eu disse que tenho problemas com mulheres, quem tem é o die01. Isso de querer "lacrar" toda hora pra cima de quem chegou agora é sem sentido.

Pára de chorar, rapaz. Você disse em outro tópico que tinha SIM problemas com mulheres. E deixa de ser viado com essas gírias ae. Um forte abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
24-04-2019, 07:58 PM
Quer dizer que o tradicional "corredor polonês" agora virou "lacração"? Você acha que tá onde, jovem? facepalm

E quanto a sua pergunta, como arrumar marmita, simples: vire homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
25-04-2019, 09:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2019, 09:44 AM por frost.)
Na verdade se colocarmos mulher no colo de alguns juvenas desse fórum,  ainda assim eles vão conseguir "cagar" tudo.
[+] 1 usuário curtiu o post de frost:1 usuário curtiu o post de frost
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
25-04-2019, 09:14 AM
(22-11-2013, 11:38 AM)Spectro Escreveu: Chame ela quando der vontade uai.
Se ela não puder ir chame outra.....
Se essa não puder ir chame a terceira....
Se a terceira não puder você tem uma quarta....

Dá pra perceber que desde essa época o @Spectro já mostrava que tinha grande maturidade na Real. Realmente os caras ficam tentando bolar 1 milhão de estratégias para não perder a foda fixa, pra não se apaixonar, pra não ser largado, etc, etc, etc. Nesse caso o simples basta: tenha opções e faça o que tiver vontade, sem racionalização, sem especulação, sem previsões.
[+] 1 usuário curtiu o post de Tim Laflour:1 usuário curtiu o post de Tim Laflour
  • Spectro
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
25-04-2019, 09:15 AM
Se o vivente não aguenta um simples corredor polônes em um fórum de fakes, tenho uma má notícia pra você: a vida vai te derrubar, cuspir na sua cara e dar uma gargalhada depois! E isso se aplica também a manter as marmitas!

Em vez de se vitimizar com as críticas, cresça e evolua com elas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
25-04-2019, 09:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2019, 09:29 AM por consigliere.)
Esses caras andam muito tensos. Vtnc
Não basta confiança, já sabemos disso.
Se for mais feio que um cão chupando manga vai ser mais difícil, já sabemos disso.

O cara fala que confiança não basta. Mas se colocar de frente com uma mulher dá até amarelão no cara e depois ele vem aqui falar que é confiante. 

Engenheiro e zé dié vão virar homem, querem marmitas e só?, portanto, aprendam com Tulio Milionário!! Pra ele basta uma música e dançar pra colecionar marmita  trollface haha

(jajá só falta aspira criar tópico "precisa aprender dançar pra pega mulé? tem algum livro que ensina?" kkkkkkk)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
25-04-2019, 12:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2019, 12:02 PM por Berlin.)
(25-04-2019, 09:08 AM)frost Escreveu: Na verdade se colocarmos mulher no colo de alguns juvenas desse fórum,  ainda assim eles vão conseguir "cagar" tudo.

;'D'D  kuakuakua Exatamente isso. Como eu adoro usar fatos como exemplos, lá vai mais um. 

Época de leke bicho solto, tinha um maluquinho que andava com a galera. Gente fina, mas cabaço de mais o coitado. Dai  um dia levamos ele num famoso pulgueirinho aqui do RJ. Sempre as primas faziam uns strip por lá pra animar a galera. Dai chegamos numa delas e falamos que o tal era cabaço e pra ela chamá-lo na hora e esfregar as peitolas caídas pra deixar o menino no brilho.

Geral sentado, a prima começa e aponta pro maluco chamando ele pra frente do palco. O maluco podia fazer qualquer coisa: Dar umas dedadas, umas tapas na rabeta, e até mesmo colocar a danada pra rezar que tava tudo certo.

Dai o que o bucha faz? Me tira um motorola olho azul (não esqueço ate hoje nem a marca rs) e ilumina a xavasca da "profecional do secso". A gente olha e pensa, caraio, fudeu! A mina manda parar a música na hora, chama o segurança, um negão 2x2, e cara chega logo matando piolho com uma mãozada e fala que nunca mais queria ver nenhum de nós por lá.

Dai nós perguntamos o prego do pq de ter feito aquilo e ele respondeu: É por que tava escuro e não tava conseguindo ver a prikita dela.

Então, duvido nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline die01
Usuário Banido
*
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-04-2019, 12:49 PM

Eu não tenho problemas não meu caro somente não faço o perfil delas, e não estou reclamando disso somente me interessei no esforço que os confrades faz para conseguir marmitas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
25-04-2019, 01:34 PM
Kkkkkkkk um jogando a bomba pro colo do outro
[+] 2 usuários curtiram o post de Digons:2 usuários curtiram o post de Digons
  • Josey Wales, Spectro
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
25-04-2019, 07:03 PM
(25-04-2019, 12:49 PM)die01 Escreveu:

Eu não tenho problemas não meu caro somente não faço o perfil delas, e não estou reclamando disso somente me interessei no esforço que os confrades faz para conseguir marmitas.

"....esforço pra conseguir marmitas..."  kkkkkkk. Se o cara precisa de "eesforçoesforço pra conseguir uma fodinha ja é mau sinal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
17-01-2020, 05:27 PM
Upzinho viril pros juvenas que precisam de manualzinho pra arrumar marmita não precisarem abrir outro tópico.
[+] 2 usuários curtiram o post de Josey Wales:2 usuários curtiram o post de Josey Wales
  • Gilgamesh, Master_DW
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
17-01-2020, 07:43 PM
Não adianta querer marmita, se você não faz por onde. “ Quem quer rir tem que fazer rir, não é aspira?”

Pra arranjar marmita:

Não tem mistério galera, tem que sair de casa, conhecer novas pessoas( quanto mais pessoas você conhecer maior a possibilidade de conhecer novas marmitas), ter uma situação financeira boa já te coloca na frente de muitos, TEM QUE CHEGAR NAS MULHERES E MOSTRAR QUE ESTÁ INTERESSADO, se vestir bem, passar um perfume maneirinho, se possível fazer uma academia, saber conversar e manter um bom papo, etc. Fazendo esse basicão não tem mistério, você vai conseguir pelo menos umas  notas 7. 

Não precisa ser necessariamente na balada, mas para arranjar marmitas é um bom lugar. Porém você pode arranjar marmitas em qualquer lugar, desde o churrasco daquele seu amigo que te chama no fim de semana, até numa academia( seja normal ou na de luta), biblioteca e etc. 

Eu, por exemplo, tenho marmitado uma que faz aula comigo de Jiu-Jitsu. Comecei com uma oportunidade que apareceu quando iríamos treinar um golpe juntos, depois começamos a conversar, perguntar os nomes um do outro, onde mora e essa baboseira toda. Logo me interessei, mulher bonita, mas não fiquei igual um mangina encarando logo de cara toda hora como quem tá na “seca”. Após ficar conversando, disse a ela que morava a pouco tempo na cidade, mas que já conhecia bastante pessoas e achei estranho não conhecer ela porquê a cidade é pequena( aqui já mostrei a ela que não sou nenhum lerdao que só fica em casa). Ela disse que não costuma sair muito, mas quando sai, vai pra praça “tal” com as amigas dela( aqui falei logo que ia lá de vez em quando com uns amigos e que podíamos marcar de se ver lá qualquer dia, aí logo aproveitei a oportunidade pra pegar o WhatsApp dela, simples não?). Marcamos de ir lá( levei uns amigos e elas umas amigas), ela já ficou próxima de mim, e com 30min de conversas entre todo mundo, eu já chamei ela pra ir num local mais privado e mandei a realidade de que tinha um interesse a mais e ela correspondeu, dei uns amassos, mas não marmitei logo de cara. Depois de uns dias marcamos de ir comer um negócio, e levei ela pro motel, aí o trabalho foi feito. Bizu é fazer isso não só com uma, mas com varias e assim você vai expandindo a sua quantidade de marmitas. 

Manter marmita: 

Aqui não tem nenhuma regra, apenas se manter atento aos jogos emocionais, pois se você comeu, você já não é mais um conhecido dela, e sim um “amante em potencial”. Logo pode vir a ter jogos emocionais, ciúmes, indiretas e etc. Se você quiser manter ela na marmita zone, não se apegue. Neste momento, tudo está mais tranquilo, você chama ela quando sentir vontade, não tem mistério, quando quiser liga pra ela ou manda mensagem dizendo que vai pegar ela em tal lugar e que já tem um lugar em mente. Se ela estiver livre você já monta um programa na sua mente, se quiser leve ela pra comer ou beber algo, e depois diz que a surpresa ainda não acabou e leva ela pro motel.  true story

Como mulher é um bicho emocional do caramba, com certeza terão marmitas que irão querer que você assuma elas como uma “namorada” e etc, logo se você não quiser entrar num relacionamento dê um PNB dela pra evitar estresse, e como você tem outras marmitas livres não fará falta. Fale a verdade, não seja nenhum babaca que não tem postura de homem e fica inventando mentirinha/desculpa esfarrapada do tipo: “ Não é você sou eu”. Fale a verdade, diga que não quer ter um relacionamento pois está num momento diferente em sua vida. Acreditem, possivelmente em um futuro próximo, essa irá mandar uma mensagem dizendo que quer te ver pra “fuder” de novo, como já aconteceu comigo. Seja homem, tenha postura e atitude de homem. 

Cuidados: 

- Trabalhe bem o seu desapego, e isso é algo que estou trabalhando neste momento. Muitos aqui gostam de ser passar como o “super foda” desapegado. Admito que esse tem sido meu ponto fraco ultimamente, porquê manter um grau de apego baixo é difícil, pelo menos pra mim ainda é. 

- Aprenda a lidar com a rejeição. Não vai ser toda mulher que irá aceitar ser sua marmita... As vezes algumas percebem que você está colocando ela na marmita zone, e vai meter o pé. As vezes ela era gata, gente boa e etc, mas você terá que aprender a deixar elas irem, seja por qual motivo for... Algumas ainda nem irão querer transar com você, mas lide com a rejeição!! Quão antes você aprender a lidar com isso, melhor!! 

- Aprenda a separar o local onde você vai transar com sua marmita. Não fique levando a casa de vocês, por questão de segurança mesmo. Leve apenas se você tiver muita confiança e OLHE LÁ. Não fique pagando sempre o motel, deixe ela pagar também, divida os custos, pois ela não é o prêmio e sim VOCÊ. Não seja o otário que sempre paga a gasolina e o motel. 

Em fim, galera!! Umas dicas do Master pra vocês. Não tenho tanto tempo de experiência, mas gosto de compartilhar esse pouco de conhecimento que tenho.
[+] 1 usuário curtiu o post de Master_DW:1 usuário curtiu o post de Master_DW
  • Young Meyer Lansky
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Até que ponto um VICIO é prejudicial ? gRILO 14 1,599 13-04-2020, 07:47 PM
Última Mensagem: Diamante
  Tenho o desejo de um dia casar Kronos o realista 55 4,608 16-07-2019, 08:20 PM
Última Mensagem: awaken
  [JOGO] QUAL É A MÚSICA, BITCHES? Smith 115 5,856 12-03-2019, 09:35 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Jogo das três palavras Senna 38 4,179 30-11-2018, 01:09 PM
Última Mensagem: Senna
  Sonda New Horizons chega no ponto máximo da sua aproximação de Plutão Chimera 6 1,165 16-07-2015, 09:51 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo