• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias 'Cu de bêbado tem dono, sim'
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
'Cu de bêbado tem dono, sim'
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
05-11-2013, 01:36 AM
PORRA! Isso não é trabalho acadêmico caralho nenhum! Isso não é ciência, cacildez!!!

Se tiver alguém aqui, que faça parte do círculo das ciências sociais e esteja na academia (graduação, mestrado, doutorado, qualquer um serve!), faça o favor de rebater isso pra casa do Satanás!

PUTA QUE PARIU! Mas que vadia idiota! Estou cagando tijolos de tanto ódio, como já diria o confrade Mr. T!

Parece que essa imbecilzinha aí não sabe por que bebidas alcoólicas não devem ser vendidas para menores de idade. Alguém quer fazer o favor de ensinar isso à ela?

Totalmente inadmissível isso. Tá bom, considero o estupro (o de verdade) um crime grave, mas isso nada mais é do que PROTEÇÃO CONTRA VADIAGEM! Se uma vadia qualquer já é maior de idade, já deve saber dos efeitos do álcool.

Sabe que se tomar essas merdas não vai mais responder por si e fazer até o que Deus e o Diabo duvidam. E mesmo que não seja o caso dessas bêbadas fazerem suas festinhas, elas ainda devem saber que isso aumentará suas chances de ser estupradas ou não conseguir se defender de um assaltante, por exemplo.

Isso é o mesmo que uma pessoa que quer caminhar sem parar num trilho de trem e querer ser amparada pela lei no caso de ser atropelada. Absurdo, não faz sentido tentar parar algo como um trem, responsabilizar se for um ato criminoso sim, mas se não, o criminoso será a própria pessoa por se expor a tal risco. Claro, isso é só um exemplo, mas deve ilustrar bem.

Alguém, por favor, temos que combater isso, essa é uma das raízes do mal que tanto alardeamos. Temos que expulsar essas ideias (ou do jeito científico: desmenti-las) para bem longe da nossa (já não tão-)honrada academia. Ensinar isso às crianças é o começo do plano para acabar com a nossa sociedade...
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
05-11-2013, 07:28 AM
Resumindo...ela quer beber, beber, beber, e depois dar até ficar arrombada, e botar a culpa nos homens.

Alguma novidade até aí?
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
05-11-2013, 08:33 AM
Divergendo um pouco da maioria, acho sacanagem pegar mulher bêbada.
Na época da matrix eu cansei de dar bebidas pras vadias e depois catar elas. Já hoje eu vejo o quão patético aquilo era.
Porra, uma mulher só ficaria comigo se estivesse fora do seu controle? Que merda.
E depois eu não bebo, então odeio bafo de bebida.
Prefiro perder uma trepada com uma bêbada do que comer e depois ter problema.
[+]
  •
Procurar
WildHorse
Curioso

05-11-2013, 09:48 AM
Acho que o problema é justamente o que esse "fora do controle" significou-se.
De acordo com o trabalho apresentado, "fora do controle" só depende do que
quem bebeu acha.Bafômetro? Não, basta perguntar se o sujeito acredita que estava "fora de controle" em
determinado momento.É obvio que todos vão dizer que estavam sóbrios, no caso de acidentes.
Eu também não curto nem um pouco pegar mulher bêbada mas se a perva
tiver em boas condições física/psíquica e um alto nível de safadeza eu não recusaria.
Só que a monografia dessa aprendiz de feminazi diz é que se você pegar uma que bebeu,
e esteja em boas condições de recusar a foda e poderia te mandar a merda, VOCÊ ESTARIA A ESTUPRANDO.
Um exemplo mais simples dessa lógica:
- Comeu uma garota que tinha namorado, e não te contou, depois da balada?
O namorado deixou ela na rua e a CULPA É TUA pois ela não estava em condições de recusar,
mesmo tendo gostado e pegado teu número.Agora terá que arranjar um lugar pra perva morar.
Só pra deixar claro, quem comete um crime de estupro merece apodrecer na cadeia.Não defendo bandido.
[+]
  •
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
05-11-2013, 03:58 PM
Realmente, não consigo achar exemplo melhor. As vadias querem andar na linha do trem e depois responsabilizaram ele caso sejam atropeladas. É isso.

Agora, não querendo defender, muito pelo contrário, o cara deve ser ou muito mangina ou estar numa situação braba pra poder pegar uma vadia bêbada, não acham?

Pra verem como a carência de alguns homens deve ser foda... Os coitados vivem lá no fundo da Matrix e essa são a única oportunidade que arrumam. Lamentável...

Agora, pegar à força e literalmente estuprar já é doença mental, o cara tem que ir pra um tratamento. Tem de haver um diagnóstico pra poder identificar se alguém chegou à esse ponto.

Rápido detalhe: Só dizer que é estupro, vindo da boca de uma mulher não vale nada, já que pra santa cabecinha oca delas, é perfeitamente possível comportar dois pensamentos quase que diametralmente opostos do tipo 'meu corpo é sagrado e inviolável' e 'eu faço com o meu corpo o que eu quiser' ao mesmo tempo.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Chinesa encontra homem bêbado em calçada e faz sexo com ele Homem de Gelo 15 7,323 26-03-2014, 09:26 AM
Última Mensagem: Professor
  Dono do Bahamas absolvido Búfalo 6 3,476 11-04-2013, 08:59 AM
Última Mensagem: Petulante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo